http://blogueirashame.com.br

Whata p*rra é essa do dia


Quando a gente acha que já viu tudo...

88 comentários:

  1. Vcs viram a riqueza do look da Miss Audi em Londres? Sério, look lindo de morrer e mais uma Birkin nova...Não sei se ela comprou em Londres, mas dizem que la é o lugar mais dificil de se conseguir uma, pq as russas e as arabes bilionarias e as WAG compram todas as bolsas sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu com isso? Vai tomar no koo.

      Excluir
    2. Só me lembro daquele look pavoroso dela com aquele colete que parecia tapete de banheiro da avó, um dos primeiros de londres. Povo fica babando muito ovo, ela parece ter no minimo 30 anos por causa das roupas, que super a envelhecem. Sim, ela se veste bem, mas queria ver é um look que a deixe com cara de mais nova, não mais velha. E tem várias blogueiras por aí (gringas, claro) que se vestem super bem e de acordo com a idade.

      Excluir
    3. A bolsa pode ser da mãe ou da irmã e ela levou pra fazer que tem bolsa nova. A Yayá faz a mesma coisa, além de pegar da mãe e da irmã pega das primas e das cunhadas.
      Uma coisa que eu não entendo é aquele monte de fuckita andando com bolsa fake em Londres. Não é crime na europa usar esse tipo de coisa?
      Semana passada eu estava lendo um blog de uma espanhola e a mesma criticava como as pessoas usam essas bolsas e tão nem aí. Não tem fiscalização? É tipo as coisas aqui no Brasil, só tem a lei e ninguém fiscaliza? kkkkkk

      Excluir
    4. Na verdade vc não pode ser pego comprando as coisas falsas, ai é cadeia na certa. Parece que a Italia é a mais rigorosa com essa lei, pq as marcas de luxo de la são mega copiadas e vendidas em qq esquina (eu mesma vi varias banquinahs em roma de coisas falsas)

      Excluir
    5. Será que a Thassia usa Birkin inspired?

      Excluir
    6. Olha a outra atravessando do nada... Que trouxa!!! Nada a ver esse assunto, ow perdida!!

      Excluir
    7. Anônimo Feb 21, 2012 11:06 AM = PAGA-PAU RIDÍCULA

      Se não for a própria senhora em questão querendo umas visitinhas mais. AhhHHHH VÁ

      Excluir
    8. O que tem a ver com o post??w

      Excluir
    9. Na França só de usar as bolsas fakes já é crime. Uma amiga francesa me explicou que enquandra como receptação de mercadoria falsificada.

      Excluir
    10. realmente o colete de tapete de banheiro tava uó

      Excluir
    11. E eu com isso? Vai tomar no koo. [2]
      xoray de rir! ahahahahahaha

      Excluir
  2. A mamãe sabe que você tem blog? Vai ficar de castigo heim =§ Deveria exigir uma idade mínima para se ter blog,nem Freud explica,Como lhe dar ?

    ResponderExcluir
  3. achei que o momento orkut já tinha passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que o momento orkut já tinha passado [2]

      Tem novo nome agora: momento facebook.
      Maldita inclusão digital.

      Excluir
    2. Para mim : Orkut = Facebook
      Pessoa com sérios problemas = Essa blogueira

      Excluir
    3. Maldita inclusão digital. [2]

      Excluir
  4. Que tipo de fetiche maluco é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fetiche nada, tá mais pra men repeller isso aí

      Excluir
  5. ***********************************************

    Eu ja vi umas merdas de meninas assim com chupeta, ql é o intuito disso? ser fofa? É SIMPLESMENTE RIDICULO!!!!!!! Coisa IDIOTA!!!! Isso é beeeeeeeeeeeem pior que biquinho!

    Acho que nem pedófilos acha isso bonito!

    XOXO
    LOIRA DO BANHEIRO COM RESSACA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem garotas por aí com chupeta. Louco.

      Excluir
  6. isso é brincadeira, né? por favor meu deus

    ResponderExcluir
  7. as pessoas normalmente tem vergonha de exporem isso...
    ou não?

    ResponderExcluir
  8. Doença mental, evidente.

    ResponderExcluir
  9. Eu só tenho uma pergunta a fazer: POR QUÊ?


    Não, por que eu não vejo sentido nenhum em fazer isso.
    - Não fica bonito;
    - Não é engraçado/divertido;
    - Não é fofo.

    Ou seja, só tem um motivo pra fazer isso: Parecer idiota o suficiente pra Shame colocar no blog e a fia ter "15s de fama".

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem é a fia?? Qnts anos tem?

    Gente, isso é regressão! Palavra de Psicóloga!

    ResponderExcluir
  11. A mamãe sabe que você tem blog? Vai ficar de castigo heim =§ Deveria exigir uma idade mínima para se ter blog,nem Freud explica,Como lhe dar ?

    ResponderExcluir
  12. Tá na cara que essa palhaça fez isso pra vir parar aqui.
    Shame virou trampolim de brogui fracassado.
    Só ela não percebeu isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu vejo esse tipo de coisa eu não quero NEM SABER quem é a critura e muito menos visitar o blog dela. marketing furado!

      Excluir
    2. Eu também nem perco tempo indo atras de link de blog pra saber quem é... ainda mais de uma doida varrida que usa chupeta.

      Tenha dó.

      Excluir
  13. nossa, que coisa ridícula... retardada é pouco!

    ResponderExcluir
  14. Afff!
    Idade mental = ZERO!

    ResponderExcluir
  15. E quando a gente acha que já viu de tudo, a titia prova que a gente ainda tá engatinhando para o fim do mundo....

    ResponderExcluir
  16. É mitomania, anacletismo... a blogosfera podia dar as mãos e marcar visitinha no CAPS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. hahahahahahahaha é verdade

      Excluir
  17. porra, nem qdo eu era bebê eu usei chupeta!

    ResponderExcluir
  18. OMG...
    Sem comentáriossssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Q?
    nem tenho mais palavras.

    ResponderExcluir
  20. Retardado
    Adjetivo.
    1.Que se retardou; atrasado.
    2.Que demora; demorado, moroso.
    3.Adiado, delongado, procrastinado.
    4.Psiq. Diz-se do indivíduo cujo desenvolvimento mental é inferior ao índice normal para a sua idade. ~ V. movimento — e nêutron —.

    Substantivo masculino.
    5.Psiq. Indivíduo mentalmente retardado.
    Fonte(s):
    Dicionário Aurélio Eletrônico.

    ResponderExcluir
  21. Dorgas? Larguei!
    Agora chupo chupeta!

    ResponderExcluir
  22. O Carnaval ta bombando de posts insanos por aqui, hein??

    ResponderExcluir
  23. KEDÊ ambulância com enfermeiros bombadões pra tacar na camisa de força e jogar na clínica de repouso??!?!?!?!??!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  24. Pra quem não sabe o que é ter vergonha alheia é só olhar isso ai que descobre rapidinho!!! huahauhau

    ResponderExcluir
  25. Uma criatura dessas devia ser proibida de ter blog.

    ResponderExcluir
  26. eu não gostava de chupeta nem quando era bebê... to quase entrando embaixo da cama em posição fetal de tanto nojo/vergonha/respulsa

    ResponderExcluir
  27. É uma vontade dessa gente aparecer por aqui na Shame, a próxima vai ser com uma melancia pendurada no pescoço!!!

    ResponderExcluir
  28. Atingiu o fundo do poço viu querida? Ridicularizou total.

    Até bebê sentiria vergonha alheia aqui.

    ResponderExcluir
  29. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!
    Essas blogeuiras tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  30. kct..... ainda bem q vc existe shame.

    ResponderExcluir
  31. MUITO DESAPEGO postar uma foto assim. Parabéns, minha querida... ¬¬

    ResponderExcluir
  32. Já imaginei alguns tipos de coisas que apareceriam aqui, mas isso é inacreditavel.

    ResponderExcluir
  33. Que vontade de aparecer!

    ResponderExcluir
  34. Minha mãe vendo shame comigo e me MANDOU comentar nessa foto! "pensa que é bonita ser feia, uma cavala que nem ela!"

    ResponderExcluir
  35. Mas isso é oq?!
    Falta de noção? Carência? Regreção? Necessidade de atenção? Ou "retardadisse" mesmo?!...fase oral ainda nao passou amigue? OREMOS! CURTO O CARNAVAL E NAO VEJO TUDO NESSA VIDA...

    ResponderExcluir
  36. Mais uma precisando dum psiquiatra?

    ResponderExcluir
  37. xupetera! kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  38. Tive site,blogs de moda e beleza honestos,sem patrocínio,sem madrinhas,sem sorteios,um site consciente,essa nova geração sem formação acadêmica,que não sabem a história da Chanel entre outros estilistas,são desinformadas-só querem ter a bolsa da chanel entre outros grandes estilistas.Fui plagiada em matérias,fotos...por essas blogueiras sem formação e informação.Deixei meu site honesto,de qualidade,feito por uma Jornalista,formada há 16 anos,me aborreci muito,não faço post do que não uso,não me vendo!Obrigada,blogueira Shame!Conheci seu trabalho por amigos Jornalistas,que respeitam seu blog, honesto,digno,justo,não desista nunca!Continuo meu trabalho de Jornalista,com honestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta aprender a usar espaços entre as pontuações.

      Excluir
    2. corrããããaooo dessa faculdade braseel! a pessoa forma em jornalismo e não sabe digitar um comentário!

      Excluir
    3. Não sou jornalista.Sou a garota do blog*hits.

      Excluir
    4. Enganamos vocês!*****hits! Bisous*hits.Cefine********************

      Excluir
  39. só fez isso pra aparecer na Shame -.-

    ResponderExcluir
  40. E esses dedos de "cabeça de cobra"? Tá na cara que ela roe unha!Nojinho.. quando a pessoa roe unha, as pontas dos dedos ficam cabeçudas.. D:
    Em dedos assim, nenhum esmalte fica bonito >.<

    ResponderExcluir
  41. que é esse ser cabriocárico? pelamordedeus

    ResponderExcluir
  42. Essas horas que eu gostaria de ter uma arma :)

    Não da vontade de matar uma jumenta dessa???


    vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alheia é pouco

    ResponderExcluir
  43. Acho que ela ta precisando aprender o que e bacanal....

    ResponderExcluir
  44. parece a anne gustavson

    ResponderExcluir