http://blogueirashame.com.br

Aula de geografia do dia



Oi?

76 comentários:

  1. Nossa, não dá pra acreditar que as criaturas não se informam de absolutamente nada do lugar para onde vão viajar!!!! oO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pioor , essa menina é metida a riquinha, vive viajando, dá uma que sabe falar em ingles ( meeu deus ), e ainda acha isso. E outra, no video dela ela esta totalmente convencida de que esta na cidade de Bahamas em Nassau kkk'

      Excluir
  2. Acho que ela quis dizer cidade de Nassau, Bahamas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Devia ser proibido pessoas viajarem sem ao menos ler um pouco a respeito do lugar que vão. E pior, ainda postar bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é proibido viajar quem não pode pagar, fofa. Não vou dizer que sentimento é esse seu, senão titia modera meu comentário.

      Excluir
    2. Nossa, Laura podia dormir sem essa.

      Excluir
    3. a laura ta certa, melhor nem viajar se for pra dar uma de burra e alienada, se informar um pouco nao custa nada...

      Excluir
    4. Inveja pq? Pela ignorância da coitada? Não mesmo. Este é um sentimento que não tenho. Agora, se vc não partilha da mesma opinião que eu ótimo, não vem com mimimi inveja.... Argumento mais bobo. Aff.

      Excluir
    5. Até quando BRASEEELLLL. O povo acha que o importante ter dinheiro para pagar e pra que estudar ? Não precisa. Ai escreve essas b.

      Excluir
    6. Tem dinheiro, beleza! Mas, puta que pariu, vai estudar! Estudar dói por acaso? Esse povinho fútil é que faz a má fama do Brasil!

      De que adianta ter dinheiro e não ter cultura alguma?

      Excluir
    7. Maldita classe C,o povo da classe A não faz isso. Vai perguntar para a Yayá se ela não estuda antes de ir para um lugar.

      Excluir
    8. Discordo de classificar em classe C e classe A... sou da classe C, não viajo sempre, mas quando surge oportunidade leio muito, mas muitoooo mesmo sobre o lugar que vou. Justamente pelo fato de ser algo tão especial, que não quero perder nenhuma dica e aproveitar o maximo que posso!!!

      É porque existe gente (a maioria) que viaja só pra dizer que foi, tirar foto e postar... os mesmos que acreditam ser inveja quando vc critica o fato de alguém não ter um mínimo de interesse pelo local visitado, são justamente esses que postam loucamente as fotos e colocam "ahh foi num lugar legal lá, não lembro o nome..." pelo simples fato de achar que o importante é causar inveja... q dó, q dóooo!!! Quem combate argumento com "inveja" sinto dizer que essa palavra corre solta na mente dessa pessoa e no seu vocabulário.

      Excluir
    9. nada ver classe a, b, c... O que importa é ser humilde e pesquisar sobre onde se está indo. Saber um pouco da cultura, da história. Quanto à conta bancária cada um sabe da sua.

      Excluir
    10. anônimo das 12:40, até parece que a "classe A" também não esbanja burrice.

      Excluir
    11. Anônimo (12:40) você acha que yayá tem tempo pra estudar?? Ela já largou a faculdade, você já viu o tamanho da “lista de beleza” dela (que ela postou no blog), eu tenho certeza absoluta, que ela não estuda mesmoooo....”achei que foce morrer”, quando você disse maldita classe C, porque o Brasil é formado pela maioria C, quer ver gente rica? Então muda de País, maldito (a)!!!

      Excluir
    12. Ih, Laura, se ferrou! Não vão mudar as regras das viagens só porque vc quer. Eu preferiria viajar e me divertir, mesmo sem saber escrever direito o lugar para onde fui, do que saber toda a teoria e nunca tirar meus pés do Merdil. hahahahaha

      Excluir
    13. Até quando "inveja" vai ser usada como argumento? Ai gente.

      Excluir
    14. Nada a ver o comentário não vão mudar as regras. Ela não tá falando em mudar nada, mas que se a pessoa vai postar algo se informa. E muito bonito vc falar mal do seu país, viu?!

      Excluir
    15. Tenho pena das que vem aqui defender idéias que não acreditam. Já deu!! Não suporto mais esse povo babaca que fica aqui vomitando que legal é ter dinheiro e ser uma completa tapada. Ahã fatão...

      Excluir
  4. É bom, porque se mandarem a garota pra Praia Grande e falar que está em Saint-Tropez, ela nem vai perceber, já ue pra ela, país, cidade, estado, é tudo a mesma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ????
      Comentário sem coerência.

      Excluir
    2. uhum, já tá perto disso kkkkk

      Excluir
  5. A meniina secrets hahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Acho que foi só descuido. Talvez ela quis dizer "foi EM UMA cidade de Bahamas, Nassau" ou "foi na cidade de Nassau, Bahamas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descuido nada, ela errou. Ela erra, eu erro, todo mundo erra... Triste mesmo é vcs ficarem aqui suando para justificar o erro alehio ou o próprio. Digno mesmo é dizer Ops, errei hahahahahahahahahaha e seguir com a vida.

      Excluir
  7. É bom que a galera tenta justificar!!!!!! Êeeee povo ignorante!!!!

    ResponderExcluir
  8. Outra que fugiu da escola!!! E o pior, é que nao aprendeu nada na viagem!!! Tristeza!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos ver se o pessoal entende esta aula!! Porque a do Reino Unidos/Irlanda foi difícil!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela quis dizer: na cidade das Bahamas, Nassau. Tipo "numa cidade das Bahamas, Nassau". Estaria errado no primeiro caso. Mas acho que aí tá mais pra dificuldade de expressão que pra erro geográfico.

    E a meninada que nunca tirou os pezinhos do Brasil, delira ao destilar seu veneninho. kkkk Adouuuuro!!!

    ResponderExcluir
  11. Po Tia..queria que falsse que é arquipélago? Esse povo não sabe escrever nem "bolsa", "cinto", etc...ia ta tentando digitar arquipélago até agora!

    ResponderExcluir
  12. Acredito que não esteja errado. Nassau é uma cidade de Bahamas. "Na cidade de Bahamas, (que é) Nassau".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Se a guria não entende de geografia, a Shame não entende tanto assim de português quanto acredita.

      Excluir
    2. Melhor nem comentar o comentário.

      Excluir
    3. Aham, senta lá, Claudia! Ou melhor dizendo, senta lá, anônimo das 10:01...

      Excluir
    4. Anon 10:01, pro seu comment estar certo teria de estar escrito:
      NUMA cidade das Bahamas, Nassau...

      Excluir
    5. Anônimo Mar 9, 2012 06:06 PM, ela quis especificar a cidade, por isso usou "na". Não tem necessidade de usar "em uma" ou a contração "numa".

      Excluir
    6. Ahã "foi na cidade de Bahamas" agora tem significado oculto? Sei. Ri litros com e sem contração.

      Excluir
  13. ai gente ela so se confundiu, ela queri dizer nassau/bahamas e nao bahamas/nassau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai? Fica bizarro do mesmo jeito....Agora "ciao" que eu vou ali na cidade de Argentina, Buenos Aires.

      Excluir
    2. oi?? Se ela quisesse dizer isso, ela diria: em uma cidade de Bahamas...

      Excluir
    3. E eu vou na cidade de Brasil, Rio de Janeiro. Amo-te anônimo das 11:12.

      Excluir
  14. Putz, ainda tem gente que tenta justificar.

    ResponderExcluir
  15. Ai ai, já vi coisa mais interessante aqui. Tá na cara que ela só confundiu a ordem na hora de escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    2. E daí? Revisão pra que, né? Joga qualquer bosta q as tontas lêem!

      Excluir
  16. essas blogayras encaram uma viagem principalmente como "a" oportunidade de fazer compras mais baratas (dólar baixo) e adquirir produtos q não tem ou ainda não chegaram ao Brasil.

    não q eu não faça minhas compritchas nas viagens, mas isso não é o primordial pra mim...

    o principal são os passeios, a cultura, gastronomia, a história do lugar.

    ou seja, tem q pelo menos saber onde se está pisando, néam....

    pq eu adoro a cidade da França no país Paris... hahauhauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que isso, amygue comentarista... As vezes eu acho que as fyas compram so para nos mostrar..Nega ja deve chegar nas lojas pensando no post que vai fazer.

      Excluir
    2. É isso meninas, viajar para elas é só comprar. Passeios e afins e só um detalhe mesmo. Fiquei chocada porque estava pesquisando matérias sobre o Uruguai e apareceu um post da Estúpida. Fui espiar e GIZUIIISSSS! Ela metia o pau em Montevidéu só porque não achou que fosse um lugar bom para comprar. Concordo com a amigue aí de cima, eu tbém faço minhas compras, mas isso não é o primordial para mim, enquanto que viagem para elas é só isso. Agora deixa eu ir me informar mais sobre a CIDADE do Uruguai!!

      Excluir
  17. Desisto, ainda prefiro achar que esse povo usam esse tipo de look de brincadeira, e querer aparecer.
    QUEM??????? vai sair com isso, QUEM????????? só se a pessoa for montada nos remedios. OHGOSH

    ResponderExcluir
  18. Ai que burra, dá zero pra ela...kkkkk

    ResponderExcluir
  19. E o pior é que tem gente que nao ve nada de errado!!!!! :S

    ResponderExcluir
  20. Eeeeeeeee Magda! Puta que pariu, é cada uma..

    ResponderExcluir
  21. Adoro como o povo que comenta aqui gosta de pagar de intelectual, gostam de chamar os outros comentadores de ignorantes e etc., ai ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a maioria nao tem nem noção do q esta sendo falado mas vai na onda. Hhaahahahhahahahahha

      Excluir
  22. Tá na hora de encher menos o closet e mais o cérebro, né?

    ResponderExcluir
  23. Jura que vc gastou seu tempo pra postar isso? ¬¬'

    ResponderExcluir
  24. Vou presentear essa com um mapa mundi..é baratenhoo

    ResponderExcluir
  25. Quanto drama por causa de uma inversão de palavras!! Que besteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente uma inversão? Afff.

      Excluir
  26. Parece que essa Shame que está nesse "novo" blog, não é a Shame de antes.. No modo de escrever e nos post sem graça!!! Só eu acho isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso amigue! Essa Shame nova aí é bitolada... VOLTA TITIA SHAME ANTIGA!!!

      Excluir
  27. Depois reclamam quando os estrangeiros falam que a capital do Brasil é Buenos Aires...

    ResponderExcluir
  28. Teve uma inversão de palavras aí e vc tá querendo gongar a menina, mas sem grande motivos q justifique

    Titia, vai arrumar um empreguinho e tentar ser um pouquinho mais feliz.

    Porquê eu duvido que vc tenha algo de útil pra fazer, já q este blog é atualizado a cada 2 horas.

    Passa o dia inteiro vasculhando blogs

    Balzaquiana solteira dá nisso.

    ResponderExcluir
  29. Eu tou por fora em perguntar quem é afinal esta figura deste gif que sempre aparece por aqui? esse boy moreno que eu já ví fazendo bico noutra gif

    ResponderExcluir
  30. No caso agora quem faltou a AULA foi VC...porque qualquer um que entenda de gramática, sabe o que ela disse....entre ponto e vírgula especificou qual cidade, sendo ela Nassau, capital de Bahamas...Ok....vai ler um pouco e dps sim vc terá argumentos para gongar as pessoas!!! Rs Rs Rs Até qndo Brasilll.... Estudemmm pessoas sem estudo não vão a lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  31. Ah não shame, essa não valeu. Tá certo que a partir do momento que vc se compromete a escrever um post, vc tem a obrigação de escrever certo, sobre coisas certas. Mas, nesse caso, acho que foi um deslize pequeno. Tem muito lixo por aí que merece post aqui, mas esse eu acho que não, hein!!

    ResponderExcluir
  32. pareceu uma simples confusão, Shame zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  33. Foi só erro de ordem, coitada. Tem umas que você exagera, ela nem precisava tá aqui.

    ResponderExcluir
  34. que ridiculo, foi so um erro, voce exagera muito querida. nem precisava estar aqui.. AMO seu blog, me divirto maaaas voce exagerou. bjks.

    ResponderExcluir
  35. Gente, eu não sou professora de português e nem talifã. Mas o que ela escreveu não está errado. Na cidade de Bahamas, Nassau (ou seja, em uma cidade quem fica EM Bahamas, Nassau).

    ResponderExcluir
  36. manoooo esse post é da niiiinaaaaa nao se atreva a falar dela

    ResponderExcluir