http://blogueirashame.com.br

Unha do dia


86 comentários:

  1. Eu tenho medo de pessoas com unhas grandes e feias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, tô chocada em cristo.

      Isso é unha mesmo, nojenta, mas é unha.

      Como algumas pessoas já disseram, ela reciclou o esmalte. Porca


      Aah nojinho dessa porra de unha raspada na ponta.

      Excluir
    2. Não é postiça???????

      Excluir
    3. parece postiça mesmo

      Excluir
  2. WOLVERINE, É VOCÊ????????

    ResponderExcluir
  3. O q é isso meu jizuisssssss. Logo logo vem minhoca dizer q achou bonito, que a tia exagerou, blablablablabla . Ta horrível sim, ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poucas coisas me dão tanto nojo quanto unhas a la zé do caixão

      Excluir
    2. A unha tá feia/mal feita sim, a minha unha também é comprida mas é limpinha e bem feita... E sim, eu lavo louça... Nem todo mundo tem unhas fracas... Mas o lance de 'retocar esmalte velho' não é legal

      Excluir
  4. Zé do Caixão..Versão Azul..kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ainda tá com cara de que ela passou uma mão de esmalte em cima de outro que já tava com meio dedo de unha crescida. Aff. Me pergunto se essa mulherada que deixa a unha de zé do caixão não lava a louça, nem limpam a casa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu me pergunto se (E COMO!) limpam o rabo...

      Excluir
  6. eu tô bem achando que ela "reciclou" o esmalte!
    tipo... a unha cresceu e ela passou outra camada de esmalte para durar mais uns dias.

    ResponderExcluir
  7. ahhhh uma trouxa de roupa para lavar hein!

    ResponderExcluir
  8. Socorr mel dels! Qiso! HAUIHOIUhaouiH

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendi!
    Ela não pintou até o final ou passou uma cor para fazer uma "inglesinha"?
    De qualquer forma, eu não gosto de unhas tão compridas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que chamam de "fazer a bainha" da unha. Eu tb não gosto, mas tem vários lugares onde se faz com a bainha.

      Excluir
    2. Valeu! Agora eu já sei como se chama! E não gostei!

      Excluir
    3. Essa pontinha ou bainha de unhas é muito usado no rio de janeiro,acho horrível.

      Excluir
    4. Ridícula!!!!!!!!!!!!!!!! Sem mais.

      Excluir
    5. Por aqui também virou praga,

      Excluir
  10. Tá com cara de que passou uma mão de esmalte em cima de outro que já tava velho e com meio dedo de unha crescida. Me pergunto se esse povo que deixa as unhas do tamanho zé do caixão não lavam louça nem limpam a casa... que dirá pra fazer a própria higiene pessoal. Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Higiene pessoal? Veja as vantagens, ela pode usar essas unhas pra substituir cotonete, né?! NOT!
      Unhas compridas são asquerosas! Sempre! Não importa se bem feitas ou mal feitas.
      É nojento. Além de deselegante, over.

      Excluir
  11. Eu fico pensando como essas pessoas vivem. Acho que ela fica o dia inteiro de bracinhos abertos, pq se relar essazunha ema alguém mata né?

    ResponderExcluir
  12. Gente, é nojento a unha comprida desse jeito. Meu Deus, essas meninas perdem a noção do ridículo e do higiênico. E esse esmalte parece que já tá no terceiro retoque, tipo, duas semanas sem fazer a unha né? Ai que nojo.

    ResponderExcluir
  13. Unha de Drag de quinta categoria!

    ResponderExcluir
  14. o gif esta simplesmente de rachar o bico...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ninguém percebeu que aquilo é uma unha postiça horrorosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unha postiça?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!! Não é mesmo!!!! Isso é uma unha bem porca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Gente, as pontas das unnhas dela estao sem esmalte.. parece que ela coça a cabeça a dias ,e ali desgatou.. mulher porca e corajosa.. de colocar isso pra todos verem..Acho lindo unhas compridas.. mas assim é muito feio.. que desmanzelo.

    ResponderExcluir
  17. Não, Não gente, é unha postiça. A unha natural está crescendo e é claro que a postiça vai subindo...
    Está feio mesmo! Aff!

    ResponderExcluir
  18. O pior é que tem quem ache isso bonito... CREDO!

    ResponderExcluir
  19. Acho que ja passou da hora de tirar as unhas de porcelana...

    ResponderExcluir
  20. So eu q percebi isso ou parece q ela ta de unha postiça e a de baixo ja cresceu?

    ResponderExcluir
  21. Gente, comecei a postar no bolg ontem.. Dei muitas risadas. Não sou muito fã de blogs e nao sabia que o povo pirava desse jeito..
    Alguém pode me dizer como achar os blogs das fotos? Chu~*

    ResponderExcluir
  22. Deixa eu ver se entendi o esquema:
    Pinte a unha+ espere quatro dias;
    Dê outra mão+ espere dois dias e lave a louça durante a espera.
    Confere produção?!

    ResponderExcluir
  23. Sou Chique é o nome da cor. Não foi dessa ves, Shame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? E você acha que eu não li no frasco? Não foi dessa veS, analfinha.

      Excluir
    2. ahuahuaua SHOREI!!!!

      Excluir
    3. Hahahaha! Me divirto com esses analfas ignorantes que enchem a boca pra dar liçãozinha sobre obviedades ou coisas que não sabem! Como tá cheio de ignorante com iniciativa!

      Excluir
    4. depois vem ficar com mimimi de 'eu entendi a ironia vocês é que não aceitam opiniões contrárias' aham

      Excluir
  24. Detesto unha comprida... dá nojo!

    ResponderExcluir
  25. E O PIOR A UNHA NEM DELA NÃO É...
    DA DE VER A ELEVAÇÃO.... BEM RENTE AO INICIO DO ESMALTE..

    ResponderExcluir
  26. Ou a unha dela é deformada ou ela colou uma postiça um pouco abaixo da cutícula porque olha isso! Meu Deus!
    Sem contar esse esmalte já lascado que é coisa de gente podrinha.

    ResponderExcluir
  27. Ter unha comprida não é sinônimo de falta de higiene, aí vai do bom senso da pessoa. Se bem que a cidadã em questão, não tem bom senso...

    ResponderExcluir
  28. Tensa em Cristo essa unha .-.

    Ei Shame, tá bom de parar com a perseguição com o blog da festa fake da Tiffany. Depois vc diz que não é perseguição, né? Não sou talifã da menina, nem vejo o blog da tal, mas acompanhei a história e já deu, hein!? Deixa a garota postar as falsidades dela em paz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tem tanto blog pior pra tu gongar, tanto material por aí... Muda o disco ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi?
      A Shame ja parou faz tempo.

      Excluir
    2. Vc não vê o twitter dela, né querido(a)? afffffffZzZZzZz.

      Excluir
  29. Gentein, ela usa unha fake.... vcs nao perceberam?

    ResponderExcluir
  30. Como que ela limpa a bunda?!?!

    ResponderExcluir
  31. Isso é unha postiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unha postiça é o de menos, isso é unha postiça crescida e muito mal cuidada.

      Excluir
  32. Kkkkkk, morri de rir com " não foi dessa veS Analfinha" ....

    ResponderExcluir
  33. Unha, seja comprida ou curta, se bem feita é linda. Mas a dela está mal feita..mesmo se estivesse curta, estaria feia. FATO!

    E unha comprida não quer dizer que a pessoa não faz nada, pelo amor hein...
    Como se ter a unha curta fosse sinonimo de trabalhadora...afff

    ResponderExcluir
  34. foi assim... ela colocou a unha postiça e pintou de azul bem mal pintado! daí a unha verdadeira cresceu e ela passou outra camada de azul de novo pq ela simplesmente não tem dinheiro para ir no salão (em outro please pq esse tá o uó) e fazer de novo! e como se não bastasse não consertou o descascado...

    p.s.: e tem coragem de postar ainda.

    ResponderExcluir
  35. Ai ..posso falar?..A unha da Thassia é I-G-U-A-L !! Ninguem nunca reparou nisso? Só que como ela é chic, e sabe disso, não deixa a unha crescer..elas estão sempre curtas ( porque né..pra quem tem unha loooonga dessas, pra que deixar garra de Wolverine??)

    ResponderExcluir
  36. Afffffff!!!!!
    Que horror!!!
    Tu acha bonito ser feia???

    ResponderExcluir
  37. Supernatural!!! Sam é gatinho, mas o Dean é mais.

    ResponderExcluir
  38. Credoooo, tô indo gumitarrrrr e já voltooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fio(a), me diz que vc não fala 'gumitar' na vida real, porfaaaaa! Só pra eu ter certeza que foi piadinha sua, plis *-*

      Excluir
  39. MON DIEU!
    QUE NOJO DESSA UNHA.
    Já pensou que delícia de bactérias deve ter embaixo desse esmalte de 1.99?
    aushusahsauash
    TEMÇO"
    huahuashusahusauhas

    ResponderExcluir
  40. aff, depois do número 2 ... como faz?

    ResponderExcluir
  41. morry com o gif! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. eu tenho nojo de unhas grandes! imagina a pessoa indo fazer o número 2 e ao se limpar entra alguma coisa nas unhas? por mais que se lave deve ficar bactérias por lá, né? aí vai comer algo e depois fica com algum problema de saúde e vai culpar o governo ao invés de passar a tesoura nessas unhas do inferno

    ResponderExcluir
  43. A pessoa usa uma unha dessa e jura que é chique e sofisticada.

    ResponderExcluir
  44. a pergunta q não quer calar:
    como esta pessoa limpa a perseguida, depois de fazer xixi, sem se machucar?

    ResponderExcluir
  45. Bom que vai ter serventia se ela der uma micose na perseguida......vcs nem raciocinam meu povo..huahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  46. Wolverine passa vergonhaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  47. Eu fiz faculdade com uma fia que tinha unhas iguais, mas naturais. Cada vez que ela vinha perto de mim com "aquelazunha", eu tinha uma pequena nausea. NADA me da mais nojo que unha mal feita/cuidada/postica....olha a micose, hein, galhere!
    Imaginem a fia de esmalte vermelho nazunha?! Nem conselho de amigue ou de inimigue adiantou....ela nao cortou azunha. Why so cafona?

    ResponderExcluir
  48. Ai que MEDAAAA! Vou ter pesadelo com isso...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Cara, isso aí é postiço, e ainda dá pra ver que são mal coladas,tipo, menores que as unhas reais xD

    ResponderExcluir
  50. Passou da hora de trocar as unhas de porcelana.

    ResponderExcluir
  51. Sabem o que eu acho estranho? Todo mundo postar como anônimo... estranho não ter coragem de mostrar a cara pra falar o q pensa...
    Não sou talifã de ninguém... mas essas unhas não foram retocadas, ela fez a "bainha" , muita gente faz assim, tira a pontinha, assim como muitas não encostam o esmalte na cutícula... cada um tem seu jeito, e ela passou o top coat e ele "puxou" o esmalte. Essas unhas são de uma garota trabalhadora sim, com emprego, marido, casa e filhos, mas as unhas são fortes e ela tem cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postiça toda a vida. E manda ela voltar no salão e fazer a manutenção pq ja tá na hora.
      Já tá faltando coisa ali.

      Excluir