http://blogueirashame.com.br

Barganha do dia

Na loja virtual da marca:





No local de extorsão de verba alheia da fia:




Eu fico pensando se tem gente que ainda compra.

91 comentários:

  1. Shame, vc é casada? Namora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chanel du Brecheau31 de março de 2012 17:30

      Não perca sexta no Globo Repórter!

      Excluir
    2. A questão é, qual de vocês são casados ou namoram...
      Por que titia precisa ser necessariamente uma mulher?

      Excluir
  2. O pior é que compra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que tem sempre um besta pra comprar HAHAHAHAHA

      Excluir
  3. Mas pera Shame, na lojinha, com o códico BREGA BRAIT ou G FLOWERS, você ganha 5% de desconto. Super vale a pena (só que não).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

      Excluir
    2. eu ri tb (2)kkkkkkk

      Excluir
  4. Gente besta e estrada ruim nao tem fim ... Claro que tem gente que compra, e o pior conta pros outros achando que fez um negoção!

    ResponderExcluir
  5. O pior é que eu vi muita blogueira comprando nessa loja por 79!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compraram naaaada!!!
      É jabá.

      Excluir
  6. Mais barganha ainda e o frete que o site da marca cobra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui comprar na loja da fia e tem um frete no valor de 21,79 ou de 44,89 REAIS.

      Excluir
    2. 44 reais??? ela vai mandar uma maquina de lavar roupas????

      Excluir
    3. "44 reais??? ela vai mandar uma maquina de lavar roupas????"


      Hahahahahaha

      Excluir
    4. 44,00 é o valor para evio priority que eu pago para coisas pequenas. E é o valor que o correio cobra mesmo, não a blogueira.

      Excluir
    5. Então, quando eu vi várias blogueiras fazendo resenha sobre ela e falando da mesma loja, fui lá no site da marca pra ver se vendia online e ver a diferença do preço, e me surpreendi porque saía mais barato. SÓ QUE, o frete aqui pra minha casa+valor da paleta dá quase esse valor que a loja tá vendendo.

      O que eu acho mais absurdo é eles cobrarem quase R$60 em uma paleta COM CAPA DE CD! Gente, isso é muito fraco, o produto pode chegar em casa todo estragado. Eles não pensam nisso né.

      Excluir
  7. tem sim! um monte ainda!

    ResponderExcluir
  8. Titia, tô te achando muito fraca esses dias viu! Não gonga mais a piroka, a brega por quê? tá com meda do processo? uahuahuauhau
    tá perdendo a graça titia, sai dessa! a coelha deu tanto furo esses dias e a senhor ata ai dormindo,postando coisas das descnhecidas! vai cheiraaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ela gonga essas daí, tem quem venha dizer que é perseguição, etc e tal, se não gonga reclamam, dizem que ela tem medo... Ah, se decidam!

      Excluir
    2. Sua jeca, ou foi a fia que cansou de levar esculacho da titia e moderou!
      A titia também não vai postar só por que tu quer, tem que ter uma boa gafe, senão, não tem graça mesmo.

      Vai dançar kuduro fia ¬¬'

      Excluir
    3. Chanel du Brecheau31 de março de 2012 17:33

      putz, eu amo odiar aquela presunçosa da maquiadora de travesti! kkk
      Shame, me dá esse presente...

      Excluir
    4. Mania de falar de processo! Vai estudar...
      A Shame cita nomes? Não. Mostra a cara das tontas? Não.
      Vai tentar ser uma F#### hits, com certeza deve ser seu sonho de consumo. Quem sabe a tia Hélice, abriu vagas para as blogueiras pobrinhas.

      Excluir
    5. Ah, mas essa semana a Shame tava toda trabalhada no relaxo mesmo! Nenhuma bomba, nem nada. Só post sem graça!!

      Excluir
    6. Vocês são demais, viu? Façam um melhor em vez de ficarem reclamando!

      Excluir
    7. ôoo fia, essa merda de propagando ai tava no blog da "e ai tereza" pra mim isso ai ja e gongação hein.

      Excluir
    8. Foi uma semana fraca mesmo. E se todo mundo for embora para quem a Shame vai fazer jabá?

      Excluir
    9. para sua mãe! kkkkk

      Excluir
    10. Talifã de shame é pior que talifã de qualquer outra blogueira uauauhauahhahuauh ela é tipo um deus pra algumas de vcs

      vamo lá titia, mais gás nessa bagaça

      Excluir
  9. Compra para falar que pagou caro.

    ResponderExcluir
  10. Ih, pior que tem gente que compra e ainda faz propaganda da lojinha da fia

    ResponderExcluir
  11. Chanel du Brecheau31 de março de 2012 17:32

    quem compra são as puxa-saco...

    ResponderExcluir
  12. Se está achando ruim, cai fora daqui !

    ResponderExcluir
  13. absurdo. A desculpa da fia dona da loja é que ela pagava frete duas vezes (como a brega brait explicou no vídeo mimimi dela), taxas, etc... Mas e quando a marca é brasileira e no site da MARCA é mais barato??? qual a justificativa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem justificativa. Desculpa de alejado é muleta [já dizia minha vó].

      Excluir
    2. Pior a FdM que vende paletas superfaturadas e tem várias lojinhas que vendem mais barato e mesmo assim só pq a coelha, a xana sabrina e outras indicam o povo prefere!

      Excluir
    3. kkkk a xana sabrina vulgo jana baranga

      Excluir
    4. XANA Sabrina.... kkkkkkkk

      Excluir
    5. a Xana Sabrina tem o ensino fundamental?

      Excluir
    6. A xana sabrina já tá deixando a humildade de lado!

      Excluir
  14. Eu confesso que quase comprei. Acontece que tenho uma amiga que já comprou a tempos e tinha comentando que o valor era na casa de R$50,00. Quando vi nesta loja super faturada pensei: _Não vou comprar porque sei que tem lugares mais baratos, mas não sabia que a loja da marca vendia...

    Eu deixei de comprar porque sabia que o valor era mais barato, mas nem todo mundo sabe...

    ResponderExcluir
  15. Não defendendo a blogueira, mas essa loja cobra um frete bem salgado. Talvez isso justifique um pouco a diferença de preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a loja, é o Correio. Buff... E o frete da loja da fia é mais caro que o da loja.

      Excluir
  16. titiaaaaa

    overdose de unha do dia pra vc!!!!


    http://zxenareasplace.blogspot.com.br/2010/06/nails-nails-nails.html

    ResponderExcluir
  17. Barganha do dia é serviço de utilidade pública. Adoro as comparações realmente são absurdas as diferenças.

    ResponderExcluir
  18. Fui calcular o frete da paleta no site e deu 41 REAIS!

    Gente, nem morando na China sairia tão caro... É Sedex 10?
    Já fiz pedido na loja da Glamourstore e na Fabulous e deu menos de 20 conto... e olha que as fias moram nos States!

    ResponderExcluir
  19. Já vi essa mesma paleta por R$99,00, mas não lembro onde... eike que inflação medonha né?!!! Not.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na shora colega

      Excluir
    2. Shora colega... kkkkk

      Excluir
  20. Parem de chorar por R$22,85!
    Suas pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk concordo!
      e se ela tá vendendo, vende no preço que quiser, compra quem quer.

      Excluir
    2. Huuummmm ryca!!!!!

      Adoro rir de gente que nem você, que raspa o koo com dedo, come chuchu e arrota peru!! Deve ser uma trouxa que vai na lojinha dessas fias e fica comprando mais caro e contando vantagem de ser burra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
    3. se fosse rica não estava aqui mimimizando no post da catherine hill, se fosse rica só aria post referentes a Guerlain e afins

      Excluir
    4. EU SOU RYCAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!

      né? quer pagar de ryca? compra o mais barato e doa o resto do valor pra um asilo.

      Excluir
    5. Faço o que quiser com meu dinheiro enquanto vocês ficam aí chorando miséria, pobres.

      Excluir
    6. Pobreza de koo é rola.

      Excluir
    7. Pra mim isso não é pagar de rycah, é pagar de burra mesmo.

      Excluir
  21. Quantos quilos pesa essa paleta?

    Fui fazer o teste nos dois e ver onde valia mais a pena e nos dois o frete ficou um absurdo. Na lojinha ficou PAC por 32 reais e por Sedex 111 reais!!!! Na loja da marca, R$41,20.

    Eu moro na Bahia, não na LUA!
    Já fiz compras de várias makes pro mesmo endereço e nunca ficou tão caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      111r$ de frete?!?!?!?!?!?!?!?!?
      Essa dona da lija deve lucrar até em cima do frete...

      Excluir
    2. Eu tenho essa paleta. Comprei-a faz muito tempo e ela vem numa caixinha de CD. Sim, nota zero pra durabilidade do brinquedo! Acabei comprando porque as cores são tudo de bom.

      Ela não pesa nem 100 gramas. Não faz sentido cobrar tudo isso, a não ser que ela coloque numa caixa gigante com 1kg de isopor.

      Excluir
    3. Essa paleta vem numa caixinha de CD e não pesa nem 100 gramas.

      Tem que ver isso aí.

      Excluir
  22. Na loja da Catharine: Sub-total R$ 57,85 + Valor de embalagem: R$ 3,00 + Frete R$ 11,20 Total geral R$ 72,05.
    Na loja da fya-fofinha: Cupom: BREKABRAIT, 5,00 p/cento. R$ 79,00 + Frete: PAC R$ 21,79 + Total: R$ 96,84.
    OU SEJA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei digno, afinal ela vai lucrar R$ 24,79. Alguém trabalha de graça? Ela precisa pedir na loja da marca, depois precisa enviar pra quem comprou dela. Burro é quem compra dela!!!!
      Meu pai sempre disse que quando a cabeça não pensa ou o corpo ou o bolso padecem. Se querem comprar alguma coisa, pesquisem ou então paguem caro na primeira lojinha.
      Não achei extorsão!

      Excluir
    2. AnônimoApr 1, 2012 09:34 AM.
      Lógico que ela como revendedora compra por muito menos que 54 reais, porque compra em grande quantidade, provavelmente deve ter em média 30% de lucro sobre o valor total do produto, não satisfeita ela vai lá e bota mais 25 reais em cima do valor, para poder pagar a comissão das "zamigas", dar os miseráveis 5% de desconto e ainda deve tirar um PUTA LUCRO!

      Excluir
  23. Proporcionalmente, é a mesma variação de preço que vemos na máscara Colossal. Não vejo barganha (só_que_não) do dia nenhuma aí...

    ResponderExcluir
  24. Não entendi... se ela tá revendendo, não deveria ter lucro?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, né. mas por que uma pessoa compraria dela se soubesse que poderia comprar mais barato em outro canto?

      Excluir
    2. Compram lá porque são lesadas que obedecem a tudo que essas blogayaras farofentas mandam! As fias falam: "Voce precisa de paletta, compra lá com a fulana e ainda tem código para desconto". As antas vão lá em coro, porque não sabem nem usar o google. E depois ainda voltam no blog para falar que compraram onde ela indicou e agora são amiguinhas...kkkk
      E a outra so enchendo o bolso as custas das cabeçudas!

      Excluir
    3. ó, eu acho que se ela é lojista deve ter pago um preço de atacado, mais barato do que a gente paga. Então acho que ela hiperfatura , até no frete

      Excluir
    4. Frete você paga para o correio e vem discriminado na nota fiscal.

      Excluir
    5. verdade a brega brait tá enchendo o koo de dinheiro as custas das trouxas kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. http://qperfumaria.com.br/paleta-sombras-catharine-hill-com-30-cores-profissional.html

    e agora hein? hein? hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH! Também comprei nesse site, e o melhor de tudo é que não foi cobrado frete. =D

      Excluir
    2. UPPPPPPP ETERNO KKK

      Excluir
  26. Aii gente por esse preço até eu vendo ... vou ali no quiosque de shopping que a Catharine Hill tem aqui em Brasília.. e ganho 50% de lucro alguém ai quer???? rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Sabia que isso ia parar aqui!! Me lembra os velhos tempos, em que tinha a lojinha da marimoon, que lea comprava as coisas no mercado livre por 10 e vendia por 50 ahhahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, marimoon aquela sem noção, quase 30 anos nas costas pagando de menininha, uma ridicula! kkkk

      Excluir
  28. Essa extorsão quem está promovendo é a lojinha rouba a colega?? kkkk

    ResponderExcluir
  29. Compra sim.. vc q é boba em achar que não compra. A maioria dos revendedores faz isso. Não é a primeira e nem a última!

    ResponderExcluir
  30. vergonha alheia? É pouco.

    ResponderExcluir
  31. No Brasil ou você se torna um indignado - quase histérico - ou um babaca e compra.

    ResponderExcluir
  32. Gente, sou nova por aqui, ainda estou "sacando" as coisas. Alguém da uma diquinha de como chego nessa loja de valores absurdos?

    ResponderExcluir
  33. ahh ja achei a loja! rsrs

    ResponderExcluir
  34. Com o Buscapé na mão ou com uma boa pesquisa no Google se encontra preços melhores de qualquer coisa. Que burra, dá zero pra ela!

    ResponderExcluir
  35. na verdade na loja física custa 50,00

    ResponderExcluir
  36. Uma amiga tem essa paleta, é terrivelmente feia

    ResponderExcluir
  37. e pra mim ainda sai mais barato comprar a de 79.
    pq no site da catherine hill o frete é um roubo!!!!
    42 reais pra onde eu moro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na loja da fia? O frete tb é 44. Dã!

      Excluir
  38. ela não vai vender ao mesmo preço de custo do site do fabricante.. ta ficando sem assunto esse blog.

    ResponderExcluir