http://blogueirashame.com.br

Cantora nova na área



Ah, essas bodetes...


56 comentários:

  1. minha cara foi bem a de Beyoncé no gif kkk

    ResponderExcluir
  2. Tem matéria das Bodetes na Veja, chega a dar nojo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super apoiada. Será que a matéria foi paga pelo papai para divulgar o negócio?????

      Excluir
    2. Com certeza foi paga. Me recuso a acreditar que tenham pessoas que dao ibope a esse tipo de gente burra e ignorante querendo pagar de cult and elegante.
      Eu tb tenho nojo de ver esses posts aqui.

      Excluir
    3. Faz tempo que a veja ta aceitando materias pagas,quem costuma ler percebeu o marketing sutil.O pior é que a reportagem sempre acaba zuando quem pagou para aparecer,haha.Essa materia delas foi igual a da rude,que na verdade foi notinha ne?

      Excluir
    4. Só tenho uma coisa a dizer ainda bem que elas vão viver eternamente de mesada. Pq duvido que conseguiram emprego escrevendo desta forma na rádio do pai. Aliás, ele deve estar ajudando no negócio porque elas não devem ter talento algum.

      Excluir
    5. Achei que foce morrer com os comentários. Muito bons. Agora, o pai das moças é dono da jovem pan fm, e elas não sabem e nem se preocupam em escrever certo o nome da artista? Nossa.... Que descaso.

      Excluir
  3. oooo bionce bionce oo chaquira chaquira kkkkkkkkkkkk
    ontem comentei la...e ninguem aprovou ate agora .nao sei pq........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA chaquira chaquira

      Excluir
    2. pq será né carol? hahahaahahaha

      Excluir
  4. pelo menos acertou o "Bege"

    ResponderExcluir
  5. fiquei de CARA com a matéria que saiu na Veja hahahaha vergonha alheia quando destacaram os erros de português ( e pior que issom como se fossem algo muito aceitável e normalíssimo né ) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops, era pra ser uma vírgula ali, e não um "M"

      Excluir
    2. Só pegaram erros bobinhos pra ilustrar a matéria, rsrs. Pq na realidade é beeeeeeeeeeem pior

      Excluir
  6. Bodetes sempre me trarão um sorriso aos labios. Chego a pensar que fazem essas atrocidades de proposito, tipo assim uma trademark. A gente ve o texto e ja pensa:

    Ah! Essas bodetes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que agora fazem muita coisa de propósito, querem aparecer de qualquer maneira.

      Excluir
  7. E o pai delas é dono da Jovem pan, imagina se não FOCE! afffff

    ResponderExcluir
  8. Entrei nesse site uma vez e achei tudo muito cafona, muita bolsa Chanel feia, bolsas Prada velhas e completamente démodé. Ter dinheiro realmente não quer dizer ter bom gosto. Além de venderem bolsas velhas e feias, os preços são os mesmos de bolsas novas no exterior. Tem burro pra tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  9. geeente quando eu fico na dúvida eu acesso o google, alguém ensina pra elas por favor!!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que elas não tem dúvida Thaís ;)

      Excluir
    2. ahuhsuahusahu muito boa!!

      Excluir
  10. O "hahahahaha" em itálico dá todo um ar maníaco para a coisa, tipo risada da Narciza Tamborindeguy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AMEY

      Excluir
  11. Como alguém tem coragem de anunciar nesse site? Quem escreve assim não tem credibilidade nenhuma. O pior é pensar que estas bestas falantes estão ganhando dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Shame, eu nunca consigo "carregar mais" pra ver a próxima página de comentários.

    ResponderExcluir
  13. Alguém percebeu que no último post da Mariah o link que ela colocou da Chata não é o do site dela? Não sabe nem o site "dazamiga" direito...

    ResponderExcluir
  14. hahahahahahahaha Sabia q ia parar aqui

    ResponderExcluir
  15. Ahh e vcs viram O BOBÃO CHANEL TOALHA DE BANHO????

    Será que elas erram o nome do blog de propósito tbm??

    ResponderExcluir
  16. a ferragem é dourada,e a ferradura das bodetes que cor será?

    ResponderExcluir
  17. Sabia que isso viria parar aqui! Passei mal quando vi.

    ResponderExcluir
  18. Titia, cade o look da "Fafella" de hoje???? Sério, tá muito ridículo, você não pode deixar passar!!!

    ResponderExcluir
  19. eu acho que elas erram de propósito para ser publicado aqui e assim elas conseguem mais pessoas interessadas em comprar...

    ResponderExcluir
  20. essas bodetes não tem noção ....já vi coisas usadas lá mais caras que nova na loja !!!!
    vai enteder ...

    ResponderExcluir
  21. Tia Shame desculpe comentar aqui, pois procurei contato e não achei. A meses venho fazendo perguntas no blog da Camila "http://supervaidosa.com" e nunca fui respondida! Essa esta muito arrugante gostaria que postasse um comentário referente ao email que mandei para ela, Obrigada

    EMAIL:

    Querida Camila, eu não tenho nada contra você ou o seu blog, pelo contrário, acho que você faz maquiagens muito bonitas. Mas sinceramente, acho que você já foi mais humilde, pois parece que depois que você começou a fazer mais publicidade para algumas poucas marcas famosas, e consequentemente passou a receber mais por isso, e a frequentar lugares um pouquinho melhor do que você deveria estar acostumada, você deixou que o “estrelismo” tomasse conta de você e está se achando uma estrela hollywoodiana. Mas saiba querida, que não é para tanto, baixe um pouco a sua bola e seja mais humilde, pois para chegar à Kim Kardashian, você ainda precisa caminhar muito, e à Angelina Jolie? Quem sabe em outra reencarnação?! Você deve estar perguntando quem sou eu para estar lhe dizendo isso, na verdade não sou ninguém, mas tenho a verdadeira noção de quem eu sou e principalmente de quem eu não sou. Então posso lhe garantir que não fico por aí bancando uma celebridade. Eu sei que, com certeza, esse comentário não será aprovado por você e por isso não será publicado em seu blog, mas saiba que não é essa a minha intenção, pois ela é tão somente de lhe dar, não um conselho, mas uma sugestão: SE SITUA, CAMILA! Pois mesmo que um dia você venha realmente a ter a fama (que, aliás, erroneamente você julga já ter) você no máximo dos máximos será remotamente uma lady Gaga, mas nunca uma lady Diana, pois fineza vem de berço, e isso para você só mesmo em outra reencarnação. Outra sugestão: Reze para que na sua próxima, você nasça com pelo menos um pouquinho de fineza e com uma boa dose de bom senso, para não repetir o erro de ser novamente o que você é. Ah, se você, por um acaso, resolver publicar esse comentário apenas para depois me chamar de invejosa (é isso que grande parte das blogueiras gostam de fazer: não sabem aproveitar as criticas preferem intitular de “invejosas”, todas as leitoras que ousam a descordar de vocês) nem perca o seu tempo, pois se eu tivesse que invejar alguém, certamente invejaria a grande poetisa Clarice Lispector, ou um grande ícone da história como Joana d’Aar, ou ainda, Madre Tereza de Calcutá, Catarina da Rússia, Anita Garibaldi... Mas com certeza você não seria a fonte de minhas aspirações, pois se eu fosse você não saberia sequer quem são as grandes personalidades que citei acima. Essas sim foram mulheres invejáveis que deram inestimáveis contribuições para o mundo e o intelecto humano. A propósito, procure ler um pouquinho sobre a história dessas mulheres, quem sabe assim você consegue aprender a verdadeira diferença entre ter e ser. Assim saberá que o que temos não faz o que somos, pois o que somos depende do que trazemos do berço, ou seja, fineza não se compra, ou nascemos com ela... ou esperamos a próxima reencarnação, como é o seu caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ofende a blogueira e quer que ela responda e-mail baixaria? Se toca. A Shame já teria te esculachado.

      Excluir
    2. Querida anonima, que e-mail mais ridículo. Você fica pagando de conselheira inteligente, mas na verdade é invejosa. Eu também não aceitaria este e-mail, não tem críticas construtivas, só o monte de "patada". Você escreveu que a "fineza vem de berço".... Ô filhota, mas que raio de pensamento conservador é este? Assista mais filmes da Disney... Não sou talifã e nem a Camila, mas acho um absurdo essas pessoas que ficam misturando as coisas. O objetivo do Blog da titia Shame (pode ir lá ler , já que você é uma super leitora)é mostrar as coisas bizarras da net: "não importa a pessoa, mas o conteúdo do post"... Percebe que você não está contra o conteúdo e sim, contra a pessoa? Quer ajudar a Camila? Fala um post bacana para ela fazer, ou mostra para ela o erro (igual o post das bolsas), agora, chamar a menina de burra, que o namorado dela é burro por estar com ela, que ela devia ler mais.... Pera lá né? Seja mais educada querida, educação não vem do berço, você pode adquiri-la com seus pais, na escola e até na internet.

      Excluir
    3. Como faz pra curti mil vezes essas respostas à esse e-mail tosco?
      Hahahahah
      Não sou fã da Camila, acho as makes dela, as vezes, carregadas demais, mas ela tem um dom, isso é certo! Faz traços perfeitos!
      Aí a pessoa manda um e-mail esculhambando a garota e ainda acha que ela tem que responder...
      É cada uma que parece duas.

      Excluir
  22. Eu já tinha visto e tava só esperando a Titia colocar aqui!! Pelamadrugada!!! Esses dias anunciaram uma bolsa da Sabrina Sato e falaram: "Ai temos muito em comum, tambem falamos errado!!!" Afff....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira né? paaaaaaaaaai eternokkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Essas jumentedes!!! Poderiam estudar mais um tiquinho!!

    ResponderExcluir
  24. meu deus, que gente BURRA!!!

    ResponderExcluir
  25. oloco, 'minutos antes de dar a luz' e a DONA 'bionce' aí teve tempo de ser montar TODINHA pra parir?? UAU!

    ResponderExcluir
  26. Além da beyoncé no gif deveria ter um bode fazendo bééééééé..... para essas meninas. Aff. Ou comendo capim.

    ResponderExcluir
  27. Essas meninas são tão buuuurrras !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comentei aqui que eu suspeito seriamente que elas tem alguma deficiência genética porque são as duas né? Senão eu pensaria que era falta de oxigênio na hora do parto. É só ver uma entrevista delas para perceber. Inda bem que papi é rico né?

      Excluir
  28. o problema acho que mais é o alto nível de imbecilidade das coisas que escrevem do que os erros bizarros de português.

    ResponderExcluir
  29. O legal é elas chamarem a mãe de Beyoncé de assistente HSUAHSAUHSA

    ResponderExcluir
  30. na boa, "BIONCE" me leva a crer que ela fez por querer, SÓ VEJO ESSA EXPLICAÇÃO, SIMATA!

    ResponderExcluir
  31. A gente.. elas fazem isso para aparecer aqui na Shame.. não é possível q elas são tão analfas assim..

    ResponderExcluir
  32. Educação pode se adquirir na internet? LMFAO! Não, não pode. A familia (berço) é ainda a maior responsavel...

    ResponderExcluir
  33. Fala sériooooooooooooooooo!!!!!
    Titia vc precisa "printar" urgentemente o novo anúncio
    da chanel que esta a venda: "... principalmente no couro caviar
    e corrente prata! foi usada apenas uma vez!!!!!! LINDA DE MORRER!!!!
    R$ 8.500,00, o preço está carinho pois ela nunca foi usada!!!"
    Afinal ela foi ou não usada???? hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essas bodetes...
      hahahaah

      Excluir
  34. Não tem Mackenzie que ajude..

    ResponderExcluir