http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia







Me digam se uma pessoa dessa pode ter um blog?

96 comentários:

  1. Chorei com o "tupida" e o " marrão" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como cantou Fergie naquela música...

      "marrão,marrão..
      marrão,marrão,marrão,
      marrão,marrão,marrão,marrão...marrão,marrão...............check in out"
      Tá bom,essa foi podre =)

      Excluir
    2. Ai, meu Deus, eu não aguento. Ela quis corrigir e escreveu "chapéu marram"! Alguém me dá um tiro, por favor...

      Excluir
    3. Preparar!apontar!!!!!marrão!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Kkkkkkkk, ela apagou tudo e até mudou o título do blog... É, ia dar muito trabalho corrigr tudo, né?

      Excluir
    5. O "crima" foi o pior de tudo,como q não completou : crima de carnavau?

      Excluir
  2. aí meus olhos, queimam!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, poste os looks desse povo analfa, pelo amor das nossas risadas de doer a barriga! Bjos

    ResponderExcluir
  4. mesa tupida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mesa tupida!!!! tu-pi-da!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA "tupida" foi o cúmulo!!!

      Excluir
  5. Blog ela pode ter. Triste é se ela tiver acesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai....até jeque por ter um blog....mas as pessoas que seguem e acessam.......
      My god, quem está interessado no que uma analfabeta dessas escreve????

      Excluir
  6. Respostas
    1. Me digam se uma pessoa dessa pode ter um blog?

      Não!

      Excluir
  7. "Crima" é crime!
    Os outros erros de português já estão batidos... todas as blogueira analfabetas escrevem igual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ela fala "crima" oralmente também? Seu Creyçon define.

      Excluir
    2. Eu nunca vi nenhuma outra blogueira escrever tão mal assim não.

      Excluir
  8. aff......no coments!

    ResponderExcluir
  9. Quantena e sete milhòes de NÃO PODE !!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, essa doeu... Crima, hahaha!!!
    Nao sei qual é pior. Ia perguntar se os textos são da mesma pessoa, mas devem ser.

    ResponderExcluir
  11. O que me espanta não é a pessoa ter um blog (porque né, liberdade de expressão, inclusão digital e tudo mais...), mas sim ter "leitoras"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me espanta é ter gente que escreve assim. É uma vergonha tremenda gente, as pessoas não sabem escrever! Coisas tão simples como entupida, marrom, clima.

      Excluir
  12. a única coisa conta a qual eu tenho preconceito é com gente analfa como essa guria, que se acha no direito de escrever um monte de porcaria...um belo dia ela ela acordou eu entre ler um livro e fazer um brógui deu nessa m***

    ResponderExcluir
  13. tbm queria um chapéu marrão! UAHUSHIAHSD

    ResponderExcluir
  14. E a pessoa é consultora de moda.
    Meu filho que está aprendendo a ler e escrever escreve beeemmm melhor.

    ResponderExcluir
  15. Jura que esse blog é sério mesmo??? Choray kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. esgotei meu tico e teco tentando ler este texto....Deus é pai e o diabo é padrasto

    ResponderExcluir
  17. Gente, mesmo q ela justifique q é de propósito, "errar" de mais força née!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ai ai... estou me segurando para não gargalhar no trabalho com a mesa "tupida". hahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Titia Avena ganhando como blogueira mais sexy,vai deixar?https://www.facebook.com/CoolCultureBlog
    Tem dias que ela não aparece aqui,se ela ganhar vai ficar mais sem noção ainda...

    ResponderExcluir
  20. eu compri??? Marrão???
    Valei-me DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  21. Morrendo com o MARRÃO HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  22. e depois vem gente aqui falando que é maldade gongar um blog desses, pq existem pessoas humildes e que não tiveram acesso a educação e mimimi.. ¬¬
    VAI LER, MINHA FILHA! erros absurdos assim não são aceitáveis! ainda mais pra quem quer ter um blog! tem que gongar MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maldade é ler um blog com tamanho descuido com a nossa língua. Se ela tem o direito de escrever como ela quer a gente tem o direito de gongar como a gente quer. Anônimo, tem que gongar mesmo.

      Excluir
    2. Ninguém está defendendo, então por que vocês estão de mimimi?

      Excluir
    3. Não tiveram acesso a educação um escambal, tá cheio de biblioteca pública por aí, se enfia em uma delas e vai LER. Meu pai passou grande parte da vida só com ensino fundamental e escreve melhor que muita gente que se formou em ensino superior, porque ele sempre LEU muito! Falta de dinheiro e oportunidade de estudo não significam nada.

      Excluir
    4. Tem acesso a educação sim, ca*ete. Garantida por lei e por $ q se paga com impostos.
      Pergunto: como essa menina era na escola? Ela estudava? Prestava atenção nas explicações dos professores? Ela fazia os trabalhos e lições? Ela tinha apoio dos responsáveis para estudar em casa? Seus responsáveis incentivavam a leitura em casa?
      Não venham com essa de escola pública não, pq eu estudei em uma e sei ortografia; qdo tenho dúvidas consulto o dicionário. Conheço um pancada de gente que estudou em escola pública e sabe das coisas, com doutorado, feito aqui e no exterior. Sim, sou professora de escola pública. E sim, nós trabalhamos muito nas escolas para fazer essa molecada aprender as coisas mas está muito difícil. Desculpe-me, foi um desabafo.

      Excluir
  23. <________________________________Desabafando_________________________________________________>
    Bom meninas nos post anterior eu tinha postados varios looks com a (modelo Andreia Ribeiro)eu tinha feito uma parceria com a loja de roupas femeninas tamanho GG (model plus size)então eu tinha contratado uma administradora para administrar o meu blog,pois eu estou sem tempo para vir aqui e postar,...Só que teve um probleminha ao digitar os texto ela não corrigiu os erros de ortografia,fui muito criticada por isso rsrsr com palavras insolente,mas quem não erra neste mundo.
    Bom meninas agora eu vou fazer o impossivel,para eu ter mais tempo em vir postar os meus looks do dia-a-dia,pois com os curso de moda e de fotografia estou um pouco sem tempo e ainda mais o meu trabalho, tenho que me virar nos 30 rsrssr



    Mana, até no "desabafo" ela continua com os erros! Por favor, alguém diz pra essa mulher que exite o PLURAL! Ela faltou essa aula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não aguento gente que usa a desculpa "mas quem não erra nesse mundo..."
      filhinha, larga os cursos de moda e fotografia e se matricula num de português!!Tipo, pra ontem!!!

      Excluir
    2. e precisa contratar administradora prum coco desse?

      Excluir
  24. e uma que comentou lá que adorou os looks, que adora é apaixonada por "floreados".
    WTF????

    ResponderExcluir
  25. MARRÃO. MARRÃO. M-A-R-R-Ã-O.

    ResponderExcluir
  26. Marrāo? Essa é "fia" do Chico Bento, só pode!

    ResponderExcluir
  27. Tem certeza que não é fake? de propósito? nada assim? Porque alguém tão analfabeta não pode saber usar um computador... Nunca li uma coisa que me revirasse tanto o estomago como isso.

    ResponderExcluir
  28. minha mesa tbm tá tupida de trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tá tupida de coisa pra estudar e esse blog me acaba!!aafff

      Excluir
  29. Amei as dicas, tb vou comprar um chapéu "marrão" pra usar com minhas sapatilhas "beje".

    ResponderExcluir
  30. Tupida e marrão... GENTE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Ah não! Para! isso é zoeira, só pode...Jesus amado..rs Um errinho ou outro a gente releva né, "MÁS" vamos combinar que essa abusou...rsrs

    ResponderExcluir
  32. Sinceramente não tive coragem de ler todo o post. Li só o que está sublinhado.

    ResponderExcluir
  33. Se o blog for podrinho eu nem leio

    ResponderExcluir
  34. Achei que FOCE cair dura qdo li "crima"!!

    ResponderExcluir
  35. deveria existir prova de português para quem quiser criar um blog nénão? rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao tem prova de portugues nem pra ser DEPUTADO FEDERAL. O país tem o que merece....é ou nao é ou nao é?

      Excluir
  36. concordo com a gongada! mas respondendo à pergunta: Sim, a pessoa em "questã" pode ter um blog, o que não pode é ela ter leitores! De fato, o pior são as pessoas que comentam elogiando, e pior, não devem ter notado os erros abomináveis! =/

    ResponderExcluir
  37. Ok! Muitos erros engraçadissímos!
    Só nos esquecemos que ela ASSASSINOU a vírgula... e o esta e está viraram a mesma coisa né!! j
    Vamos lembrar que existe pontuação!! E que : não deve ser usado no meio do nada! Apenas quando fou uma explicaçao, uma lista!!! "Bom vou mudar de assunto: " pra quê???
    Ai que dó! Que dó!!!!

    ResponderExcluir
  38. NAO PODEEEEEEE NAOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  39. Eu acho que é "fake". Eu quero acreditar que - para se comunicar tão precariamente assim - essa pessoa não teria acesso a um curso de moda e fotografia (são cursos CAROS, Brasil!!!) e tão logo não tenha tido um bom colégio, como a maioria de nós brasileiros - e vamos admitir: conhecemos muito mal a nossa língua, praticamos muito mal, etc..... enfim.... é pegadinha pra Tia Shame, só pode!! (ainda pensando no "marrão" - Senhor!!!) E SIM! Ela pode ter um blog.... só não poderia ter acessos (espero!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, com dinheiro você pode ter acesso aos melhores colégios e cursos, mas isso não significa que você possa comprar conhecimento. Isso você adquire de graça e por vontade própria, coisa que já deu pra perceber que ela não tem.

      Excluir
  40. Ah, para!! Tá de sacanagem...

    ResponderExcluir
  41. PELO AMOR DE DEUS!!!! eu não aguento mais ouvir gente falando "quer que eu pego" ou "quer que eu vejo"...arghhhhhh!!!! o certo é "quer que eu peguE" e "quer que eu vejA"......desculpa o desabafo!

    ResponderExcluir
  42. Se o blog for em comic sans eu nem abro.

    ResponderExcluir
  43. Não é pegadinha, é real.
    A isso dá-se o nome de ANALFABETISMO FUNCIONAL
    Com esse português sofrível só pode fazer faculdade em alguma FACULDADE PARTICULAR de 5ª.

    ResponderExcluir
  44. Ta loucoooo não consegui passar do primeiro parágrafo! Que nervoso!!!

    ResponderExcluir
  45. Poder, pode, mas não deve!

    ResponderExcluir
  46. hahahahahhahahahahhahahahahahahahahaha mesa tupida hahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  47. "AS IMAGENS DESSE BLOG TEM DIREITOS AUTORAIS SE ALGUMAS IMAGENS FORAM DITADAS POR TERCEIROS PEDI AUTORIZAÇÃO AO DONO DA IMAGEM"

    DITADAS?!?!?!?!! E a diferença entre tem e têm? E a pontuação? Ahhhhhhhhhhh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Nova Ortografia, caiu o acento do "tem" para o plural.

      Excluir
    2. Não caiu não! Caiu para palavras como "leem", "veem", "voo"..."Vêm", "têm" etc. continuam desse jeitinho!

      Excluir
  48. CHAPÉU MARRÃO

    SOCORROOOO! É gíria da internet tipo "corrão"?
    O que esperar de alguém que escolhe a Comic Sans pra postar?
    Que medo dessas pessoas. Que vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explica o porquê da implicância com a Comic Sans??

      Vejo tantos comentários com esse argumento "o que esperar de alguém que usa comic sans".

      Alguém?

      Obrigada

      Excluir
  49. Aconselho a todos digitarem no google a frase "chapeu marrão que comprei" e verem as belissimas ilustrações desse post tã bem escrito.
    SÓ QUE NÃO

    ResponderExcluir
  50. Queridos, depois do LULA presidente, tudo é possível!!!
    Então, "menas" por favor...

    ResponderExcluir
  51. Titia shame perguntou "Uma pessoa dessa pode ter um blog" e eu, Luizinha de Jesus, pergunto: "Uma pessoa dessa pode viver em sociedade?" Queima!!!

    ResponderExcluir
  52. Eita diaxo,Chapéu 'marrão'foi DEMAIS!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  53. Titia shame perguntou "Uma pessoa dessa pode ter um blog".
    eu pergunto... uma pessoa dessa pode ter um cérebro??? NÃO!

    ResponderExcluir
  54. Sabe isso desanima a gente...

    ResponderExcluir
  55. Meu Deus tem tanta gente por ai,que tem blog e escreve errado,se for gongar todos a titia vc não vai vencer rsrsr há e cada um estuda como pode a lingua portuguêsa já é um coco tem mais gira e abreviaçãos ai então titia isso cada vez vai ficar pior (socorrrrrrrrroooooooooooooooo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a fia desse blog e você tem em comum Anônimo?!?
      Ambos desconhecem a Língua Portuguesa!!!
      Escola pra você jááááááááá!!!

      Excluir
  56. Não achei o blog :(

    ResponderExcluir
  57. ai,gente, posso ficar com dó?
    A menina até q tem boas intenções,como no primeiro post,só não sabe expressá-los. Se bobear,ela tem mais conteúdo q alguma das Fuck Hits.

    ResponderExcluir
  58. Até que ela escreve bem!só faltou como explessar...e alguns erros de ortografia.tem blog por ai que é pior.

    ResponderExcluir
  59. Morri na parte do crime... Impossível prosseguir kkkk

    ResponderExcluir
  60. Ué, respondendo: qualquer um pode ter um blog. Você não tem vergonha de expor uma pessoa de classe desfavorecida, sem estudo e que mal sabe se expressar? E se esse blog "podrinho" for a única coisa que dá prazer para essa pobre garota?

    Shame, é muito deselegante criticar gente pobre e sem um pingo de cultura. Sua mãe não lhe ensinou?

    ResponderExcluir
  61. NOSSA, doeu até o olho.

    ResponderExcluir
  62. Criatura burra dos infernos... aprende a ler e escrever antes de ter um blog. São dessas burras que vão para a escola e não prestam atenção, não leem, não estudam, aí dá nisso, né? Não tenho dó de gente burra!

    ResponderExcluir
  63. Nossa, essa doeu hein. PQP NESSA MENINA!!

    ResponderExcluir