http://blogueirashame.com.br

Tweet do dia


Bodetes ligadas no Shame!

167 comentários:

  1. TÃO MAIS PRA MIQUETES.
    SERÁ QUE TEM GENTE QUE COMPRA MESMO O RESTOLHO DAS PERUAS?
    ESSA ALTA SOCIEDADE BRASILEIRA É TÃO DECADENTE E FULEIRA!
    UM BANDO DE VALDIRENE MARCHIORI ENRUSTIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mico é ficar "gritando". Arruma isso aí.

      Excluir
    2. Sabe o que deve deixar esse povo enlouquecido? A Valdirene ter muiiiiiiiiiito mais roupas+bolsas do que a tradicional elite. Não gosto dela, mas o closet é de morrer, não tem como negar

      Excluir
    3. apoiado [3]. tire o caps per favoreee que isso sim é coisa da Valdirene.

      Excluir
  2. Hahahaha..bodetes..
    Pois é..esse site a realização de muit blogueira deslumbrada...comprar "bode" usado e pagar em parcelas sem fim..

    ResponderExcluir
  3. Eu entrava lá pra dar risada mesmo, bando de mulher que não sabe escrever...

    Parei de entrar no dia que elas postaram "quer ser chique?? comece trocando suas bolsas victor hugo por outras mais caras", algo assim... ai gente, tenha dó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que triste, eu amo as bolsas victor hugo kkkk aqui no rio é um desfile de lv

      Excluir
    2. Victor Hugo é mt brega colhega

      Excluir
    3. Valorizar o mercado nacional ninguém quer. Mas depois todas sabem reclamar que no Brasil não tem isso, não tem aquilo...

      Ah, bodetes, blogueiretes e cia...

      Excluir
    4. Victor Hugo é brega pq?????

      Excluir
    5. VH é brega ~NAONDE~ anônimo das 06:40?
      Sugiro uma breve passada pela vitrine VH do Patio Paulista e depois, só depois venha comentar qualquer bobagem dessa por aqui.
      Essa gente cafona viu.

      Excluir
    6. VH brega? Esse comentário superou o post.

      Excluir
    7. Vou ter que concordar com a colega 06:40. Victor Hugo é o quase AUGE DO BREGA. Eu daria 9,8 numa escala de 0 a Guess de breguice.
      Quer valorizar a brasilidade então pára de "se inspirar" em grife internacional.

      E a gente volta a conversar no dia em que a VH virar ícone fashion para esfregar monograma na cara da sociedade sem ser cafona. A LV quase consegue.

      Excluir
    8. Não sou fina e não tenho sandália YSL, mas acredito que seja brega porque, como disseram, é que nem a Guess e tem o logo ou estampa da marca na bolsa toda. Que nem a horrorosa Carmen Steffens também. Mas até aí a LV também tem e ninguém fala nada, porque é francesa e é rycaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    9. Tb não acho que VH seja brega...não de todo, pq sim, como toda marca, às vezes tem umas coisas nada a ver. Mas pra mim, quem tanto fica nomeando coisas de brega, é gente que nem dinheiro pra comprar VH ou Guess tem, e aí mete o pau....Chique mesmo é comprar bolsa de "prasco" na Le Postiche, né?

      Excluir
    10. Eu particularmente acho as coisas da VH bonitas, mas caga tudo essa exibição da marca em excesso em toda bolsa. Isso nunca é chique.

      Excluir
    11. VH é brega sim, e a LV tá quase tao brega quanto. Tem pra vender em qualquer esquina(falsona né) e até hoje não vi ninguém realmente elegante usando. Uns sete anos atrás, na minha escola, até as pirralhas de 12 anos usavam a VH da mamis quando era ~ ~trend ~ ~. Sempre achei horrível e acredito que quem se doeu do comentário alheio tá usando uma VH NESSE MINUTO.

      Excluir
    12. Tb compartilho da opinião que Victor Hugo é brega..acho VH muito "2001" haha..fora o preço que é bem salgado..VH é wanna be LV..

      Excluir
    13. Não estou usando uma VH hoje mas tenho uma em casa e acho linda. Estou usando uma bem mais pobrinha, da Emporio Naka....são bolsas boas e que a minha realidade financeira me permite comprar. Comprei pq gostei. Idiotas acharem brega pra mim não faz a menor diferença. Como eu disse, a maioria que fala que é brega é por dor de cotovelo pq nem dinheiro pra isso tem...Brega é desdenhar coisas alheias. Cada um sabe da sua realidade....

      Excluir
    14. "achho VH muito "2001" Tenho uma preguiça de gente que só acha alguma coisa bonita enquanto é modinha....ai ai...Queria ver essa gente dar a cara a tapa...fotografar as "borsa" que elas usam e botar aqui pra gente julgar se é brega....rs

      Excluir
    15. Apoiado anônimo das 12:27.
      Pelo amor né? O problema da VH então é o logo all over the place? Cês juram? LV então nem se fala, né? Ou vocês só não gostam de VH porque não tá na moda, por que não é ~tendencya~? Pelo amor de Deus.
      Mas enfim, como gosto não se discute, me retiro.

      Excluir
    16. Comprar bolsa na Le Postiche, Tiara e lojinhas em geral é o que há!
      Tenho pena de quem só gosta de alguma coisa por causa da marca, gente pequena e vazia!
      LV, VH, Chanel, etc... se tornaram bregas desde que em qualquer esquina se compra uma falsificada.
      De que adianta uma LV a tiracolo se lá dentro tem um saquinho com um pano úmido pra limpar o pé de barro?
      Lamentável o tanto de gente que vejo no ônibus e metrô segurando uma LV, VH, Chanel, Guess... As pessoas precisam cair na real, se você tem grana pra comprar uma LV não vai andar de busão, né?
      Usar marca pra se autoafirmar é deprimente...
      Prontofalei!

      Excluir
    17. Gente, Vitor Hugo é a coisa mais BREGA QUE HÁ!!!! Coisa do diretor da empresa que deu de presente pra secretária amante e ela ficou toda felizinha mostrando pras COLEGAS do trabalho. Victor Hugo "NUM DÁ"!!!! CONSTANÇA SSSSHHHOOORRRRAAA como diz a tia shame!!!!!

      Excluir
    18. Como eu disse antes, a LV com monograma QUASE consegue. Acho péssima igual, ainda mais as coloridas do Murakami. Mas pelo menos tem conceito e história por trás. Não foram lá e "inspiraram-se".

      Quanto à bolsa de "prasco" da Le Postiche, não é por nada, mas boa parte das bolsas da VH nem são de couro verdadeiro (o que eu acho ótimo; os bichinhos agradecem).

      E esse pessoal com síndrome de gerente de banco? Eu, hein. Conhece minha conta bancária? Mais, preciso ter dinheiro para ter opinião? Seu avô era barão do café e você acha que só quem ganha mais de 20 salários mínimos pode votar? Muda o disco!

      Excluir
    19. Olhaaa nunca achei que o meus comentário fosse dar tanta polêmica hahahaha

      Sabem o que é brega minha gente?? Não é VH, LV, Guess, Chanel, wtf... Brega é comprar coisa fake e posar de RYCAH, compra bolsinha Speed LV e tem medo de abrir na frente dos outros pq o forro é podrinho.

      E se o forro é podrinho, eu nem abro!!

      Excluir
    20. kkkkkkkkkkkkk eu tenho uma VH,de uns 10 anos atrá,na epoca eu gostava,mas depois percebi que é tudo brega,cheio de logo,bolsas duras,wannabee LV mesmo,que por sinal tb so achei bonita uma vermelha sem logo nenhum,antes que falem que tem incoerencia.Na verdade existem bolsas muito mais bonitas que essas grifadas todas,mas ngm vai falar e querer,porque mulher é tudo ESCROTA,so quer se exibir para as outras,so pq é caro,ou ta na moda,quer de todo jeito.Chique é ser original ,ser inteligente.não querer ser igual e se encher de dívida no caso de ser pobre.

      Excluir
    21. As "borsa" (conforme disse a colega anônima das 12:27) da VH são brega mesmo! E sabe o porquê? Porque são inpired (desde 2001 hahaha)em bolsa gringa..originalidade, zero! E o melhor de tudo é ver andando por aí um monte de peruinhas carregando nos braços as suas, se achando a última Amandita do pacote..
      Não me importa o preço, não me importa nada..me importa usar algo bonito e original, não essa cafonice com logotipo giga..

      Excluir
    22. VH é brega sim!! Aqui na minha cidade, faz parte do uniforme de piriquete, junto com micro vestido floral (ou saia de cintura alta com podrinha branca), peep toe e batom rosa tabaca. É bem típico de quem acha que algo é chique, porque custa mais de R$250.

      Excluir
    23. Costanza shora com quem escreve o nome dela errado, isso sim.

      Excluir
    24. VH é brega demais,isso pq eu ERA uma maníaca por essas bolsas!!!!Tinha várias,mas já desapeguei de todas...umas eu dei e outras eu vendi e não doei para uma instituição ,pq sou pobrinha!!!

      Excluir
    25. Ai gente, não acho as bolsas feias nem bregas!! tem varios modelos legais, outros sim bregas, como em toda marca! acontece é que algumas pessoas que as usam as tornam bregas... tipo piriguete que quer dar uma de perua e fica ostentando como se fosse A bolsa!! tenho uma, q por sinal usei muiiiito já, hoje em dia não uso tanto mais, mas não acho nem um pouco feia! e com certeza não soi só 250, como a anonima falou no comentario de cima, aliás, você quase não compra nem um chaveirinho lá por esse preço.....

      Excluir
    26. Acho que o que vale mesmo é a pessoa comprar o que ela quer, o que a faz feliz, com o dinheiro dela, que ela trabalhou pra ter sem tomar nada de ninguém....que ela tenha trabalhado 12 meses pra guardar e comprar uma bolsa Guess, cheia de penduricalhos bregas...e aí? Se ela vai ficar feliz com isso, ótimo pra ela! Foda mesmo é essas ricas fúteis...Tranchesis da vida que ganham dinheiro ilegalmente...."Lulus" que vendem coisas com preços abusivos...isso sim é ter "espírito pobre".

      Excluir
    27. eu gosto de guess e azar de quem acha brega... eu gosto e pronto...

      Excluir
    28. Já foi a época de Victor Hugo . É brega simmmmmmm

      Excluir
    29. 250????nem chaveiro VH!!!Vi uma bolsinha de nada,por 785!!!É brega demais,acho q realmente tem um povo bem feio que usa,que acaba piorando a situação!!!

      Excluir
    30. Fico pensando aqui o que as pessoas querem dizer com "povinho bem feio". Pobre não pode ser, pq não se compra bolsa de mais de 1000 reais sendo pobre...e se for feio estéticamente falando, eu queria saber feio na concepção de quem? Será que a pessoa que sugere que a outra seja "povo feio" é realmente bonita? Nada como escrever anonimamente em um blog...vc nunca vai botar sua cara a tapa pra ser julgada, mas sempre vai julgar os outros....

      Excluir
    31. Eu disse R$250, sem saber, nunca me interessei por uma bolsa de lá. Eu vejo as pessoas usando e fico besta com o mau gosto, ainda tem esse preço, que em nada condiz com a estética do produto.

      Excluir
    32. VH é brega e sempre foi, porque sempre foi wannabe de LV. Tenho peninha de quem usa, porque não tem nenhuma originalidade e está se achando o máximo. Só lamento.

      Excluir
    33. VH tem um monte no bus, metro...o povo parcela!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    34. tem bolsa da VH bonita (as que nao tem logo)...mas pelo preço dá pra comprar uma da chanel de 4 anos atrás!

      Excluir
    35. VH com holograma é mto cafona. a marca tem outros modelos. o que se destaque no metro sao as falsas com holograma!
      mas duvido que alguem recusaria uma bolsa da VH sem holograma bonita que custa 3500 reais!kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    36. Algumas marcas abusam do logotipo porque ele não pode ser copiado, ao passo que os modelos, sim; mas nessa, fica ridículo mesmo.

      Excluir
  4. Rapazzzzzzz, eu nunca tinha entrado no site dessas bodetes, nossa agora sei que sou apenas uma reles mortal. JesusMariaJosé tem bolsa ali que é o valor de um carro popular! #choquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb choquei...vi uma Birkin que custa 22 mil realidades..aff...aff.....meu mundo não é esse..

      Excluir
    2. Fui ver e chorei!!!! Agora vamos combinar, rico vendendo coisa usada para ganhar uns trocos é o fim!!!

      Excluir
    3. E eu ainda acho umas da Arezzo caras! 800 reais numa bolsa, com meu salário de estagiária não rola!

      Pago 200 em Le Postiche na promoção, e tá bom demais! hsaiuhsiuahiusha

      Acho um exagero, pagar isso tudo em bolsa. :S

      Excluir
    4. Amiga eu ganho quase 20.000 por mês e tenho dó de dar 800 numa bolsa.

      Excluir
    5. AnônimoFeb 7, 2012 11:58 AM ---------- Obrigada por existir!!! Gosto de pessoas assim!
      Isso mesmo...

      mas gente só uma observação, concordo com MT do que está escrito acima. Mas sabe quanto o site delas movimentou no último ano?? 3 milhões de reais. Para 3 sócias. Façam as contas de quanto elas lucraram por mês.

      Excluir
  5. Eu já sabia disso, mas depois de ver esses 'desapegos' das bodetes, não tenho mais dúvidas: ai como sou pobrinha, pobrinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [3] !!!! Quando levo minha Chanel pra um restaurante coloco guardanapo de pano em volta pra não sujar ahahaha sou mt paraiba podem falar.. Mas quem é mulher me entende. Essa bolsa linda mas cara pra cacete, pqp.. Enquanto as bodetes tem uma de cada cor e usam Chanel até pra praia, to aqui com a minha guardada na caixinha!!!!!

      Excluir
    2. O que os nordestinos tem a ver com o fato de você ser apegada a uma bolsa?

      O seu comentário discriminatório é deprimente.

      Excluir
  6. E nós, o que seríamos? SHAMETES? O que achou titia? hahaha...

    ResponderExcluir
  7. to postando logada no google do meu marido ele vai me matar ....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. choreiiiiiii kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. AHAHAHAH MUITO BOMMMMM !!!!!!!

      Excluir
  8. COMO EU DISSE, ESSA ALTA SOCIEDADE TUPINIQUIM É MUITO DECADENTE E FULEIRA.
    A YAYÁ RUTHI TÁ LA VENDENDO SEUS RESTOLHOS.
    SERÁ QUE ELA NÃO APRENDEU COM SUA FAMILIA "CRISTÃ E CARIDOSA" QUE COISAS USADAS DEVEM SER DOADAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, se tem quem pague 20 mil numa bolsa usada, quem é que vai doar? E outra, quem é tão pobre a precisar de doação, não precisa de Birkin e Louboutin. Se for pra doar, que venda e doe o dinheiro pra uma instituição (AHAN que vão fazer isso).

      Excluir
    2. Se ela quiser me doar aquele vestidinho branco maravilhoso da Martha Medeiros que na loja custa 8 mil, eu quero!!!!!!!!

      Excluir
    3. Como vc acha que essa gente ficou rica? Fazendo caridade é que não foi... É bem difícil ver gente rica fazendo caridade, sem ganhar nada (publicidade, isenção de imposto, lavagem de dinheiro, etc.) em troca...

      Excluir
  9. muito fora da minha realidade....!!

    ResponderExcluir
  10. chamando azamiga de bode!

    ResponderExcluir
  11. A lalá ta vendendo um Louboutin
    Ela só esqueceu de limpar o sapato antes.
    A palmilha tá cheia de melequinha preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VI ISSO TAMBÉM! vim aqui pra comentar exatamente isso! Gente ryca também tem pé sujo kkk

      Excluir
  12. Respostas
    1. Você me obrigou a dar uma de Val: HELLO!

      Excluir
  13. Gente, entrei no Peguei Bode e a fia "Rudy" está vendendo um "lubotã" por R$ 1.500 e o pior da história é que o sapato está sujo!!! A bonita nem pra mandar higienizar o sapato, ou seja, quem comprar vai levar "di grátis" o chulé da fia.
    .
    .
    .
    .
    Gorfei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem talifã que pagaria um extra pro esse chulézinho "benzido" hein...

      Excluir
    2. Ai gente. Coisa feia... Falando do Louboutin da Yayá. Nunca falaram pra vocês que não é bonito fazer pouco do helicóptero do outro????

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  14. Pior MKT de todos os tempos. Peguei bode e agora estou aqui, no maior desapego, vendendo pra vc sua sortuda por duas vezes o preço que vou pagar em uma nova em Miami. Receita Federal tem que ver isso aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FATO!!!!!!!!! os preços são totalmente fora da realidade - muitas vezes as bolsas custam o preço de uma nova.

      Excluir
  15. isso aí tá mais com cara de quem fingiu que gostou do apelido só pra fingir que não se ofendeu hahaha

    ResponderExcluir
  16. Ui, o pé da Lalalalalalá tem meleca de suor... blergh!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Fiquei impressionada com a falta de profissionalismo na forma de escrever "É de uma peruete chiquetérrima que tá caindo fora de Sampa e tá afins de fazer uma graninha tipo jogo rápido." ou "A desapegada mandou avidar que usou apenas uma única vez e desencanou porque…. Não quis contar, mas acho que tem bofe nessa história." Acho um desrespeito enorme com quem deixa um produto nas mãos delas, não precisa desse tipo de detalhe... é pra dizer o que? que a nega saiu com um milionário? Que a outra pode estar indo morar fora? ahh... muito feio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito feio mesmo [2]

      Excluir
    2. Vc não viu nada. Pior é essa descrição: "Maravilinda, novinha, um arreendimento instantâneo devido ao tamanho do rombo do cartão de crédido da “Bodete” que chegou de viagem."
      Pra que dizer que a mulher deu um passo maior que a perna e ficou com o cartão no vermelho? Isso é muito pessoal

      Excluir
  18. HAUHAUHAUAHUAHUA
    OLHA O POST TIA:
    ATENÇÃO, ATENÇÃO

    1ª Birkin’35 do Ano!!!! EBA!!!!
    Hermès caramelo, mas precisamente “gold” como é conhecida essa cor e com ferragens prateada.
    A razão do desapego é simples: a ex-dona chegou de viagem ontem e está rachada.. precisa de din din pra pagar o Amex e hoje é dia 1.
    *Ela está semi-nova foi usada apenas 2 X…. ENTENDERAM?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eh que eh dar bom dia com chapeu dos outros, como diria minha mae! A perua compra, pra ir a um evento ou fazer a tal foto do look do dia, mas nao tem dinheiro pra pagar! Ai revende pra idiotas, mais caro que pagou, obvio, e as leitoras a acham chiquerrimas por so usarem hermes, channel e etc...

      Excluir
    2. É isso mesmo, 90% das donas de sandálias YSL fazem a mesma coisa... hahaha

      Excluir
    3. Puxa, to no maior dilema...

      Compro a Birkin Gold ou a vermelha???



      Ah, fck the amex, compro as duas! Sou ryca, posso!

      Excluir
  19. TÃO MAIS PRA MIQUETES MESMO! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tão mais pra muletes.

      Excluir
  20. O pior de tudo é que conheço várias que compram. Não entendo. Se eu tenho 22.000,00 pra comprar uma Chanel velha, eu tenho grana pra comprar uma nova por 30.000,00. Quem tem 22 tem 30 ora porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Tami.

      Tami.. quem compra essas bolsas não são as RICAS e sim a CLASSE MEDIA, QUERENDO SER ALTA.

      Sacas??

      Excluir
    2. É, e depois vêm aqui na Tia Shame falar que tem Birkin!

      Excluir
    3. Se vc comprar fora vai pagar 6.500 euros!!!!Numa Hermes!!!Chanel é bem mais barata...

      Excluir
  21. Estão vendendo peças em segunda mão mais caras do que o preço do artigo novo no exterior!! Usam e ainda lucram! Besta é quem compra!

    ResponderExcluir
  22. jura que tem doida que compra ?

    ResponderExcluir
  23. Bodetes soa melhor que bloguetes, como diz a Palmirinha (Palmirete?) rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  24. gente...essa bolsa é de cocô??
    http://pegueibode.com/wp-content/uploads/2012/01/photo-3-4-764x1024.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um fígado com alça de embutido.

      Excluir
    2. KKKKKK a alça parece um cordão umbilical.

      Excluir
    3. Pensei a mesma coisa ashaushuauhsa
      gente...essa bolsa é de cocô??[2]

      Excluir
    4. My God que coisa horrível!

      Excluir
    5. não, é um Yogoberry de chocolate gente...... GORFEI!

      Excluir
  25. Gente rica também tem pé de toddy.
    A Yayá ta vendendo um sapato. De brinde vai a tiririca do pé dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pé de toddy AHUUAHHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH

      Excluir
    2. EU VI ESSA TIRIRICA... AHAHAHAHAHAHAHHAHQA
      AI, TOU RINDO DEMAIS AQUI.
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA

      Excluir
  26. e aquela Pandora na página 2? quem garante que não é from LAX Store?? bem carinha da Boleto enganar as trouxas e bem carinha das bodetes serem enganadas com falsificações..

    ResponderExcluir
  27. meu Deus essas minas sao retardadas...Ja que eu nao posso ser a Yaya.....aicrendeuspai

    ResponderExcluir
  28. AIIIIII COMO EU QUERIA SER A LALA RUDGE, LINDA, LOIRA, CHIQUE, COM UM CLOSET DO SONHOS………

    Mas já que não dar para ser ela, que tal adquirir uma pecinha de seu maravilhoso/sonho closet ???

    ainda e anta...ja que nao DAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que dar pra ser a Yayá? pra quem?? a gente pode negociar

      #dinheironamão

      Excluir
    2. AHAHHAHAHA TO PASSANDO MAL!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  29. Essas meninas precisam aprender a usar vírgula, pelo amor de Deus!
    Elas compram fora e querem vender pelo preço do Brasil!

    ResponderExcluir
  30. O sapato Pigatelle custa US$ 625,00 + taxa. Façamos a conta com o dólar a R$ 1,80 = 1.125,00 reais. Então, depois de ser usado alguma vezes pela blogueira famosa o sapato encarece e custa R$ 1.500,00 ???? Aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Ate porque a Lala compra a MAIORIA de suas roupas/bolsas/sapatos em MIA ou em NYC. Entao deveria ser honesta e cobrar um preco justo neh?

      Excluir
  31. Ficaram sabendo só agora? Leeeeeeeentas....

    ResponderExcluir
  32. O O PIOR É DIZER QUE A REGINA GEORGE SÓ USOU DUAS VEZES

    O SAPATO TA PODRE KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. Coisa cafona ficar vendendo as tralhas nesse site ridículo

    essa YaYA É PODRINHA.

    ResponderExcluir
  34. decadencia total culegas! venham para a europa vcs compram louboutin com 500 euros novo na loja!!!...melhor que comprar esses restos dos outros!
    e apesar que aquela sola vermelha nao faz de ninguem uma mulher elegante! sapato bom mesmo e sapato italiano feito a mao, que dura a vida toda...nao sei porque essas blogueiras dao tanta moral pra esse frances doido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decadência total, usadão e caro!

      Mas tenho que dizer: amo esse francês doido.
      E amo sapatos italianos também, tá? Tenho uma rasteira de Capri feita a mão na hora. Linda e super durável.

      Excluir
    2. É isso aí menina,o povo aí nao tem a minima ideia do que é isso aqui e ficam pagando mico aí,essa semana vi uma melissa que ai cobram 90 reais por 10,30 EUROS rsrsrrs.Nao existe classe pior do que a emergente que dá lucro a essa gentuça muambeira e tranbiqueira!

      Excluir
    3. Louboutin só eh lindo de ver,especialmente o Pigalle,pq massacra o pé!Que que adianta?Comprei e ta encostado.

      Excluir
  35. 22.000,00 nessa bolsa sem sal da hermés

    nem se eu fosse milionaria.

    ResponderExcluir
  36. O valor e tão fora da minha realidade que não vou nem comentar. Mas se eu fosse milionária, a birkin eu queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou ser hipócrita, se eu fosse milionária provavelmente teria uma também. Milionária, não classe média pra dividir em 24x com juros só pra sair posando de gata pras amigues.

      Excluir
    2. se eu fosse milionária eu ia querer uma birkin tb ... só que NOVA! Tá boa que se se eu fosse milionária ia comprar birkin usada.
      Mas, como eu sou pobre, compro inspired no ebay

      Excluir
    3. Pra quê ter uma birkin?
      Gente, não enteeendo essa necessidade, sinceramente...

      Excluir
  37. Ricas e fuleiras ao mesmo tempo elas ganham e depois vendem pra arrumar 1 trocadinho. Otario eh quem compra.

    ResponderExcluir
  38. Eu acho tudo que tem logo grande ou em grande quantidade cafona. VH quase sempre tem o logo na bolsa inteira, LV idem. Pode ser Cahenl, YSL, Dior, whatever. Acho ostentação, a pessoa quer mostrar só a marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tia!!!!!!

      Excluir
    2. Né? Parece que foi patrocinada.

      Excluir
    3. A Tiffany tem bolsas maravilhosas e ninguém fala nada...insistem nessas vitão feiosas...

      Excluir
    4. parte da graça reside aí!rs!kkkkkkk

      Excluir
    5. Engraçado eu gosto muito da LV speed na cor original. Sério! não estou nem aí se orkutizou, se todas usam. Gosto do logo, como gosto do logo da nike. Tanto faz se democratizou, se todos copiam. Aliás há muito tempo LV deixou de representar status. Eu que não vou deixar de usar a minha só porque um bando de doidas e barangas resolveram usar a bolsa.

      Excluir
    6. concordo, anôn das 01:39.

      Excluir
  39. Vender sapato usado por 2.000 reais? Chulé de rico e de pobre é tudo igual, fikdik.

    ResponderExcluir
  40. Hummmm, vou confessar que se eu virasse nova rica da noite pro dia compraria uma Birkin usada, caso a tal fila de espera pela nova fosse muito demorada. (mas uma Birkin em bom estado não aquela xexelenta furada que elas colocaram uma vez).
    Mas é claro que encomendaria também uma nova na Hermés! Duas Birkins no closet tá bom, né?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  41. nossa tem cada trabolho uns sapatos descascando ja e tem loka que ainda compra;

    ResponderExcluir
  42. Infelizmente, é verdade a história sobre a fila de espera. Aliás, o problema é que, se você for uma reles mortal, nem consegue entrar na tal fila. Já tentei comprar a bendita bolsa em mais de 10 lugares diferentes no mundo e NADA. Só por isso apelei pras Bodetes. Pior que essa última que elas blogaram já foi vendida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual deve ser o truque de quem consegue comprar as birkins, hein? A Miss audi disse que a mae implorou 3 vezes pra conseguir comprar a dela

      Excluir
    2. Esse negócio de fila,não é verdade!!!!O que acontece é que vc tem que ir na loja vááááárias vezes e dar a sorte de pegar uma vendedora legal!!!!

      Excluir
  43. SHAME, MOSTRA AÍ, EM ALTA RESOLUÇÃO, A TIRIRICA QUE VEM DE BRINDE PARA QUEM COMPRAR O SAPATO DA YAYÁ.

    ResponderExcluir
  44. A maioria compra esses usados a valor exorbitantes para não ficar em fila de espera para comprar uma nova.Acho que é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça-me rir. Comprar Birkin é igual comprar carro. Se a cor estiver disponível, vc paga e leva na hora. Filas existem sim, mas é disponível para qq mortal.

      Excluir
  45. Me diz que é mentira o que eu vi nesse site! Não, por favor, alguém me belisca, me dá um tapa, me joga água! Eu me recuso a crer que alguém compre bolsa usada por mais de 50 contos.
    Gente, como alguém paga 22 mil num bolsa usada?????? Uma pessoa dessas tem que ser presa, interditada, internada! Tem chanel nova mais barato que isso!
    E sapato velho por 1.500,00, 1.200,00, 3.000,00????
    Meninas, vcs são retardadas? Só isso explica!
    Em Paris vc compra uma novo, na loja por 500 euro. Compra online se não pode ir prá lá... encomenda com uma amiga intercambista... ou se endivida com a passagem prá lá pelo menos...
    Ai Shame, eu desisto da vida depois dessa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA!!! FATO!

      Excluir
    2. Olha 22.000,00 é uma Hermes,mas msm assim uma novinha sai por 6.500 euros e não tem fila nada,na realidade vc tem que ter a sorte de pegar uma vendedora simpática(pq na loja Hermes o atendimento é péssimo)e dar a sorte de encontrar a que vc quer!!!!Elas vendem usada por preço de nova lá fora!!!!

      Excluir
  46. Porra,existe algum tarado aí que pague a FORTUNA de 300 reais por uma havaiana(anunciada na pagina desta mesma tia...) mesmo que da missoni?????Isto é mais do que caro,é um verdadeiro ASSALTO.Essas figuras vem aqui nos outlets da vida comprar baratinho e depois vao para aí fazer fortuna,cada absurdo que até o diabo duvida como cobrarem 90 reais por um vidro de esmalte Chanel e que aqui custa NO MAXIMO 23 euros...Isso deveria dar cadeia porque além de contrabando É ROUBO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esmalte chanel por 70,00 no shopping.
      E nem precisa ir prá Europa, embarca prá Buenos Aires e compra no freeshop.

      Excluir
  47. Gente quem compra nessas bodetes só pode ser acéfala

    na farfetch com a taxa de importação inclusa sai quase o mesmo preço

    um sapato YVES SAINT LAURENT nas bodetes estava R$1900.00

    um novo R$2490.00 com tudo incluso.

    http://www.farfetch.com.br/shopping/women/yves-saint-laurent-covered-platform-shoe-item-10110094.aspx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, precisa ser retardada!

      Excluir
    2. HAHAHAHAAAAAAAAA! Pega otárias.

      Quem compra lá, são as emergentes.

      Uma tipo Narcisa, Val.. passa reto!!!

      As riquinhas ODEIAM segunda mão.


      Mas em nosso país o que vale é a ostentação!

      Excluir
    3. Esse mesmo sapato em breve estará BEM mais barato no site oficial ou nas lojas que revendem. Ficará mais barato que a do site delas.

      Excluir
  48. Já que eu não posso ser Lala... Acho que poço morrer. =]

    ResponderExcluir
  49. pois é. já que acompanha aqui, poderia aprender a escrever e a criar vergonha na cara também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está se referindo ao POÇO????Se está,se atualize!!!!

      Excluir
    2. Anônimo de Feb 7, 2012 06:24 PM

      tu eh burra bagarai, hein?

      Excluir
    3. não, anônima das 02:58.

      -

      e ridícula das 04:39, burra é vc, se situa!
      falta de vergonha na cara mesmo vender bolsa velha pelo preço que elas vendem. no mais, vai dar meia horinha antes de falar merda no comentário dos outros.

      Excluir
  50. Elas estão vendendo os sapatos que estavam em promoção(coleção 2012) no site da Charlotte Olympia;por um valor obviamente mto mais caro do que se vc comprasse diretamente no site oficial. Subestimam a inteligência alheia.
    Pouco mercenárias?Isso pq são "ricas"...só materialmente,pq de espirito são mto pobres e isso grife nenhuma dá jeito.#prontofalei

    ResponderExcluir
  51. Gente, pq a Yaya ta vendendo sapato usado???????? Será que a vovó cortou o cartão dela???

    ResponderExcluir
  52. Pagar uma fortuna por coisa usada que as bonitas não querem mais só pra ostentar. Pq não colocam a R$50,00, já que o sapato vem até com sujeira. E o bazar do Abadia, onde o povo arrematou até as cuecas dele pq eram Calvin Klein e teve até briga pq teve gente furando fila.
    Mas, pensando bem, tudo tem seu lado positivo. O povo compra, monta look do dia, e a titia põe aqui pra fazer nossa alegria.
    Ver a fia toda montada no lubutã da Yayá com aquele litrão de água sanitária no fundo da foto não tem preço kkkkk.

    ResponderExcluir
  53. Até achei legal a idéia do site afinal tem cliente pra tudo nessa vida, inclusive de coisas usadas, me animei em vender umas coisas minhas lá, mas após ver uma matéria sobre o mesmo onde as meninas dizem que só aceitam produtos de pessoas que elas conhecem e do mesmo "círculo" para garantir a originalidade eu nem tentei pois apesar de possuir algumas bolsas e sapatos originais comprados com o resultado de muito trabalho meu e da minha família, não sou da alta sociedade, minhas amigas não são tb... não quis correr o risco de ser reprovada por não ter amigas influentes rsrsrs....então continuo doando as minhas coisas para o bazar do exército da salvação , não sei por qto vendem..deve ser muito mais barato pode ter certeza...e estão levando um produto verdadeiro pra casa...éééé coisas da vida....

    ResponderExcluir
  54. O engraçado é vender bolsa extremamente velha, que se compra em brecho por 200 reais, por 2 mil reais ¬¬

    ResponderExcluir
  55. Fico vendo essas discussãozinhas bestas de que LV é + cara que Victor Hugo. Que Labutão é uma marca "it", melhor que Luiz Vitão e fico pensando como tem gente retardada nesse mundo. Essas idiotas se matando pra pagar as prestações dessas coisas e os donos oua cionistas dessas marcas a essa hora devem estar com um belo charuto cubano na boca, tomando uma VEuve Cliquot na beira da praia e rindo das caras das trouxas. hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir