http://blogueirashame.com.br

Acessório do dia


Eu prefiro usar no cabelo, e vocês?

59 comentários:

  1. Prefiro jogar no lixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Melhor resposta!!!

      Excluir
    2. Exatamente o que eu ia dizer...

      Excluir
  2. eu prefiro não usar.

    ResponderExcluir
  3. Broche com certeza, fica uma lindeza.

    ResponderExcluir
  4. se eu disser como usaria, seria banida.....huahuahuahuahauhua

    ResponderExcluir
  5. como rabo pode ser? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. naquela fantasia de coelho, quem sabe ahauhauhauahua

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria 2, um no cabelo e outro como broche!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que era um DIY, e já seria uó, mas ela quer é vender? É isso mesmo produção? Acessório ideal para ser usado como broche... por palhaços tristes. affff

    ResponderExcluir
  9. Genteeeee eu não vejo um trocinho desse tem uns 15 anos! Nostalgiaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Perdi alguma regra da nova ortografia...
    Preciso ler novamente e entender onde e quando eu duplico o "S" e "R",né?

    Ou ela escreveu com sotaque francês??rs

    ResponderExcluir
  11. Isso é um flufi? eu tinha isso ha uns 20 anos atrás... fazia na minha maquininha de trico da estrela, quem se lembra? hahaha!

    ResponderExcluir
  12. O melhor é o preço: R$ 15,00 + Frete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mora no Acre, então o frete deve ser três vezes o valor do treco.

      Excluir
    2. Acre ainda existe ? What ? Entendi agora :D

      Excluir
  13. Não gosto de usar poodle como acessório...it's so 1998...aff

    ResponderExcluir
  14. eu prefiro usar dentro do vaso sanitário!!!!

    ResponderExcluir
  15. maridón desavisado questionou:
    _" o que é isto? um poodle morto?"
    hahahahahahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu juro q quando olhei a foto achei q era um poodle mesmo. Só não imaginei ele morto... kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Sotaque francês foi otimo!!
    Tb me lembrou a maquininha de fazer tricô!! Tb fazia vários desses!!

    ResponderExcluir
  17. Só se for pra usar na cara e me esconder de vergonha!

    ResponderExcluir
  18. Pior do que isso é ver piroka falando q cabeção não sua blogueira preferida,mas topa em aparecer no blog da fofa.Muita sacana essa piroka!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quis dizer:'não é sua blogueira'.

      Excluir
    2. sabe que na mesma hora q eu fiz o especial eu lembrei disso?! rs ela falando com maior inveja q nao achava a outra uma das melhores maquiadoras... e agora ta la lambendo kkkk! adoroooo

      Excluir
  19. Ela deve ter achado isso numa caixa de sapato velha, perdida desde 1997, e agora quer vender.

    ResponderExcluir
  20. vou usar como pingente do meu piercing no umbigo

    ResponderExcluir
  21. Alguém me explica o que quer dizer: "usado como tic tac"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tic tac é outra forma de se referir a presilha.

      Excluir
  22. Parece brinquedo de cachorro .... Titia, vc viu o look "tropical " da palmirinha ? Wtf sao aquelas fotos ? O carro quebrou na estrada ? Só falta ela literalmente deitar na br !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é BR porque é em London, baby!

      Excluir
  23. Se eu tivesse 3 anos e estivesse indo para uma festa junina na escolinha, eu topava usar com ressalvas.

    ResponderExcluir
  24. Parece os enfeites que minhas cadelinhas usaram no carnaval quando retornaram do Pet o.o

    ass:K.

    ResponderExcluir
  25. Tic-tac é no cabelo. Aqui no nordeste chamamos "presilhas" e aqueles prendedores que usamos na franja de tic-tac. o blog mudou.. para pior. E olha que eu o apresentei para todas as minhas amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vc tá achando que o problema da grifada é que a Shame achou que "tic tac" não existe ou tá errado, é?
      AFF.

      Excluir
  26. Prefiro usar no cooo.

    ResponderExcluir
  27. pq será que eu me lembro disso?

    http://images.search.conduit.com/ImagePreview/?q=bonecas%20de%20l%C3%A3&ctid=CT2851643&searchsource=53&start=0&pos=26

    ResponderExcluir
  28. Se eu tivesse 3 anos iria arrancar essa merda do cabelo e destrui-la para que não fosse usada nunca mais. Eu sempre fazia isso, perguntem a minha mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk,minha filha de 5 anos tbm não gosta,eu nem compro mais enfeites de cabelo porque sei que ela vai arrancar tudo!kkkkkkkkk

      Excluir
  29. a querida ta querendo faturar com a maquininha de tricô da Eliana (eu acho que era da Eliana), é isso produção?

    ResponderExcluir
  30. Qnd passei o olho achei q era um cachorrinho fofinho! kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Mas nem o Falcão se tivesse dois anos de idade ia usar um treco desses!!

    ResponderExcluir
  32. Prefiro não usar, obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Prefiro não usar, obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Vou usar na minha rasteirinha, bem entre o dedão do pé. Rycah!

    ResponderExcluir
  35. kd a titia de verdade? ela jamais usaria uma porcaria dessas

    ResponderExcluir
  36. dá pra tomar banho?

    ResponderExcluir
  37. Prefiro não usar. hehheheh

    ResponderExcluir
  38. Sem noção certas blogueiras...quem é que vai ter coragem de usar isso?...

    ResponderExcluir