http://blogueirashame.com.br

Tuto do dia


É maquiagem para o réveillon ou baile de máscaras?

499 comentários:

  1. Becaa sua lindaaaaaaaa... adoro você :D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. o que tem de errado 2??

      Excluir
    2. se não sabem diferencial uma maquiagem de uma m´scara branca... então fechem a janelinha "Blogueirashame" não é pra vcs...

      Excluir
    3. aff. to imaginando vcs de sombra. pandinnhas.

      Excluir
    4. "blá blá blá "blogueirashame" não é pra vcs...." Titia shame até você tem talefãs"

      Excluir
  3. ??? não entendi, shame

    ResponderExcluir
  4. O q tem de errado? [2]

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Então fecha a janelinha que esse site não é pra vc... vai ver tutorial da Brega Brait que vc ganha mais... Aff

      Excluir
  6. O que tem de errado aí?

    ResponderExcluir
  7. Jura que vocês acham normal esse branco em volta dos olhos parecendo uma máscara? E essa sombra branca abaxi da sobrancelha? Juram que vocês acham isso bonito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso pra ti que não é a coisa mais linda do planeta...mas sério, não tem nada de errado ai...tem quem goste!

      Excluir
    2. isso se chama iluminador. Para ampliar olhos pequenos.

      Excluir
    3. Pode nao ser bonito,mas também nao tao fantasmagorico!

      Excluir
    4. Pode não gostar de usar iluminador pra ampliar, dar um ar saudável, tirar as olheiras e etc. Mas não tem nada de errado, a sobrancelha tá arrumada, o delineador tá certo, cílios, tudo normal. Também não vi graça nenhuma.

      Excluir
    5. Xiiii shame... isso é o que mais vejo na rua. Nos blocos de carnaval tá assim sempre, mas de várias cores. rs

      Excluir
    6. poxa tia shame sempre concordo com vc ..
      mas dessa vez não ..
      n é a coisa mais lyndra do mundo..porém já vi piores.
      nada de anormal na make da fofa ai.
      o mundo "blogueirístico" ta cheio de marmota pra vc mostrar aqui.
      seleciona melhor fofis
      :*

      Excluir
    7. Não tá bão, mas tbm não tá tão ruim
      O que a gente espera aqui é creuzisse ao extremo Shame
      Uma escorregada não conta

      Excluir
  8. a shame não tem mais o que comentar e fica procurando chifre na cabeça de cavalo...esse blog já foi muito mais engraçado!

    ResponderExcluir
  9. Não achei bonita, mas tb n tá tão pavorosa pra vir parar aqui...

    Só fico impressionada como essa menina acentua o fato dos seus olhos serem caídos em todas as makes dela q eu já vi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela ainda acha que isso é bonito..Acho tão feio, pior que ela não se toca..Em vez de tentar disfarçar esse olho caído, acentua ainda mais

      Excluir
  10. Kung Fu Panda; é você????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, teve que esperar a justificativa da Shame, né?

      Excluir
  11. Respostas
    1. A Mortiça Adans também achou lindo!!!
      Shame não é pra vc, vai ver tutorial da Brega Brait que vc ganha mais!!

      Excluir
    2. é Mortícia Adams

      Excluir
  12. MODE MORTÍCIA DETECTED!

    ResponderExcluir
  13. Nao entendi o que tem de errado ai, eu mesma ja mandei coisas bem mais interessantes e a shame nao publica.

    ResponderExcluir
  14. ah titia tbm nao achei ruim nao... mas achei post digno de sobran do dia... ai eu achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que? A sobrancelha dela tá natural, não é perfeitinha, uma igual a outra, mas também não tá pavorosa, cheia de falha e muito menos parecendo uma vírgula ou boneca, feita de lápis. É uma sobrancelha normal, sem excessos, poderia ficar melhor se desenhada por designer, mas também não é nada parecida com as que vemos por aqui.

      Excluir
    2. Hoje em dia tem que ter sobrancelha fina, desenhadinha, igual a de todo mundo, se não tá feio? Ai que preguiça de vocês.

      Excluir
  15. Kung Fu Panda; é você???? (2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é bonito, para iluminar o olhar, em qualquer curso de make ensina, inclusivee da vanessa Rozan. Este post você viajou. rss

      Excluir
    2. Vanessinha Arroizão ensina fazer assim? Sabia que alguém ia acabar entregando as loucuras dela. Por isso não me canso de cantar:
      "Vanessa Arroizão, você é um lixão", kkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  16. tá na última moda iluminar as olheiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O maqueador da Kim Kardashian ja deu dicas para iluminas as olheiras, a shame deu bola fora agora.

      Excluir
    3. amg, 'maqueador' foi de lascar hein? Corretor ortográfico nocê!

      Excluir
    4. SÉ-RIO que você realmente cita como referência o maquiador da piriguete mor kim kardashian?!!!
      HAHAHAHAHHAA.

      Excluir
    5. acho que o maquiador ensinou foi a clarear a área dos olhos e não a passar sombra branca na olheira, né? por deus.

      Excluir
    6. A Kim pode ser piriga (o que é e muito), mas se maquia bem

      Excluir
    7. até que enfim alguém que acha as maquiagens da Kim Kardashian super piri <3
      Hahaha, achava que eu era a única.
      E tava cansada de ver muita blogayra postando que amo as maquiagens dela, como se fosse O exemplo a ser seguido.
      Porfa gente, que mundo esse povo vive?

      Excluir
  17. tá certo que ela errou a mão no corretivo, iluminador e sombra branca, mas comparando com aqueles outros tutos que vemos por aqui, esse tá lindo!!O delineador foi feito direitinho...

    ResponderExcluir
  18. Okay, pode até não ser mais usado esse tipo de sombra branca abaixo da sobrancelha... Acho mesmo meio fail, mas vá, tem meninas que usam de uma forma bem mais sem noção.... Mas ok

    ResponderExcluir
  19. Parece um Panda de olho verde!!
    Isso precisa acabar, gente que não entende bulhufas de maquiagem dando dica de make, ensinado as pessoas a ficarem feias e parecerem ridículas, não é porque você é blogueira que precisa se auto intitular "maquiadora", vamos ter mais bom senso minha gente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta totalmente por fora, pessoa...grandes maquiadores ensinam a iluminar abaixo da sobrancelhas...pesquise antes de vir falar merda!

      Excluir
    2. mas a intenção da Shame foi criticar a sombra branca que tem nas olheiras da moça e não de iluminar as sobrancelhas.
      Tbm não achei tanta graça nessa postagem, mas agora quem falou merda foi vc, Anônimo 07:20, shame on you!

      Excluir
    3. grandes maquiadores da década de 80.

      Excluir
    4. grandes maquiadores da década de 80 [2]

      Excluir
  20. Linda a Make! Shame no fim das contas que se torna brega é você! ;)

    ResponderExcluir
  21. shame não tem mais o que comentar e fica procurando chifre na cabeça de cavalo...esse blog já foi muito mais engraçado! [2]

    Faltou pauta, produçãoooo!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. kkkkk nao mais conteúdo??? Cadê os 1321548798531328 emails que você recebe???
    não vi nada de errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela deve tá com preguiça de ler os emails e coloca qualquer coisa que vê pela frente..Aff..

      Excluir
  23. Meu senhor a Shame precisa de inspiração minha gente, a make da menina ta ótima Afffffffe!!!

    ResponderExcluir
  24. não vi nada de anormal nessa make! Vc deu bola fora dessa vez, Tia Shame!

    ResponderExcluir
  25. Ela pode ter exagerado na sombra iluminadora (oi?), mas não ficou tão feio assim. Existem piores! Rs..

    ResponderExcluir
  26. Não vi nada de errado, esses olhos verdes lindos!!!

    ResponderExcluir
  27. Não tem mais assunto ou é mania de perseguição mesmo?
    Que fase hein Shame? Que fase...

    ResponderExcluir
  28. a galera dos comentários ta precisando rever os conceitos de make.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser a expert kkkk

      Excluir
    2. vc deve ser a expert kkkk [2]

      Excluir
    3. vc deve ser a expert kkkk [3]

      Excluir
    4. vc deve ser a expert kkkkk [3]

      Excluir
  29. Arrrghh odeio sombra branca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas. principalmente quando as gurus passam 3 quilos e meio de sombra branca abaixo na sobrancelha. era pra ser um ponto de luz e fica parecendo uma crosta de minancora.

      Excluir
  30. adorooo ver a brega brait por aqui, continua titiaaaaa, te amo!

    ResponderExcluir
  31. no meu monitor as cores estão ok. acho a escolha de cores das sombras e a blogueira em si meio breguinhas, mas a maquiagem está bem feita.

    ResponderExcluir
  32. Bem capaz eu perseguir blogueira pão com ovo, gente. Me poupem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shame eu te amo! pão com ovo, scho que essa aí tá mais para pão com margarina mesmo, de tão sem classe

      Excluir
  33. Ai tia shame! Viajou agora, sério, não ví nada de errado! Tem piores! hahaha
    Mesmo assim, adoro seu blog! BEIJO :)

    ResponderExcluir
  34. Eu ri qndo ela foi fazer um tuto de cabelo, e ensinou a fazer um rabo de cavalo!! hauhauhauahuahuahah Tipo aquele que tooodas aprendemos a fazer qndo começamos a ir para escola!! huahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, isso seria um post bem mais dygno né Shame

      Excluir
  35. Shame: desenha? pq sério... ngm entendeu e acho que nem você. Beijo.

    ResponderExcluir
  36. tudo bem que ela ficou meio pandinha invertido, exagerou ali nas olheiras... mas de resto nada demais pra aparecer aqui!

    ResponderExcluir
  37. usou sombra branca abaixo da sobrancelha em excesso e talvez tenha errado na cor do corretivo,mas nao achei tão vergonhoso pra parar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa de óculos fia?

      Excluir
    2. você NAO VIU QUE EU VI QUE TÁ BRANCO EM RELAÇÃO A PELE DELA NAO?tenho que desenhar que só não achei TÃO FAIL em relação a outras aberracoes de maquiagem da blogosfera?eu,hein!
      se eu preciso de oculos,vc precisa de aulinhas de interpretação.

      Excluir
    3. Desenha dona cegueta!aproveita e vai lá copiar as makes da brega brait!

      Excluir
  38. Tá horrível, sombra branca, e ainda mais brilhosa, ela não conseguiu obter o que queria... ficou feio.... e ta branco em cima e em baixo... e branco abaixo da sobrancelha é muito over

    ResponderExcluir
  39. olha o blog da iaiá a calça de hj dela tah mt esquisita no cavalo... parece q tah faltando algo... tendencia estranha!!!

    ResponderExcluir
  40. Não entendi e acho que ninguém entendeu!!!
    Que blog maluco, cara!!! KKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Essa make não tá tão ruim assim, mas vamos combinar que a fia é metida a maquiadora e é péssima nisso né? Se acha A maquiadora e é totalmente sem noção.

    Próxima shame...

    ResponderExcluir
  42. Vai entender... Não sei como uma pessoa pode ser tão idiota para viver falando dos outros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você que vem ler, é o quê?

      Excluir
  43. Gentchy não manjo nada de make. Tá muito branco na área dos olhos, é isso?

    ResponderExcluir
  44. Não achei a coisa mais feia do mundo não, hein? Tem coisa bemmmmmmmmmmmmmm pior pra aparecer aqui.

    ResponderExcluir
  45. Sério? aonde está a make do baile de mascáras? titia tá louca! Nessa época de carnaval, tem tantos outros post de blogueiras que fazem um verdadeiro arco íris no olho e vc vem achar ruim sombra branca... não tem como não achar q é ofensa gratuita. birrinha boba. ou falta de post melhor

    ResponderExcluir
  46. A Dona Maria Inês esta perdendo o FOCO do blog!!!!! É isso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Stoco/Pripoka/GFlowers ,que lindo ver que vocês fingem nao ler o blog mas nao saem daqui!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Maria Inês é tia shame? Oi? Perdi o bapho?

      Excluir
    3. AnônimoFeb 14, 2012 07:31 AM,lá no twitter estão brincando de tentar adivinhar a identidade da Shame kkkkkkk

      Excluir
    4. Priporra, borboleta, kbaça ou ex-toco.... Qual de vcs que fez esse comentário? Ja vi isso no Twitter hj hein.

      Excluir
    5. Quem dera seu eu fosse uma delas mais não dou não fia tah.

      Excluir
    6. Tb acho que perdi! Que houve?

      Excluir
  47. Sempre a Brega Brait... Kkkkk
    Panda Invertido feelings Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho... panda invertido é muito brega

      Excluir
  48. meu sonho é ver a shame gongar ALice Salazar ou Paola Gavazzi...dai o bicho pega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já gongou a cara de tijolo da Alice fia.. se informa!!

      Excluir
    2. ja gongou a Alice...

      Excluir
    3. Alice Salazar faz uns makes mto over!!!

      Excluir
    4. Não vale gongar Paola Gavazzi...

      Excluir
    5. Ela já gongou a Alice Salazar!!! Mas faz tempo...

      Excluir
  49. quase toda maquiagem que ela faz a area abaixo dos olhos fica muito mais clara que o resto do rosto, parece um panda ao contrário!!

    ResponderExcluir
  50. Gostava do blog, mas quando ele fazia sentido, agora parece que só serve pra fazer vingancinha:

    Falou mal da Shame, vai ser gongada!
    Falou umas verdades no Facebook, vai ser gongada!
    Descobriu a ID da Shame, vai ser gongada!

    Que jeitinho medíocre de se proteger, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, tem coisas e blogs piores pra serem gongados.

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas minas que acham que está tudo ok, devem cometer gafes muito piores... por isso não veem nada de errado... minha filha, se não entende de maquiagem, fica calado....

      Excluir
    2. ou seu noem que é kelly cristina, pq né..

      Excluir
    3. Bonita é a sua maquiagem na foto. Hahaha
      Pele soltando litros de óleo. Blot nela!!!

      Excluir
    4. ooo feiosa...Bela mensageira do Senhor vc hein??? Ofendendo as pessoas...

      Excluir
    5. Ah e sem contar que vc é seguidora do blog dela.
      Hahaha fala mal, mas paga pau.
      Aposto que participa de todas as promoções!!! Hahahaah
      Shame on you!!

      Excluir
    6. Realmente bonita é sua maquiagem nessa foto e sua pele nada oleosa! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  52. Horrível né...como sempre as maquiagens dela são feias, algum mentiroso falou que ela sabia fazer "borrarmaquiagem" e ela acreditou tadinha!!kkkkk

    ResponderExcluir
  53. Quem é a colega da make bonita????

    ResponderExcluir
  54. Titia, no caso a máscara é a SUA, que tá caindo =) MUAAAHAHAHAHAHA
    (Poxa, achei que você fosse esperar pelo menos um pouco, pra dar uma disfarçada!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora a p* ficou séria!
      haha

      ai ai ai

      Excluir
    2. E esse bafão das Cavaleiras do Apocalipse ironizando com a Titia hj? Dizendo que sabe onde ela mora, sabe o nome da mãe (?) da titia... BAAAAAFÃO!

      Excluir
    3. Já que o circo tá armado, que entrem os palhaços hahaha nós da plateia estamos loucas pra ver o show \o/

      Excluir
    4. Sério mesmo que vc acha que isso daí foi uma boa maquiagem???
      Eu não pagaria nem cincão pra vc me maquiar e eu ficar desse jeito
      Tirando que tá MEGA cafona, além de errada

      Excluir
    5. Gentcheee, ela ficou "nelvosinha", kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ui ui ui, sua máscara tá caindo. Mi mi mi, já sabemos quem você é!! Que meda!!

      Excluir
    6. Vou ali cagar de medo de vocês e já volto.

      Excluir
    7. Que bom que vc veio aqui, assim posso de dizer que seu blog é muuito chato!!!! mesmo...O pior de td é vc pedir esmolas para suas leitoras...

      Excluir
  55. Olha....que essa make não está bonita não...mas eu já vi piores aqui no blog...essa não é das mais assustadoras

    ResponderExcluir
  56. Bonito não tá. Mas já vi piores.

    ResponderExcluir
  57. Sei lá, vi nada demais não...tem piores, bem piores.

    ResponderExcluir
  58. o maior problema é a curva do delineado que tá deixando o olho caído !!! fora isso não tá feio não !!!

    ResponderExcluir
  59. Eu gostei da make, não vi erro aí, apesar da sobrancelha dela não ser linda, mas tb não é uma aberração

    ResponderExcluir
  60. Quando a Shame precisa ficar "explicando" a piada, sinal que as postagens estão cada vez mais sem-graça...

    Nem conhecia essa blogueira... mas gostei da make, não vi nada de pavoroso ai não oO

    ResponderExcluir
  61. Nossa essa mulherada toda que não viu nada de errado pelo jeito vai "nos casamento das prima" com aquela sombra prata medonha cobrindo a palpebra inteira kakakakaaaak, só pode!

    ResponderExcluir
  62. Essa Beca Brait é uma ridícula!
    Não sei quem teve a infeliz ideia de dizer que ela sabe maquiar...A coitada acreditou e agora fica fazendo essas porcarias!

    ResponderExcluir
  63. Nada a ver com o post, mas...alguem sabe se a estúpida levou o prêmio do bloglovin? hahahaha pelo jeito não, pra quem tava super no desespero pedindo votos e agora tá quietinha...

    TOMAAAAAAA

    ResponderExcluir
  64. Ta meio exagerado mas tem outras bem piores que podiam aparecer por aqui!

    ResponderExcluir
  65. tia, voce ja viu o video novo do e ai, tereza como ta lyndra ? o cabelinho dela já tá até duro de tanta tintura e ta mt comedia. kkkkkkkkkk
    a dica é boa, mas ela ta lyndraaa

    ResponderExcluir
  66. Gente, iluminar é igual fazer contorno: é sutil!!! Uma colega ai em cima falou que todos os maquiadores estão ensinando a iluminar! Estão mesmo, mas da maneira certa, para levantar o olhar!! Jogar 3 kg de sombra branca, e corretivo 5 tons mais claro que o seu tom de pele, não da!! Mesma coisa se alguem sair com um risco escuro de contorno na pela, fica feio e brega sim!!! Se a pessoa se intitula GURU de maquiagem, ela tem que saber fazer essas coisas!!!
    Iluminar: vc está fazendo isso errado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você... iluminar é algo sutil e da uma levantada no olhar, e não se usa sombra branca... tem outras muito melhores e bonita que dão esse efeito perfeito!!!
      Alguém que entende de maquiagem apareceu, cada barbaridade q se le aqui, achando que está tudo perfeito...

      Excluir
    2. Como eu disse quem acha que está normal deve ser do time que usa sombra prata em toda a palpebra qdo vai em casamentos

      Excluir
  67. Alguém me explica como a pessoas que tem um blog sobre maquiagem tem uma sobrancelha dessa!?

    ResponderExcluir
  68. Só achei q o olho tá com Photoshop em excesso!

    ResponderExcluir
  69. Não achei bonito não, ressaltou as olheiras e os olhos caídos, mas tb não achei horroroso, ridículo a ponto de parar aqui.

    ResponderExcluir
  70. A maquiagem não está tão feia, o problema é a menina fazer um tutorial disso aí né...

    ResponderExcluir
  71. o bom disso tudo é que quase ninguém entende de maquiagem, e isso que nos diferencia os amadores dos profissionais.

    ResponderExcluir
  72. Poxa, Shame, mandei altos tutos bons no seu mail e você escolhe um fraquinho desses e talz?

    ResponderExcluir
  73. SE não fosse aquele excesso de sombra branca em baixo dos olhos (porque me poupe, aquilo não iluminador em lugar algum), ia ficar legal. Mas a fia não soube arrumar em baixo dos olhos.

    ResponderExcluir
  74. Ela é feia e jeca !!!
    Detesto esse ser humano !!

    ResponderExcluir
  75. Ahh.. esse ai é o mais bonito dela. Acho uÓ aquele delineado que ela faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb acho que o delineado que ela faz é uó...não valoriza em nada os olhos caidinhos dela...

      Excluir
  76. Tenho q concordar q a Breka é Breguinha mesmo..huhuhu

    ResponderExcluir
  77. TATURANA LOKAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tá taturana hein fia... vc deve gostar de tirar toda a sobrancelha e depois desenhar uma com lápis bem fininha né?

      Excluir
    2. Tá bem mais pra sua cara, meu bem ahahaha (que, aliás, pode ser até uma Drag!)

      Excluir
  78. Brega Brait, Ex-tocco e Piroka, recolham-se à sua insignificância e nos deixem em paz aqui.

    ResponderExcluir
  79. kkkkkkkkkkkkkk .. eu acho que ela pecou mesmo em cima do olho, kkkkkkk .. Muito branco. Branco em baixo da sobrancelha, branco na pálpebra móvel!
    Em baixo não vi muita coisa não.

    ResponderExcluir
  80. Não vi problemas na maquiagem ......

    ResponderExcluir
  81. Querem tutorais sem graça e sempre iguais?? Acessem o canal da tal da Giuypi. Ela deve achar que metade das pessoas são débil mentais.

    ResponderExcluir
  82. Eu sinceramente nao sei o que a Brega Brait faz nesse mundinho Bloglistico, ela SE acha, fica o dia td no twitter tentando ser pop e famosa, mas coitada, nada mais eh q uma copia barata da Camila e de mtas outras GURUS desse mundao. (um projeto fail como mtassss outrasss)...ela deveria pegar o banquinho e sair de fininho!!
    P.s: sem comentar os looks do dia #promoçãodefeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. promoção de feira kakakaakakakak rindo muito, eu não sei como ela não virou amiga da boleto...

      Excluir
  83. Se fosse uma mega f*cking atriz de hollywood estariam todas aplaudindo a make! Na boa, ta perdendo a graça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vc nunca viu atriz famosa ser gongada por estar de panda invertido ...

      Excluir
  84. Gente é melhor parar de falar da Beca Brait...Daqui ela já publica um post dizendo o quanto as pessoas são injustas,como ela sofre e aquele blá blá blá todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...verdade!! Ela éuma maria chorona, chora por tudo... mijei de rir com o post dela sobre: "Não irei publicar mais nada sobre minha vida!", como se ela TIVESSE uma vida neh?!?, fica o dia todo enfiada em um ap, twittando com as "fans", e de fds pega o busao p ver a family...kkkk
      #Me mijo!!

      Excluir
  85. o melhor de tudo, com certeza são os apelidos que o povo dá pras gurias! adoro!
    Brega Brait, Ex-tocco, Priporra, borboleta, kbaça...

    ResponderExcluir
  86. Tá errado o make, mas nada assim tão escancarado a ponto de aparecer aqui

    ResponderExcluir
  87. Não tá mal executada, mas o resultado final ficou sem graça, tudo chapado, sem profundidade nenhuma. Parece uma placona branca ...

    ResponderExcluir
  88. Aqui não deu pra ver direito, mas entrem no blog dela e vejam a foto inteira.
    Ela tem a pele morena e encheu os olhos de sombra branca! Lá dá pra perceber quão pobre ficou essa maquiagem, pode não ter sido o pior erro do mundo, mas não é algo pra ensinar os outros a fazer igual.

    ResponderExcluir
  89. Gente não tem nada de errado com a sobrancelha da menina! O problema é a área branca ao redor dos olhos, esse corretivo mais claro e o excesso de sombra branca. Do restante eu achei normal. O olho dela é caidinho sim, mas e daí?
    E não, eu não sou talifã. Nem conhecia o blog dela até hoje.

    ResponderExcluir
  90. Achei normal. Sou brega ????

    ResponderExcluir
  91. Vixi depois dela se ver aqui, vai se jogar de um penhasco... Ainda mais depois de aparecer as amiguinhas dela por aqui (Tereza, Paçoca) tadinha...

    ResponderExcluir
  92. Beca vc devia se preocupar mais com seus post e com seu conteudo
    To ficando com muito odio de seguir vc no twitter e o dia e noite twitts automatico de post antigo do seu blog...pra q isso?

    ResponderExcluir
  93. essa brega brait é aquela pidoncha??? que fica pedindo presentes pelo blog??? se for é a cara da nova classe média mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  94. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. A Galera pega pesado. Mas realmente ela anda meio #semgraça* .

    ResponderExcluir
  95. Primeira vez que eu entro aqui no blog e vou ter que falar uma coisa...
    Quem escreve aqui deve ser muito linda, né!??
    Pq vc não coloca uma foto sua? Está com medo de ser gongada??

    ResponderExcluir
  96. esta make não favoreceu o olho caido dela

    ResponderExcluir
  97. Outro dia mesmo ela ficou chorando por causa de pessoas más e que não tinha mais tempo de jogar video-game com o marido, tadinha... Agora leva toco por causa de sombra branca? Coitada!

    ResponderExcluir
  98. Tia Shame,

    Já vi piores! Essa daí é melzinho da chupeta!

    xoxo

    ResponderExcluir
  99. Alguém dá um soco na pessoa que fica comentando "Shame não é pra vc"?
    O único orgulho que essa aí deve ter na vida é de concordar com a Shame e se achar superior o suficiente pra julgar quem visita o blog. SOME, ridícula :*

    ResponderExcluir
  100. quem que é essa moça dos gifs!?
    mto engraçada aueheue

    ResponderExcluir