http://blogueirashame.com.br

Equivocada do dia



Alguém sabe me explicar?


89 comentários:

  1. que pena, né! porque até que tá bonita hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nude escuro????? Daltonismo define.

    ResponderExcluir
  3. Contagem regressiva pra aparecer gente de mimimi que a maquiagem tá linda e tals...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a make não tá feia! e o assunto em questão não é se a make tá bonita ou não... é que nude escuro não existe...

      Excluir
    2. A maquiagem tá bem legal, mas não justifica a leseira

      Excluir
    3. se a titia falou é pq tá feio sim. além disso, a sobrancelha tá medonha.

      Excluir
    4. Depois esse cometário tinha que ser gongado pela titia no blog tbm! Nem está mais entendendo as zoações e falando besteira! hahahahaha É só ver o que está sublinhado...

      Excluir
    5. Eu sei que a make não está em questão, mas tô cansada de ver em toooodos os outros posts sempre o pessoal distorcendo, então mantenho a contagem! (O comentário já apareceu ali embaixo, por sinal!)
      Qtos posts tem de looks do dia RIDÍCULOS q o pessoal vem defender que a menina é boazinha e trata bem as leituras e blablablabla whiska's sachet... como se isso fosse relevante pra ser gongada ou não.
      Basta pegar qq post aí e ver q o pessoal não entende as gongadas da titia, vide o número de explicações que ela tá dando nos comentários e nos próprios posts...
      Se agora vc ainda não entendeu minha contagem, daí não posso fazer mais nada...

      Excluir
    6. Ô retardada! C tá cega? A Shame num falou da beleza ou não da maquiagem, só que a doente mental num sabe nem que cor ela usou e inventou uma... Aposto que num sabe nem se maquiar e vai querer tentar o nude escuro da fia... Sonsa

      Excluir
    7. deixa de ser retardado shamete #1! Ela nem falou que a make tá feia, é só a cor! E shamete...hein, pelo amor de deus! Mais mongol impossível...aposto que vc tb adora Rebeldes

      Excluir
    8. Esses posts que as pessoas defendem é porque tem fundamento. Se você não consegue perceber a diferença é porque é limitada.

      Excluir
    9. Aiai Shamete #1, não perca as esperanças, eu entendo o seu "point", viu? Nem todas somos toupeiras.

      Excluir
  4. nooooossa, que viagem.....

    ResponderExcluir
  5. Gif sempre o melhor!! rs

    ResponderExcluir
  6. O povo não tem mais o q inventar..kkkk mas, nude escuro foi phoda!!!!

    ResponderExcluir
  7. vamos fazer vaquinha e dar um dicionário de presente :D

    ResponderExcluir
  8. Fiquei nude clara.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkk

      Fiquei nude clara.... [2]

      Excluir
  9. Retiro o q eu disse! Fui no blog dela e é HORROROSA a make! Deus do céu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei da pink e titia barrou =(
      Droga de censura! rsrs

      Excluir
  10. ELA FOI BURRA DE COLOCAR NUDE ALI..MAS EU CURTI A MAKE SIM...=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela foto é bonita mesmo. Só não tem sentido o nude escuro.

      Excluir
  11. mas a make tá lindaaa

    ResponderExcluir
  12. Se é nude não é escuro.E se é escuro não é nude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo amigo, não subestime a capacidade de não entendimento de coisas óbvias das pessoas. Aprendi isso aqui no Shame. Nem me choco mais.

      Excluir
  13. Tem uma foto que a raiz do cabelo tá cinza. Tá certo produção???????

    ResponderExcluir
  14. Ai que burra professor Girafáles! Dá zero pra ela!

    ResponderExcluir
  15. Shame, deletasse o comentário que falava da pinketucha?
    Eu ia respondê-lo dizendo que ODEIO ESSAS PINKETUCHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse para publicar comentários sobre as pinketuchas eu deixava aberto no próprio post. Agora, se você fizer o comentário logada na sua conta eu publico.

      Excluir
    2. E pq n deixa titia? Elas n aguentariam a zoação? Quem estar na chuva mas não querem se molhar? rs

      Excluir
    3. Coice do dia! ehehe

      Excluir
    4. *Quem = Querem

      Excluir
    5. Eu só ia responder a um comentário que fizeram sobre pinketuchas. Não é nada pessoal contra essa ou outra pinkie (eu entendo que é avacalhação, não sou burra), só não vejo utilidade e nem graça nesses posts.

      Excluir
    6. A pinkie de hj achei muito bonita!Mas tem umas que merecem ser gongadas!!!!kkkkkkkkk

      Excluir
    7. Ai Jesus! EstÁ, minha filha, sem r, por favor

      Excluir
    8. É que a titia é contra o anonimato, ela preza muito que as pessoas usem sua própria identidade para falar mal dos outros.

      Excluir
    9. "Deletasse"...Filha, é DELETASTE!
      Quando que esse povo do Sul vai aprender a conjudar verbo no passado? PQP!

      Excluir
    10. "Agora, se você fizer o comentário logada na sua conta eu publico."

      E que tal você, shame, logar com a sua conta real?

      Excluir
    11. "Quem estar na chuva".. define o tipo!

      Excluir
    12. Também acho que elas se expõem porque querem. Então elas aparecem lá, a gente gonga, e o mundo continua lindo.

      Excluir
    13. Anônimo 6h22 pernambucano é.

      Excluir
    14. A titia está fazendo igual as blogueiras que tanto condena, não aprova vários comentários.

      Eu havia comentado que a titia só deixa escrever que não gosta dos posts de pinketuchas se estiver logado, pois ela é contra o anonimato e preza muito pelo uso da identidade verdadeira para falar mal dos outros.

      Será que vai publicar agora?

      Excluir
    15. OLha, quer gongar as pinketuchas, manda link dos blogs delas pra Shame com algum post ridículo. Mas querem gongar o que? A aparência delas? Sério? Vão à merda. Beijinhos.

      Excluir
  16. Nude claro, Nude escuro, Nude furtacor, Nude color block, Nude brilhante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas "nude rosado" existe...

      Excluir
  17. Gente quem é a fiia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca no google imagem:maquiagem nude escuro....rsrrsrs

      Excluir
    2. Quem é a fiia? É a mulher do fiio!
      Eita cambada com preguiça de colocar no google! Até quando Braseeeel?

      Excluir
  18. Entrei nesse blog,realmente tem makes lindas lá..mas tem uma modelo do dia " maquiagem para aniversario de 1 ano" morri com a testa da modelo...cheia de pêlos!!!!rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o blog?

      Excluir
    2. Mas só pq a moça tem a testa peluda n pode usar make? Sem noção vc hein! Cadê o senso de inclusão? kkkkkkk

      Excluir
  19. E essa sombra que vai até a sobran... alguém bem que poderia ensinar a essas maquiadoras que elegância não é colocar tanta sombra assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho uó sombra até a sobran.

      Excluir
    2. É que o olho dela deve ser gordinho, ao menos o meu é assim, daí tem que puxar a sombra até mais pra cima, senão, quando abrir os olhos a make vai sumir.
      Com os olhos abertos nem parece que a sombra tá tããão lá em cima assim.

      ps: não to defendendo, é só o que eu imagino que deve acontecer com ela, pq acontece comigo.

      beijo.

      Excluir
    3. Gentem, a moça é ótima na make, não tem o que por defeito. O problema dela é linguística, kkkkkkkkkkkkkkk... Aliás é o tema do post, não?

      Excluir
  20. É Nude pra mulata globeleza gente.

    ResponderExcluir
  21. Cadê a barra lateral deste blog Shame ??
    Gosto de acompanhar os post pelo arquivo ...

    ResponderExcluir
  22. titia, vce viu o blog da pink woman????!
    a mesma da wishlist de uns posts atrás?! do iphone 5??
    dpa uma olhada lá no ultimo post dela!

    ResponderExcluir
  23. Shame é filha do professor Pasquale!!! Que chataaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. o blog da fia só tem "fotas".......nao dá nem bom dia........

    ResponderExcluir
  25. nude escuro é o novo nude, só que não. aproveita e apaga a luz que fica lyndro!

    ResponderExcluir
  26. Maquiagem nude escuro cintilante!!! Achei xissque! huahuauh

    ResponderExcluir
  27. tia o que está acontecendo com o layout do blog???? tá um horrorrrr

    ResponderExcluir
  28. Nude escuro, Oi?? quem é ela?

    ResponderExcluir
  29. seria o nude escuro, o nude para pele negra?

    ResponderExcluir
  30. Gente alguém pode me dizer quem é essa menina do Gif??? hehehehehe... Ela sempre aparece aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Alice Salazar...tem muitos vídeos no yt, várias dicas e é super engraçada!

      Excluir
    2. Bee, não, a Alice é podreeeeee!!!
      Esse gif não é algum tipo de exaltação à Alice, muito pelo contrário!
      Ela só faz porcaria, e sempre se acha o máximo, mas como o gif diz, ela está SEMPRE errada!!
      ;*

      Excluir
    3. Viajando hein Bianca... Os gifs dela estão aqui pq ela é engraçada...

      Elas faz makes bacanas com coisas baratas e querendo ou não os cursos dela são cheios.. diferente de gente que marca encontro só pra pregar a palavra... afff!!!

      Excluir
    4. Alice é ótima!

      Excluir
    5. Fabii__, amada, quem fez a maioria dos gifs da Uólice fui eu!!
      Os outros gifs dela que não são meus, são de uma amiga minha, que também concorda com a minha opinião sobre ela.
      Então, por favor, não vem dizer que eu tou viajando.
      ;*

      Excluir
    6. Se tu nao sabe, querida, a Alice ganhou um premio como melhor maquiadora do Brasil na categoria social :*

      Excluir
  31. mais uma com daltonismo...

    ResponderExcluir
  32. Nada nude, mas a make tá linda.

    ResponderExcluir
  33. Faz todo sentido já que "nude é o novo preto" :P

    ResponderExcluir
  34. Novos termos para maquiagem moderna...rs

    ResponderExcluir
  35. Sem mais no momento.

    ResponderExcluir
  36. Advogada de defesa!!!1 de março de 2012 16:42

    Estou tentando achar um jeito de defender essa aí, mas.............não tô conseguindo!!!

    ResponderExcluir
  37. NOSSA! ESSA MAQUIAGEM DELA É LINDA!

    ResponderExcluir
  38. A maquiagem dela tá bonita, mas nude escuro e d+....

    ResponderExcluir
  39. Essa maquiagem tá linda, daí vai lá a louca e caga com o título..

    ResponderExcluir
  40. A make ta linda...a sombracelha medonha!!!!
    e o nome da make equivocado total

    ResponderExcluir