http://blogueirashame.com.br

Strike the pose!


Sandália super adequada e confortável para ficar em pé o dia todo andando pela Bienal.


Nem Audrey aguenta!

305 comentários:

  1. Eita nóis hein..... Se tem dia que a gente não aguenta nem um tênis, imagina esse salto matador!!! Thá, vc é desse planeta???? Conta o segredo pra nós reles mortais.

    ResponderExcluir
  2. Miss Audrey não... mas Miss Audi aguenta!!!!

    ResponderExcluir
  3. ô Titia, nem todo mundo sente dor nos pés com sandália de salto...e vamos combinar que a anatomia de uma YSL deve ser mt boa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sandália em particular pode até ser boa, mas esse negócio de que sandália cara é confortável só porque é cara não existe...........

      Excluir
    2. FATO, se tudo que é caro é sinonimo de comforto uma meia devia custar mais que um YSL! ai eu acho um absurdo essas blogueiras que so mostram looks caros, ainda mas num pais com tanta desiqualdade social quanto o Brasil! será que esse povo nao se toca nao? so mostrar que tem dinheiro so mostra a falta de elegancia total dessas meninas que nao tem um pingo de respeito por seus compatriotas..elas deviam fazer um blog para mostrar que sim com coisas baratas e acessives e possivel todos estarem na moda..e nao "elitizar" algo que deveria ser democrático. (uff desabafei) hauhauahau

      Excluir
    3. Mas e pq ela tem que ter vergonha de ser rica?

      Excluir
    4. ''comforto''????? anonimo 9:38 a primeira coisa que agente aprende na escola é regrinha de p e b, putzzz

      Excluir
    5. Ahhh ser rico virou crime agora foi? A pessoa tem dinheiro para se vestir com as melhores grifes do mundo, massss tem que fazer um blog e só postar roupa da Marisa para ser politicamente correta, é isso produção???

      Excluir
    6. Anônimo 09:58 é a gente, não agente.

      Excluir
    7. Ai anônimo 09:38, não fode, vai. Se ela apresenta apenas roupas caras é porque é a realidade dela e tem público pra isso, ué.

      Tá cheio de blogueira com looks mas adequados a realidade da maioria das brasileiras, porque você não acompanha elas e para de mimimi?

      Excluir
    8. Só pela foto dá pra ver o "conforto", os dedos tortos e espremidos dentro da sandália...

      Excluir
    9. Concordo com o pessoal que disse que não tem nada a ver ficar recriminando a pessoa pq ela tem grana!!! Uma vez deixei de ler um blog (de uma menina que Deveria estar estudando), pq a chata ficava falando mal de quem era herdeiro! Pô, a pessoa tem CULPA de ser herdeiro? Tem culpa dos pais terem grana??? E de fato, sapatos CAROS são mil vezes mais confortáveis do que os baratinhos... desculpa mas é verdade, a forma é melhor, OS MATERIAIS são melhores (pega um material sintético todo ferrado e compara com uma seda, por exemplo... qual é o mais confortável?). ODEIO SINDROME DE POBREZINHO QUE RECRIMINA RICO, QUE FALA MAL DE RICO DE GRAÇA... afff mas se ficar rico BELEZA né? DUVIDO que vai usar marisa.

      Excluir
    10. "elas deviam fazer um blog para mostrar que sim com coisas baratas e acessives e possivel todos estarem na moda..e nao "elitizar" algo que deveria ser democrático." - tá bom colega vc tem grana no bolso e vai usar as peças mal cortadas mal acabadas que duram 2 meses da marisa, cea, renner...???? Democratizar a moda não é NADA DISSO, tá cheio de blog que mostra roupas acessiveis (shopaholic, a casa cheia de flores, até a futilishj mostra achados)!!! Tem público pra tudo e isso sim tem q ser respeitado.

      Excluir
  4. Meus pés doeram só de olhar, e segundo, eu queria entender por que TODAS AS BLOGAYRAS fazem essa posezinha RI-DÍ-CU-LA com os pés.

    ResponderExcluir
  5. Nenhum salto é confortável para ficar em pé o dia todo andando pela Bienal.

    ResponderExcluir
  6. Cada um usa o que quer... Nem sei pq vc gonga tanto a Thassia, em coisas idiotas como essa! A sandália é linda, a unha tá bem feita... Se ela quer usar na Bienal, ela que USEEEE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah não minha filha, larga de ser talifã! A tia shame nem gonga a miss audi... só qdo ela pede muuuuito!

      Excluir
    2. Concordo plenamente... nesse caso, tá td perfeito. Pra onde ela vai e quanto tempo vai usar, "nóis nao tem nada haver cum isso"!

      Excluir
    3. é óbvio que temos a ver, se ela expõe com a intenção de mostrar looks, lugares etc às pessoas que frequentam o blog dela, NÓS TEMOS A VER SIIM!

      Excluir
    4. Se a gente não tivesse nada co isso, ela não teria pocstado a foto.

      Se em vez de custar mais de R$ 4.000,00 a sandália custasse 79,99, queria ver ela tirar foto com zoom.

      Excluir
    5. Não sou talifã, nem olho o blog dela direito... Vou lá olhar qndo a tia posta algo, então vou conferir. Mas nessa blogosfera há muito mais posts "interessantes" que esse! Eu uso salto em quase todo lugar que eu vou, e não estou nem aí se vai doer um pouco!

      Excluir
  7. Sempre penso nisso quando vejo fotos dela com as sandálias. Todas parecem estar apertando o peito do pé e os dedinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já até comentei duas vezes no bolg dela perguntando se ela já experimentou sapatos um número maior, porque sempre fico com aflição quando vejo os dedos dela espremidos dentro dos scarpins!

      Excluir
  8. Só pra constar titia Shame, essa YSL é uma das sandálias mais confortáveis que eu já calcei na vida. Eu, assim como a miss Audi encaro ela o dia inteiro e nunca me arrependo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FODONA! A intenção foi contar que tem YSL ou que eh foda e sabe mancar de salto?

      Excluir
    2. mimimi desocupada

      Excluir
    3. Ahhhhhhhh minha YSL fake é desconfortável, mas eu venho aqui pagar de rica e dizer que é boa!
      Senta lá FIA!

      Excluir
    4. Tb tenho uma sandália igual a essa e fico tranqüilamente o dia inteiro com ela.

      Excluir
    5. Thassia wannabe ZZZzzzz já tá cheio dessas pelo Brazeeeellll, só quiz dizer que usa YSL né fia!

      Excluir
    6. Por que uma pessoa ia querer se vangloriar de ser rica ou ter um YSL se assina como ANONIMO??

      Excluir
    7. JURA, VC TEM UMA YSL
      VC " É O CARA"

      Excluir
    8. Se ela quisesse se exibir não assinaria "anônimo", gente. Vocês acham que só pobre(como eu..kkkkkkkk) lê esse blog!?

      Excluir
    9. Ha! Se vc se acha que eu me sinto 'fodona' pq tenho o sapato e toh podendo 'mancar' de salto isso é julgamento e problema seu e não interferem em nada na minha vida! Estou linda e alta por aqui.
      Houve um tempo em que era possível argumentar/debater os posts sem sermos ofendidas. Acredito que sarcasmo e até humor negro fazem bem à inteligência, mas hj em dia virou baixaria e caça a qualquer uma que tenha opinião oposta à do post ou vista qualquer produto de marcas de luxo.
      Achei que o propósito era diversão, debate e esclarecimento, me enganei. Como dizem: os incomodados que se mudem, e eu fui!
      Divirtam-se!

      Excluir
    10. Tenho uma sandália dessas bem vagabundas e uso o dia inteiro, vou perder meus pés!!

      Excluir
    11. vai com deus!
      adoro anônimo que dá tchau...
      a ideia é que alguém diga "nãooo, fica por favor! eu amei seu comentário inútil"

      Excluir
    12. Anônimo 09:02 AM

      Nãoo, fica por favor! kkk

      Se ela quisesse se exibir não assinaria "anônimo", gente. Vocês acham que só pobre lê esse blog!? (2)

      Excluir
    13. se voce trabalha e tem o dinheiro para comprar uma YSL podee falar a vontade!!! agente precisa ter orgulho doque tem, quando a pessoa é pobre agente sente dó quando a pessoa é rica agente sente raiva, aff ridiculo!

      Excluir
    14. nônimo 09:02 AM

      Nãoo, fica por favor! kkk

      Se ela quisesse se exibir não assinaria "anônimo", gente. Vocês acham que só pobre lê esse blog!? (3)

      Excluir
    15. Titia, essas anônimas pobretonas são muito chatas!

      Ninguém pode dizer que acha a sandália confortável que vem essas meninas dizendo que a pessoa está se achando porque tem.

      Eu também tenho e acho essa sandália muito confortável!

      E pras chatinhas aí de cima que não tem nem R$ 5 na carteira #recalquedefine

      Excluir
    16. Se ela quisesse se exibir não assinaria "anônimo", gente. Vocês acham que só pobre(como eu..kkkkkkkk) lê esse blog!? (2)

      Excluir
    17. ta perai, deixa ver se eu entendi, é pecado ter uma yves agora? eu tenho e acho super confortável, não é exatamente desse modelo, mas o salto é do mesmo tamanho.. aváa suas pobres, deixem de ser ignorantes, né? ass: Fernanda Moraes.

      Excluir
  9. Queria saber pq as poses da que vai assim todo dia nao aparecem aqui! Gente da uma olhada lá ontem e hoje! Tem poses dignas da loka ou pose lyndra do dia! Qualeh cês sao talifas dela?variem...ousem um pouquinho, parece q tem medo dessa fia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que vai assim OFF, né? Porque está batendo recorde com suas sainhas plissadas de jardim de infância.

      Excluir
    2. Eu adoro a Ana mas de fato ela tem um gosto meio infantilizado pra idade.

      Excluir
    3. Acho que não, deve ser a que vai assim mesmo, a grande master pioneira blogueira dos looks diários do Brasil. Melhor nem comentar sobre ela, não dar muita corda porque aquilo ali se acha...

      Excluir
    4. Putz, eu acho a versão OFF caidérrima. A intenção é bacana mas as produções são ruins e a Ana tem usado mesmo umas roupas muito infantis e que não caem bem no corpo dela.

      Excluir
  10. Eu, particularmente, não aguentaria. Mas reconheço que existem pessoas que se sentem muito bem com saltos bem altos e inclusive, mal conseguem usar sapatos baixos. Cada um tem um tipo de "resistência"..os meus pés não resistiriam...
    Se a pessoa usa pq se sente bem e confortável, ok....só acho tonto usar para se mostrar e sacrificar os pés...

    ResponderExcluir
  11. pessoas que vivem de saltos vertiginosos até em ocasiões nada apropriadas estão compensando a 'baixa auto estima' por se considerarem 'baixas'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nussa, baixou o freud nessa fia.

      Excluir
    2. Hahahaha. Anônima louca com complexo de Freud.

      Excluir
    3. eita que mais uma anônima tem a sandália!

      não quero mais, tá muito mainstream! kkk

      Excluir
    4. Ei, sou baixinha e nem por isso tenho baixo auto estima!!
      Uso salto alto quando quiser e sempre que me sentir confortável pra isso.
      Não tem o que falar fica quietinha filha!

      Excluir
    5. duh. é óbvio que nem toda baixinha tem complexo né fia! no entanto ir pra padaria, quitanda e até no lamaçal do sítio do tio Onofre em Varginha de Pirapoque caçando salto 15 é o cúmulo da falta de auto estima (pra não dizer bom-senso). se alguém só consegue se sentir 'poderosa' montada desse jeito é porque o trem vai mal mesmo.

      Excluir
  12. a unica coisa q eu nao aguento da miss audi é aquele cabelo dela... aquilo é bonito em qual planeta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o cabela dela lindo!porém ela usa ele daquele jeito assim todo no rosto pq ela tem orelhas de abano não notou ainda?

      Excluir
    2. Eu acho bonito, sim!

      Excluir
    3. Sério que é o cabelo dela que te incomoda? É a ÚNICA COISA que eu gosto na Audi.
      Já parou pra reparar no nariz tchutchuco dela, com todo aquele dinheiro eu já tinha mandado arrumar!
      Ou de repente o sorriso FASCINANTE dela, ou ausência dele no caso?....


      huummm, é.

      Excluir
    4. Vai ver que ela é feliz com o nariz que tem e não vive buscando a perfeição que uma pessoa feito vc teve a sorte de nascer com.

      Excluir
    5. Imaginem se ela tentasse tapar a boca murcha com o cabelo??

      Excluir
    6. Ela não deve se incomodar MESMO com o nariz e sorriso, pq deve gastar toda semana o dinheiro de uma rinoplastia com Alan Landecker haha

      Vai ver que ela é feliz com o nariz que tem e não vive buscando a perfeição que uma pessoa feito vc teve a sorte de nascer com. (2)

      Excluir
    7. Fia (AnônimoFeb 7, 2012 09:05 AM) se ela fosse feliz e não vivesse buscando a perfeição ela não ia ficar fazendo toscoshop em todas as fotos dela...

      REALIZA.

      Excluir
    8. Aff que mania, agora pra ser bonita tem que ser perfeita? Tem gente que fala mal, mas acho que só gosta da yaya! Adoro o cabelo dela, acho que ela eh super estilosa... não precisa ser complexada de querer ser perfeita como umas loucas por ai!

      Excluir
    9. Então, ela pode não gostar dos braços mas vai ver que está feliz com o nariz, né?

      Excluir
    10. Começa gongando o look e termina falando dos possíveis defeitos da moça, vocês não tem espelho em casa anônimas? Adoraria ver o rosto de vocês...

      Excluir
    11. Acho aquelas luzes ombré so last season... hahaha

      Excluir
  13. essa pose do pé para mim é uma criança de 5 anos dizendo: Mamãe, meu danoninho acabou, me dá mais? Com o dedinho na boca, é claro...

    ResponderExcluir
  14. Olha, quanto a Sandália da pra aguentar sim! ;)
    Não gosto é dessas poses que entortam o pé!!

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Vocês juram que aguentam passar 12 horas ou mais em cima desse salto? Em pé, andando de lá para cá? Juram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que não é totalmente confortável, deve incomodar um pouco. Mas tá linda, e se ela não se incomoda, que use.

      Excluir
    2. Eu juro que não conseguiria Titia!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu num guento gentem ....

      Excluir
    4. láááá na juventude eu aguentava shame... e nem precisava ser YSL kakakaka

      Excluir
    5. Aqui só tem modelo com o pé colado na sandália, só pode!

      Excluir
    6. Titia, como dizem os homens: o que elas não fazem pra dar uma empinadinha na bunda...

      Excluir
    7. Quem acha que dá pra aguentar é porque NUNCA precisou trabalhar (de verdade) num evento de moda. Se mais

      Excluir
    8. Eu uso saltao o dia todo pra trabalhar e não são YSL!!!

      Excluir
    9. eu JUROOOOOO que NÃÃÃOOOO aguento nem por 5min! hahahaha #asemclasse!

      Excluir
    10. 'AnônimoFeb 7, 2012 09:09 AM

      Quem acha que dá pra aguentar é porque NUNCA precisou trabalhar (de verdade) num evento de moda. Se mais'


      O trabalho dela não é como o seu (a.k.a de pobre).
      Ela tira uma ou duas fotos dos bastidores e depois fica sentadinha na primeira fila.
      Ela não trabalha de recepcionista de eventos, que fica o dia inteiro em pé entregando panfleto e dando informações!

      Excluir
    11. Titia, me bloqueia que hoje eu to terrível! Hahahaha.

      Excluir
    12. Por que só o trabalho de pobre que teria que trabalhar em pé? E os estilistas, que têm que cuidar dos detalhes dos desfiles e das produções? E o pessoal que trabalha na organização do evento? Os maquiadores requisitados? Acho que deve ter bastante trabalho "a.k.a de rico" em que a pessoa realmente tenha que pegar no batente, né? Como por exemplo as famílias dessas mocinhas ricas, que enquanto as filhinhas bloguetes postam no blog, os "babais" ralam várias hs por dia pra gerenciar grandes empreendimentos e manter seus postos. Ou alguém aí acha que só porque empresários, CEOs e afins ganham bem, o trabalho deles é moleza?

      Excluir
    13. eu juro, passo tranquilamente um tempao em cima de um desses e sem reclamar.

      Excluir
  16. Titia Shame, adoro seu blog, mas dessa tenho que discordar!!! Tem pessoas que realmente não conseguem passar nem minutos com um salto desses, mas em compensação tem outras que passam o dia inteiro, sem nem se incomodar! Eu sou uma dessas! Meu pézinho não costuma reclamar!! Vamos gongar as cafonices, a falta de humildade, os o assaÇinato da língua portuguesa, as belas poses,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo....
      Minha cabeleireira trabalha só de salto! Esses dias ela contou que dói muito usar tênis p/ ir p/ academia pois já esta acostumada ao salto....Mas ai já temos problemas de saúde, causa encurtamento do tendão! =O

      Excluir
    2. Tenho de concordar, até dentro de hospitais (minha rotina de trabalho) as moçoilas vão trabalhar de salto e encaram numa boa um plantão de 12 horas sem reclamar!

      Vá entender...

      Excluir
  17. Espertinha de Madureira7 de fevereiro de 2012 14:28

    Acho um absurdo ela usar este salto par andar na Bienal, acho que ela deveria me dar a sandália YSL dela, em troca daria minhas Havaianas que são muito mais confortáveis e igualmente conhecidas no mundo todo!
    FUIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahuahuaua... arrasou!!!
      tbém topo a troca!!! ;-)

      Excluir
    2. É isso aí amiga,aqui na europa existem havaianas vendidas até por 100 euros,justamente por serem confortaveis.Alias,raramente (mesmo no verao)se ve alguem NORMAL indo para o trabalho ou a passeio com uma altura dessas!

      Excluir
    3. hahahahhaa concordo totalmente

      Excluir
  18. Eu tenho essa sandalia, reconheco que e confortavel, mas pra ir jantar, no maximo uma balada, mas pra ficar pra la e pra ca durante 12 horas é demais.
    Na foto da pra ver q esta apertada! A pele dela ta sobrando ...

    ResponderExcluir
  19. Achei lindo!

    Isso é pegar no pé, Shame!

    Tem gente que aguenta o dia inteiro no salto e fica muito bem. Tem gente que não consegue usar sapato baixo, por incrivel que pareça.Tive uma colega de trabalho assim.

    E olha, eu gostaria muito de aguentar, mas não consigo. Se conseguisse usaria o tempo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu aguentasse usaria o tempo todo também ,acho lindo mulher de salto, existe quem aguente e não saia do salto por nada!

      Excluir
    2. Espertinha de Madureira7 de fevereiro de 2012 15:21

      Na foto não está "apertada", creio que de ficar em pé tanto tempo com este salto a circulação se prejudica e o pezito INCHAAAA!

      Excluir
  20. Nunca tinha entrado no blog dessa menina aí, fui lá de curiosidade e vi tanto toscoshop que meus olhos quase sangraram! Pra quê?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela, apesar de ser magrela, tem complexo com os braços e pernas!

      Excluir
    2. Poxa, as pernas dela são bonitas, pra que ficar afinando???

      Excluir
  21. A última vez que fiquei com um saltão desse por 9h, revezando entre sentar e em pé, foi no início de janeiro e ganhei duas bolhas horríveis, as marcas tenho até hoje.

    ResponderExcluir
  22. Titia Shame, adoro você, adoro suas sacadas e tiradas. Mas essa de hoje foi boring, porque não foi bem um ''erro'' foi apenas uma escolha. E se ela tirou esse salto e botou outro depois pra ficar mais confortável? Que que tem? Pelo menos não tirou foto com um sapato pra fazer jabá, e sim, porque ela gosta mais desse...deve ser novo ou algo do tipo. A intenção do seu blog é fazer dar risada nas leitoras e dar diquinhas para as blogueiras, essa foi simplesmente para alfinetar algo que você particularmente não gostou de uma pessoa que você não gosta

    ResponderExcluir
  23. E eu acredito!! Claaaaaaro!

    ResponderExcluir
  24. Também vou defender rsrs A tribute é a sandália mais confortável do mundo! Já fiquei o dia inteiro com ela numa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é? KIBOM pra você, faz assim, se tu calça 35 me manda a sua pra eu experimentar, tenho um plantão de 36h no hospital, VAMOS VER SE A SANDÁLIA É TÃO BOA ASSIM NÉAM

      Excluir
    2. se vc tem plantao de 36h no hospital, qq ce ta fazendo aqui???

      Excluir
    3. Realmente, plantonista, este sapato e seu hospital: tudo a ver.
      Comentário totalmente sem nexo.

      Excluir
    4. fia, mas esse tipo de sandalia nao é pra se usar por 36 horas seguidas e muito menos num plantão de hospital.. cadê seu bom senso?

      Excluir
    5. Gente quem foi que disse que usa uma sandália dessa dando plantão??? VCs sabem ler???

      Excluir
    6. idiotice reina aqui, ninguém entende um sarcasmo. Quem precisa de bom senso aqui são vocês pra voltar a estudar figuras de linguagem no colegial e parar de falar merda. (não sou a plantonista)

      Excluir
    7. Putz, e vc que fala palavrão? Quanta classe.

      Excluir
    8. Eu entendi o que vc quis dizer, anônima das 10:09, e concordo com seu comentário. Só que sarcasmo não é uma figura de linguagem...

      Excluir
  25. só a miss audi mesmo ... kkk

    ResponderExcluir
  26. Nada a ver o post, como já disseram, a sandália é linda a unha tá bem feita, se ela aguenta ou não o salto 12 hrs, só ela mesma pra dizer.
    Não tô querendo aparecer aqui, mas eu já fui em balada que durava 12 hrs e aguentei, e minha sandália tá longe de ser uma YSL, que é bem mais confortável.

    ResponderExcluir
  27. Gif mais que perfeito!

    ResponderExcluir
  28. Essa sandália é mara e parece confortável pq a meia-pata é larga. Vcs não aguentam ficar na balada dançando a noite inteira com uma dessas???
    Mudando de assunto, tem um vestido liiindo p/ vender na Fhits por apenas uns 1390 reais que é a totalmente parecido com um da POp Up Store curto que eu comprei na liqui por 170.Só que o da Hits é longo. Achei zúper parecido demais.

    ResponderExcluir
  29. Ah, então vocês me desculpem... é porque eu nunca calcei uma YSL (ao contrário da maioria das comentaristas) e então subestimei o conforto da mesma. #sorry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta gente "rika" le o brog da titia ^^ hauhau continua tia! adolo esse blog

      Excluir
    2. A YSL eu nao sei, mas os Loubies peep toe a Sanduba falou outro dia mesmo que sao insuportaveis! Quédizê...

      Excluir
    3. Titia, pode ter certeza que pelo menos 2/3 dessas rycas de sandália YSL pagam aluguel e se endividam pra sustentar os luxos. Ryca de verdade aqui pode até ter, umazinha ou outra.

      Excluir
    4. Bem, não sou rica, tenho, não estou endividada e é confortável. Pena que você não saiba disso.

      Excluir
    5. Realmente os Louboutins nao sao confortaveis nao, mas a Tribute eh sim!

      Excluir
    6. 10:15 AM: Se vc não é rica e dá milhares de reais em um sapato, tenho pena de você. Pode até não estar devendo na praça, mas torra o salário todo com isso. Ai que esse mundo tá perdido mesmo.

      Excluir
    7. Torra o salário? Se fôssemos assalariadas não estaríamos comprando YSL ma cherie.
      Monsieur Laurent agradece sua preocupação com a situação financeira de suas clientes porém manda avisar que o mundo ainda não está perdido. A Bientôt!

      Excluir
    8. Eita pobreza, né?
      E daí se a pessoa tem grana para ter a sandália?
      Eu acredito em quem disse que tem... E não acho que seja para aparecer, ainda mais sendo comentário anônimo.
      Morro de vergonha de gente que começa a meter o pau em quem tem coisas de luxo, afe!
      O bonito é só ter coisas da 25, né? Ahãm...

      Excluir
    9. rica de verdade não tem nenhuma aqui... quem estudou em escola bouua não faz esse tipo de comentário! kkakakakakaka

      Excluir
    10. Não tem dinheiro que possa comprar bons modos por aqui, né?

      Excluir
  30. muito bonita a sandália,e não deve ser tãoo desconfortável,por causa da meia pata,mas os pés suplicam que as tiras sejam mais larguinhas,aquilo tá muito apertado

    ResponderExcluir
  31. Eu conheço quem aguente e nem é uma YSL, tenho amigas que usam salto até em casa, não aguentam usar chinelo por nada. Eu confesso que não aguentaria, uso salto por no máximo umas três horas e só para ir em festa ou baladinha, no dia a dia jamais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usar salto em casa é a coisa mais pobre-emergente ever...

      Excluir
  32. TIA MORRI COM O GIF!!!!!!!!!! e não tem a menor condição de passar HORASSS com esses saltos mesmo! Vc tem razão!!! Cara onde vc encontra esses gofs PASSO MALLLLLLLLLLLLL !!!!

    ResponderExcluir
  33. Titia linda, para pra pensar um pouquinho no nível de interesse por moda que uma pessoa precisa ter pra acessar não só blogs de moda e sim os blogs que falam mal do blog de moda. Claro que nem todo mundo que gosta muito de moda tem dinheiro, mas a maioria tem, ou faz um esforcinho pra comprar YSL ou Louboutin, o que seja...Deixa de ser chata quando a gente te gonga. Relaxa fia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi????? Quer dizer que só pode se interessar por moda quem tem ou faz um esforcinho pra ter um Louboutin??????? Top 5 maiores bizarrices que já li de comentaristas aqui!

      Excluir
    2. ela disse a maioria fiia!!! le isso direito! ¬¬

      Excluir
    3. Nem a maioria, esse comentário foi absurdo. Ou então eu to muito fora da realidade mesmo e é normal a pessoa comprar o Louboutão parcelado em 12x.

      Excluir
  34. Ai tia Shame!!! Não precisa ficar melindrada!!! Te amamos e não podemos viver sem ti!!!!KKKkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. ah, pode ser insuportável, mas que é linda.. isso é!

    ResponderExcluir
  36. Se você tivesse falado dos pezinhos gordos dentro da sandália (e como ela provavelmente ainda não sabe fazer toscoshop neles) Ok..
    mas se ela quer usar um salto pra uma maratona.. o problema é dela neah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria pior se ela tivesse falado dos pezinhos gordos...

      Excluir
  37. Não achei nada a ver esse post. Sério, e daí que ela tá de salto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um absurdo isso! Sem cabimento essa menina! Usar esse salto lindo e deslumbrante, sambando na cara das fashionistas que estavam de sapatilha e rasteirinha na Bienal! Tomara que tenha sentido dor mesmo!!

      Excluir
    2. nem todas precisam de saltão pra 'sambar' na cara dos outros. uma Gisele de sapatilha deixa essa fia aí toda montada no chinelo.

      Excluir
  38. Pra quem detona todo mundo o tempo TODO, vc é bem nervosinha né Titia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é novo aqui, né? Para o padrão dela ela foi até mansa hoje.

      Excluir
  39. Que sandália linda!!! #amei

    Mas enfim, a titia não gongou a unha, nem o número da sandália, nem a beleza da sandália.

    A titia gongou o fato do tamanho do salto p/ a quantidade de horas em pé, zanzando pela Bienal.

    Enfim aguentar o salto é uma coisa, agora jurar que tá uma delícia é outra! #BURRAS

    ResponderExcluir
  40. Que sandália linda!!! #amei

    Mas enfim, a titia não gongou a unha, nem o número da sandália, nem a beleza da sandália.

    A titia gongou o fato do tamanho do salto p/ a quantidade de horas em pé, zanzando pela Bienal.

    Enfim aguentar o salto é uma coisa, agora jurar que tá uma delícia é outra! #BURRAS

    ResponderExcluir
  41. Espertinha de Madureira7 de fevereiro de 2012 15:24

    Titia,

    Tenho 5 YSL / 18 Loubotins / 15 pradas (sendo 3 daquelas coloridas)/ 4 Scarpins Dior / 4 sapatilhas Repeto se quiser te dou um, afinal são tão baratcheeenhos que a gente divide com as amigas!

    Afffffffffffffff

    ResponderExcluir
  42. Se essa sandália for a que eu estou pensando, a Tribute do YSL, eu tenho e é super confortável, ela tem em dois tamanhos de salto, esse e um que é um pouco menor, eu tenho as duas e consigo passar o dia inteiro com qualquer uma delas, a plataforma alivia o salto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei rycah comprar praticamente o mesmo modelo duas vezes, apenas com variação no salto!

      Excluir
  43. Só de ver já me doem os pés,atualmente só uso os da MBT,que aqui na europa custam cerca de 200 euros mas nao destroem os pés!

    ResponderExcluir
  44. Nem achei a tia nervosa, nem nada, ela fez foi uma gozação com enxame de "ricas" que apareceu aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos trocar fotos dos nossos closets? te mando foto do meu e vc do seu, q tal?

      Excluir
    2. A tia não aceita ter leitores ricos. Quem iria querer se exibir como anônimo? kkk

      Excluir
    3. Será que a titia achou que éramos todas paupérrimas?

      Excluir
  45. Tenho preguiça de gente burra que não sabe interpretar o post.

    Enfim AGUENTAR o dia todo no salto, muitas podem até aguentar.

    Agora dizer que é apropriado para ficar 12 horas em pé, e que tá uma delícia, é ser muito mentirosa.

    Gente com inteligência limitada é fo**

    ResponderExcluir
  46. Tenho preguiça de gente burra que não sabe interpretar o post.

    Enfim AGUENTAR o dia todo no salto, muitas podem até aguentar.

    Agora dizer que é apropriado para ficar 12 horas em pé, e que tá uma delícia, é ser muito mentirosa.

    Gente com inteligência limitada é fo**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho preguiça de gente burra que fica enviando o comentário várias vezes.

      Excluir
    2. Ui sou fisioterapeuta e ortopedista!

      Não é apropriado ficar 12 horas em pé no salto.
      E não é apropriado pro meu bolso invejar uma dessa!


      Se toca, pobretona!
      Só porque nunca calçou uma dessa acha que a gente sofre.
      Essa sandália é uma delícia!

      Excluir
  47. A inveja de vocês não é da beleza, muito menos dos blogs.
    É do dinheiro!
    Parece que vocês não percebem como estão sendo ridículas...
    Dariam um dente por uma sandália dessas e vem falar do salto?
    Por favor né?????

    Já que são tão CULTAS conhecem a metáfora: "A raposa e as uvas"
    Foi feita pra vocês!!!
    Fácil desprezar o que não conseguimos conquistar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha, pode ser difícil de acreditar, mas nem todo mundo tem como sonho de consumo um sapato ou bolsa grifados. Pode ser sua realidade e é a de muita gente, mas nem de todo mundo, tá?

      Excluir
    2. Pootz, vc falou a verdade!
      Daria o dente, da frente!!!
      Ficaria linda com a minha YSL, nunca mais beijaria ninguém na boca com o sorriso banguela, mas tendo uma YSL nos pés quem precisa de homem né? Só que não!

      #Prefiro meus dentinhos!

      Excluir
    3. Filha, pode ser difícil de acreditar, mas nem todo mundo tem como sonho de consumo um sapato ou bolsa grifados. Pode ser sua realidade e é a de muita gente, mas nem de todo mundo, tá? (2)

      Excluir
  48. engraçado q falaram q sandália é tão confortável mas o pé da moça ta inchadérrimo

    ResponderExcluir
  49. Inveja do dinheiro?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    O melhor nesse blog são as defensoras que perdem total a noção do ridiculo.

    ResponderExcluir
  50. Como já disseram, sem graça o post! Não tem nada de errado, foi só opçao!

    ResponderExcluir
  51. Mais uma vez me pergunto, várias pessoas metem o pau, pq dão ibope então? Gosto da Thassia (não sou talifã), entro no blog dela e me inspiro, assim como entro em outros para me inspirar, que não tem roupas caras, são de pessoas normais, assalariadas, como a maioria.
    As meninas do oficina de estilo perguntaram para as leitoras no face que blogs elas gostam de acessar, um dos que mais vi foi a Thassia, Camila Estupida (que vamos combinar, já deixou de ser um blog há tempos, na essencia), Mariah e outras blogueiras que só arrotam marcas gringas.

    Então, acho que o povo gosta é de luxo mesmo, pode até o pé gangrenar, mas de ysl que é mais luxo.

    ResponderExcluir
  52. uhahiahiaihahia já está megaaaaaaaaaaaa comprovado que faz mal. Mas né, cada um no seu quadrado. Boa sorte com as dores e problemas que o salto irá causar a todas aquelas que são adeptas. E parabéns pra quem consegue ficar em cima disso o dia inteiro. Mesmo pq...tirar o salto no meio da noitada e por uma havaiana ou ficar com ele na mão é de uma falta de noção só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui sou fisioterapeuta!

      Faz mal é sua falta de cérebro.
      Boa sorte com seus problemas, fía.

      Excluir
  53. E o detalhe de cobra então.. um luxo... hauhaua

    ResponderExcluir
  54. Acho que essa plataforma na frente da uma aliviada boa...reparem que o pé dela nem tá tão inclinado. Tenho um modelo parecido (só que não é YSL, é Sonho dos Pés mesmo hahaha, classe média sofre) e aguento firme e forte. Não é confortavel que nem pantufa, mas também não é o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  55. O mais legal aqui é a briga de anons... alguém quer pipoca??? Pessoas desconhecidas que brigam.... mui útil pra essa minha tarde tediosa...
    Andar o dia todo na Bienal??? Eu vou é de All Star mesmo.

    ResponderExcluir
  56. Sabe quem não aguenta horas de salto? A dona de casa que fica o dia inteiro de havaiana ou tênis limpando tudo e correndo atrás "dus minino" (EU! KKKKKK), a mocinha que começa trabalhar de social mas não aguenta o tranco do salto e vai de terninho e tênis no busão (mas o salto tá na mochila).

    Só criar costume que dá pra aguentar o salto. Quando comecei trabalhar com roupa social "achava que foce morrer" com o salto. Formou bolha, machucado e tudo de ruim. Mas eu aguentei firme, criei resistência e de 6a. feira ficava 24h de salto, pois saia do trabalho, direto pra faculdade, direto pra balada. E com scarpin vagabubdo de 30 conto. Imagino que um YSL meia pata seja bem mais confortável.

    E bobinhas do mimimi, a mina tava num evento de MODA!!!! Tem que ficar lyndra em primeiro lugar, conforto se de deu!!!!

    E as outras que acham que a mina rica tem que se vestir de C&A só pra não deixar as pobrinhas excluídas, ah me poupe, né? Eu sou pobrinha e vejo gente de C&A e Renner o dia inteiro, quero mais é ver um pouco de luxo na internet!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é duro mas tenho que admitir que salto realmente é questão de costume. Antes eu não andava nem de SAPATILHA pq machucava todo meu pé, dava bolha... insisti e hoje não vivo sem... estou tentando o mesmo com os saltos, já estou bem acostumada com os médios mas quero ir pros altos, sou meio cheinha e ajuda pra caramba na silhueta, sem contar que dá uma postura melhor. E dica: palmilhas, creminhos, protetores de calos, tudo isso ajuda bastante no começo!!!

      Excluir
    2. Também não entendo este povo que fica reclamando de rico que não usa roupa barata. Se eles podem pagar, pq não usar? Uso C&A e Renner pq não posso pagar pelas roupas que eu REALMENTE gostaria de comprar.

      Excluir
    3. Suas pobres mesmo... Mal sabem a verdade, ou se tudo que veem é verdadeiro... O que rola de bolsa fake, sapato que saiu de linha sendo que nunca foi da marca... Tem blogueira que tá com bolsa mais falsa que nota de 3 reais e vcs pagando pau...

      Aposto que entrou na promo da Apple que vai dar 15 ipobres

      Excluir
  57. essa sandália é luxo, poder e sedução...fiquei beeem queirosa nela....

    ResponderExcluir
  58. Ela não foi a única de saltão na bienal e sim uma entre a maioria. Gosto muito do blog da titia Shame, e a maioria dos posts são coerentes, mas agora não vi motivo... Agora que a maioria dos comentários são invejosos isso é fato!

    ResponderExcluir
  59. Apoiada. Quer ver desgraça, vai ler O Dia.

    ResponderExcluir
  60. Analfa do dia:

    Anônima das 10:06:

    "conforto se de deu!!!!"

    Eike horror hein fia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro de digitação, baby... só percebi depois que foi. Dããããã

      Eike que chata!!!!

      Excluir
    2. Eike que chata?

      EIKE BURRA! Hahaha

      Excluir
    3. Você não sabe se eu sou gaga...

      É por isso q eu não brigo na internet! Eu sou tão ocupada que não reviso direito os textos, aí dou munição pras recalcadas!

      (ah, minha primeira vez chamando alguém de recalcada! Tô na moda agora??? kkkkkkk)

      Ah, e se me chamar de burra de novo eu vou contar pra minha mãe!

      Deixa eu ir lavar minha louça que eu ganho mais!!!!

      Excluir
  61. Thássia é phyna que nem eu, por isso não sentimos dor nos pés, isso é coisa de pobre!
    Rico não anda, Flutua!
    Eu e Thássia SOMOS RICASSSSSSSSSSSSSSSSS SUAS POBRES QUE PAGAM YSL NO BLOG DA JU EM 15X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAAHA!

      15x no blog da Ju. Chorei de rir!

      Excluir
    2. sou tão rycah que nem sei oq é blog da ju

      Excluir
    3. hahahahaha muuuito rica você! ENVEJEI
      #SÓ #QUE #NÃO

      Excluir
  62. Sinto que 90% do PIB nacional lê e comenta no SHAME. Que bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, comentário digno \o/

      Excluir
  63. Não sou médica ortopedista, mas tive um problema no joelho e lembro do "dotô" e da fisio dizendo que o uso de salto alto por muito tempo dá problema de encurtamento dos ligamentos da panturrilha (também conhecido como batata da perna...).

    E na boa... 8 horas em um evento com um saltão destes... Mesmo sendo phyna e ryca aposto que a menina reclamou no final do dia.

    ResponderExcluir
  64. Minha mãe querida andava de salto AGULHA, quando era mais nova, todo dia, o dia inteiro e não sentia nada. Eu sempre reclamei que queria ter um pé *resistente* como o dela pois, eu fico 2 horas em 1 salto bemmm menor e já morro de dores. Eis que ela me diz para dar graças a DEUS por não aguentar, pois, como os dela não doíam, ela abusou e hoje tem joanetes HORRÍVEIS nos 2 pés que doem muito e até uma sapatilha de pano machuca.
    Ela pode até não sentir as dores hoje, porque embora a gente ache estranho alguém aguentar um salto desses o dia todo, existe quem aguenta sim, mas, quero ver como vão estar esses pezinhos quando ela estiver beirando os 60 anos.

    ResponderExcluir
  65. Ai, se ela consegue que ande!! Sandália linda demais!!

    ResponderExcluir
  66. A sandália é linda e o pé dela também.... Já ficar o dia todo nesse salto, sei não...

    ResponderExcluir
  67. Ah, vai ver ela só calçou a sandália para fazer a foto. Depois foi desfilar de sapatilha da louka por sapatos, kkkkkkkkkkk... Mas agora falando sério: essa sandália é maravilhosa. E o look da Miss Audi está um arraso, é a minha cara. Amei mesmo.

    ResponderExcluir
  68. Acho que a altura do salto nem é o problema (minha mãe, por exemplo só anda de salto alto o dia inteirinho e sente dores horríveis se usa sapato rasteiro, porque ela tem uma hiperlordose bem acentuada).

    Não achei a sandália bonita, mas é o meu gosto. Se ela tem dinheiro para comprar uma sandália dessas e não é jabá (porque YSL não precisa disso), qual o problema?

    O pessoal perde o foco da coisa...

    ResponderExcluir
  69. Gnt num to aki pra defender ngm! mas vamos evoluir este pensamento de que é uma vergonha ser rico! deixa o papai dela ser rico, pagar os milhões de impostos dele, e bora pensar q é melhor ser rico, ter coisas boas, poder comer bem, gastar sem dó, do q ser classe C que nem a gnt! o país ta precisando de empreendedores achando lindo serem milhonários!
    e BTW ela só usa sandália de salto "torando" o pé! dizem q o modelo é confortável, mas os dedos espremidos durante horas com certeza num é!

    ResponderExcluir
  70. Gente, na idade dela eu também aguentava esse salto, sim!
    E nem era salto caro, era do camelô, menos confortável...
    E eu nem tinha carro, andava de busão de dia pro trabalho e ia pra faculdade a noite!
    Quem tá acostumado com salto, AGUENTA, SIM!
    Convenhamos que tem fotos e posts piores para serem GONGADOS!

    ResponderExcluir
  71. O que me irrita na Thasia é ela bater foto como se tivesse caindo de lado. SEGURA QUE ELA CAI!

    ResponderExcluir
  72. sabe o que é foda? eu achei a sandália bonita, acredito que com prática e meditação (haha) a fia consiga aguentar o tranco e usar a bendita por várias horas seguidas, e estava pra entrar aqui e dizer que o post foi meio... "desnecessário".
    MAS, daí eu venho ler os outros comentários, e vejo os comentários defendendo a fia da foto, e tem tanta, mas tanta, mas TANTA MERDA, que eu perco a vontade de defender a pessoa da foto, porque eu não quero estar no time de vocês, e aí eu só quero XINGAR MUITO NO TWITTER.
    definitivamente esse blog já foi mais bem frequentado.

    ResponderExcluir
  73. EIIITA POVO MILIONÁRIO NESSES COMENTÁRIOS SÔ!!! BRASEEEEEL TÁ RICO! ME TIREM AQUI DA ROÇA, TÔ HÁ 5 HORAS GIRANDO A MANIVELA PRA PODÊ COMENTÁ AQUI COCEIS TUDO SINÃO A INTÉRRRRNET NUM FUNFA!

    ResponderExcluir
  74. Ah, então vocês me desculpem... é porque eu nunca calcei uma YSL (ao contrário da maioria das comentaristas) e então subestimei o conforto da mesma. #sorry


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiii como eu to bandidaaaa

    ResponderExcluir