http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia




Hummm... será que imagrece mesmo?


35 comentários:

  1. amo muito tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. deve imagresser mesmo -.-

    ResponderExcluir
  3. UHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHAHUUHA

    O que 'imagrece' é esse erro da fia que me fez perder o apetite.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser porque a pessoa só come gloss daí deve "imagrecer" mesmo! pra que reeducação alimentar né?? hehe

    ResponderExcluir
  5. imagreceu o cérebro dela, isso sim...

    ResponderExcluir
  6. A louca deve ter comido um cento de gloss, achando que iria "imagrecer" mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim esse blog perdeu a graça, se é que ja teve algum dia.
    Como se todos escrevessem perfeitamente. Até a tal "tia" ja errou, e muito.
    Critica jabá e faz igual, ou melhor, PIOR.
    Pelos menos as jabazeiras estão ganhando o delas sem denegrir a imagem de ninguém, dando a cara a tapa --> não se escondem atrás de um anonimato.
    Ganhar dinheiro as custas de humilhação, ofensa, preconceito... é o que há de mais nojento nesse mundo.
    Pra mim, quem anuncia nesse tipo de veículo tá dando um baita tiro no proprio pé.
    ADEUS pra quem fica.
    Tenho coisas mais interessantes e úteis a fazer, coisas que vão me engrandecer como pessoa.
    Tomei nojinho disso aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos menos?
      Vazaaaaaaaa

      Excluir
    2. Anônimo Mar 8, 2012 07:12 AM

      PORRA AINDA ESTA NISSO VAI SE FUD... PERDEU A GRAÇA MAS ESTA IGUAL BESTA AQUI FALANDO.

      PODE IR EMBORA SEM DAR TCHAU!!!

      Excluir
    3. miga sai fora, aqui não é lugar de gente uó!

      Excluir
    4. Se despedir de pessoas que nem sabem que você existe: até quando?

      Excluir
    5. Adoro saídas dramáticas. Minhas férias estão acabando e vou criar um texto. Aí todo mundo "que não se importa" pode vir aqui e ofender.

      Excluir
    6. Já vai tarde!! kkkkkkkkk

      Excluir
    7. ..."Pelos menos as jabazeiras estão ganhando o delas sem denegrir a imagem de ninguém, dando a cara a tapa --> não se escondem atrás de um anonimato."

      Pq vc não se identificou "querido" anônimo 07:12 A.M?!? Quem é você pra criticar alguém se faz o mesmo?!? Dá a sua cara COVARDE pra bater aqui tb ué!!! Fácil vir com esse mimimi, escrever várias e postar o comentário como anônimo tb né?!?

      Ah, e eu te garanto algo... Esse blog não precisa de gentinha do seu naipe! Menos um insuportável pra encher o saco!

      Au revoir fuckin' asshole!

      Excluir
  8. Cadê o meu comentario?
    É jabá, é censura!
    Quanta falsidade.
    Cedo ou tarde vai levar um baita tombo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzza

      Excluir
    2. HAHAHA

      Parece que tem é blogueira se incomodando porque vai ver a Shame faturando mais do que muito blog por aí...

      Enquanto o gloss "imagrece" a Shame engorda a "poupança"... adoro as popozudas cheia da bufunfa..rss

      Excluir
  9. O gloss podia fazer crescer um cérebro nessa pessoa também...

    ResponderExcluir
  10. Diarreia cerebral...

    ResponderExcluir
  11. Nossa que menina revols essa das 07:12 AM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho que quem anunciar aqui vai lucrar e muito, mais do que fazer parcerias com esses bloguinhos de 100 seguidores e meia dúzia de visitas diarias... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que a Shame sempre sinalizou que teria jabá. E enfim, o blog é dela, porque não lucrar? Mas não anunciaria aqui. A baixaria rola solto. Mas, vai aparecer alguém, ela tem muitos talishames.

      Excluir
  12. ahã??
    Qué dizê,que qd a Shame só ridicularizava era legal?? mas lucrar com isso não??

    ahã ahã ahã!!!
    Pior são vcs q vem ver a desgraça-ou burrice- alheia... bem pior!bando de hipócritas.

    ResponderExcluir
  13. uhahuahuahuauhahu ai vou combrar! Já que estou de rigimiii

    ResponderExcluir
  14. Se esse gloss for a base de super bonder ate pode "imagrecer", pq cola a boca da criatura. Comer nunca mais!

    ResponderExcluir
  15. Acho q esse gróss ingorda! kkkk

    ResponderExcluir
  16. Acho que esse gloss nao emagrece e sim "imburrece" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. vish, tô achando que o gloss "imagrece" sim!

    ResponderExcluir
  18. Uma dúvida: como um gloss pode emagrecer? (imagrecer que seja...)
    Alguém me explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li rapidamente em um site que ele tem uma substância que inibe o apetite. Mas sei lá, se funcionasse tava vendendo como água rsrs.... bom teria que testar. Qq coisa coloca no Oráculo (Mr. Google) que aparece informações.

      Excluir
    2. Parece que tem uma substância que inibe o apetite.... algo assim. Qq coisa coloca no mr google que ele mostra informações.

      Excluir
  19. Imagrece o cérebro dessa tosca, isso sim!

    ResponderExcluir