http://blogueirashame.com.br

Tuto do dia



Next!

74 comentários:

  1. JesusCristoTodoPoderosoPrincipedaPaz que diabos é isso? O.O'

    ResponderExcluir
  2. ESSA MENINA TAVA BRINCANDO QUANDO POSTOU ISSO??? SÓ PODE!!!!!!!!!!


    É VC SANTANÁS????????????????!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa feia... não sabe fazer, não tire foto... na boa, tá horrível.

    ResponderExcluir
  4. Os comentários no blog são ótimos! "tá linda a make" HUAHIUAHUAHAIAIHIAHHA

    ResponderExcluir
  5. Tá lyndra, tá phyna, tá sophysticada. Só que não.

    ResponderExcluir
  6. uhahiahiahiahihihiahiaaihihaha salazarrrr rockssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais absurda de feia....não entende nada de maquiagem para que postar uma merdha dessas fia ?!

    ResponderExcluir
  8. Gente ela fez de proposito né??

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia temos 67903568000 blogs ensinando várias makes bonitas para os olhos e a garota faz uma coisa dessa..e acha lindo, pois tem coragem de postar...PÁRA TUDO

    ResponderExcluir
  10. Parece que ela se pintou com lápis de escrever. Imagino isso ao vivo!
    Gif da Alice, TODAS AMA!

    ResponderExcluir
  11. Ela se maquiou de olhos fechados

    ResponderExcluir
  12. Parece que foi feito com giz de cera =/

    ResponderExcluir
  13. Não é possível... era queria aparecer aqui, só pode.

    ResponderExcluir
  14. Parece que foi feito com cinzas :x Horrivel!

    ResponderExcluir
  15. Toda cagada.. e o pior são as fias comentando no post que a make tá linda

    ResponderExcluir
  16. Ahhh fala sério...mentira isso!!!
    Deve ser criança...assim espero!!!

    ResponderExcluir
  17. sério, não consigo entender essas meninas ... muito sem noção! kkkk

    ResponderExcluir
  18. que nojo dessa maquiagem

    ResponderExcluir
  19. Essa menina é uma pirralha ainda! Não é falta de noção e sim uma menina começando a aprender a se maquiar.
    Podem fuçar o blog inteiro para comprovar que em pouquíssimas fotos ela aparece maquiada.

    ResponderExcluir
  20. huauah! Adoooooooooooro gente gloriosamente sem noção que faz a nossa alegria do dia!

    ResponderExcluir
  21. Gif engraçado rs!
    O tuto eu passo:)

    ResponderExcluir
  22. é por isso que não arrisco a me maquiar sozinha. antes cara lavada do que cara de palhaço.

    ResponderExcluir
  23. que vergonha alheia! tá parecendo um tag que tem no YT de namorado maquiando, se duvidar tá perdendo até pra eles

    ResponderExcluir
  24. quam é gente?Tô querendo rir um pouco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mixxxxplica isso! quero saber quem é também...

      Excluir
    2. Dicas de quem seja!

      Excluir
    3. Porra! Digitem um trecho do post de exemplo que logo aparece o blog da figura na busca do google.

      Excluir
  25. Será só comigo? Estou com certa dificuldade para distinguir as várias "cores" que ela afirma ter usado na make , marquei consulta no oftalmo ! O melhor gif EVER !!!!

    ResponderExcluir
  26. Titia tá ficando sem graça só gif da Alice.. vamos colocar outras maquiadoras ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande sugestões! :)

      Excluir
    2. Ué, e já não tiveram vários de gifs da tia Paola aqui na Shame? Eu quem fiz!
      Só que cabe à Shame escolher qual usar em cada situação... E já mandei alguns mais pra ela... :)
      Pode deixar que farei outros dela assim que tiver mais tempo! É que eu preciso ver vídeo por vídeo, para decidir o que pode virar GIF ou não...
      Mas pedi dicas de outras que não essas duas...

      Excluir
    3. Faz da Camila Coelho.Ela é cheia de caras e bocas, vai ficar engraçado...

      Excluir
  27. Só pode tá zuando, nem minha sobrinha faz uma porquisse dessa....

    ResponderExcluir
  28. Titia fala ai como foi o encontro com a Camila...

    ResponderExcluir
  29. HAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA. Titia Alice é um arraso!

    ResponderExcluir
  30. Tá linda! Só que ao contrário...

    ResponderExcluir
  31. O pior é que teve gente no blog dela que disse que tava lindo e que ia tentar fazer igual hahaha, nem que nao sei nada de maquiagem consigo fazer igual hahaha

    ResponderExcluir
  32. Quem é a pessoa??? Dicas por favor! A make tá linda #NOT

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto muito de maquiagem.Não sou maquiadora profissional,e nem passo perto...Mas um negócio desse aí eu num faço não.E a pessoa ainda tem coragem de mostrar pra todo mundo!!Sem noçao meeeesmo1

    ResponderExcluir
  34. Alguma alma caridosa me fala que é essa loka peloamordedeus?!?!?!?!?!?! Qual é o nome do blog?

    ResponderExcluir
  35. Minha sobrinha de 2 anos faz igual.

    ResponderExcluir
  36. Tem um post dela com uma foto da Chiarina. Chiara, minha fofa, tá sumida!!! Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  37. gente, esse post é de 2010!!...post totalmente jurássico
    A blogueira gosta de LA MODDE

    ResponderExcluir
  38. quem é essa pessoa? pelo amor, deem pistas! hahahahaha

    ResponderExcluir
  39. amiguinha! não pode coçar o olho depois de fazer a make!
    Ah! não coçou? o.O
    Então quer assustar quem?

    ResponderExcluir
  40. Make de filme de terror das trevas da meia noite.... mó urucubaca esse olho aí!

    ResponderExcluir
  41. El usou o lápis no lugar da sombra mas sombra mesmo ela não usou não...

    ResponderExcluir
  42. Os gifs da cinnabar são os meeeeeeeeeeeeeeelhores! THE BEST TITIA! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. Vergonha alheia dessa creiça!!!!
    aff...

    ResponderExcluir
  44. E as zunhas feitas com bifes arrancados?

    ResponderExcluir
  45. Titia, piroka tá fazendo jabá da #NetVirtua agora, cê viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra trazer o amado em sete dias via net! BABADO.

    ResponderExcluir
  46. afe como eu odeio essa salazarenta

    ResponderExcluir
  47. Essa nem pro carnaval serve, pq o traço de delineqador de um olho está compeltamente diferente do outro.

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. Jéssica gosto muito de vc e de suas makes...tenho vc no YT!beijos

      Excluir
  49. Esse é o melhr GIF EVER!! Fui salvar e o nome dele é "Pablo" hahahahaha Titia RULZ

    ResponderExcluir
  50. MAS O QUE NINGUÉM COMENTOU FOI O TAMANHO DO BRAÇO DA ALICE...CREDOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice me irrita... tenho pavor de gente que fala como criança...

      Excluir
  51. QUEIIIIIIIIIIIIMA SENHOR!!
    minha sobrinha de 9 anos,se pinta assim com aqueles estojihos de criança sabe hohoho

    cara e essa alice é muito fora da casinha,me simpatizo suausahusa

    ResponderExcluir
  52. eh a dorcas , não eh ??????????????

    ResponderExcluir
  53. gente... queria mto ver o blog desse ser... mas não consta... nem por imagem nem pelo texto... =/

    ResponderExcluir
  54. credo eu que não sei fazer make faria melhor!

    ResponderExcluir
  55. Gezuis! É o Nemo? Têm dois quilômetros de distância entre os olhos...

    ResponderExcluir
  56. Meldels, me amarrota que eu to passada '.'

    ResponderExcluir