http://blogueirashame.com.br

Barganha do dia

No site da marca:





Na lojinha da amigue:




Bom que dá para parcelar em 6 vezes, né?

220 comentários:

  1. Kate Middleton chorou.

    ResponderExcluir
  2. eu sei que ninguém abre negócio para fazer caridade, mas pelo amor de deus né. Quantos % de lucro esse povo quer fazer na cara de pau? Vergonha de quem vende e de quem compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um absurdo fazer o consumidor de idiota. Aqui no BraZil a gente paga pau pra coisa importada sem beleza ou utilidade, isso que dá.

      Excluir
    2. importada da china, isso sim! o que mais tem é lojinha metida a besta vendendo biju vagabunda que se encontra a 1 dólar no ebay a peso de ouro.

      Excluir
    3. gente, vamos cortar o "brasileiro paga pau pra produto gringo e dá nisso"? é uma generalização estúpida. tem brasileiro pra caralho por aí, tão sabendo? não são todos assim. fora que gringo vem pra cá e gasta fortunas com lembrancinhas típicas, além de pagarem caro por produtos nossos lá fora mesmo - vide havaianas.
      já deu de nego postar esse tipo de comentário preconceituoso e cabeça pequena.

      Excluir
    4. concordo com a Lana!! Somos quase 200 milhões! Qual é a sua fonte pra dizer que a maioria de um grupo de 200 milhões paga pau pra importado?
      Acorda! Olha qto vale uma havaiana lá fora e como tem gringo que ama qqer coisa verdeazulamarela que mtas vezes nem é brasileira mas foi vendido pra eles como produto nosso?

      Excluir
    5. Falou tudo Lana, esse pessoal vem rir dos outros mas é muito ignorante.

      Excluir
    6. Ah gente, não fui eu quem falou generalizando mas vcs vão dizer que isso não é o que vcs veem? CLARO que não é 100% dos brasileiros mas graaaaande parte da classe média/alta faz isso sim. E se os gringos compram coisas brasileiras, verde e amarelas, especialmente por ser do Brasil, é por tudo, menos pra tirar onda de finos e ricos ou porque acham que o produto é melhor.

      Excluir
    7. vale lembrar que essa grande parte da classe média/alta é uma fatia minúscula da população e, ainda assim, não dá para afirmar que essa maioria faz isso com essa certeza absoluta, apenas com base nessas blogueiras cafonas e em alguns outros que você conhece por aí.
      se eu compro coisas fora, por exemplo, é porque é muito mais barato do que comprar aqui, mas sem esse mérito esquisito de me exibir porque o negócio é gringo - ou seja, há muita gente que gosta de comprar em viagens pelo preço/variedade/qualidade, e não pra tirar onda de finos e ricos.
      desculpa, acho um patriotismo sem sentido esse. tem coisa lá fora que é mais legal mesmo, fazer o quê? vai falar que não só porque não leva a bandeira do teu país? besteira.
      fora que nós pagamos MUITO caro inclusive em marcas brasileiras, não é um privilégio só de etiqueta internacional - o que brasileiro tá acostumado é a pagar caro em tudo. mas aí não é exatamente escolha nossa.

      Excluir
  3. na primeira parcela ela paga o custo (porque isso ai com certeza veio da viagem da prime network né, nunca que ela importou legalmente!), nas demais ela ri da cara das bloguetes KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas primetes devem ser umas sacoleiras. tia élice é a guia da excursão, vai sentada na frente do bumba com o motora.

      Excluir
    2. Acho que ninguém tem dúvidas que todas essas peças da Butler & Wilson veio com ela de Londres, na viagem do F Hits...muambeira de primeira! E tem gente que não acha a Palmirinha esperta...essa sabe! hahahah

      Excluir
    3. Se tivesse um botão de "Curtir" aqui, certamente eu o apertaria no comentário das 06:51, hahaha.

      Excluir
    4. obrigada Anônimo 07:10. Se é pra gongar a gente tem que gongar bonito.

      Excluir
    5. óóóóóóbvio que veio na mala né gente!!!!sacoleira total!!

      Excluir
    6. Trouxe na mala pra vender na loja online....afinal ela tem que pagar o cartão com as comprinhas da viagem né??!!

      Excluir
    7. 07:10,e o "melhor" :ela guarda esse dinheirinho e usa o do marido.
      Boba sou eu!

      Excluir
    8. 06:51, a Ali C Ferra é guia de excursão!
      kkkkkkkkkkkk ADOREI

      Excluir
  4. MARÁIAAAAAA!! Poxa gente, nós temos q ajudar a amigue a comprar seus lobutãs! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quando tinha uma minissaia florida Forever21 a quase 200 reias?C tá de brincadeira

      Excluir
  5. Palmirinha assaltando as leitoras ingênuas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as leitoras retartadas,talifãs! se são idiotas merecem comer capim memso!

      Excluir
  6. jesuscristo, que cara de pau...

    ResponderExcluir
  7. enfia a faca logo... aponta a arma... credo!

    ResponderExcluir
  8. Não tem nem vergonha na cara cobrar esse valor no brinco!

    ResponderExcluir
  9. Se dá pra parcelar em 6 vezes tá tranquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc pensa assim, fia???

      Excluir
    2. Povo nao entende ironia, nao é a toa que surgiu o "só que não"..

      Excluir
    3. Sério que vc não entendeu o sarcasmo, fia???
      Oh wait, normal.

      Excluir
    4. Acho que foi ironia =)

      Excluir
    5. Claro que foi ironia ¬¬

      Excluir
    6. Serio que foi ironia?

      Excluir
  10. E ainda por cima esse brinco tem mó cara de 25 de março, não acho que vale nem 28 euros!
    Ah mas é Butler & Wilson genteeeeeeeeee...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, tá em libras, na verdade é mais caro ainda... aff.

      Excluir
    2. não é euros, é pounds.

      Excluir
    3. Cara, isso me lembra das fias que viajam e compram roupa em lojas tipo Marisa e depois pagam de 'só uso roupa importante e de marca'. E aí quando é pra usar roupa da própria Marisa, torcem o nariz e acham podrinho.
      Muito brasileiro tem isso, de valorizar as coisas só porque são estrangeiras. Que ser estrangeiro = chique. É tipo gente que acha absurdo/humilhante trabalhar em McDonalds/garçon aqui e aí vai morar lá fora e trabalha no McDonald's/garçon de boa.

      Excluir
    4. Achei que só eu visse isso com cara de 25 de março total.
      E daqueles bem zoados,ainda... do tipo que vc compra pra dar de amigo da onça.

      Excluir
    5. " tipo gente que acha absurdo/humilhante trabalhar em McDonalds/garçon aqui e aí vai morar lá fora e trabalha no McDonald's/garçon de boa."

      FATO

      Excluir
    6. " tipo gente que acha absurdo/humilhante trabalhar em McDonalds/garçon aqui e aí vai morar lá fora e trabalha no McDonald's/garçon de boa." [2]

      Excluir
  11. Assalto virtual!! O pior é quem acha que o preço está ótimo!! Que só ela é capaz de trazer novidade assim.. ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Nesse mesmo site tem um colar, também com essa bandeira, que custa R$570,00 (já tá esgotado!!!) e no site da marca custa £38.00 = R$109,00. Absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o Gente! Mas será que tem muita gente que compra? Será que não rola uma enganação da Maráia pra cima dos outros, de fingir que a loja é mais sucesso do que de fato é? Quem são as locas classe média que gastam 570 reais num colar? Porque as fias ricas ou devem ganhar ou devem viajar e comprar coisas mais caras/mais de marca nas lojas lá de fora direto.
      E as pobres má nunca que vão poder gastar tudo isso num colar.
      Queria saber quem são as doidas que compram, sério mesmo.

      Excluir
    2. Espera, é 109,00 mais imposto e envio. Vamos aprender a fazer conta para não se dar mal. Dessa vez não é o caso mas já deixei de comprar fora várias vezes pois não valia a pena.

      Excluir
    3. pior que não viu. eu tenho parente na cidade da palmirinha e pior que a loja dela (que nao é dela, mas sim da sogra) vende demaais. bando de povo loco pelo amor

      Excluir
    4. eu moro na cidade da palmirinha e nao compro na sogra, nao tenho cacife pra isso não. mas sempre vejo no maximo 1 ou 2 carros parados la na frente, a loja uma paradera só

      Excluir
    5. Eu acho que mesmo com "imposto e envio", não chega nem perto de 570, esse preço é realmente um absurdo.

      Excluir
    6. Geralmente esse tipo de loja costuma ter como clientes algumas dondocas, amigas da proprietária.
      Outras, do mesmo círculo social, não compram aqui, tem grana para viajar e trazer de fora..

      Excluir
    7. eu morava em Araçatuba, e posso dizer que o publico que compra na Magnolia é bem pequeno (logico, pelos preços abusivos...)
      Araçatuba é uma cidade que tem uma parcela (pequena) de gente MUITO rica, e são essas pessoas que fazem essa Mag funcionar. Não é a toa que a sogra da Mariah vive fazendo cocktail na loja, desfile com champagne (tudo pra agradar as clientes)...são amigas ricas que sustentam essa loja (por "amizade" sabe? pra mostrar prazamiga que pode).
      é isso.
      ps: essa loja revende todas as peças com um lucro absurdo, mas são poucas peças, não é uma Daslu, a loja é pequena, deve ser por isso que os produtos esgotam rápido.

      Excluir
    8. anonimo 08:am, é isso mesmo, essa loja sobrevive das amigas da Cris (sogra da Mariah)

      Excluir
    9. esgotado? acho q ela trouxe só 2, e,memso assim,é mta idiotice,ou as bloguetes são umas desinformadas (e burras,claro)

      Excluir
    10. gente a loja da sogra dela sobrevive devido as amigas ricas que querem mostrar que podem comprar! são algumas mulheres tediosas e ricas que ficam indo nos desfilse e "chás da tarde" da loja e puxando o saco da dona...sou da cidade e sei do que eu to falando.

      Excluir
  13. Ih, mas isso aí é o que mais tem, infelizmente. É esse tipo de post que eu mais gosto de ver por aqui, pra alertar todas nós. Esses sim são importantes e dignos.
    E tem as fias que viajam e compram roupas e acessórios em C&as da vida e chegam aqui pra vender na (também) lojinha delas pelo triplo do preço ou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho, adoro esse tipo de post...

      Excluir
  14. Bem feito pra quem compra!!!!

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Crime contra a economia popular! ahuahuahuau

    ResponderExcluir
  17. eis que surge a futura Eliana Tranchesi... ilegalidade fiscal, preços absurdos e muita palhaçada na cara dos clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela e a boleto né, as duas estão brigando pra ver quem é a nova Tranchesi.

      Excluir
    2. É caro, mas dizer que é ilegal você viajou feio.

      Excluir
    3. Se eu fosse leitora do blog dela ou da boleto, eu me sentiria chamada de palhaça com todas as letras!

      Excluir
    4. Ilegal sim, isso se chama sonegação fiscal.

      Excluir
    5. "ela e a boleto né, as duas estão brigando pra ver quem é a nova Tranchesi."
      Ri muito com isso hahahaha.

      Excluir
    6. trazer quinquilharia na mala, sem pagar um centavo de taxas, e vender aqui inflacionado, não é ilegal? ah senta lá claudia!

      Excluir
    7. Mas cadê a sonegação 7:34? Você tem as notas? Tem testemunha? Isso é um blog de gongar, acorda para a vida! O pessoal aqui perde razão pela incapacidade de raciocinar.Tem gente se achando justiceira agora!

      Excluir
    8. 09:15 AM: Vc tem razão, não temos provas mesmo e não podemos afirmar que ela sonega. Apenas podemos ter uma FORTE suspeita.

      Excluir
    9. trazer quinquilharia na mala, sem pagar um centavo de taxas, e vender aqui inflacionado, não é ilegal? ah senta lá claudia [2]

      tenho certeza que ela não pagou taxa NENHUMA.

      Excluir
    10. putz,09:44, suspeita só?

      Excluir
    11. E a loja tem autorização para vender a marca no Brasil? Sei não.

      Excluir
    12. É ilegal sim, mas o que mais me assusta é a Receita Federal nunca ter barrado esse bando. Começo a desconfiar até dos agentes alfandegários, FANTÁSTICO nelas.

      Excluir
  18. E nem dá pra dizer que é imposto, né? Essas fias pagam imposto NENHUM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imposto nenhum mesmo...Palmirinha e a sogra certamente devem aproveitar as idas a Miami e trazer muita coisa para a loja nas malas..

      Excluir
    2. Vou mandar um auditor fiscal ir lá bater na porta da lojinha e pedir o comprovante de pagamento do imposto de importação.............

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Que FEIO Palmirinha...
    tsc...tsc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da sogra a loja.

      Excluir
    2. a parte do site quem cuida é a palmirinha

      Excluir
    3. Palmirinha ta assaltando em Aracatuba, rsss

      Excluir
  20. Que absurdo cara!
    Que exploração! Acho que as coisas devem ter um preço justo...
    Mas isso explica de onde vem os sapatos e bolsas caras, o monte de roupa(quem já viu ela repetindo roupa????????). E o pior é pensar que tem quem compra...
    Estou indignada omg kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! Explorando pessoas a Maráia consegue comprar sapatos e bolsas caras...

      Duas viagens por ano para Londres com a tia Élice, oportunidade pras sacoleiras como Maráia lotarem as malas com muambas e venderem depois e faturarem alto por aqui...

      Que vergonha, Perobanoil nela e em todas que fazem isso. Maráia = Muambeira de carteirinha que quer passar imagem de empresária, viajada e etc.

      Setembro elas viajam novamente pra London Fashion Week, uma das fuc* hits já disse no blog...

      E dê-lhe muamba!

      Excluir
    2. Eu acho que ela usa as roupas e depois coloca pra vender na loja. As bestas vao la e compram, rss

      Excluir
    3. acho q todas fazem isso, por isso sempre tanto pano sobrando nas marinetes kkkk

      Excluir
    4. 08:05, mas emprestar a roupa pra ver usando é ultra comum,ateh no Oscar rola ,não é?

      Excluir
  21. Vamos comprar, vamos comprar... vamos ajudar a Palmirinha a postar look do dia by "Maria Catracazul".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha catracazul

      mas então, adoro como até um tempinho atrás nenhuma dessas blogueiras ligava para ela, mas depois da coleção para a topshop de repente todo mundo é "muuuito fã do trabalho da mary"

      Excluir
  22. Essa Palmirinha... Tsc, tsc

    ResponderExcluir
  23. Velho, eu não tenho pena NENHUMA de quem compra, sério mesmo.. se tem OTÁRIA que compra, tem esperta que vende. E é otária com caps lock sim, porque compra nessas lojinhas essas grifezinhas "chiques" se sentindo a fina e rica. BEM FEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, mas vai saber. às vezes as fias acham que é aquele preço normal (sei que é difícil mas possível), que é por causa de imposto e tem nem noção de quanto custa isso lá fora.
      Digo porque eu já quase caí nessas de comprar anel/colar pela internet que custava mais de 50 reais e depois descobri que na 25 tem os mesmos e até mais bonitos (e imagino que com a mesma qualidade porque tô falando de anel normal, não de anel com diamantes e de ouro) que custavam 10 reais.

      E concordo contigo em parte...só existe a esperta porque tem otário pra cair no papo. Maaas isso não tira a culpa da pessoa. Não dá pra dizer que o ladrão é ladrão porque a vítima deu mole e bobeou e que ele é menos sacana por isso (não tô dizendo que vc disse isso, tô só refletindo sobre o assunto mesmo :D )

      Excluir
    2. Concordo plenamente.

      Excluir
    3. A Marimoon já fazia isso na época que era broguera... Comprava coisas na 25 e vendia pras paty pelo olho da cara (coroinha de prástico que ela pagava 3 reau vendia por 30!)LADRAS SIM! E nada a ver colocar a culpa nas otárias só pq são otárias, né genten? Affe.

      Excluir
    4. Otário não tem culpa de ser otário, tenho pena quando é um otário não merecido, mas gente que gasta dinheiro pra ostentar tem mais é que se ferrar mesmo.

      Excluir
    5. Concordo com vocês, mas a Fia que gritou LADRAS aí precisa de tratamento... Cruzes!

      Excluir
    6. e as clientes dela são aqueles tpinhos bem classe média (baixa ou média)q compra besteira a preço de ouro,e parcelado, lógico,e as prioridades(?) ficam pra trás...
      pq rika de verdade viaja e compra,ou vc vê yayá rude comprando em lojinhas?

      Excluir
  24. E a conversão da moeda pra alguns blogs/lojinhas virtuais deve ser mais ou menos assim: 1 dólar vale 15 reais, 1 euro vale 50 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha..muito boa!

      Excluir
    2. Exatamente! Estou começando a desenvolver ódio profundo dessas malditas lojinhas que se proliferam feito uma praga! Até quando vai ter gente otária pra ficar pagando a viagem das exploradoras? Assim não dá!!!!!!!

      Excluir
  25. quando lançou a marca no site eu comentei no blog dela que os preços estavam MUITO acima dos de londres e ela justificou que eram as taxas e impostos. Mas....vende caro pq tem troxa que paga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taxas e impostos de quê? se as muambas chegam nas malas lotadas que elas levaram vazias na ida????? kkkk

      tem trouxa que paga mesmo, disse tudo!

      Excluir
  26. AE TITIA!!!!POST ASSIM QUE É BOM E NÃO AQUELAS INVENÇÕES !!!FAZ MAIS !!!

    ResponderExcluir
  27. Vi na E-closed e os preços estão praticamente iguais aos da loja dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e-closet,oqvestir olha a diferença! sem contar q lá eles devem pagar impostos,taxas,tudo mesmo...

      Excluir
  28. Pelo menos não escreveu que o brinco era da bandeira da Inglaterra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa Nena! vai ver que ela aprendeu aqui com a Shame a bandeira certa!
      Tomara, pois dói de ler as burrices dessas fuc* hits!

      Excluir
  29. Hahahaha, são os impostos titia, no Brasil são uó... KKKKKKKKKKKKKKKKK (não justica meesmooo)

    ResponderExcluir
  30. Eu também não entendo quem compra. A menos que você queria MUITO aquela peça para usar tipo no próximo fim de semana, todo mundo tem uma amiga que mora ou vai viajar para a Europa ou EUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalho com umas doidas com muita grana, e olha eu sei que é difícil entender porque a nossa realidade (acredito que da maioria pelo menos)é muito diferente, mas elas compram,pagam mais caro e ainda te olham com uma cara estranha se você questiona. O responsável pela Dior comentou em uma revista de negócios que eles se surpreendem com o fato que as bolsas deles são vendidas muito mais caras para pessoas que poderiam ir comprar na loja lá fora e pagar menos. Creio que a realidade dessa gente é tão diferente que elas vivem em espaço paralelo onde essa diferença de valor não significa nada.

      Excluir
    2. já dizia a rainha louca: "se o povo não tem carne, porque não comem caviar?"

      Excluir
    3. Acho que 400 contos deve ser equivalente a 4mins de shopping para essas lokas...

      Excluir
    4. Anônimo 07:19 vc tem toda razão. Tem gente com muito dinheiro que quer aquilo agora e pronto, e paga o preço que for. Mesmo podendo ir para fora comprar mais barato. E tem gente que é classe média alta e quer aquilo na hora e não tem paciência de esperar, e paga quanto for. Acho que independe de classe, mas acima de tudo da falta que determinada pessoa tem de controlar seus impulsos consumistas.

      Excluir
    5. tem essa também,das lokas não terem noção do preço,pena q comigo é o contrário:a etiketa é o primeiro lugar q olho,e não pra ver a marca,mas o preço mesmo

      Excluir
  31. a fia dizer que é imposto é fazer o povo de trouxa, né? Mais de 1.000% o imposto? Que coisa, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é, teve um post aqui há pouco tempo sobre um produto de beleza aí que era uns 3.99 dólares e a fulana vendia por 78 reais, e teve gente que queria justificar a robalheira com base nos tais custos de imposto e frete. Me explica essa matemática e me mostra que impostos são esses então que eu já tô com medo.

      Excluir
    2. Maráia se acha a esperta, pior que infelizmente tem gente mais burra que ela, que paga caro pelas muambas que ela vende.....

      Excluir
    3. Gente: valor do produto, mais imposto, mais frete, mais custos da loja, mais lucro. Simples assim.

      Excluir
    4. 09:08 AM: Mesmo se assim fosse (vamos supor que ela tá sim pagando tooooodos os impostos e o custo da loja é alto) eu teria vergonha de vender um brinco por 400 reais, que todo mundo pode comprar no ebay (O ORIGINAL) ou lá fora mesmo por 28 libras.
      E pode até ser mesmo que essa loja não sonegue, não temos provas, não temos como saber. Mas isso não altera o fato de que tem muita lojinha online e blogueria que superfatura muitoooo e lucra em cima de tudo SIM. Muitas compram direto do ebay. Mandei um post sobre uma bolsa pra titia tem umas duas semanas e até agora não foi publicado, acho que nem será mais, pelo jeito.

      Excluir
  32. Palmirinha looks like agiota!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agiota? Isso é venda... ninguém vai comprar obrigada. Nem há juros, pois o preço praticado a vista é o mesmo para o parcelamento. Foco. Não misture as coisas!

      Excluir
    2. Dicionário mandou um beijo pra você...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu me divirto demais lendo esse blog.. esses comments são os melhores, quando a pessoa viaja legal e tem noção alguma do que tá falando.
      Beijos shametes!

      Excluir
  33. Para importar um produto (se isso fosse feito legalmente, o que não é o caso) ela pagaria quase 100% do valor do produto, isto é verdade, mas o preço que ela coloca no site, passa dos limites!

    ResponderExcluir
  34. LOUCURA. A GANÂNCIA SUBIU PRO CEREBRO DE AMEBA............

    ResponderExcluir
  35. Pra quem gostou desse brinco feio tem por 44 dólares no ebay:

    http://www.ebay.com/itm/Butler-and-Wilson-Union-Jack-Rounds-Stud-Jubilee-Olympics-Earrings-NEW-/400285292938?pt=UK_Jewellery_Watches_CostumeJewellery_CA&hash=item5d32dcd98a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, tá no preço da loja, 28 libras.

      Excluir
  36. Por que vender tão caro se a fia já assumiu que vive da grana do marido?
    #dúvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquê a loja é da sogra... então no final das contas o dinheiro vai de toda forma pro marido!!

      Excluir
    2. É mesmo. E se ela é tão rica assim, prá que vender muambasss????????

      Excluir
    3. Shame PELO AMOR

      olha isto aqui,

      Brinco de Cristai

      s no site B&W 78 pounds
      Loja da Palmirinha : 1.152,00 Reais

      Site B&W: http://www.butlerandwilson.co.uk/products?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=3353&category_id=27

      Loja da loka: http://www.magonline.com.br/brinco-duas-argolas.html

      O QUE EH ISSO BRASIL?

      Excluir
    4. MORRIIIIIIIIIIIII com esse brinco da loja da Palmirinha!!! É abuso demaaaais pra uma pessoa só! Tô chocadaaaaaa!

      Excluir
    5. Isso é um absurdo de tão caro !
      Olha só a diferença de preços, isso é uma exploração !

      E sem falar nos preços das roupas, são absurdamente caras !

      Excluir
    6. problemas com a receita em 1, 2 , 3 .... hauhauahuahuahua

      Excluir
    7. ela vive do money do bofe,mas guarda o dela; afinal de boba ela não tem nada! Sab q é insuportável e quando o pé na bunda vier,já tem o dela guardado!
      se bem q fikei sabendo q o marido administra a fazenda (herança do pai)dela,será q é ela q vive dele mesmo?

      Excluir
    8. to em choque com os brincos

      Excluir
    9. "Metal, strass e pedras." PERAÍ, MIL CENTO E CINQUENTA REAIS por uma BIJUTERIA de STRASS????? OI?

      Excluir
  37. Que roubo hein, fia!?

    ResponderExcluir
  38. Ue, tem idiota que paga! Como consegue dormir bem, pq querendo ou nao e um roubo e essa ai e sempre querendo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu achas mesmo que esse povo tem consciência?? Ontem mesmo a Titia comentou sobre os preços absurdos das bolsas da Arezzo. Se eles colocam esses valores exorbitantes, é pq tem quem compre. Da mesma forma acontece com essa It-Brogaya e com a LAXante Store ... É simples assim.

      Excluir
  39. Aeeeee mulherada vê se A C O R D A

    As negas sempre vão pra fora do país na queima de estação, voltam recheadas de produtos e fazem jabá de marca fulera pra pagar a vigem.
    Só brasileiro mesmo pra ser enganado assim.

    Estou chegando a conclusão de que o brasileiro é enganado até no sonho.

    CREDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro é esperto ... dança conforme a música.

      Excluir
  40. Além do brinco ser feio e superfaturado, ainda não entendi a obsessão dessas blogueiras pela bandeira UK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Bandeira do Brasil, país que elas nasceram, moram, faturam a graninha , ninguém usa, mas se é short com bandeira dos EUA UK INGLATERRA todas querem, lá fora eles cagam pra elas e as mesmas pagam pau infinitamente

      Excluir
    2. Quem quer pagar pau do Brasil ??? Hello !!!!!

      Excluir
    3. Na copa "todo mundo" paga pau pro Brasil! =D

      Excluir
    4. Se não é pra pagar pau do Brasil não pague pau de ninguém, coisa mais classe média sofre!

      Excluir
    5. mentira que lá fora se caga pra bandeira do reino unido. tanto é que existem lojas só de produtos com essa estampa, tem de pano de louça até mini cooper com teto de bandeira do reino unido. eu moro nos países baixos e aqui tem loja de roupa/calçados só com estampas referentes a cultura britânica (bandeira do reino unido, na inglaterra, underground, londres, etc.). acho que não é algo de brasileiro não, tem muitos gringos britânicos e não britânicos consumindo isso.

      Excluir
    6. eu quero, sou brasileira e patriota, ADORARIA ter um shortinho, uma blusa ou um colar lindo de swarovsky formando a bandeira do Brasil!!

      Excluir
  41. Sabedoria infinita de algumas, né?

    ResponderExcluir
  42. Compro desses na pink biju por 4,99

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bijus melhores acabadas do que essa........

      Excluir
    2. na Pink Biju também tem

      Excluir
    3. pink biju the best ♥

      Excluir
  43. Mas ó, supondo que o problema fossem os impostos e tudo mais...Muito mais digno seria se a Maráia deixasse isso explicito nas informações do produto. Vender pelo preço justo (ou por UM POUCO a mais) X e adicionar mais tal valor Y que é referente aos impostos (de verdade, não preço também inventado).
    Agora ficar fazendo os clientes dela de trouxa e de palhaço é foda.

    ResponderExcluir
  44. Cade a Receita Federal que nao para essa muambeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm me pergunto isso.
      Acho que talvez se alguém denunciasse........

      Excluir
    2. Exato..e de vez em qdo é parado um coitadinho que só estava trazendo um Ipad e nada mais..rsrsrsrs

      Excluir
    3. Roupas e acessórios é bem dificil a alfandega pegar...
      Mesmo a mala vindo acima do peso, paga a taxa e deu.

      E tem gente que é trouxa mesmo..
      barbaridade

      Excluir
  45. esse brinco feio da porra??? nem de graça... mas se custa tudo isso deve ser pq tem alguma loka que compra...

    ResponderExcluir
  46. O link do comentario Mar 19, 2012 07:50 AM já nao existe, será que ela deletou?
    Titia respeitando os direitos do consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio? pq ela não pôs ESGOTADO ,como elas adoram pra valorizar as tranqueiras

      Excluir
  47. Essa categoria de post deveria ser PERMANENTE no blog. #adorooo_esse_bapho.
    A Titia deveria investigar também as gurus brasileiras que moram "nos states" e que tem lojinhas de make. Subfaturam mtoooooooooooo, especialmente aqueles produtos "pobrinhos" que vendem em farmácia, sabem ?! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se subfaturassem seria ótimo, amigue. Vc quis dizer "superfaturam", não?!

      Excluir
    2. quem aki não aguenta mais as apocalípticas tentando nos enfiar goela abaixo:lápis NYX a 50 reais,po Milani a 70 e blush da Victoria Secrets a 90 reais! o da VS foi o pior...

      Excluir
    3. "Subfaturado" é esse seu português, fya...

      Excluir
  48. Gentem,
    E o F***Hits Store, hein? É o mesmo esquema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas colocam marca desconhecida pra dizer q é exclusiva!
      ninguém vai ter igual pq ninguém conhece,e também pq tem pouca trouxa no mundo

      Excluir
  49. Look do dia: sonegação fiscal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR COMENTÁRIO EVER!
      ANAHAHA

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    3. Clap, clap, clap!!

      Excluir
  50. comentei lá, mas duvido que ela vá aceitar:

    Ana on 19 de março de 2012 at 12:47 said:
    Your comment is awaiting moderation.

    http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/03/barganha-do-dia_19.html#comment-form

    Jura que você não MORRE de vergonha de cobrar quase 400 reais em um brinco que pagou 28 libras? Se isso não for crime, gata, deveria ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obvio que ela não vai aceitar, mas já vale quando ela ler!

      Excluir
  51. Certeza que tem inspired no Ebay por no máximo 5 dólares.
    E chega de acessórios com union flag, minha gente. CHEGA! Não aguento mais, ficou cafona e eu não sou uma spice girl.

    ResponderExcluir
  52. Falta de caráter define.

    ResponderExcluir
  53. O pior é quem compra um negócio desses ainda mais nesses sites.
    É pedir atestado de ot......... fala sério

    ResponderExcluir
  54. Titia, olha só isso:

    Preço na loja da Butler & Wilson: http://www.butlerandwilson.co.uk/products?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=3339&category_id=35

    Loja da Maráia: http://www.magonline.com.br/acessorios/aneis/anel-caveira-grande.html

    É só converter ai e passar mal com o valor!!! hahahaha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 09:00,é verdade:esse acessório tem uma SUPER vibe spice girls

      Excluir
  55. O brinco Panda, que ela está vendo na loja por 407 reais, no Ebay custa 3 dólares, comprei semana passada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer vendendo :p

      Excluir
    2. Que roubalheira, hein!

      Excluir
    3. É por causa dos impostos e do custo da loja gente.

      Excluir
    4. 11:28,vc tem 12 anos ou vive em q mundo?

      Excluir
  56. Artigo 171 Código Penal......... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  57. ABSURDO. e as bestas que compram? tem impostos e taxas, mas mesmo que vendesse por 100 já tiraria um lucro imenso... credo ¬¬

    ResponderExcluir
  58. E Palmirinha ri em algum lugar de Araçatuba...

    ResponderExcluir
  59. Pior é a Rosana Bernardes que copia as peças da B&W na cara dura, produz no Brasil e cobra o mesmo preço que essas lojas tipo a da Palmirinha e a E-Closet cobram por B&W.

    Isso sim é chamar consumidor de otário.

    http://juliapetit.com.br/home/look-do-dia-11/

    ResponderExcluir
  60. Menina da 09:43

    Nesse site de bolsa que vc mencionou tem bolsa chanel inspired?

    Me passa o site por favor

    ResponderExcluir
  61. Acessem o site da loja! O acabamento do brinco é igualzinho aos que eu compro na barraquinha perto da minha casa kkkkkkk
    Vai roubar pra ser presa, Maráia!

    ResponderExcluir
  62. genteeeee, sai mais barato ir pra Londres e comprar na loja do que pagar no site da fia! olhem pelo lado positivo

    ResponderExcluir
  63. Gente, até na 25 de março as coisas estão super faturadas! Tudo que é Hermés "inspire" (para não dizer fake.kkk)tá acima de R$ 150,00. Dizem que quem inflacionou o mercado foram as blogueiras, que compram todo o estoque dos chinas, e depois ficam posando de ricas como se fosse tudo original!

    ResponderExcluir
  64. Vergonha na cara passou longe hein...
    Sera que tem alguma retardada que compra?

    25 de março ta ai gente..

    ResponderExcluir