http://blogueirashame.com.br

Wood face do dia



E hoje a bunita está embarcando para NY para a inauguração da loja da marca no Soho.

372 comentários:

  1. ahmmm...sera que ela se lembra disso? Afinal, Dinheiro tem o poder da amnésia néahm? Jabazera....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que, sabendo que ela falou mal, quem esta errado e o marketing da empresa e nao a blogueira em questao!

      Excluir
  2. Deviam mostrar pra ela aquele vídeo institucional sobre "o que você posta na internet, fica na internet FOREVER". Tsá? Camila, fia, tem sempre alguém pra lembrar, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Shame, vi que de vez em quando você conversa com essa fia via twitter, deveria mandar um tweet para ela, para ver o que ela fala..wood face pura...é bem capaz dela fazer a egípcia e nem te responder..

      Excluir
  3. Quem foi a hipócrita?

    ResponderExcluir
  4. É a Estúpida? Sei que ela e Boleto irão....foi ela quem escreveu esse post?

    ResponderExcluir
  5. eu nem entendi esse post ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está só amiga. Não entendi nada! rs

      Excluir
    2. Gente, esse é um posto muito antigo da Estúpida, na época que ela era sincera, ela "meteu o pau" na Melissa, mas hoje em dia é patrocinada pela marca e até vai para NY com tudo pago.

      Excluir
    3. parece que há um tempo (é isso, Shame? quando foi?) a garota fez esse post gongando muito a Melissa. Agora, ela está indo para nyc a convite da marca.
      é o clássico teu passado te condena (ou não).

      Excluir
    4. É que tá tao mal escrito, chulo, que tá dificil de entender mesmo.

      Excluir
    5. Achei as duas ridículas, e fazem qualquer coisa por dinheiro mesmo, até passar por cima da própria opinião.
      Nunca vi usarem Melissa na vida, e alguns posts a Camila falando de sapatos, foi questionada sobre a Melissa e ela responde que não curte sapatos de plástico são desconfortáveis e deixam os pés molhados, (é só procurar lá que vcs acham).
      Agora a marca envia as duas fias que nunca usaram pra fazer a cobertura lá? Vão falar do que? Tô super curiosa pra ver tamanha hipocrisia nos bosts. E tem outra, se as talifãs fossem um pouquinho espertas e justas iam comentar isso lá e colocar as duas contra a parede. Como assim usando Melissa agora? Mas são umas tapadas, então vai esperar o que de gente assim.

      Excluir
  6. qq ela nao faria pra ir pra NY néam?
    ate falar bem da cola de bastao

    ResponderExcluir
  7. Eike que bença, Dona Estupida e Dona Boleto, que como vcs sabem AMAM Melissa, usam TODO DIA falam super bem no blog delas, super merecem isso....Só que o contrário
    Grendene de merda, Melissa de merda, marketing de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam escolher uma blogueira que realmente usasse a marca! Troço idiota! Elas nao são a cara da marca

      Excluir
    2. Hipocrisia de merda...

      Excluir
  8. Pois é, que coisa bonita né?
    A pessoa fala mal da marca e ainda é convidada para esse tipo de evento. Quando meninas que gostam de Melissas, tem blogs especialmente para a marca são jogadas para escanteio.
    Achei uma puta bola fora da Melissa. Não é a toa que um monte de meninas estão ficando cansadas das Melissas, eles ganham clientes que vão comprar um ou dois pares e perdem meninas que costumavam comprar uma média de 15 pares (eu me excluo dessa, ainda não aprendi a arte de conjurar dinheiro).
    Infelizmente a Melissa está tentando alcançar um público que não tem nada a ver com a premissa original da marca. Em vez de fidelizar os clientes, eles querem apenas conquistar clientes novos, que viram praticamente descartáveis.
    Acredito que se eles tivessem chamados meninas que as "melisseiras" já conhecem teriam atraído uma atenção positiva.
    No facebook da marca 108 comentários negativos foram dados para a ação deles de chamar essas meninas para a cobertura. Ou seja, insatisfação garantida.
    Uma pena, a Melissa queria virar chic e acabou dando um tiro no pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      É mta filhadaputagem com as melisseiras de verdade!
      Tenho uma amiga q se decepcionou tanto com isso q já está se desfazendo das Melissas dela...
      E ainda colocar essas jabazeiras, sem identificação com a marca (e q já desceram o cacete nela), pra fazer merchan, viagens, etc, é um marketing mto burro.
      Tudo q essas imbecis anunciam eu NÃO COMPRO, e olha q eu sou bem gastona!

      Excluir
    2. Mandei email pra Melissa com o link, vamos ver no que vai dar!

      Excluir
    3. É inacreditável. Até ontem falava mal e hoje vai em evento em NY com tudo pago e acha uma maravilha. E as empresas achando que estão dando bola dentro.
      Foi que nem a Marisa (eca) que se queimou TOTAL patrocinando viagem pra essas fukitas que devem ter se lavado com desinfetante depois de tirar as fotos com as roupas da Marisa.
      Enquanto isso as blogueiras que realmente usam Melissa são jogadas pra escanteio como se fossem nada. Ainda não entendo o departamento de marketing dessas empresas.

      Excluir
    4. Concordo totalmente com o seu comentário.
      Mas eu sou do tipo que não liga para quem faz a propaganda da marca, sabe? Eu olho a nova coleção e compro só o que amei (coisa que está cada dia mais rara hoje em dia - saudade das coleções de 5 anos atrás).
      Acontece que esses "novos blogs" inspiram muito criaturas sem cérebros que irão querer a tal Melissa só porque a Estúpida usou, ou sei lá quem usou.
      E as Melisseiras de verdade ou não são tão famosas quanto essas "It" ou não são tão bem sucedidas no ramo de trocar de opinião diante de valores altos.
      Enfim.
      É uma pena.

      Excluir
    5. Eu tbm não compro o que elas anunciam! O foda é quando elas falam que tem um bom preço e quando vc vai olhar tá muito acima de um bom preço! Affe essas idiotas!

      Excluir
    6. Tenho amiga que é Melisseira...o blog tdo é sobre Melissas!!!
      Junta o dinheiro q nao tem pra comprar melissa, resenhar...e??? E NÃO GANHA NEM UM CONVITE PRO LOUNGE DA MELISSA!!!

      Nesse casso, ñ sei dizer que é o mais trouxa: Minha amiga ou a Melissa!

      Excluir
    7. Sua amiga, lógico.
      Para a Melissa, é divulgação de graça.

      Excluir
    8. Não considero sua amiga trouxa. Ela compra porque gosta. Ou compra por que quer patrocínio? Quando eu gosto de um produto, eu compro e pronto.

      Excluir
    9. Mas se a Melissa tá tentando ficar chic eles estão fazendo isso muito errado, pq chamaram as duas blogueiras mais "Eu sai da pobreza, mas a pobreza não saiu de mim" do Brasil, nunca que eles vão conseguir tirar a imagem de sapatinho de plástico de 10 conto com essas duas como embaixadoras da marca!

      Excluir
    10. Desculpa, mas nada a ver vc mandar mail pra Melissa. Querer dar uma de paladina da justiça com sede de vingança.... ou vc acha que a Melissa não sabe disto tudo? Mais útil seria se vc juntasse as amigas e fizesse algo contas as pessoas que estão no poder roubando o dinheiro dos seus impostos.

      Excluir
    11. Eu represento a classe media - média baixa desse país. Sou comsumidora da Melissa e minhas amigas tb. Sabemos muito bem que essas meninas não usam as sandálias. Propaganda enganosa. Eles querem mostrar uma realidade fictícia pra levantar a marca.

      Excluir
  9. Nossa esse post é de 2007 Shame...e lendo os outros post deu pra perceber como ela era meio venenosa né o.O
    E esse jeito de escrever como se tivesse falando com debiloides hein...
    Devo dizer que ela melhorou e muito, hj é o único blog das FHits que eu acompanho u.u

    Danii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela é venenosa até hoje.

      Excluir
    2. Mudou o jeito de escrever mesmo. Eu que descobri o blog há pouco tempo não reconheceria. Tomara que a Melissa a despeje do hotel e deixe ela sem passagem de volta hahahahahahha

      Excluir
    3. Dani..

      Ela fez sucesso sendo venenosa com outras pessoas. Falando mal da vida alheia, das roupas, etc.


      E tem gente que critica a titia shame... a GE era (ou é) MUITO venenosa.

      A diferença é que a GE é uma baita formadora de opinião e a titia não... hahaaa

      Excluir
    4. Formadora de opinião para alguns (muitos) mas para outros, não mais. Eu não vejo mais nada de bom nessa garota e no blog dela...muito contraditória, exibicionista, etc....perdeu a credibilidade há MTO tempo..

      Excluir
    5. Adorava essa época de sinceridade do GE.

      Excluir
    6. Sem falar que quando alguém reclama das alfinetadas q ela dá, ela sempre vem com aquele papinho de que estava sendo irônica... Estúpida falsa!!

      Excluir
    7. A shame não forma opnião? hahaha digo eu!
      leia os comentários nos posts... se isso não é formar opnião! Pourrã! o que é então né?

      Excluir
    8. Eu acompanhava o GE na época da fundação (eita véia) e agora já ñ vejo mais graça. Era bem mais legal qndo ela ficava gongando meio mundo.

      Excluir
  10. Magina gentchy,ela é ZUPER fã da marca.. ahãm, Cláudia!

    ResponderExcluir
  11. E esse monte de erro de português como faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele era assim terrível. de um ano pra cá começou a mudar um pouco os textos e a melhorar o português, embora não tenha perdido o péssimo hábito de colocar a vírgula a 2 metros da palavra...

      Excluir
  12. nao entendi nadaaaa, to por fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a blogueira estúpida fala muiito mal da marca neste post que a Shame colocou (que é de 2007)....hoje ela está indo para Nova York com tudo pago para acompanhar a inauguração da marca nos EUA. E ainda fala que vai se divertir horrores e pede para votarem nela como melhor blog!!!
      E ainda tem as idiotas que seguem esse tipo de merda ambulante

      Shame, vc podia dar uma explicada nesses posts.........

      Excluir
    2. thanks amigaaaa, agora simmm eu entendi! é mesmo Shame tem q dar um help nesses posts, senao ngm entende nada!

      Excluir
    3. Tem idiotas que seguem e vão votar e muito pra ela ganhar como melhor blog!

      Excluir
  13. Estúpida mesmo essa garota!

    ResponderExcluir
  14. Essa é facil..Ou é a estupida, ou a cabeçuda, ah, ah, ah como lembrou a amiga ai em cima o dinheiro tem o poder da amnésia!!!

    ResponderExcluir
  15. Mas gent uma Melissa comprada em 2003 não deve tá boa mesmo não, a coitada tá véia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse que usou só duas vezes e os cristais caíram... pior q é isso mesmo, Melissa nem presta. Quando eu era criança, Melissa custava baratinho e arrebentava na 3ª usada. Hj em dia, Melissa custa o olho da cara... E ARREBENTA NA 3ª USADA!!! Inflaram os preços mas esqueceram de investir na QUALIDADE...
      Não sei pq virou hit usar uma sandália que esquenta o pé, dá chulé e se o chão tiver quente, faz o pé da gente arder no mármore do inferno... affe esses modismos...

      Excluir
    2. Todas Melissas que tive arrebentaram e fora o chulé desgramado que dá rsrsrsrsrs..não sei pq esse Glamour todo em um sapáto de plástico enfim... hj não posso ver Melissa que me causa pânico!!

      Excluir
    3. eu tenho uma de 2003 e ta inteira.

      Excluir
    4. Acho que eu tive duas "melissas", que pra mim é uma simples sandália de plástico, quando era criança, isso ha quase 16 anos, e foi presente!
      O modelo clássico da marca, acho que o único que existia na época, esquentava tanto e comia meus tornozelos, tinha que colocar uns dois band-aid (assim q escreve? Sem plural?) para conseguir usar...E não uso até hoje. Peguei trauma!

      Excluir
    5. Também tenho uma de 2003 é uma Rock Princess da Hello Kitty. E até hoje está inteiríssima!!!!

      Excluir
  16. que horror essas estúpidas..........
    No último post ela dizendo que vai para Nova York se divertir horrores mas enquanto isso pede para que votem nela como "melhor blog".......que lixo.
    Como tem gente que segue essa coisa pavorosa??? Ela vai para NYC se divertir horrores (como tudo pago) e as retardadas votando nela aqui???
    VAMOS ACORDAR BRASIL!!
    AAhhh e ainda diz que está sem tempo de postar pois inventou de fazer 2 viagens...........realmente uma TREMENDA ESTÚPIDA.......e mais estúpida ainda quem vota e segue esse lixo.

    ResponderExcluir
  17. A bonita tem vários posts metendo o pau em jelly shoes, e vai lá babar ovo da inauguração da galeria melissa em NY......HAHAHAHAHAHAHAHAH.......eu rí litros.........CHUPA MELISSA!!!! Tá fazendo errado issaê.......muita ESTUPIDEZ.....

    ResponderExcluir
  18. Pelo menos essa aí soube dar nome ao blog... mas é ESTÚPIDA MESMO!

    ResponderExcluir
  19. Gente que linguajar mais chulo, pra ser sincera não entendi ela estava vendendo a sandália?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Deus dai-me paciência!

      Excluir
    2. Pior do que a sandália é o texto estupidamente mal escrito. Deveria ser crime assassinar a língua pátria.

      Excluir
    3. Não, ela falou mal da sandália, mas AGORA está nos EUA patrocinada pela empresa, com o objetivo de divulgar o produto no blog. Mas o linguajar esta meio podre mesmo.

      Excluir
  20. Procurem o post "até tu marc"...."essas sandálias de plástico são uma praga mesmo...." OI??? Muito falsa.....jabazeira de m#rda, vendem a alma por uma viagenzinha qualquer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, mas NYC com tudo pago não é uma viagenzinha qq. Viagenzinha qq é o q a Melissa paga para as blogueiras realmente melisseiras irem ao SPFW, expo no Rio...

      Excluir
    2. ~~vendem a alma~~

      Ai gente, não exagerem, né. Se uma marca te oferecesse uma viagenzinha dessa em troca de usar as coisas deles, vocês se negariam? Sério mesmo? Então tá.

      Foda é a Melissa cagar e andar pra quem realmente gosta da marca, mas fazer o que, um anúncio no GE dá muito mais buzz do que um no Plastic Fantastic. E é isso que a marca quer: divulgação.

      Duvido que as dezenas de revoltz lá da página da Melissa no Facebook vão parar de comprar da marca por causa disso. Coleção que vem tão lá tudo se coçando, contando moedinha pra comprar o modelo novo assinado pela Viviane MadeiraDoOeste.

      Excluir
  21. ahahahah taquei no google pra achar o post e, como só tinha 17 comentários eu fui ler e me deparei com isso:

    Anonymous 30.Aug.2007 - 01:29 desculpa aí camila…mas vc demora muito pra postar…to vazando desse e indo pro papel pobre que lá postam todos os dias….humpf

    Camila. 30.Aug.2007 - 01:59 aiehauhauheiuh
    to demorando mesmo
    porque to com outras coisas pra fazer ue
    sou soh 1 fia!!
    beeijos

    ResponderExcluir
  22. Como sempre a estupida, ou ela é muito cara de pau ou acha que sofre de amnesia, porque primeira fala das marcas, depois recebe convite e vai lá na maior cara de pau, se fosse eu teria vergonha e corria desse vexame... Acho que ela é a blogueira mais falsa de todas... É só aparecer o Jabá que ela se vende bonito e se brincar vende até a família e o noivo tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To de saco cheio dessas blogueiras jabazeiras contraditórias...a Estúpida fala mal da marca que paga uma viagem para ela....e tem uma aí que nunca tinha mostrado nenhuma roupa da Marisa em seu blog e na promo da Marisa a bixa se tranformou, implorou votos para poder ir viajar de graça..até sorteios no blog fez..

      Excluir
  23. Essa é a blogueira que está concorrendo a melhor do mundo mesmo? confere produção? onde vamos parar hein? É a imagem do brasil lá fora, uma pessoa fútil, falsa, vendida, artificial...

    ResponderExcluir
  24. Gente isso é um absurdo! Quando as marcas vão perceber que estão dando um tiro no próprio pé? Eu por exemplo não credito em nenhuma resenha desses blogs ''profissionais'' e tenho nojo quando vejo a resenha do mesmo produto em 1000 blogs ao mesmo tempo! Me sinto um idiota tendo que ler essas mentiras e saber que ainda tem gente que acredita! Blogs perderam a credibilidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, você não TEM que ler as mentiras que essas meninas escrevem, você lê porque quer! :)
      Faz como eu, amigue.. lê apenas o shame. HAHAHA

      Excluir
    2. Tbm não acredito em nenhuma resenha desses blogs "profissionais". Basta elas falarem q é bom eu fujo!

      Excluir
    3. Exatamente isso, é ridículo quando a gente fuça uns 3 F*Hits e todos têm a mesma resenha... QUE COINCIDÊÊÊÊÊÊNCIA! E tem gente que cai. Como diz o Homer "D'oh!"

      Excluir
    4. Eu só acredito nas resenhas do Marina Smith!

      Excluir
  25. pelo menos nesse tempo ela mudou o modo de escrever, pq "dixculpa" é mt ridículo!!!

    ResponderExcluir
  26. nossa tadinha ela tinha uma linguagem bem baixa heim....#MEDO#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, desloga dessa conta do seu marido!!

      Excluir
    2. hahahahaahahahahahahahhahahahahahahhahaahahahahhahahahahahahahahha

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Se Melissa fosse sapato de rycas usarem a Yayá Ruge usaria nos looks dela....eu que sou pobre não penso em comprar pois acho todas feias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não curto Melissa. Mas tem meninas que levam o assunto a sério e gastam fortunas com Melissa, só pelo prazer de colecionar.
      Tenho uma amiga q agora parou com isso e, só vendendo Melissa USADA dela, pegou uns 3 mil. Ela tinha mais de QUINHENTOS pares.
      Aí chamam essas duas idiotas? Ah, me poupe, dona Melissa.
      O dia que Thassia tiver de Melissa eu acredito.

      Excluir
    2. Se ela ganhou 3 mil em cima de 500 melissas, ela saiu com muito prejuízo. Just saying..

      Excluir
  28. Tá lá nos coments da Estúpida (um tapa na cara com luvas de silíca) kkkkkkkkkk

    20 - Natalia 07.Feb.2012 - 07:49

    Difícil votar hein.. já que o GE a pouco tempo deixou de ser o melhor blog brasileiro… voce nem se quer atualiza o blog descentemente…
    Acho que voce devia ter mais consideração com as suas leitoras, que entram no blog diariamente, e cada vez mais estão se decepcionando.. Não quero que leve isso como uma critica malvada, adoro seu blog, mais acho que devia repensar suas prioridades em relação ao blog.. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CERTO: há pouco tempo / sequer / decentemente / mas acho.
      Tem que ver isso aí, hein?!!!

      Excluir
    2. Não seriam luvas de pelica?!?!

      Excluir
  29. qual o publico alvo desse blog? fiquei com medo dela!!!

    ResponderExcluir
  30. Que bafo.....
    Agora alguem pode me explicar como esse blog foi indicado como melhor blog internacional?
    Tomara que a Melissa leia o email que o anonimo acima falou.Vamos ver se a mascara cai.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não entendo como que o blog dela concorre a esses prêmios.

      Excluir
    2. Vc acha q a Melissa não sabe? Eles não querem saber da Estúpida, mas da visibilidade do blog dela. Podiam, ela e a Melissa, darem as mãos e irem juntas à melda.

      Excluir
  31. Nossaaaa!!! Este foi o pior wood face que já vi por aqui!
    Sempre entro, nunca comento, mas hj não poderia deixar de passar em branco...
    E o linguajar que a fia utilizava?? Evoului bastante...
    Vergonha pouca é bobagem...

    ResponderExcluir
  32. gente, ela é muuito estúpida! Ela é mt grossa, mas atualmente disfarça; é só conferir os posts antigos dela, uma estupidez mesmo! kkkk

    ResponderExcluir
  33. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FODERAM AS MELISSEIRAS LOUCAS
    achei é pouco, tem mesmo é que chamar melisseira q não lambe cu da marca pra se esbanjar em NY e deixar as melisseiras fanaticas tudo com o cu piscando de ódeo!!!

    BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gente como vc é que a blogosfera é uma merd*. Não valorizar quem curte uma coisa é legal?
      Valorizar gente como Estúpida, q nem mesmo lembra de qdo era muambeira, ou Boleto, q ainda é muambeira, vale?

      Excluir
  34. Tapão 2

    28 - Juliana 07.Feb.2012 - 09:37

    Camila,

    Com o blog assim, tão devagar, não tem como sentir vontade de votar nele pro Bloglovin Awards…
    Você só tem postado pedido de votos…

    ResponderExcluir
  35. Todo mundo chorando por uma fya que tá sisi. Dó define!

    ResponderExcluir
  36. Que vergonha, Melissa, que vergonha!

    ResponderExcluir
  37. tem um post onde ela diz que a amiga tinha um jogo da Barbie de computador e ela daria um rim pra ter o jogo: "Nem gostava da mamona, mas ia pra casa dela só pra jogar"-jabazeira desde criança, oh God!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ela é venenosa e vulgar, credo!

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH!!!!!
      Morta.

      Excluir
    3. Merece uns tapas essa puta. Cara de sonsa, mas é uma verme venenosa.

      Excluir
    4. A considero asquerosa. A pior de todas. Não tem um pingo de educação. Quando começa a inserir mil gírias pernambucanas nos textos e dar uma de "desencanada" o nojo triplica. Ela envergonha o Nordeste.

      Excluir
  38. POST DO GE EM 27 DE ABRIL DE 2007:


    Essas sandalias de plastico s?uma praga mesmo…ja n?basta a melissa pagando milhoes de designers pra carimbar o nome num modelo e agora o Marc Jacobs cria essa sapatilha suuuper original! uhauhuiehuihe
    Ate gosto de alguns modelos da Melissa, mas a cada cole? que passa os modelos so mudam a cor, estampa ou um strass ali e aqui..fora que sua o p? isso eh uoh.
    Essas do Marc transparente ent?..pffff imagino s? dedinhos! aiuheuihehiuehauihieuahuiiuhiueh


    Entre as nacionais…fico com os modelos mais tradicionais, tipo essa “veludinho” da Isabela Capeto.

    ResponderExcluir
  39. Boicote na estúpida...ela não pode ganhar esse prêmio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boicote na estúpida...ela não pode ganhar esse prêmio!! (2)

      Excluir
  40. EU NÃO ENTENDO ESSE FASCÍNIO POR MELISSA.
    CRIANÇA AINDA PASSA.
    MAS MULHER ADULTA?
    SANDÁLIA DE PLÁSTICO ABAFA O PÉ, CONSEQUENTEMENTE DÁ UM CHULÉ DA PORRA, ALÉM DE DEIXAR O PÉ TODO MELECADO DE SUOR.
    PENSA NUM PÉ FEDIDO E MELEQUENTO.
    NOJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não gosto, mas tem gente que coleciona.
      Eu coleciono livros de terror. Vai entender...

      Excluir
    2. Nossa falo tudinhoooo
      kkkkk da um chulé da porra verdade kkkk

      Excluir
    3. Além de Chulé, suor, se vc pisar na areia com ela ferrou kkkk PÉZIM A MILANESA!!!!!!!!!! Fora que são nada confortaveis!!!!!!!! Meu pé qndo eu era criança vivia ferido de andar de melissa, qndo vejo hoje em dia me dá até um arrepio na espinha, mudam os modelos que são bonitos mas não mudam A PORRA DO PLASTICO MALDITO!!!



      XOXO

      LOIRA DO BANHEIRO!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Fora no calor que enche teu pé de bolha. É lindo, só que ao contrário!

      Excluir
  41. Eu não entendo como um blog estúpido como esse pode ser tão "famoso"... juro que não entendo! "Melhor blog"? Ah, tá!

    ResponderExcluir
  42. O que mais me impressiona é a empresa querer associar o nome/marca à uma moça tãaaaao pão com ovo como a GE...
    É, tudo tende à incoerência mesmo...

    ResponderExcluir
  43. E a Estúpida sim, no antigo blog dela de anos atrás, o blog era legal e ne, sincero, depois virou o que virou...quem tiver curiosidade de ver o blog antigo, o nome era o mesmo, mas o domínio era blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, é só gongação naquele blog...

      Excluir
  44. Pronto. Já votei CONTRA a estúpida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto. Já votei CONTRA a estúpida!(2)

      Excluir
    2. eu já sugeri num outro post pra shame liderar uma campanha de votação em massa CONTRA a estúpida. td mundo votando em outro blog.

      e aí, shame????

      Excluir
    3. Pronto. Já votei CONTRA a estúpida!(3)

      Excluir
  45. Quem vê Camila posando de fina hoje não imagina um terço de como eram os posts do início daquela porcaria que ela chama de blog. Classe é igual BBB- a pessoa até tenta parecer ser o que não é, mas de vez em quando não aguenta e escorrega!!! Tb não entendo como o GE ganha prêmios...não deveria nem ser indicado. Ela deve ter um padrinho/madrinha muito poderoso/a no ramo, só pode!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me disseram que ela era sacoleira e eu não acreditei, mas lendo esse linguajar dela aí em cima, agora eu acredito.

      Excluir
  46. A gente tem é que dar parabéns a blogueira que, mesmo recebendo jabá da marca, tem compromisso com os leitores e mostra os defeitos do produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Acorda fia!!!!!

      Excluir
    2. kkkkkk vc só não percebeu que ela primeiro falou mal e depois recebeu o jabá... a ordem dos fatores alterou o produto meu bem. vamos ver se ela fala mal agora, DEPOIS de ter recebido o jabá.

      Excluir
    3. Argumente defendendo o contrário, fia.

      Excluir
    4. Dar os parabéns pq ela mostra os defeitos da Melissa??? Querida, vc tá frequentando os blogs errados se quer saber de Melissa, viu?

      Nem conhecia esses seres que a Melissa enviou a NYC. E pelo que vi, só fazem posts com acessórios e roupas caras, por isso não conheço; suo pra comprar minhas roupas e acessórios em C&A, Renner, Marisa, Riachuelo, qdo não vou ao Bom Retiro e 25 de Março!

      Pra mim, falou Melissa, lembrou Tamy e Charline. ESQUEÇAM QQER OUTRA PESSOA!

      Excluir
    5. AFFFEEEE...CADA UMA HIEN?!

      Excluir
  47. Não sou talifã de ninguém, mas acho que quem devia ir é a Tamy e a Charline.
    Que inclusive já foram gongadas aqui, mas vestem a camisa da melissa há ANOS!

    As duas tem coleções ENORMES de melissa, e são elas que compram! Não é só jabazinho de SPFW não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda, fia. Tamy e Charline falam bem de Melissa de graça, pra que pagar se a propaganda já é gratuita?

      Excluir
    2. quem são Tamy e a Charline?
      vc acha que a melissa ia pagar pra blogueiras tosqueiras como elas fazerem propaganda? seria propaganda negativa né? agora não contavam que colocar a estúpida seria tbm...

      Excluir
    3. Fia,essa Tammy se veste bem,mas essa Charline....aff que batom horrivel que ela tá na foto de natal.Shame!Fica a dica!rsrsr

      Excluir
    4. Volto a dizer.

      A Estúpida é uma baita formadora de opinião. Tudo que ela posta dizendo ser bomm, ótimo. As talifãs compram.

      Ela tem 80 mil acessos diarios (ou mais).

      Excluir
    5. Não falei na questão de PAGAR. Falei me referindo à conhecimento.

      Uma pessoa que só tem melissas que vieram de Jabá (aka, estúpida) JAMAIS terá o mesmo conhecimento sobre a marca que a Charline e a Tamy!

      Até porque, acho que as duas iriam de graça, fazer essa cobertura!

      Entendeu agora, fia?

      Excluir
    6. Ale, a Melissa pagar não é apenas o jabá, mas sim todas as despesas envolvidas para uma viagem internacional. Até não duvidaria que a ida delas tenha sido apenas mediante passagem + hospedagem + despesas. Só que ligando os pontinhos, as duas blogueiras são F*Hits, que tem (ou teve, não sei dizer) uma parceria com a Melissa. Somando que não é necessário um conhecimento profundo de nada para cobrir/participar de um evento como a abertura da Galeria Melissa no Soho. A pauta não se baseia em especificidades técnicas que exijam um conhecimento sobre a marca (pelo menos até onde sabemos), mas sim a expansão internacional de uma marca brasileira, cujos detalhes necessários dá para captar por meio de um release bem feito. A Melissa não quer aparecer para as melisseiras, elas querem aparecer para as não-melisseiras.

      Excluir
  48. Gente, foco!
    O problema não é a qualidade da Melissa em si, mas a incoerência da empresa!
    Já que quer fazer jabá, chama alguém q entenda.
    Vai chamar justo uma jabazeira que vende até a mãe? Que não tem identificação com a marca?
    Olha, se tivessem chamado a Kittykill eu até entenderia, tem mais o estilo dela.
    Agora chama a Boleto e a Estúpida, que adoram desfilar sapatos importados?
    Quem acredita nelas?

    ResponderExcluir
  49. é uma estupida mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estúpida foi a atitude da empresa.

      Excluir
  50. Pensa na alegria das empregadas delas quando voltarem de viagem....vão ganhar vários sapatinhos novos.......HAHAHAHAHHAAHAH.........meu c####h que essas aí usam sapatinhos de plástico no dia a dia.......REDECOLO é a melissa querer vincular o nome dela a essas fuck hits......desvalorizou totalmente as blogayras especialistas em melissas que trabalham e divulgam de graça essas porcarias.......APROVEITEM A VIBE E BOICOTEM MENINAS!!! BOICOTEM GERAL!!!! Ok, ninguém vai boicotar nada, a memória é curta e logo logo tudo volta ao normal.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que elas doam pras empregadas ou vendem?

      Excluir
  51. galera, olhem o comentário que fiz no estupido post sobre a viagem:

    olha só que ironia, não é mesmo ... há alguns anos você falava que melissa não prestava, que dava chulé no pé, que você comprou uma com cristais e que na segunda usada já não tinham mais quase cristais, e agora, está indo pra NYC com tudo pago a convite da própria Melissa!! o que dinheiro e uma viagem pra NY são capazes de fazer, não é? e não dá mais pra votar no GE como melhor blog. ultimamente ele virou um portal de jabás pras marcas que patrocinam o fhits! não só ele, mas como todos os outros. isso cansa muito, sabia? vc entrar em vários blogs e sempre ter as mesmas "resenhas"! de uns tempos pra cá, venho me decepcionando muito com os blogs brasileiros, acho que eles já viveram tempos melhores!!

    vamos ver se ela vai ter coragem de aceitar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo! (apesar de eu não ter a paciência de ir lá dizer alguma coisa pra ela...)

      Excluir
  52. a fia vai lá no lançamento da Melissa, mas nunca usa a marca em seus looks do dia hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaa!

      Eu NUNCA vi elas de melissa e tb nunca vi elas falarem da melissa.

      ¬¬

      Excluir
    2. Pior qndo ela fala mal da TIM quase todos os dias e saiu correndo pra pegar o novo Iphone, alguem falou sobre isso no blog e ela respondeu q continua achando serviço da tim ruim, mas Iphone não se nega.

      Excluir
    3. MUITOOOOOOOOOOOOO BEM LEMBRADO. No twitter dessa fia ela vivia reclamando da TIM, sério, sempre gongava...só que dias atrás quem deu o Iphone novinho para ela? A TIM! E ela teve a wood face de postar isso..

      Excluir
  53. Ai que tosca, deveria ter vergonha de ir x___x
    Quem é esse ser? afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca uma parte do texto acima no google para pesquisar!ou coloca estupida!!!!!!!!(não tô te chamando de estupida viu,fia!)

      Excluir
    2. Tá de sacanagem com quem é esse ser, né?

      Excluir
  54. Cadê o departamento de relações públicas que não vê estas coisas? Qualquer empresa SÉRIA faz um "briefing" do que está contratando para vender os produtos. Eu não gosto de Melissa, mas se gostasse eu ENTUPIRIA o email da empresa reclamando da política de m*** de marketing. Pôxa, que tipo de cliente a empresa quer fidelizar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E falta um Relações Públicas mas colocam Adm em Marketing e estragam tudo!

      Excluir
  55. Isso já cansou, já encheu o saco, não aguento mais essa falta de sinceridade, a pessoa mesmo que não gosta do produto força o sorriso e diz que ama e não vive mais sem. Outra coisa que irrita é esse consumismo maluco tipo a blogueira diz vc precisa ter essa paleta de 120 cores, a de 80 cores shimmer, de 80 cores neutra e ainda a paleta de 1001 tipos de blush etc etc e tal e pra que? só por causa do jaba que ela recebe e o pior que tem gente que cai na conversa e nem se toca que tem apenas dois olhos, uma boca, um rosto e que não precisa desse monte de coisas, salvo se for maquiadora. Estou tão enjoada que parei de ler muitos blogs porque tudo gira em torno da grana e da mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso!! Eu acho legal ver alguns blogs de make e cosméticos, como o da Vic Ceridono e da Marina Smith, mas as pessoas às vezes parecem não entender que elas ganham os produtos pra testar, e que vivem de trabalhos relacionados a isso! Aí eu vejo umas pessoas e até mesmo outras blogueiras que têm 15 batons vermelhos da MAC, 10 blushes, 12 bases líquidas, mais outras 12 em pó, e compram toda coleção nova de sombra que tem... sou obrigada a "Valdirenizar": HELLOOOOO???
      Ninguém precisa de tantas coisas de tonalidades tão parecidas. Com uma base líquida, um pó, um blush rosado, sombra preta e mais umas 6 outras cores, lápis, rímel, delineador e umas 5 cores diferentes de batom já dá de fazer um monte de makes. Aí tem gente que agorta tá desesperada atrás da Naked Palette 2, pra comparar com a 1 e blablabla: OH, um monte de sombras neutras e super parecidas entre si, todo mundo NECESSITA disso, não é mesmo?

      Excluir
    2. Assino em baixa.

      Tô enjoada disso tudo, vou ler o meu livro q eu ganho mais.

      Excluir
  56. Gente..

    Infelizmente somos a minoria.
    :(

    Tem MUITA menina que compra o que elas recomendam e ainda babam ovo.

    BrasEEEEl illill

    ResponderExcluir
  57. achava que não, mas parece que o marketing ainda se baseia puramente em números. é muita preguiça de ir atrás de quem realmente tem a ver com a marca, muito mais fácil simplesmente apostar em quem tem a maior audiência, certo? daí acabam dando esses tiros no pé, como a anônima lá de cima disse. quem é tão idiota a ponto de pagar para associar a marca a uma pessoa que fala mal dela? só o cabeça-quadrada que se baseia apenas em pageviews para escolher o seu veículo de divulgação. eles merecem, né? parece que as empresas definitivamente não se adaptaram às possibilidades da web 2.0.
    vamos ver se eles se dão o trabalho de pelo menos apurar o retorno. E, se estão fazendo isso desde já, começam mal: no post em que a menina conta sobre a viagem à nyc, ela ainda fala sobre mais dois eventos. nos comentários, as meninas falam sobre tudo, menos sobre a loja melissa.
    fail, melissa, fail.

    ResponderExcluir
  58. Será que além de estúpida essa jabazeira #dusinfernu é bipolar? Hahaha
    Só pode, gente! Se eu não curto uma marca, não há dinheiro no mundo que me faça fazer propaganda pra mesma.

    Mas essa coitada é tão pobre que qualquer troco ela tá dentro.
    Até ficar com chulé de sandália de prásticu ela aceita.

    É o blog mas podrinho de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu nao me engano,ela acabava com a niely gold,mas depois saiu fazendo propaganda da marca porque foi pro rock in rio por causa da empresa.

      Excluir
    2. *empresa nao,quis dizer marca

      Excluir
  59. Manda esse post pra Melissa tia (2)

    ResponderExcluir
  60. Gente, e olha que engraçado. Na mesma página deste post da Melissa, tem um outro gongando a Hilary Duff, no qual a estúpida solta a seguinte frase: "e esse vestidinho da cesta de liquidacao da Marisa" (se referindo ao vestido da Duffy).

    Hahahaha! Hoje em dia, a estúpida até faz "looks do dia" com roupas da Marisa!! Mas claro, isso porque a titia Alice manda né? Afinal Marisa patrocina ou já patrocinou F*Hits...

    ResponderExcluir
  61. Esses blogs famosinhos são todos podres.
    Cheio de posts de fotos "inspiradoras". Só imagens roubadas da net. Essas meninas não tem nenhum trabalho. Postam qualquer merda pq já sabem que o blog vai ser visitado mesmo, as visitas não caem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro adora uma porcaria.

      Excluir
    2. Elas só querem ganham dinheiro, o resto que se dane!

      Excluir
  62. Se a sandália for podrinha e de plástico eu nem uso!Hahaha

    ResponderExcluir
  63. Uma vez achei o blog dela de quando era .blogspot e fiquei abismada com o nível!
    Parecia uma revista de fofocas de celebridade, mas ainda mais baixo o nível. Um negócio de muito mau gosto. Linguajar de baixo calão, só comentários muito maldosos a respeito de tudo e todos. E tudo colocado de forma muito vulgar. Por exemplo, vi um post em que ela escreveu "fulaninha parece que tá cagada"- com essas palavras! Quem escreve isso?!
    Vendo aquilo, não sei como ganhou tanta audiência pra ter as dimensões que tem hoje. Como tem tanta gente que deu audiência para que aquilo crescesse tanto e se tornasse tão grande como é hoje o blog dela.
    Pessoa mais vulgar e "barraqueira"...
    Ui! Muita vergonha e ojeriza.

    ResponderExcluir
  64. Na fanpage da Melissa no face eles apagaram um compartilhamento do blog do bozo pq estavam varias menins falando mal! e agooora? será q elas võ voltar nadando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. U-A-U! Devo parabenizar quem teve a ideia desse post, olha. Foi realmente um super achado HAUHUAUAHUAHUHAUAHUHAUHAUAHUHAUA

    É normal, quando uma blogueira fala mal da marca, a assessoria mandar o produto (ou outros) para a pessoa repensar sua opinião. Isso aconteceu com a Pam, do Two Dots, que comprou uma sombra da Natura pra fazer swatch e fez um post dizendo que simplesmente odiou o produto (e realmente é podre. a cor mal aparece). Daí a empresa enviou toda a coleção de sombras pra ela. Ela fez outro post, enfatizando sua opinião e dizendo que a maioria das sombras realmente não pegava na pele hahahahahahaahaha

    Obviamente, esse não foi o caso da Estúpida. Esse post antigo ela fez numa época completamente descompromissada. Agora, a qualidade da sandália deve ter melhorado (até porque estão exportando e fazendo sucesso). Mas não acredito que tenha melhorado tanto assim. E ela pode ter até ressalvas quanto à sandália, mas duvido que ela coloque isso num post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorado a qualidade?
      A Melissa é feita do msm material, nunca mudou...só aumentou o numero de modelos e claro, de preço!!!!
      E ser exportado não significa aumento na qualidade, fui em uma American Apparel, em Miami e achei vários vestidos feitos com tecidos super lixos e no Brasil vc encontra o mesmo vestido, o mesmo material lixo...
      Qualidade deveria ser o minimo a ser oferecido, mas as vezes uma empresa faz sucesso por outros motivos...

      Excluir
  66. Bem que a Melissa poderia boicotar elas fazendo-as andar NY inteira de sandalinha de plástico. Só iríamos rir muuuuuito quando elas comentassem no twitter o quanto estão com os pés acabados com bolhas e calos depois das "comprinhas" pela city que nunca dorme
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Bem feito pra Melissa, que ao invés de priorizar quem consome a marca, como muitas meninas que eu conheci em um evento da própria Melissa que eu fui, que gastam o salário todo, colecionam, sabem o nome de cada modelo de cor e até colocam o nome da filha de Melissa por causa da sandália, eles convidam essa debiloide que, não duvido nada, daqui um tempinho vai estar falando mal da marca de novo!!

    ResponderExcluir
  68. Tia Shame,coloca no google imagens,e procura look especial melissa do mês,vc vai assustar!!!tem varios looks "especiais" kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. A Melissa deveria mandar blogueira que tem a ver com a marca. Poderia também ensinar a melisseira daquele blog plastic a se vestir melhor. É cada look brega que fico com pena da marca.

    ResponderExcluir
  70. vendo o antigo blog dela, com dominio blogspot, a gente consegue notar o quanto essa menina é vazia e mal educada.
    agora ela ainda está mais polida, acho q tem mta gente de olho, mas antes...era boa nos coices rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao viu na Bienal....ela deu coica na sombra....

      Excluir
    2. falsa que só ela!

      Excluir
  71. Uma coisa não dá pra negar: Ela falava sim da Melissa antes de ser patrocinada pela marca. Ou seja, qdo todo mundo falou q nunca viu ela usando melissa e de repente surgiu a paixão súbita na SPFW, estavam totalmente enganados. Usou, odiou e nunca mais usou até ganyar pra sar de novo!
    A-D-O-R-O qdo as marcas fazem elas engolirem o q disseram! Quem lembra da Niely Gold horrível q a Estúpida teve q rebolar pra explicar pq tava no camarote deles? Fazendo todos os tratamentos com os produtos q deixam o cabelo fuá como o da Angélica? Fuá como o da Angélia afirmação dela.

    ResponderExcluir
  72. Falando da Camila, gostaria muito que ela se posicionasse. Afinal, aquela página dela é um site ou um blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deixou de ser blog há muito tempo, aquilo é um site de propaganda, só tem jabá, é um banner gigante.

      Excluir
  73. Melissa, vocês precisam contratar jabazeiras melhores. Vamos rever isso ai.

    ResponderExcluir
  74. Em um perfil de twitter que eu sigo dizem que é jogada de marketing:

    Plastic Fantastic @p_fantastic
    Jogada genial de marketing da Melissa já tá na @blogueirashame. Vejam o post Wood Face de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii Então quem bolou essa estrategia é uma gênio/vidente/idiota!
      Como ele ia saber q a titia iria resgatar um post de 2007, pra ter argumentos pra gongação em 2012??? e outra, Quem é esse estrategista de M***A que acha q a Melissa aparecer na Titia Shame com todos esses mil cometários de TODAS gongando a atitude da Melissa, iria alavancar vendas?
      Pq,né?Se for isso nesse momente no predio da Melissa emails deve estar sendo disparados pra empresa tda,solicitando uma reunião urgente...pra cabeça de quem teve essa infeliz ideia ser entregue em uma bandeja de prata!

      Excluir
    2. Corno queimado detected.

      Excluir
    3. foi so eu que senti a ironia no 'genial' do tweet?

      Excluir
    4. Eu não senti ironia, vai ver a pessoa que tuitou isso não leu os comentários aqui do blog!

      Excluir
    5. gente, o genial deve ter sido irônico...

      Excluir
  75. Vai que de 5 anos pra cá a MELISSA SE REVOLUCIONOUUUU hahahaha
    Nossa nem sabia desse BAFOOOOOOOOOOO DO ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CADA COISA QUE A GENTE VÊ E NAO ACREDITA CRER HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  76. Estúpida e Boleto não estão nem aí, querem é ganhar dinheiro e só. Elas não têm nenhum critério para fazer jabá, querem mais é ganhar $ as custas das leitoras idiotas.

    ResponderExcluir
  77. Pessoas, INFELIZMENTE o mundo da publicidade gira em torno de números. Eu acho super que a Melissa deveria valorizar o trabalho das Melisseiras de verdade, aquelas que compram as sandálias, que têm blog sobre, enfim... MAS a marca quer é audiência, números, visualizações, bafafá, mimimi e whiskas sachê. Como as que gostam realmente da marca não vão trazer retorno financeiro para eles, então convidam quem vai. Infelizmente é assim que funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, a marca quer ver números e as blogueiras querem ver dinheiro. O resto que se exploda!

      Excluir
    2. Exatamente! É assim que as coisas funcionam, pelo menos com blogueiras que visam lucro com o blog.

      Excluir
  78. Gentiiiiii, to chocada que essa fia escrevia tão errado assim!! Como esse blog sobreviveu?? Decepção total!!Se eu fosse ela deletava todas as postagens antigas, que se revirar isso ae vai dar problema!! Vergonha, vergonha, vergonha ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a grosseria???? ela é muiiiito grossa, falsa, mal educada...pois é, e o povo bate palmas.

      Excluir
  79. Falta ética mas não falta jabá!

    ResponderExcluir
  80. Olha o jabá aí, jabá, jabá, tá bem fresquinho quem vai quereeeerrrr? Olha o jabáááááá!

    ResponderExcluir
  81. a fia não fez questão nem de apagar o post, tá lá pra quem quiser ver.

    ela não tá nem aí...

    ResponderExcluir
  82. Voces acham que a melissa LIGA se a blogueira curte ou não os sapatos de plasticos? Eles patrocinam simplismente pq o blog delas tem muita audiencia, ngm vai patrocina blog de menina que AMA melissa mas tem 15 acessos por dia, isso não da retorno. E quem em sã consciencia recusaria viajem e dinheiro de uma marca só pq não gosta dos produtos? DUVIDO que quem ta criticando ela por isso não faria a mesma coisa.

    ResponderExcluir