http://blogueirashame.com.br

Concordância pra quê?


Ah, essas FHits...

103 comentários:

  1. Olha a tia falando de concordância. ri muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha FATO!

      Excluir
    2. É o roto falando do esfarrapado.

      Excluir
  2. as mina!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só eu que já enjoei da forma como certas blogueiras descrevem seus looks?

    Como se fossem "as entendidas", contando que estão super na tendência, q acham que coisa tal combina ou fica bem com não sei o quê, e o final é quase sempre um "AMEI", mesmo q estejam parecendo um palhaço de circo?

    ZZZZzzzzzzzZZZZzz... já nem acesso mais um monte assim, inclusive o da Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a necessidade de ficar descrevendo os "lookis"? só colocar a foto e pronto

      Excluir
    2. Não, Jujuba, todo mundo que não é do "mundinho" já enjoou.
      Porque cachecol é scarf, chinelo é flat, bolsa é bag...
      Uma coisa é usar scarpin para não dizer sapato-de-salto-e-bico-fino, outra é esquecer que a palavra camiseta existe!

      Excluir
    3. É um egocentrismo imenso, eu cansei, mas cansei mesmo.

      Olha um trecho da descrição do look de ontem da Audinha:

      "Quando usei o look de hoje, pensei: “Taí um look com jeans que foge do comum e ainda ficou super chiquesinho”. Tenho certeza que gostariam de ver a produção feito com uma destroyed boyfriend jeans + camiseta e que ficou completamente arrumada, fui até jantar com ele!
      O grande lance, como sempre, está nos acessórios. A forma como eles são usados e claro, seu estilo."

      Tem necessidade disso? Q nem a Bozzo tb que fica sempre justificando as escolhas? A estúpida, a sanduícha, tudo o que eu acessava algum tempo atrás, hj em dia só olho as fotos, quando raramente entro.

      Excluir
    4. pior que depois do "AMEI" sempre vem outra coisa... a indefectível perguntinha.... " e vocês, o que acharam"..., ou outra versão "e aí, gostaram"
      (pessoas, desculpem, mas meu teclado está sem ponto de interrogação.

      Excluir
    5. Hj em dia só olho as fotos, quando raramente entro +1

      Excluir
    6. gentem, loki do dia é igual revista "CAGAS", não é pra ler a reportagem, é só pra olhar as fotos, capitaram ???
      ler essa bobagens pra q, se o q importa mesmo é a roupa... só leio os créditos...
      loki do dia não precisa ser decrito, tem q ser um post tipo blog de streetstyle.

      mas as fofas são egocêntricas e colocam essas perguntinhas no final pra q as "bloguetes" (como a Mariah adora dizer) infla-lhes o ego falando q estão lyndras !!!!

      Excluir
    7. puts... missa audi de casaco e botinha e uberlândia fazendo 35 graus...
      tem que ser muito tosca pra engolir os looks do dia dessa creyça!

      Excluir
    8. kkkkk adoro sao os apelidos que dao para as blogueiras!!! descobri esse blog ontem e quando vi os apelidos descobri na hora quem eram...ri demais!!!

      Alguns apelidinhos eu ainda estou me familiarizando...rsss como por ex: Bozzo

      Quem é essa Bozzo??? rsss

      Excluir
    9. A Miss Audi (que ainda é minha preferida, pois se veste muito bem), realmente parece que não mora no Braseelll! Muito menos em MG!! Um calor de rachar e a criatura sempre de calça de couro e casaquinho!! Por favor, né!

      BTW, hoje ela se passou no toscoshop!! A perna tá tortinhaaaa no segundo look da loja jabá dela!!!!

      Excluir
  4. Elas SÃO broxantes ...

    ResponderExcluir
  5. titia me diz que você viu o "lyndo" sapato neon da Avena, feito por ela mesma HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de ver os looks dela(tirando aquela meia calça pink barbie ridícula...).
    Mas depois q eu vi um vídeo dela cozinhando e mostrando o look(wtf?), tomei um nojo dessa menina.
    Jesus do céu, o q fizeram com essa geração?
    Ouvir ela falando no vídeo foi pior, bem pior q ler "AXXIM XUXU HAUHAUAAHAUAHAUAHAAHA" em blog de aborrescente. Que coisinha mais nojentinha.
    Nem minha irmã de 13 anos aguentou ver o vídeo dela.

    ResponderExcluir
  7. Shame, você podia parar de falar mal das pessoas e fazer um curso de informática para aprender a fazer layouts... pq né! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    2. ZZZzzZZzzzZZZzzz

      Excluir
    3. zzzzzzzzzzzzzz
      já deu, já deram seu recado, a gente entendeu. tchau.

      Excluir
    4. zzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzZZZZ

      Excluir
  8. Tem uns erros que são até engraçadinhos e divertidos, mas esse aí foi de doer, viu!!
    Nesse quesito, os textos de Miss Audi são melhores, essa Maráia é burrinha demais! Todos os gramáticos choram!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a miss audi abusa demais dos pontos de exclamação

      ponto final shora.

      Excluir
    2. hahahahahahaha o ponto final shora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sinto VERGONHA de já ter sido leitora do blog de D. Maráia, apenax

      Excluir
  9. As camisa é mano... tá ligado??? (OMG)

    ResponderExcluir
  10. A melhor parte é ela comentando para as leitoras usarem a camisa que têm largada no armário - ela não, é claro, a dela é nova, e - mais importante - comprada em Londres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. totalmente, o melhor do comentário mesmo! Pareceu emergente falando ela.

      Excluir
  11. Tive que entrar no blog da palmirinha e conferir o look. Particularmente, eu não gostei, achei bem feinho - é para combinar com a escrita ?!

    ResponderExcluir
  12. E O TUTORIAL DE MAQUILA QUE ACABA EM SANGUE?
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bPGSThl0t3A&fb_source=message
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. hahahahaha veja em 2:02 kkkkkkk eu estou passando mal!

      Excluir
  13. É uma pena titia, que seu blog está virando igualzinho o delas... anúncios, jabás, publieditoriais... vai perder toda a graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi em outro posts fia....next!!!! ou então se manda logo!!!

      Excluir
    2. so boring essas pessoas q insistem no assunto...

      Excluir
    3. ahhhh, chatice! some creyça, todo mundo já deu esse recado lá atrás.

      Excluir
  14. O pior blog MISS AUDI, roupas feias, e uma orelha de coelho no celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MISS AUDI É O MELHOR BLOG de look do dia... a fia é feia de doer, mas sabe se produzir como ninguém..
      nela tudo agrega ryqueza !!!
      sem contar q acho o máximo ela não fazer parte do FHits pq tenho certeza q deve ser muito assediada pra q essa parceria aconteça.

      Excluir
    2. Sabe às vezes vocês dão motivos para as pessoas vir aqui e discutir com vocês. Falar da aparência dos outros em blog popularíssimo, é feio!!! Mais feio do que falar que a menina é feia (#deusfezelassim), não é culpa dela. Ah! E eu não sou a Miss Audi,eu sou apenas leitora de blogs, inclusive desse blog aqui, mas estou mudando meu conceito. É fácil chamar os outros de feios, mas quando chamam nós de feio, ninguém gosta, não é? Até machuca.

      Excluir
    3. tá, dei de cara com a creyça da miss audi batendo fotééénha na rua em Uberlândia e a loka tava de casaco e bota... meu carro marcava 35 graus.
      tem que ser idiota pra engolir aquilo ali como inspiração.

      Excluir
    4. Ela é ótima e vcs péssimos. Quem contribui mais à sociedade? Vão deitar na BR.

      Excluir
    5. miss audi, é vc? (anônimo 04:43)

      Excluir
    6. Parece que alguem aqui esta nervosinha?!Opiniao sera e ehh sempre opiniao. Acho ela cafona demais, alem de ser super sem graca, eu nao falei que ela era feia, acho as roupas horriveis, o estilo podrinho, nem olho o blog dela, so visito quando vejo alguma gafe postada aqui e todo mundo arrebentando com ela. Leio muitos outros blogs mais vamos la ne amiguinha, viva o bom senso e a humildade, essa zero de sucesso ja se acha celebridade, eu nunca ouco falarem dela, tem outras blogueiras muito melhores, se vestem melhor e etc....Continue acompanhando a miss audi e seja feliz.

      Excluir
    7. Infelizmente bom gosto não se compra no mercado, né, amigue!

      Excluir
    8. Dãrrr (anônimo 10:00), só porque defendo as pessoas que vocês consideram feias, não quer dizer que eu seja a pessoa em si...e eu comento no anonimato, porque 99% das pessoas que comentam aqui, são anônimas. E fica imaginando se algum dia, eu tiver um blog, e ver as pessoas me chamando de feia, eu ficaria muito chateada. Pode ser feia prá você, mas pode ser bonita pra outra pessoa, assim como você. Ah, e como eu disse no meu comentário, não sou a Miss Audi, sou LEITORA – REPETINDO – LEITORA de blogs, inclusive o blog da Shame. Compreende??? Ou você acha que as blogueiras (que são gongadas aqui) diriam que são leitoras da Shame? (Acorda c*lho).

      Excluir
  15. A palmirinha kkkkkk ohhhhh menina feia gente!

    ResponderExcluir
  16. Vcs já repararam que ela fica com cara de autista nas fotos de "look do dia"... sempre com um olhar perdido..... dá até pra ouvir os grilos que moram no vazio daquela cabeça ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ouvir os grilos que moram no vazio daquela cabeça....

      Quando vejo as fotos tenho essa mesma sensação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. hauahauahauahauahauahauahauhauahuahuahua achei que foce morrer! melhor comentário!

      Excluir
    3. hahahahahaha total! faz cara de perdida olhando pro além e rindo pros amigos imaginários...podre!

      Excluir
    4. Nas fotos parece que ela tem síndrome de princesa da disney. Acha se que se esticar a mão o passarinho vai pousar!E ta cada vez pior! imagina ela na rua tirando essas fotos? medonho!

      Excluir
    5. Rssss. ela esqueceu de crescer. ainda vive no mundo da disney achando que é a Branca de neve.

      Excluir
    6. Troféu de melhor comentário do blog pra vc anônimo 1:17!

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentario ever. Achei que foce morrer +1

      Excluir
    8. hauhauahauahauahauahauahauahua "Sindrome de Princesa da Disney" foi demais!

      Excluir
    9. gente, Maraia deve fazer uso de substancias ilícitas antes de tirar as fotos...esse negocio de rir pro nada, olhar perdido, pernas tortas...

      Excluir
    10. Mil likes no seu comentário. Achei de foce morrer +1

      Excluir
    11. Tb achei ótimo o comentário! Ri tanto que achei que foce morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Essa maraia é cafoninha demais. Ela não passa de um amontoado de grifes que acha que descombinar é chic e o tal do "combinandinho" tá por fora. Podem perceber como ela comenta sobre looks como se fosse a Costanza Pascolato, como se estivesse montada numa cátedra... Ridícula, ridícula.

    Mas ela bateu dois records. um deles com aquela meia pink, que até não seria feia se ela tivesse 16 anos.

    E o outro é um vestidinho amarelo com nude que nunca na vida via algo mais feio e sem graça.

    ResponderExcluir
  18. Gente é a Palmirinha: "Meus cameraman", "minhas amiguinha", "minhas amiga", "duas xíCRA", "três colher", "vocês pode fazer"

    É O APELIDO PERFEITO!

    Maráia, querida! Volta pra escola, bee!

    (Logo uma boa escrita será mais artigo de luxo do que uma bolsa Chanel!)

    ResponderExcluir
  19. não aguento essa cara de pata que ela faz nas fotos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cara de pata e a cara dela sempre kkkkkkkkk detesto essa Maraia

      Excluir
  20. E as fotos que ela posta no Instagram? Tem uma de um prato de pastel! Tirar foto de PASTEL? AFF...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxi e pra que tu segue ela?

      Excluir
    2. Não sigo! Tá na barra lateral do blog dela, entrei lá pra ver o look do post com erro! Horror!

      Excluir
  21. Titia, eu mandei uma foto da MARIAH amarrando o sapato errado por comentário porque no lugar certo pra mandar eu n consigo! bjs

    ResponderExcluir
  22. A maraia acabou de postar que entra num site que vende peças de decoração e joias pra saber o que ta acontecendo no mundo...Tipo, a proxima guerra israel X irã, os engenheiros mortos na africa e o desemprego alarmante na espanha devem estar la pra vender tambem, não é possivel

    Sério, nao da nem pra explicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela entra no site para saber o que está acontecendo no mundo? Hahaha

      Excluir
    2. deixa eu te explicar: ela é alienada meu bem. simples assim.

      Excluir
    3. No mundo do desgin, que é parte do tem do blog dela, ignorantes.

      Excluir
  23. Neste último post da Palmirinha ela escreveu "posso garanti" (sem o erre no final) o verbo garantir esta conjugado errado, e quando acompanhado da palavra posso, ele não é conjugado, e msm que fosse seria no presente garanto!!! Muito burra

    ResponderExcluir
  24. o pEor é aquela barra dobrada, qual o sentido daquilo minha gente

    ResponderExcluir
  25. Hahahahahaha!!! Sabia que isso viria parar aqui na hora que li. Sabe do que mais?
    Antigamente eu entrava nestes sites pra ter referência do que usar.
    Hj, entro para saber o que NÃO usar. O que NÃO fazer.
    A última coisa uma moça quer ter é cara de BLOGUEIRA.
    Em breve seus anunciantes perceberão isso também. Daí: adeus jabás! Vão ter que trabalhar de verdade! rsrsrsr
    Bobagem as empresas confiarem no número de acessos, já que nem sempre quem está lá é talifã. Às vezes só tá lá pra gongar! rsrsrsrsr
    Beijão sua doida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insisto: isso que elas usam não pode ser inspiração, primeiro pq não é real (no verão de casaco e luva e no inverno de regata), segundo pq não acrescenta nada na nossa vida, ou melhor, só nos deixa por dentro do poder de compra de cada uma. Só isso. não me inspira, não me traz nada de novo, nenhuma ideia, nada mesmo!

      Excluir
  26. Um sonho: que o corretor do Word dela parasse de funcionar por 4 dias. Acho que ela só postaria fotos, sem textos.

    ResponderExcluir
  27. Outra da Maraia " macaquinho Valentino (simm, parece um vestido, mas é um macacão)" ou eh um macaquinho ou eh macacao certo? Ou sera que eh igual aqueles de motoboy que tem ziper no joelho e a calca vira short? Vai saber ne??? Afinal eh um valentino...
    Ass: Carolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs
      Macacão de motoboy...

      Excluir
  28. Look enjoativo bem como a bagunça desse blog!!! Peloamor 1 mês pra fazer um layout.. Fala mal das blogueiras, mas pelo menos elas pagam alguém decente pra fazer isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tá reclamando, fia? Vai no Procon!

      Excluir
  29. Pq a mania imbecil de se deixar fotografar sempre com o celular na mão, fingindo ter sido clicada de maneira espontânea? tá achando que é celebridade e tem um paparazzi atrás de vc? que óh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauahauahuahauahua

      Excluir
    2. eu não entendo é uma mania dela de tirar fotos numa rodovia...será linguagem subliminar do "me odeia, deita na BR..."??
      o pior é que ninguém fala sobre os erros ortográficos dela nos comments...

      Excluir
    3. Logico que fala, mas ela nao autoriza o comment. Ou vc acha que ela escreveu bege com J 80 vezes e ninguem falou nada?

      Excluir
    4. A miss audi faz muito isso de bater foto mexendo no iphone que a cada novo "look do dia" tá com uma capinha diferente! Lamentável!

      Excluir
  30. A minha é novinha, comprei agora em Londres, mas isso só mostra que as camisas de algodão com modelagem maior é super cool e está voltando.

    Não entendi o "MAS". O fato de ter comprado em Londres mostra que as camisa está voltando e todas pira? What's the point, uncle Shame? Fala sério, que texto mais idiota! Vamos aprender a escrever, meu povo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahua Maraaaia, paga uma professora de português pra revisar seus textos! ela devia ser ótima em Redação na escola, só que não.

      Excluir
    2. Fisk shora. Amygue, uncle significa tio. Vamos aprender a escrever em inglês, meu povo!!

      Excluir
    3. Olha o preconceito de gênero, amygue. Pra mim Shame é homem! Dã...

      Excluir
  31. As feminista shora... mimimi

    ResponderExcluir
  32. Ai, ai... Essa Palmirinha é mais uma que é tão pobre, que a única coisa que tem é dinheiro!
    Falta bom gosto, inteligência, elegância.
    É a rainha da falta de concordância, tão burra que não consegue escrever uma frase inteira coerente. É sempre assim.
    Isso sem atentar às pérolas de sabedoria dela, como a do uso de cinto se segurança e do uso do dinheiro do marido.

    ResponderExcluir
  33. Entendi sim...o mix de bobagem!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu ja tinha reparado no erro de concordancia... Sabe que eu adoro todos esses blogs, incluindo o da mariah, mas sabe-se la pq ela nao publica nenhum comentario meu!!! Num deles eu comentei q achei legal ela combinar todos os looks com uma unica bolsa, sera q ela nao gostou?

    ResponderExcluir
  35. Detesto essa Palmirinha ridícula. Faz cara de pata autista nas fotos, olhando para um horizonte distante. Crente que e a Branca de neve moderna, que canta e atrai os pássaros...era bem feito que um pássaro desses desse uma boa cagada na cabeça oca dela lkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahahahahahahahahah

      Excluir
  36. Essa mulher é muito burra!
    Agora achei sem graça, pois fui ver o "POST" no blog e a semi já havia corrigido!
    Por que vocês não esperam ela escrever uns 3,4,5 posts para jogarem aqui na Shame? Não demora muito mesmo, pelo jeito que ela escreve.
    Acharia mais interessante ver o post "combo" do blog da semianalfabeta.

    ResponderExcluir