http://blogueirashame.com.br

Equivocada do dia



Oi???


47 comentários:

  1. Pelo comprimento isso aí também não é um vestido e sim uma blusa. rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Loubie...ME JULGUEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa te julgar! Vc mesma já sabe que é bregona e cafona!!! hahaha!!

      Excluir
  3. Vamos esperar as fyas virem aqui dizendo:

    Sim, sim, aqui no meu laboratorio de muoda aplicada ao portugues microbiologico fisico isso é nude sim, Shame!!!

    Hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branco mudou de nome?

      Excluir
    2. Nossa, como você é engraçada! Agora vai alí no canto morrer um pouquinho, vai.

      Excluir
  4. Tem gente que se acha muito branca viu :*

    ResponderExcluir
  5. "nude e moiada" é como essa fia vai ficar dependendo do vento q bater ai e ela cair na piscineta

    ResponderExcluir
  6. Tá. Vestido Nude depois do molho com água sanitária. Encolheu e ficou branquimmmm...

    ResponderExcluir
  7. ela disse que parece branco, porque as fotos ficaram claras e também por ela estar bronzeada.. mas diz ela que o vestido ao vivo é bem nude! vai entender, né? e ahh ela esta com um shorts jeans por baixo, então porque por ''VESTIDO nude'' na legenda, sera?! hauhauahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nos comentários, ela explica que o "vestido" ficou mais claro na foto.

      Excluir
  8. Shame, por fvor deixa eu exclarecer uma coisa pras suas leitoras??
    Ontem, no post sobre fungar (polêmico! hahaha) algumgênio disse que a Louis Vuitton Neverfull custa $500 enquanto a speedy custa mais. Desde quando? Só se for usada que vcs comprar no Ebay... a Neverfull MM custa $890 com taxas incluídas. A mesma coisa para uma speedy MM. Os preços são equivalentes para esses dois modelos, de acordo com cada tamanho.

    Pobre querendo tirar onda com speedy, achando q é melhor que Neverfull não dá. O preço é o mesmo!!!

    E não estou dizendo que uma pessoa é sem noção por não saber preço de bolsa, mas sim por afirmar oq não sabe. A filha disse que uma custava mais caro que a outra, e ainda vem com a teoria de que a neverfull é bolsa de praia (oi?)... Fica calada se não sabe do que está falando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuossa, que comentário importante... como sobrevivi até hoje sem saber disso?

      Excluir
    2. Nuossa, que comentário importante... como sobrevivi até hoje sem saber disso?[2]

      Excluir
    3. Falou a miLHonária anônima das 11:34.

      Excluir
    4. Nossaaaaa, depois dessa informação a minha vida mudou! Obrigada por essa informação TÃO importante! hahahaha

      Excluir
    5. Realmente, como sobrevivi até hoje sem saber disso? (2)

      Engraçado, a pessoa ser tão intendida sobre os preços das bolsas e, o português que é bom... Hahaha

      Excluir
    6. Já eXclareXeu? Agora pode ir, fia. Essa informação mudou completamente a minha vida.

      Excluir
    7. Xelente, vai...deita na BR agora....

      Excluir
    8. Só falta a fia dizer que saiu branco por causa da máquina...ahahahahahaha....

      Excluir
    9. Aham, Claudia, senta lá!!

      Excluir
    10. Pqp, véiiiii. Quem tá preocupado com preço de bolsa aquiiii? Pelo amor, fia, deita na BR, vai.

      Excluir
    11. Escrevi errado sem querer! Foi mal!

      Mas meu comentário criticava quem quer se dar uma de sabichona e falar que a bolsa custa tanto, quando o valor é totalmente diferente.

      E não, essa informação não é super relevante pra ninguém, mas achei que deveria só esclarecer issoa qui.


      E filha do 12:13, desde quando alguém qe tem uma LV é milionário? Se mata!

      Excluir
  9. tia te mandei uma loka/loubie do dia e vc nem publicou... mto melhor q essas q vc tá colocando!

    ResponderExcluir
  10. eXclarecer, hahahah!!
    não acompanhei a discussão, mas eu tenho uma neverfull, e não vou chutar preço, porque realmente NÃO LEMBRO exatamente quanto paguei, mas mais de 700 dólares, CERTEZA que não foi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha, me diz q ano vc comprou. Os preços da Louis Vuitton aumentam semestralmente!!!!

      Se não me engano, o preço da Neverfull MM custa uns $790 + taxas = $890...

      Pqp!

      Experimenta entrar no site oficial, e veja o preço em dólares!

      Excluir
  11. Depois não quer ser chamada de daltônica, tsc tsc tsc!

    ResponderExcluir
  12. meu, considerando que o "nude" varia com a cor da pele da pessoa, acho que nem na Nicole Kidman esse vestido aí seria nude

    ResponderExcluir
  13. Nude eu sei que não é, agora vem cá, ela esta com um short por baixo né? Sair na rua assim, meldels.

    ResponderExcluir
  14. se a pessoa (?) que estiver usando essa blusa for o gasparzinho, o nude procede.

    ResponderExcluir
  15. Chanel du Brecheau31 de março de 2012 17:38

    se bate um vento ela fica nude de fato! hahahaha como sou engraçada...

    ResponderExcluir
  16. A fia vai dizer que foi por causa da máquina, quer apostar?

    ResponderExcluir
  17. Bem que podia ser um Loubie do dia também, né? Credo!

    ResponderExcluir
  18. um nude VAMPIRESCO esse da fia!

    ResponderExcluir
  19. Se ela tivesse colocado off white, até passava...Mas nude é forçar a amizade!

    ResponderExcluir
  20. Leitores de mi corazón, é com grande pesar e lágrimas nos olhos que escrevo esse post. Depois de tantos aborrecimentos, ameaças de processos, xingamentos etc, achei que é chegada a hora de encerrar as atividades do blog definitivamente.
    Sempre escrevi com o maior carinho para que vocês se divertissem e tivessem aqui no Shame um espaço para desestressarem e partilharem comigo suas opiniões sobre essas barbaridades que vemos todos os dias nesses blogs de muóda e beleza, mas infelizmente não foi todo mundo que pensou como eu.
    Recebo muitos comentários ofensivos, alguns com palavras tão feias que nunca tinha ouvido na vida. O blog não foi criado para humilhar as pessoas, apenas para nos divertir com determinadas situações.
    Do mesmo jeito que não ofendo ninguém, não gosto que me ofendam de graça. Essa energia negativa já está afetando a minha vida pessoal, tenho tido até pesadelos com as pessoas querendo me bater, me jogando ovo podre e farinha, rasgando minhas roupas na rua, esse tipo de coisa.
    Achei por bem terminar com o blog agora, vou deixar um arquivo com mais de 2.000 posts para vocês lerem quando ficarem com saudades da Titia.
    Quero agradecer a todas que me apoiaram sempre e que me enviaram o conteúdo aqui postado porque, afinal de contas, esse blog não existiria sem minhas Shametes.
    Titia nunca vai esquecer de vocês e dos momentos lindos que tivemos aqui!
    Um beijo para cada uma de vocês e até um dia, quem sabe?



    CHAMAR UMA CRIANÇA DE BURRA NÃO É OFENSA???
    pare e pense nisso!!!
    Aprenda a corrigir com carinho,sem desmoralizar ninguém,seja humilde quem sabe assim terá menas ameaças de processos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENAS????????????????????????????????????
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      E onde você viu criança aqui nesse blog, fofinha? Conta pra titia, analfinha.

      Excluir
    2. menas???????????????????????????????????????????????????

      não tem como corrigir com carinho isso não!!! pelamorrrrr

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Titia é ótima, analfinha AMEY! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. O vestido nao eh nude,mas eh lindissimo.

    ResponderExcluir