http://blogueirashame.com.br

Vídeo de utilidade pública


Vamos ver se o povo aprende agora!

39 comentários:

  1. SEJE É FODA HEEIM TITIA

    ResponderExcluir
  2. SEJE guérelho!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. né sempre que funciona não viu tia? então o mimimi "quem é?" e bla bla continua ^^

    ResponderExcluir
  4. Seje é super foda, mas foi o melhorzinho que achei. Quando a pesquisa não funcionar é porque a imagem é printada, aí não tem jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  5. O "seje" repetidamente não ornou!

    ResponderExcluir
  6. Esse seje foi tenso, mas a dica ficou foréva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafuda quero o Big Bother Brasil de volta!!!O que houve?

      Excluir
    2. Rafuda o povo quer o o Big Bother Brasil de volta!!! O que houve????

      Excluir
  7. Esse seje foi tenso, mas a dica ficou foréva!

    ResponderExcluir
  8. que blogueira dos dente deu certooo gente!
    foi super útil pra mim HAHAHAHAHAHAH

    THANKS!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, se ele não explicasse eu nunca ia saber................................ . .

    ResponderExcluir
  10. Depois que ler os comentarios que entendi... ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Esse "seje" "seje" "seje" me tirou um pouco da atenção, mas blz..

    ResponderExcluir
  12. o " Seje" realmente foi foda" Porém são os menores dos problemas pras Shamettes burrinhas

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro quem fala seje, rss

    ResponderExcluir
  14. nao aguentei ver o video. parei no primeiro "seje".

    ResponderExcluir
  15. demorou para colocar esse vídeo heinnn...!

    ResponderExcluir
  16. O cara falou: vou procurar uma imagem que seje.
    parei aí e mandei tomar no cu

    ResponderExcluir
  17. Titia se inspirou no meu "comentário-tutorial" no "pele macia" e resolveu postar um vídeo pra todo mundo ver! hahahah tô orgulhosa :D

    ResponderExcluir
  18. Parei de ver o vídeo quando o analfa soltou - QUE SEJE. Pelo amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prossegui pq fiquei na dúvida.. mas qdo ouvi o segundo SEJE, desisti.

      Excluir
  19. Titia, já que vc tá nessa vibe "educativa e informativa", ensina o povo a falar Lanvin, pq seu eu ouvir mais uma vez "lãnvin" ou "lenváin" meus ouvidos vão começar a sangrar.
    Thanks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=OJXzCXnsRlE

      Excluir
    2. o louco, anônimo...! fiquei com dó dos seus ouvidos pq olha... escutar "lãnvin"/"LENVÁIN" é tenso demais... isso pq tem programa de moda que fala o nome corretamente. mas, né... acho que as fias não costumam assistir e obrigam os outros a ouvir essas pérolas. LENVÁIN foi de matar!

      Excluir
  20. Parei no rapaz do vídeo falando ''seje'' mais de uma vez.

    ResponderExcluir
  21. NEM SEJE, NEM MENAS.... 'PENSEI QUE FOCE MORRER'!!!!

    'BRIGADA'!!!

    ResponderExcluir
  22. SEJEEEEEEEEE
    `pensei que foce morrer`!! hahahaa

    ResponderExcluir
  23. Ui, isso dóE, amegas!
    QUE SEJE... DO VERBO SEJER...
    QUE EU SEJE
    QUE TU SEJES
    QUE ELE SEJE
    QUE NÓS SEJEMOS
    QUE ELES SEJEM

    ResponderExcluir
  24. Nenhuma das fotos que tentei carregaram automaticamente =/

    ResponderExcluir
  25. Ri litros com o "seje" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Eu já fazia isso antes, mas nem sempre as imagens aparecem. As vezes só aparece as imagens daqui mesmo e não do blog original.

    ResponderExcluir
  27. SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEJEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir