http://blogueirashame.com.br

Aula de moda do dia



Espero que tenha sido o primeiro e o último, colega.

30 comentários:

  1. Moda Pixel? Uóti? Nunca ouvi falar disso.

    ResponderExcluir
  2. a rude em "foto no banheiro" ta demais hoje!

    ResponderExcluir
  3. Já vi que não entendo nada de moda, pois nunca tinha ouvido falar em "moda pixel".

    ResponderExcluir
  4. meu Deus shame...vc deve ter uma equipe para te passar essas perólas....kkk

    ResponderExcluir
  5. Gostei do estilo do Blog! "Falo pouco sobre nada".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio Yadda yadda, neam?

      Excluir
    2. hahhahahahahahahahahaha

      Excluir
  6. O detalhe é que o blog tem 6 membros, mas tem 3.805 visitantes!!! o.O

    ResponderExcluir
  7. E esses dois post são de 'colunistas' diferentes do blog. Acho que a 'dona' tá precisando rever quem coloca pra escrever!

    ResponderExcluir
  8. a pergunta que não quer calar é: se você não escreve bem (e isso nada tem a ver com erros de ortografia), pra quê ter um blog e expor isso pra todo mundo? PRA QUÊ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou melhor: se você não escreve bem, ou seja, não tem fluência e além de tudo escreve com erros de português, não faça um blog.

      Excluir
  9. O melhor foi "vc encontra em qualquer loja que vende esmalte Chanel"... hahaha
    E quase ninguém percebeu isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a melhor parte do post ahhahaahaha

      Excluir
  10. Hoje o blog tá demais, kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Vamos falar de coisa boa Aracy?
    Vamos falar de moda pixel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauhauhuahuha... boa!!!

      Excluir
  12. vc encontra chanel em qualquer loja que venda chanel...
    vc encontra dente em qualquer boca que tenha dente...
    vc encontra dedo em qualquer mão que tenha dedo...
    vc encontra sofá em qualquer casa que tenha sofá...
    vc encontra conferência do texto antes de publicar em qualquer blog que... não, não encontra, não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei!

      Excluir
  13. Com certeza nunca usou esmalte Chanel, afinal nem sabe onde comprar.

    ResponderExcluir
  14. Sem contar que nenhuma loja aqui no Brasil vende esmalte Chanel, tirando o Duty Free no aeroporto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na sua cabeça, né fia!

      Excluir
    2. Na loja de cosméticos da Chanel vende Colorama, Impala e Avon....

      Excluir
    3. E tem duty free fora do aeroporto, oh meu deus???

      Excluir
    4. Bom, aqui Rio tem uma Dufry na Rua da assembleia, no centro... Não sei se pratica os mesmos preços e se tem os mesmos produtos que no aeroporto...

      Excluir
  15. Vc encontra em qq loja que vende Chanel é boa!!!!!!!!!!
    falar o que néam?

    ResponderExcluir
  16. Jura que os esmaltes da chanel são vendidos em lojas que vendem esmaltes chanel? Pensei que vendesse onde vendem massa encefálica...

    ResponderExcluir
  17. Antes das 7 da manhã e já com 50 pessoas on line! É o sucesso, Shame, sua lynda!

    ResponderExcluir