http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia



38 comentários:

  1. não sei como a B sobrevive apenas desse blog,é muito ruim,pelamor.
    só mesmo sendo miguxa da Tia élice pra ter entrado no Fckhits.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, e o que a criatura tem de colaborador?!
      quem vê, tem certeza que a garota tem 100 mil acessos diários e posta 20 coisas por dia.
      mistérios da blogosfera...

      Excluir
  2. a foto associada ao texto também vai bem pra loka do dia!

    ResponderExcluir
  3. São todas umas antas. Acho que dessas Fckhits a única que se salvava era a louca dos gatos, até fazer aquela estupidez do o que eles pensam de absorventes. aquilo foi de doer. achava a chata legalzinha, mas esses dias vi um post dela que contei uns 150 erros de português e acabei brochando. Um horror.

    ResponderExcluir
  4. Hum... ela já concertou. Mas esse povo tem uma mania feia, hein? Será que não se lembram da regrinha que aprendemos lá nas primeiras séries? Aff!! E olha que o C fica longe do Ç no teclado, nem dá pra confundir, é burrice mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Esquecem mesmo do q aprendemos, mas antes de conSertar os outros deveríamos nos certificar como estamos escrevendo. Aiaiaiaiai...

      Excluir
    2. kakakakakak
      concerto x conserto !!!!
      palmas para o maestro (quer dizer, anônimo) das 6:57.

      Excluir
    3. o roto falando do rasgado- concerto com c que burro professora, dá zero pra ele.

      Excluir
  5. Titia, a moçoila já arrumou. Eu acho que a Tia Élice põe alguém para ficar vigiando o que a Shame publica, para então, soltar aquela frase..."FHits, vcs.só me F***! De novo na Shame???"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaaha titia deveria criar uma nova seção: apareci na shame e arrumei o post.
      isso acontece moito!

      Excluir
  6. concertou (2)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ConSerte também, fia.

    ResponderExcluir
  8. Bem desnecessário esse post hein...

    ResponderExcluir
  9. Forçada de barra hein Shame...acho mais válido postar os erros super toscos tipo o "Sul Real", "Uncle Boot", etc...
    Sei que vão vir um monte de Talifãs da Shame (que criticam às demais dos outros blogs mas agem da mesmíssima maneira), dizendo que estou falando bobeira..mas eu penso assim! Acho super válido publicar as atrocidades, mas lencinho com ç? Tenho certeza que se vc estivesse só lendo o texto com o fim ao qual ele se destina, ou seja, entretenimento, vc não teria percebido esse erro. Só encontrou pq com certeza lê os blogs quase com uma lupa.
    Claro que a língua não deve ser assassinada mas tbm não acho que devemos ficar procurando agulhas ao invés de curtir a leitura, não me refiro só a leitura desse blog em questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se você não acha nada de mais um blog da PRIMEIRA PRIME NETWORK DE MODA DO BRASIL escrever "lençinho", você já pode ir deitar na BR.

      Excluir
    2. Lição de moral super útiZzZzZZzZZZZzZzZzZzzZzzZzzZzzZZzzZ
      Roinc

      Excluir
    3. LenÇinho é algo que eu vejo a léguas de distância...aliás, qualquer erro crasso de português me salta às vistas...
      umas vez que elas são blogueiras, digamos "diferenciadas", elas têm obrigação de escrever corretamente, ou pelo menos, pagar alguém para fazê-lo!

      Excluir
    4. Seu argumento não foi coerente Shame:
      O que eu acho mais estranho, é o modo como vcs mesmas tratam as ditas "F*Hits". Vcs mesmas colocam essas blogueiras em um nível diferenciado, em um outro patamar. E daí que elas se auto intitulam? Problemas delas! Pra mim continuam sendo as mesmas com um banner a mais no blog.
      Dizer que por serem da Prime Network e tal não podem cometer deslizes, é colocá-las (por vcs)em um degrau de veículos de informações conceituados.
      É muito contraditório, elas estão sendo superestimadas justamente por aquelas que não gostam delas!

      Excluir
    5. ZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

      Excluir
    6. "Tenho certeza que se vc estivesse só lendo o texto com o fim ao qual ele se destina, ou seja, entretenimento, vc não teria percebido esse erro." - morri 3 vezes.
      JURA que você usou isso como argumento? olha, anônimo 7:14, eu poderia até tentar entender o seu ponto de vista, considerar que a blogueira em questã escreveu o treco correndo, ia escrever lenço, saiu lençinho e ela deixou a cedilha bonitona lá.
      mas dizer que esse erro passaria batido mata a sua defesa. é o tipo de argumento que queima mais ainda o filme da garota. fica parecendo aquele povo que só vê a figurinha - tipo a mina que apareceu aqui que tava cagando pro texto, queria o livro só pra enfeitar a mesinha de centro.
      fail.

      Excluir
    7. Ai, tia Shame, fico abestada e com vontade de me enforcar num pé de cebolinha quando essas talifãs (se não for a própria burrinha ou a tia élice), que vem aqui soltar a indiganção por um erro tão tosco e analfa.

      Vale dizer, LENÇINHO, puoooooode.

      Eu fico meio assim assim porque como pode umas moças de tão fino trato que não usam esmalte Colorama porque não tem qualidade e escrevem errado.

      Não são elas que só usam Chanel?????

      Avisa pra elas que antigamente as moças de fino trato e moças phyna não faziam faculdade, mas para arrumar um bom casamento elas eram cultas e estudavam a lingua pátria, literatua e linguas... Não precisam estudar não, mas um cursinho de português básico, de boas maneiras e de conhecimentos gerais a tia Elice podia pagar, né????


      Genteeeee, ou então, pede para tia Elice avisar as Fuchkitas que existe o corretor do Word... Oide até colar o texto no outlook e no mail que ele faz a correção ortográfica.

      Excluir
    8. Eu vim aqui EXATAMENTE para comentar que em todo post desse tipo sempre aparece alguém com uma desculpa esfarrapada, e que só queria ver quem ia ter coragem de defender esse. "O fim ao qual ele se destina, ou seja, entretenimento", nas suas palavras, é justificativa suficiente para a pessoa de desviar de padrões básicos de gramática, que uma pessoa do primário ou ginásio já tem plena noção de como usar? Por isso mesmo, pelo fato dela veicular informação escrita, seja para informação ou entretenimento, ela tem que estar atenta a esse tipo de coisa. E se você precisa de uma lupa para ver esse ç antes do i é porque anda tão mal quanto a coitada do post.

      Sinceramente, eu já nem sei mais onde vocês encontram tanta paciência e justificativa para glorificar a burrice desse povo. E para elas não falta educação ou acesso à informação. É preguiça, comodismo e orgulho da própria ignorância - e ainda tem quem ache bonito e aceitável.

      Excluir
    9. O que mais me espanta é que tem gente que vê essas blogueiras como se elas fossem realmente ícones de alguma coisa... PREGUIÇA!!!

      Excluir
    10. essa bia parece aquelas tias loucas. fica inventando look e sai com esse visual de quem se vestiu no escuro. menina esquisita!

      Excluir
    11. Elas são ícones sim! De burrice...kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Onopka - Melhor comentário.
      Olha, não sou nenhuma Pasquale mas concordo. E amei o gif :)

      Excluir
  10. Shame sua resposta é típica daqueles que não têm argumentos sobre o que foi questionado e bastante similar àqueles vagos "é inveja". Além do que essa grosseria com que vc vem tratando suas leitoras ultimamente pq qualquer crítica é bem familiar aos blogs que vc critica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é achar que esse erro de Português é algo que não tem importância.

      Excluir
    2. Concordo realmente que erro de português em blogues "tão conceituados" demonstra uma falta de cuidado e zelo, como também em blogues menos populares. Não existe uma releitura no texto para correção? Corretor ortográfico mesmo, ou uma simples busca no google para esclarecer a grafia de uma palavra? Não tem justificativa para isso, ferramentas para isso existem aos montes! ninguém gosta de ler um livro, um jornal ou revista com erros de português certo? Mas também acho que a Shame anda meio sem paciência, isso eu acho mesmo!!!

      Excluir
  11. Eu acho que se você ganha a vida escrevendo(já que elas enchem a boca para falar que vivem do blog), o mínimo que tem que fazer é escrever corretamente, mas isso é a opinião de uma mera creuza que pinta "azunha" de colorama e que não tem todas as itbags do momento, porém sabe escrever melhor que as fuckitas.#prioridades
    Carolina.

    ResponderExcluir
  12. Eu achei um absurdo lençinho com Ç, isto é de ensino fundamental!!!
    Credo!!!
    Me salta aos olhos este tipo de erro!!!

    ResponderExcluir