http://blogueirashame.com.br

Vídeo do dia (off topic)


A gordinha sambou na cara da sociedade.

287 comentários:

  1. Achei esse vídeo um saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem, vídeo mais bobo meu deus...

      Excluir
    2. Tbm achei... Coisa de gente que precisa de atenção!
      Nem é por ser gordinha, não, é por ser carentinha mesmo

      Excluir
    3. ai,gente,se vcs fossem gordinhas iriam entender o q eh SEGREGAÇÃO e ser zoada full time por algo q ninguém tem nada a ver

      Excluir
    4. É que quem achou chato é justamente as que humilham as gordas. Como elas iriam gostar?

      Excluir
    5. sou gorda e to pouco me lixando pra zoação. hoje em dia faço até trabalhos fotográficos plus size e tal, nunca fiquei me fazendo de coitadinha quando me zoavam, levava na esportiva, tem gente q não gosta de gordo ué, E DAÍ? o vídeo é besta mesmo e a menina um porre.

      Excluir
    6. Achei a menina uma fofa e nem sou gorda. Aliás adorei o sotaque, é uma delícia.

      Excluir
    7. Eu sou gorda e achei o video engraçadinho, só. Agora, eu tb nunca me fiz de coitada pq me zoavam, mas até aí achar NORMAL não gostar de gordo é forçar a barra...
      Pq o não gostar é um passo pro odiar, um passo pro vamos aniquilar, um passo pra um holocausto...

      Excluir
    8. chato zzzzzzzz
      sempre o gordo é vítima e as gostosas sao pu***, que droga

      Excluir
  2. É tem um fundo de verdade nisso ai......

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha..... legal!
    toda vez que ela falava gordinha, eu lembrava da JLo "Tô dentro, pagodinio!"

    ResponderExcluir
  4. Que fooooofa!
    Sou gostosa, vou ali deitar na BR.
    Fui!

    ResponderExcluir
  5. eike que sotaque chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei fofinho:)

      Excluir
    2. me fez lembrar da estúpida...

      Excluir
    3. Sotaque de Pernambuco, as pessoas nascem e pegam o sotaque de onde moram, sabe? Se vcs tivessem nascido lá falariam igualzinho. Odeio quem desdenha sotaque dos outros, como se fossem seres superiores que desde bebezinhos iam achar o sotaque feio e se recusar a imitar.

      Excluir
    4. Obrigada meu deus por nao ter esse sotaque.

      Excluir
    5. Obrigada Deus, sou feia, gorda, burra, ganho mal, solteirona, mas não tenho esse sotaque.

      Excluir
    6. acho bonitinho também
      e tô de saco cheio desses comentários bairristas, q tem um preconceito baseado em nada,alias,como todo preconceito na verdad é vazio!

      Excluir
    7. Esse negócio de anônimo permite o pessoal colocar tudo para fora. E você percebe como as pessoas são podres.

      Excluir
    8. meu, não gostar de um sotaque agora é preconceito? po tenho sotaque paulista e MUUUITOS amigos meus já me falaram que DETESTAM e ficam me zoando, eu nem ligo e taco o foda-se, acho até engraçado. pessoal acha que TUDO é preconceito, credo que coisa chata. as pessoas não gostam do meu sotaque mas eu nunca levei isso como julgamento a minha pessoa, zoação é zoação gente!!!

      Excluir
    9. Esse negócio de anônimo permite o pessoal colocar tudo para fora. E você percebe como as pessoas são podres.(2)

      Excluir
    10. Adoro ser anonimo e poder criticar ANONIMAMENTE o anonimo xarope daí de cima que tá magoadinho(a) com a podridào da sociedade....

      Vai ler filosofia ANONIMO!!!!

      POSTA criticas com sua cara PODRE estampadinha aqui!!!!!

      Mi mi mi de gente que pensa que tbem nao é PODRINHAAAAAAAAAA

      Assinado:
      ANONIMO!!!!!

      Excluir
    11. Esse negócio de anônimo permite o pessoal colocar tudo para fora. E você percebe como as pessoas são podres.(3)

      Excluir
    12. Nossa, o anonimato é mesmo um saco de imundícies, né?
      Preconceito com sotaque, gente?
      E paulistano não tem, né?
      Eu não sou politicamente correta, mas, Shame, vc anda tendo umas leitoras muito extremistas, mto nojentas...
      Antes não tinha isso MESMO. É o preço a se pagar pela fama? Alcançar gente podre?

      Excluir
    13. Sou carioca (sou "meixxxxxxmo") e acho este sotaque de Pernambuco um charme.

      Excluir
    14. Esse negócio de anônimo permite o pessoal colocar tudo para fora. E você percebe como as pessoas são podres.(4)

      Excluir
    15. NOSSA, 1:10 ficou magoadinho! Serviu a carapuça? Vem aqui gongar se achando o máximo, e alguém jogou na sua cara que você é podre, então fez biquinho? Se joga na BR, não vem encher nossa paciência com nua revoltinha.

      Excluir
  6. Respostas
    1. "envejada"? sei não hein..

      Excluir
    2. "envejada" hauhauahuahuaha
      Então tá... =x

      Excluir
    3. vc quis dizer "invejada" , né ?

      Excluir
    4. Entretanto, nem toda gostosa é puta e nem toda gordinha é santa... Vale repensar certos conceitos também...

      Excluir
    5. Só de tá falando isso já ficou feia. E é "mais" ok?

      Excluir
    6. Linda, magra e burrinha...

      Excluir
    7. Galera não captou a brincadeira da guria... hahaha
      Sou magra e entendi.

      Excluir
    8. Linda, magra e burrinha...{2}

      Excluir
    9. volta pra escola, analfa!

      Excluir
    10. esse envejada fo proposital,soh pod ser. a shame não libera os comentários com "inveja",então esse foi o jeito q a Aveia arrumou para causar E TÁ CONSEGUINDO! rsrsrsrsrs

      Excluir
    11. GENTE, QUANDO 6 VÃO COMEÇAR A FREQUENTAR A TERRA?

      Excluir
    12. Velho, vou desenhar pras LENTAS: A guria fez uma ZOAÇÃO usando o nome da AVEIA! Foi um sarcasmo!!! HELLO

      Excluir
    13. Olha, eu percebi que não dá pra fazer comentários aqui com sarcasmo, ironia, indireta, o pessoal NÃO ENTENDE. Já fui atacada várias vezes porque acharam que eu estava falando sério. Desisto.

      Excluir
    14. Qualé a desse povo todo que nao sacou que é brincadeira de um fake?? Medo de tta burrice.

      Excluir
    15. Pena que você n eh inteligente neh?!!?

      Excluir
    16. mesmo DSENHANDO nego não consegu entender? é um bot do sheldon cooper?

      Excluir
  7. pois é.... gostosas MORRAM!
    DEITEM NA BR!!!
    se joguem na frente dos trens!!!
    vão todas fazer cosplay de Adele então...

    mano, DEIXA GORDO SER GORDO, GOSTOSA SER GOSTOSA, P*T* SER PUTA, PIRIGUETE SER PIRIGUETE...

    que mania chata de ROTULAR as pessoas e definir COMO É O CERTO E O ERRADO!

    a gostosa não pode ser decente, carinhos e uma boa namorada?

    pra ser uma mulher legal tem que ser gorda?

    detalhe, eu estou acima do meu peso e vivo bem com isso.

    o q mais me irrita é gente IGNORANTE e BURRA, não gente gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri foi do seu chilique amigue.

      Excluir
    2. ela quer ser gordaEgostosa e esse vídeo acabou com as espeeranças dela

      Excluir
    3. Seja então uma gordelícia!

      Excluir
  8. Coisa chata ! Agora pra todo lado é isso ! Apologia à gordura ! Ficam falando que ser gordo é legal !!!! Só se for em outro planeta , né ? Gostosa FOREVER !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for gostosa que nem mulher melancia é o mesmo que ser gordo

      Excluir
    2. Eu era gordinha e concordo com vc. gordo é carente, nao tem autoestima e nem por isso sao pessoas melhores. Vamos parar c essa apologia a gordura!!!!!!
      Tragédia é ser sabotado por vc mesmo.
      É isso q o gordo faz c ele mesmo, se sabota.
      Comer demais é vício, igual a alcool e drogas.
      saude é fundamental. Nao que todo mundo tenha q ser perfeito, mas daí a tratar GAFANHOTOS DE RECURSOS do mundo como fofinhos amorosos e bondosos é uma grande distancia.
      Quer emagrecer e ser boa pessoa? Para de comer e doa essa comida extra toda q nutre seus adipócitos pra uma instituiçao que combata a fome. A VERDADEIRA FOME>

      Excluir
    3. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
      Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
      Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
      Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia.
      Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.
      (Audrey Hepburn)

      fica a dica!!!!

      Nem todo gordo é bom, nem toda magra é piriguéti.

      Excluir
    4. querida anônima das 11:37
      só porque VOCÊ era uma gorda sem autoestima, não significa que não exista gente mais evoluída no mundo.
      não é uma apologia à gordura, é só uma tentativa bem humorada de mostrar que existe mais pra se valorizar que atributos físicos.

      e é óbvio que não é sempre assim. é uma brincadeira, gente. quanta ex-gorda recalcada, hein (ou serão gostosas burras?). HAHAHAHA. (pra quem não entendeu e precisa de desenho: a última frase também é uma piada. fingindo que acredito na generalização).

      ps.: pra mesma anônima: eu nunca pensei que fosse ler uma asneira TÃO grande como "gafanhotos de recursos" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. gentinha igual a você me diverte demais.

      Excluir
    5. 11:37 Magra ou gorda, você não tem jeito, é muita estúpida.

      Excluir
    6. Ué gente, não entendi. Se em todas as revistas, todos os blogs e todos os programas de TV tem apologia à magreza, pq mesmo não pode fazer apologia à gordura?
      Acho que deviam revisar alguns conceitos amygues, até porque ser gordinha não é sinônimo de não ter saúde, assim como ser magrinha não garante saúde. Da mesma forma, ser gordinha não significa necessariamente que a pessoa come comida em excesso, assim como ser magrinha não significa necessariamente que a pessoa come comida de menos ou come normalmente.
      Fico um pouco decepcionada com essa invasão à pança alheia.

      Excluir
    7. Podem fazer apologia à gordura, a gente dá uma risadinha simpática e finge que vcs estão convencendo o mundo e a vocês mesmas. Porque é exatamente isso que acontece.

      Excluir
    8. A defesa é necessária por causa de gente como a 12:42, que magra pode até ser, mas espírito de porco com certeza.

      Excluir
    9. Antes ser ex gorda do que vc ATUAL gorda, solteira, frustrada, mal amada e com bafo.

      Gafanhotos nao comem um ESTRUME como vc .

      Vai defender as piriguetes tambem???? Só pq vc foi CHUTADA???????


      hihihihi!!!!

      Excluir
    10. 1:00: Pode xingar, não muda os fatos e você sabeeee :D

      Excluir
    11. Nossa, Shame, não dá, essas meninas estão à beira de um holocausto contra gordos!!!!!
      Quis emagrecer? Ótimo. Tem apologia à gordura (não acho)? Coma até explodir.
      Quer ser a gostosa e dar pra todo mundo? Parabéns. Quer ser a santa? Vai lá.
      Agora o que vcs estão fazendo Hitler já fez tb e deu no que deu...
      Senta e espera pra ver.

      Excluir
    12. 1:17 Não sou a da 1:00, sou magra, mas acho que você deveria ser capaz de olhar o mundo para longe do seu próprio umbigo. Se você tem neurose com peso é um problema apenas seu,não nivele o resto das pessoas por baixo, fale por você mesma.

      Excluir
    13. Já disse isso aqui antes. Sou loira e chamada de burra, umas 3425272546376 vezes por dia. Dou risadas, não quero saber a motivação das pessoas. Se é inveja, se é despeito, se é para quebrar o gelo, se é um elogio... A única coisa que sei é que, apesar de errar um milhão de vezes, sou inteligente. Sem mais. Piadas são piadas, esteriótipos são esteriótipos e se encaixa nele quem quer. # fica a dica.

      Excluir
  9. Gostei, tem muita verdade mesmo, mas sabendo que nem toda gostosa/bonita é burra e aproveitadora e nem toda gordinha é inteligente e vai se dar bem na carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra uma gostosa é muuuito mais fácil pq el anão precisa demosntrar nada,já p/ as gordinhas haja simpatia e bom papo

      Excluir
    2. tem q ter se não restaria o quê?

      Excluir
  10. Não aguentei, na segunda revirada de olhos desisti, artificial demais.

    ResponderExcluir
  11. E até parece que não tem gordinha piriguete na balada, só tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais tem na praia da enseada, no Guarujá, é gordinha de fio dental! Sério, só gordinha usa fio dental no litoral paulista. As gostosas são mais comportadas.

      Excluir
    2. depend da auto estima

      Excluir
    3. O litoral que a fia frequenta é muito diferente dos outros.

      Excluir
    4. eu ia dizer isso. NA HORA que ela falou "enquanto as gostosas tão tomando banho de sol, as gordinhas tão em casa", pensei em uma amiga minha que é uma bola, mas é muito bronzeada e só sai pra balada. e eu que sou magra, sou branca e só fico em casa.
      e agora, menina do sotaque?

      Excluir
  12. Tem que ser gorda pra subir na vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais quilos maior a renda, não sabia não? Cientificamente comprovado... vou ali tomar um sorvete.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk é q nós gordinhas TEMOS q ter atributos intelectuais: é nossa única alternativa!
      Imagino q as gostosas devem ter mta facilidad sem nem abrir a boca

      Excluir
    3. Como a sociedade massacra o gordo ele precisa ser melhor, senão não sobrevive. É questão de sobrevivência.

      Excluir
    4. 12:15, verdade.
      O gordo tem de ser melhor em tudo, senão é culpado, pois gordo é preguiçoso, feio, burro, etc.
      Mto preconceito desse povo.
      E, gente, o vídeo é só engraçadinho, não precisa matar os gordos do planeta...

      Excluir
  13. ah eu nao achei apologia a gordura, achei legal. e olha q eu sou "gostosa" mas achei bem divertido e criativo! ela nao disse pra deixar de ser gostosa e virar gorda mas é mto mais provavel achar uma "gostosa" querendo se dar bem graças ao seu corpo e uma gordinha com a cara nos livros. ela nao disse mentira. vcs so querem reclamar...

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo!
    Eu era gordinha até os 20 anos. Tomei vergonha na cara e passei do manequim 48 pro 38. Hoje aos 26 e muito bem profissionalmente, reencontrei as colegas de colégio que eu sentia invejinha e mágoa pelos apelidos.
    Hoje em dia estão todas BARANGAS, POBRES, com teta caída, cuidando de filho, levando galhada de marido, etc.
    Melhor sensação foi ver aquelas pobres coitadas sentindo inveja de mim, bonita, estilosa sem filhos enchendo o saco e com tudo em cima.
    Pagaram pela humilhação toda que tive com mil apelidos na infância e adolescência.
    Então cuidado ao julgarem as gordinhas. Nunca se sabe se ela um dia ficará 10x mais gostosa que vc. Afinal, corpo é corpo. Já inteligência são outros 500...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahauhuahua passei por algo parecido mas não era gorda... Hoje tô melhor tanto fisicamente quanto financeiramente que a esmagadora maioria, somada. A vida às vezes é justa.

      Excluir
    2. A vida é justa pra quem é justo.

      Excluir
    3. o meu foi por ser muuuuito sozinha e ateh meio cdf e bobona. Hoje em dia soh vejo a pessoal da escola em balcão de comércio,mas não como dono,não! Como me disse um prof: vc nunca verá um nerd arrependido

      Excluir
    4. o que mais me espanta é ver as pessoas dizendo "cuidando de um filho" como se fosse algo pra sentir nojo. Ridículo isso.

      Excluir
    5. Até porque é melhor "cuidar de um filho" e trazer alguém decente pro mundo ao invés de continuar espalhando esse tipo de preconceito. Ter filho virou sinônimo de decadência? Isso é o papo mais feminazi/loser da face da terra. Menos?

      Excluir
    6. "Melhor sensação foi ver aquelas pobres coitadas sentindo inveja de mim, bonita, estilosa sem filhos enchendo o saco e com tudo em cima." NOSSA!!! que conceito de justiça! Comentário escroto hein? Já não te invejo pela babaquice, filha. O problema nem é ser ex-gorda (o que vc vai ser pra sempre)... é ser ex-gorda escrota.

      Excluir
    7. que triste precisar da infelicidade de outro pra se sentir digna de respeito. Só faltou ficar bonita por dentro, né colega?

      Excluir
    8. A parte do filho eu concordo, desde quando ter filho é sinal de ser perdedora? A não ser que vc tenha engravidado na adolescência ou sem planejamento.

      Excluir
    9. Nossa, sinto pena de quem fica gongando com o "cuidar de um filho"..ridículo! Aposto que essa pessoa deve estar feliz cuidando da vida dela, sendo muito amada por esse filho e a outra querendo ser invejada..me poupe!

      Excluir
    10. Só quem passou por humilhações na escola entende. Se vc foi uma das populares super cool e hoje é uma loser, vai certamente se sentir ressentida com o comentário.

      Excluir
    11. que delícia ter 26 anos, ser gostosa e não "ter um filho te enchendo o saco", amiga! você deve se sentir muito completa, não é? você tem marido? :)

      Excluir
    12. Bom, posso falar por mim: fui gordinha, humilhada, nunca fui popular. Cresci, emagreci, me casei, tive um filho, sou magra, e sou muito feliz. E achei o comentário ridículo. Então NÃO -"Só quem passou por humilhações na escola entende. Se vc foi uma das populares super cool e hoje é uma loser, vai certamente se sentir ressentida com o comentário." - Vc deveria falar por si mesma, que se não for quem fez o comentário é tão estúpida quanto.

      Excluir
    13. duvido que isso tudo seja verdade

      Excluir
    14. Vc provavelmente esqueceu de dizer que é sozinha, não tem ninguém e fica por aí procurando um namorado, enquanto suas amigas estão casadas com filhos e um companheiro.

      Excluir
    15. haha, foda-se, vai morrer na dúvida! hauhauahuahauhauhauh

      Excluir
    16. 01:19 PM: se vc realmente foi humilhada como fala, eu DUVIDO que se vc encontrasse hoje aquelas pessoas que te humilharam no passado, e SE você estivesse bem melhor em todos os setores da vida do que elas, DUVIDO DUVIDO que você não ia sentir prazer nisso.

      Excluir
    17. É uma reação absolutamente humana, então podem parar de querer bancar os espíritos evoluídos aqui, tá legal? Pra ficar dando lição de moral das duas uma, ou vc é a ex-popular perdedora atualmente, ou não mas atualmente não tá lá essas coisas.

      Excluir
    18. Duvidem do que quiserem, colegas! eu falei por mim e não tenho que provar nada pra ninguém aqui, vcs não pagam minhas contas... E "Reação absolutamente humana" de gente medíocre. Desculpa mas se eu precisasse mesmo curtir uma com a cara de vcs, eu mostraria a minha, burrinhas!

      Excluir
    19. Ai gente, como vcs sao chatas. Foi so o jeito dela se expressar, ora!
      Aqui nao se pode falar nenhuma palavra que ja vem com uma interpretacao por trás.

      Minhas amigas que tem filhos já ate comentaram pra mim que é bom ter filho mais tarde, para eu ter paciencia tambem q é gostoso ter filho, mas é bom esperar um pouco mais. E sim, elas ate ja admitira que tem inveja da liberdade que eu tenho, mas é claro que maes nao vao falar que nao queriam ter seus filhos!

      Excluir
    20. .?????? Hein? Cê comentou no post certo? No blog certo? To achando q cê ta meio fora de foco fia...

      Excluir
    21. Nossa, que chatiiiiisse! Daqui a pouco vai ter gente falando de ABORTO, coisa chaaata!

      Olha, eu acho SIM que mulher que tem uma penca de filho antes dos 30 tá cagando com a própria vida. Isso é apenas opinião pessoal, não vejo mulher assim como um ser bem-sucedido, só isso. Nada contra ter filhos, eu hein.

      Excluir
    22. E ser cool no colégio, estudiosa, magra e super bem sucedida na fase adulta, pode? O video é mais ou menos, o texto é muito clichê, mas a garota é linda e amei o sotaque dela. Adoro esse sotaque nordestino, eles falam de uma maneira calma. Adooooooro... Vou lá me cadastrar.

      Excluir
    23. Gordas que emagrecem, sobem na vida e desprezam os demais. COMO FAZ?

      Excluir
  15. Ai, gente... pelamor, né? É claro que a menina não generalizou, óbvio! Foi uma brincadeira porque ela é gordinha! Vocês, hein... desvirtuam tudo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente chata, gente com mania de perseguição e gente com problemas de autoestima não têm o músculo do humor, nem do "rir de si mesmo". nem sei o que esse povo que leva tudo tão a sério tá fazendo aqui: um blog que é pra ser engraçado.

      Excluir
    2. e levam tudo a sério...

      Excluir
    3. Só aqui para as gostosas se sentirem as perseguidas. Gente mau humorada.

      Excluir
    4. Eu achei ela magra.. e CHATA!!!

      Excluir
    5. Aqui estao todas decerebradas, os blogs comeram o cerebro dessas meninas!

      Excluir
    6. Tia, não dá. Vc atraiu com seu sucesso um bando de pessoas nojentas, com os mais diversos preconceitos e sem senso de humor.
      E, não, não sou politicamente correta, não sou feia, chata, gorda e burra.

      Excluir
  16. Eu não tenho nada contra gordo mas já ta ficando chato essa super valorização dos gordos. Desde quando estar com sobrepeso é bom? se for gordo não vai se matar, entrar em depressão nem nada disso pois é melhor viver sua vida sendo feliz como vc é, mas parem de ficar exaltando isso ! vcs reclamam quando exaltam a magreza ou as cavaludas musculosas então se for pra exaltar que sejam as belezas individuais de cada um e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tenta se consolar como pode.

      Excluir
    2. Todo extremo é perigoso. O fato é que hoje em dia basta não ser magérrima, com ossos aparentes que já taxam de gorda. Sempre fui magra e odiava, somente depois dos 35 e de duas gestações consegui chegar ao manequim 38.

      Excluir
    3. Exatamente, se vc usa acima de 38 / 40 É GORDA, isso é o cúmulo do absurdo visto o biotipo da mulher brasileira.
      Eu por exemplo se um dia vestir 38 ou 40 podem ter certeza que estou doente, pode internar. Nem quando malhei, fiz tratamentos estéticos e acompanhamento com nutricionistas consegui cair do manequim 42. O maior problema é que as revistas, a mídia e td mais, exaltam sim a MAGREZA, como se só a mulher magra fosse bonita. Acho bárbaro que hoje existam as modelos plus size, e que elas conquistem cada dia mais o mercado e mostrem que dá sim para ser gordinha e SAUDÁVEl, tenho conhecidos magros que sofrem com colesterol e gordinhos que levam uma vida saudável, se alimentam bem e até malham. Vamos parar com os esteriótipos que metade dos problemas do mundo acabam.

      Excluir
    4. Eu não vi até agora isso q vcs chamam de apologia da gordura... É só qst pessoal de cada um.
      Pq se uma pessoa resolve aceitar ser gorda isso é um crime pra algumas pessoas? Vc é magra e tá bem? Ok. Pq te ofende a OUTRA lá ser gorda? Deixa ela lá. Se for pra morrer de veia entupida, vai ser ela, não vc!!!!

      Excluir
    5. Exatamente anonima 02:12, não é apologia, é apenas se aceitar, assim como existem brancos, negros, amarelos, baixos, altos, existem os magros e os gordos, ponto e basta, que chatice.

      Excluir
    6. Eu fico puta quando vejo essas coisas de "apologia a gordura" e "gordo não é saudável". Bora estudar, galera. Gente magra e gorda morre.

      Excluir
    7. Mi mi mi mi mi todo mundo aqui ama ser gorda! me poupe , eu amo comer mas não amo ser gorda não.

      Excluir
    8. ng se ofende pela outra ser gorda e ser gordo não é saudável, vcs devem estar confundindo vestir 42 e 44 com ser gorda. Se vc não esta vendo apologia vc é cega, quando enfatizam que a gorda é melhor que a magra ou gostosa fazendo estereotipia como se a pessoa fosse gordura ou magreza sem as suas subjetividades, Portanto acabam fazendo o mesmo que as mídias. Nesse vídeo é uma menininha quem está falando então nem julgo mtu! estou falando do resto, aqui mesmo no shame, se colocar a foto de uma menina gorda é um crime não se pode gongar pq ela esta mal vestida, só pq ela é gorda! se isso não é proteção demais ou exaltar demais algo então eu não sei oque é.

      Excluir
  17. Como diz a música : "E isso é só uma questão de opinião"! Calma, amigues...estão muito exaltadas hoje !!! Ai, Hellooooo !

    ResponderExcluir
  18. Fofíssima! Literalmente, rsrs!

    ResponderExcluir
  19. Povo chato! Precisa ficar com todo esse mimimi? Precisa levar tudo tão à sério?
    Eu vi o vídeo, achei engraçado, achei fofo o sotaque da menina, e só... Pra que complicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada. Achei que não ia encontrar nenhum comentário sensato por aqui.
      Pra quê levar tudo tão a sério, contando experiências de vida, mágoas da infância.... Aff! Usam os comentários como um muro de lamentações!
      O vídeo é divertido, a menina é carismática. Pronto. Period.

      Excluir
    2. Aleluia! Quanto mau humor!

      Excluir
    3. Pra vc ver como tem gente q perde peso, ganha peso, mas a essência não muda: é tudo infeliz!

      Excluir
  20. Se fosse um vídeo exaltando as gostosas, e derrubando as gordinhas, o mundo viria abaixo... Tem gente que quer um pé pra reclamar, pra encher o saco. Não sabe a diferença entre uma brincadeira e um papo sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí não pode porque é politicamente incorreto amigue!

      Excluir
    2. Reclamar de politicamente incorreto é esporte de gente pobre de espírito,

      Excluir
  21. Adorei, vou lá me inscrever no canal dela!

    ResponderExcluir
  22. crendeuspaitodopoderoso, que coisa chata! kkkkkkk ok, sutaque nao deve ser gongado, mas 3 min de "gordÍnha" nao dá gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk pode crer kkkkk gorrrdinha e soda kkkk

      Excluir
  23. Hahahahah achei engraçado! Mas no fundo é um "consolo" p ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ela e pra todas as que estão nessa situação.

      Excluir
    2. Errou garota, quem precisa de consolo é quem leva a vida se preocupando com o peso dos outros. E um daquele bem grande.

      Excluir
  24. Cara, eu sou gorda, sempre fui gorda, minha família inteira é gorda e as únicas magras o são porque fizeram cirurgia. Eu entrei no grupo para fazer a cirurgia essa semana, ainda vai demorar um pouco, mas vou fazer. Toda vez que tem post de gente gordinha aqui na Shame e eu vejo os comentários, me sinto MUITO MAL, sabe? Obesidade nem sempre é uma questão de escolha. É uma doença para alguns, como anorexia. E ninguém fica zoando ou diminuindo anoréxicos. É um vício em comida para outros, como drogas ou alcóol, e geralmente quando vemos uma pessoa com esses problemas, tentamos ajudar e compreender, não fazemos piada com isso. Ser gordo DÓI. E olha que eu sou casada e bem sucedida, meu marido me acha linda, mas é HORRÍVEL ver um monte de gente tratar a sua DOENÇA como piada ou "falta de vergonha na cara".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força amiga aí de cima!!!
      Fique bem e cuide sim da sua saúde!!!!
      Mesmo sendo bem resolvida c a gordura , espero q vc emagreça e continue linda e com boa autoestima, pq a gente sabe q gordura é perigoso!!!

      Se cuida e boa sorte!!!

      Excluir
    2. Tomara que sua cirurgia seja um sucesso! :)

      Excluir
    3. Conceito errado, gordura não é igual doença, mas força colega aí em cima.Faça o que a permitir se sentir bem.

      Excluir
    4. Boa sorte!!
      Infelizmente o mundo hoje não é pra qm é diferente. O preconceito sempre existiu e sempre vai existir...

      Excluir
    5. 02:15 Gata, ela disse que obesidade é doença. E é doença, sim! Vai demorar a sociedade aceitar, como demorou aceitar depressão, anorexia e várias outras coisas. Não fala bobagem, é doença sim.

      Excluir
    6. Exatamente. É uma doença. Depressão foi tratada como "frescura" por ANOS, assim como síndrome do pânico. Anorexia e obesidade são dois lados da mesma moeda: distúrbio alimentar. Obrigada a todas que me desejaram sorte, é lindo ver que nem todo mundo é tapado e acha que ser gordo é escolha ou preguiça. ;~ E o meu recado é bem simples: não façam piada com doença NENHUMA. Não é difícil, é o mínimo de bom senso. =)

      Excluir
    7. Vi um médico dando entrevista sobre vícios, e os mais bem aceitos socialmente era o alcoolismo e o tabagismo. Hoje em dia, com campanhas contra esses males, o vício em comida passou a ser o mais aceito socialmente, pq ainda não é visto como uma doença pela sociedade, mas na comunidade médica a obesidade já é tratada - em alguns casos - como uma dependência química, igual a das drogas.
      Força aí, amigue, espero que dê tudo certo e que vc seja feliz! :oD

      Excluir
  25. Só eu não consegui reparar em mais nada além do cabelo podrinho (literally) da menina?
    Não precisa ser gostosa pra lavar o cabelo não, amigue! #tenso

    ResponderExcluir
  26. ADOREI o vídeo! e sutaque tbm!!

    ResponderExcluir
  27. Titia, Love u...

    Deixa o povo ficar com o blá blá blá.

    A Garotinha abalou as estruturas do que é "conceito".

    Adorei!

    ResponderExcluir
  28. Purgante! E olha q sou gordinha! Nao tenho,carreira nem conta bancaria na minha proporção, to f... Com divida pra pagar! Ah garay manda essa pirralha ir pentear macaco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem achei ela muito boba e chata.Me admira a Tia Shame publicar isso.

      Excluir
    2. Pi-a-da. Isso foi um vídeo de brincadeira, não pra ganhar festival de curta!

      Excluir
  29. eu era normal, sou normal. fodam-se os gordos, as gostosas e as crianças idiotas fazendo vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seu problema era que ninguém sabia que você existia e continuam não te percebendo?

      Excluir
  30. A Shame tem 12 anos, é gorda e com a cara cheia de espinha... Dps que postou esse vídeo e logo em seguida uma frase do Caio Fernando Abreu tive certeza disso!

    ResponderExcluir
  31. forte candidata a uma cirurgia bariátrica.....
    ela nem é tão gordinha, mas com esse discurso logo menos será!



    p.s.: o sotaque é bem engraçado e me lembrou o o Chicó, de O Auto da Compadecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nordestino só serve pra ser comediante mesmo.

      ...

      ...


      Já antecipando os xingamentos: FOI UMA PIADA. Eu sou nordestina

      Excluir
    2. Quanta besteira, 1:10. Acorda pra vida.

      Excluir
  32. Gente, por qual motivo incomodou tanto? Não incomoda a supervalorização da magreza, quando tem centenas de meninas morrendo de distúrbios alimentares? povo mala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do mesmo jeito que obesas morrem fazendo cirurgia bariatrica! E fala aqui alguém q viveu isso na família. Minha sobrinha morreu doidejas depois da cirurgia?

      Excluir
    2. Corrijo...dois dias depois...

      Excluir
  33. nãnãnã sou gostosa, estudei "bagaraio" nada haver, cada um faz o que quer da vida, seja gostosa ou gordinha, não é isso que define..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você não estudou "bagaraio". Quem escreve nada "haver" fugiu da escola.

      Excluir
    2. Tem jeito não, gostosa tá preocupada com a bunda não com o cérebro, pena que corpo não é eterno....TOMAAAAA.

      Excluir
    3. anonimo 1:40, vc é uma gorda invejosa, só porque as gostosas tambem podem ser inteligentes, vai se preocupar com sua saude gata, REGIME!!!

      Excluir
    4. Precisa estudar um pouco mais então...

      Excluir
    5. Tadinha de vc anonima 2:02....pela revoltinha a gordelicia aqui deve ser vc né????? Qui dó, qui dó, qui dó.

      Excluir
  34. Mas que diabo é isso? Felipe Neto versao feminina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahahahahhahahaha 2

      Excluir
    2. nossa, que gente burra. e isso porque a menina fez questão de dizer no vídeo que era brincadeira ahhahahaha detalhe: ela tem 12 anos. vocês com mais de 20 tão generalizando. ai, ai...

      Excluir
  35. PORRAN vocês que estão falando coisas ruins do vídeo são muito burras (os) a guria mesmo disse que foi só uma brincadeira e como ela mesma disse "espero que vocês saibam diferenciar" mas pelo visto o intelecto baixo ta falando mais alto.
    Gordinha não é sinônimo de obesidade também. E não deveria ofender, é relativamente a mesma coisa que chamar alguém muito branquinha de branquela ou asiáticos de japa e afins. é só saber usar o bom senso e diferenciar algo ofensivo de uma brincadeira que em geral fazemos.
    não é zombar se uma pessoa está acima do peso ou está mais magra que o normal, não é zombar de uma doença ou problema sério.
    usem o bom senso, sério, vale a pena gente.

    bjs.

    ResponderExcluir
  36. meu deus que video ridículo, quase morri de tanta vergonha alheia. muitas gordinhas falam em não ser zoadas, lutam por respeito, mas elas mesmas se impõem muitas dessas coisas. ela mesma está dizendo que precisa de exercício e dieta pra arrumar namorado, mas fala que as gordinhas têm conteúdo. está se contradizendo, não?
    sem falar no preconceito contra as gostosas. mulher com corpo bonito também tem cérebro. assim como as gordas de corpo feio.

    ResponderExcluir
  37. Alguém conseguiu chegar ao final do video?
    Cansei na metade...!!
    Monte de generalização idiota, to cansada de ver amigas que se esbaldam na academia e são super inteligentes e empenhadas em estudo e carreira.

    ResponderExcluir
  38. Na minha humilde opinião, mesmo sendo uma brincadeira, ela somente reforçou os estereótipos. E assim se constroem mais preconceitos, as coisas viram brincadeira, depois começam a ser banais. Esse tipo de comportamento condicionado não teria espaço em minha casa e não terá quando eu for mãe.

    ResponderExcluir
  39. Gostei do vídeo, boa sacada!

    ResponderExcluir
  40. Até eu que sou a favor da diversidade e detesto esse padrão de 'mulher melancia' ODIEI essa vídeo. Coisa chata, parece que toda gordinha é uma tonta que fica em casa chorando o amor não correspondido.

    ResponderExcluir
  41. Para refletir: Shame, como você se sente ao perceber que tem tanta leitora estúpida?


    beijos.

    ResponderExcluir
  42. Achei rídiculo!! A mulher pode sim, ser gostosa e ser isso tudo e muito mais! Acho que a gordinha aí do video não se aceita!

    ResponderExcluir
  43. Essa menina acha que está dizendo uma "verdade", mas é tão preconceituosa e alienada quanto as pessoas que ela está julgando! Ridículo, imbecil, e nem entro na questão de o pq de esse vídeo ser postado aqui, pois todos já sabemos que de preconceito é feito esse blog.

    ResponderExcluir
  44. Apesar de ser o tipo de gordinha que ela descreveu, discordo completamente. ser gordo ou magro não faz alguém mais ou menos legal. já conheci muita gostosa que entendia tudo de economia ou que tinha sido descartada por um cara que nem carta tinha, ja conheci gordinha filha da puta. UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA. aparencia não está relacionada a carater.

    ResponderExcluir
  45. q videozinho + chato, nem consegui chegar na metade!! achei q fosse algo engraçado... mas q voz e sotaque irritante dessa pirralha recitando esse poeminha banal!! ela é sua inspiração, shame?? hahahahahaha

    ResponderExcluir
  46. Como uma pessoa escreveu abaixo do vídeo dela no canal, "Mas nem toda gostosa é puta, nem toda gordinha é inocente".

    ResponderExcluir
  47. Aos poucos vamos descobrindo o perfil das leitoras desse blog, pq é cada loucura que escrevem. Aonde foi parar o bom humor de vocês meninas??

    ResponderExcluir
  48. Ai Shame...
    Quanta babaquice junto hein???
    Como se ser magra é sinônimo de felicidade
    e ser gorda é sinônimo de tristeza!
    Isso é questão de gosto!
    Sou bem gordinha, sempre me esculacharam por isso, e devo confessar que muitas vezes isso me incomodou (até eu ter bulimia para atender as expectativas alheias e sofrer com isso). Hoje sou o q sempre fui, gordinha e feliz, tenho um marido lindo que me ama do jeito q eu sou. Não me preocupo com que os outros dizem ou q acham, pq ñ preciso de ninguém para ser feliz, só preciso de mim mesma!!!
    A pessoa não se define por ser magra ou gorda, alta ou baixa e sim pelo que é... honesta, leal e de caráter.

    ResponderExcluir