http://blogueirashame.com.br

Finesse do dia

Então tá.

102 comentários:

  1. eu vi a Hello Kitty falando disso, depois reclamam quando aparecem no blog da Titia tsc tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual a diferença entre essa frase e a que a titia postou no fim do dia ontem? É o mesmo tipo de humor escatológico.

      Excluir
    2. é verdade, foi uma piada tosca, mas uma piada ué. pelo visto só a Shame pode. risos

      Excluir
    3. éé eu sabia q ia parar aqui, mas foi piada mesmo, achei engraçada qnd li

      Excluir
  2. kkkkkkkk... esse eu vi, tinha certeza que esse ia parar aqui!

    ResponderExcluir
  3. Depois ela reclama quando é gongada e faz mimimi no próprio blog!

    ResponderExcluir
  4. Ué, você pode fazer piada ruim e ela não? Eu uso esse papel higiênico e achei muita graça porque já tinha pensado a mesma coisa.

    Para com essa necessidade de escrever 10 posts por dia, escreve um ou dois com coerência que já tá bom. Se coerência fosse vendida no Submarino juro que te mandaria um saco de 5kg de presente, que ultimamente tu perdeu a tua no ônibus e não achou mais.

    Falando em ruim, espero que esse teu layout novo não tenha te custado dinheiro. Tá esquema "de graça é caro, de presente é desaforo" como diz minha vó. Trocentas tipografias misturadas no cabeçalho. A grande piadista virando uma piada nos blogs que tiram sarro de design ruim. Parabéns, mais uns pageviews pra você, já que parece que você é movida a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aveia, querida, é você?!
      Olha, tem uma diferença enooorme entre pensar e postar isso em qualquer lugar!
      E, por favor, antes de sair enviando coerência por aí, compre um pouquinho para você!
      Grata.

      Excluir
    2. Nossa, essa é uma que tem raiva no coraçao! hahahahaha

      Excluir
    3. Ué, você pode fazer piada ruim e ela não?[2] talifãs da shame vindo pentelhar em 5,4,3....

      Excluir
    4. Gosto muito da titia, mas o q vc falou é pura verdade. /\

      Excluir
    5. tbm gosto muito de vc titia,mas concordo com a pessoa do primeiro comentário.

      Excluir
    6. quem disse que é a aveia??? é a miss kitty

      Excluir
    7. eu adoro a titia! mas uma coisa eu sou obrigada a concordar esse layout ficou mto feio... eu achei podre!

      qto ao post de papel higienico. prefiro nem comentar q coisa ridicula! merece sim estar aqui uma tremenda palhaçada. eu la quero saber com qual papel vc limpa o rabo? ou se a sua merda é de grife ou nao? me poupe ne

      Excluir
    8. Concordo parcialmente, pelo menos metade dos posts diários poderiam ser removidos sem prejuízo. E já que tem centenas de emails esperando ser livros, o blog não ia ficar sem conteúdo de qualquer jeito.

      Excluir
    9. Concordo em número e grau.
      E também pensei a mesma coisa quando vi esse rolo ai. Rs

      Excluir
    10. gostei do layout acho que ficou mais clean, do que aquele monte de notinhas e tal. acho que não tem nada a ver criticar isso. Os posts da titia uns são bons outros nem tanto, mas quem acha que pode fazer melhor cria seu próprio blog ué? aí critica o que acha ruim, inclusive a titia se for o caso. Mas tem que ter argumento heim. ;)

      Excluir
    11. Querido anônimo 10:21 A.M, não tão anônimo assim.
      Ficou mordidinha é?!? hahahahahahahahahahahaha

      É preferível ser criticada por um layout (já que não se pode agradar a todos), a ser criticada por uma foto e uma legenda de PÉSSIMO gosto!!

      Mas é compreensível tamanho mau gosto, já que a autora do blog é brega e tosca de doer!!

      Excluir
    12. Óbvio que esse post é de uma blogueira amargurada por já ter sido gongada! kkkkk

      Excluir
    13. Ela mesma estava curtindo! Já que é pra postar, posta tudo q ela escreveu então! Foi uma sequencia de tweets! A Lia é a mais legal e que não apela e ainda faz piadinhas!
      O F*&#@Hits estragou ela, mas n foi tanto...

      Excluir
    14. Anônimo 12:33, esse espaço não foi criado para defesa dessas blogueiras toscas!

      Portanto meu querido, pegue o seu banquinho e saia de MANSINHO!

      Se você gosta dessa brega, dirija-se ao blog dela!

      Excluir
    15. Tosca é vc Fe! Pelo menos elas são conhecidas! Quem é vc na noite?????

      Excluir
    16. E citar Raul Gil é mais brega ainda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk POOOODRE

      Excluir
    17. Não vi escrito em lugar nenhum que não podemos defender blogueiras nos comentários! Ela tanto pode, quanto defendeu a blogueira aqui... Os comentários são para expressarmos nossas opiniões, independente de ser a favor ou contra a Titia ou a blogueira gongada no post. Só tenho isso a declarar em defesa à anônima 12:33.

      Excluir
    18. Anônimos, quiçá não tão anônimos assim...

      Vou explicar pra gente como vocês que possuem uma ervilha no lugar do cérebro!!!
      O propósito do Shame é gongar essas blogueiras toscas, exibicionistas, vazias e vendidas!!! Querem expressar suas opiniões em prol dos posts e fotos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S (#not) das autoras dos blogs sempre aqui citados, façam lá! Elas gostam e PRECISAM de elogios para continuarem existindo!!
      Entenderam ou será preciso mímica, desenho, código morse?!?

      P.S.: prefiro ser uma anônima na noite (pq só putas como você querem e precisam de destaque na noite) a ser conhecido por produzir tosquice meu caro anônimo 03:27 A.M!!!

      Excluir
    19. Preferia o outro layout tb, achava engraçado e irônico com aquelas notinhas no fundo.

      Excluir
    20. E vc se preocupa muito com a vida delas né Fe?!
      Mané...vai viver sua vida londe de exibicionismos!!!! :P

      Excluir
  5. Eu vi esse tweet. Ai tia, confesso, rachei de rir.

    E a pessoa que tweetou é uma fofa, vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Eu adoro o blog da titia, mas adoro essa blogueira também hahaha.
      E achei a piada engraçada.
      Não vi nada de ruim nisso.

      Excluir
    2. põe fofa nisso.
      só falta andar com uma hello kitty na cabeça... ffs.

      Excluir
    3. Não vejo problema em gostar da Hello Kitty.

      Cada um cada um.

      Excluir
    4. Se ser fofa é péssimo, bom mesmo é ser vulgar e depravada por aí né...
      Affff...
      Tb gosto de Hello Kitty e gosto da Lia! Pelo menos ela é autêntica com as coisas q gosta e não fica pagando pau só para coisas "inspireds", como tem algumas por ai!

      Excluir
    5. Achei a piada vulgar, quanto a blogueira em questão, acho fofa tb, mas poderia ter passado sem essa.

      Excluir
  6. nao... nao nao nao nao nao... eu nao li isso...

    ResponderExcluir
  7. meu... não gosta daqui não entra, cacete... vem só pra falar bosta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma babaca. Ju de merda!

      Excluir
  8. Vocês viram o comentário no twitpic dessa foto? QUE ABSURDOOOOOOOOOO

    "Cadastrando o obama na natação com loosho."

    Oque que é isso gente? preconceito racial agora? Só podia vir de leitoras dessas fuck hits mesmo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk coitado do Obama

      Excluir
    2. Não se preocupe Jessica o Obama está cagando pro cocô dessas F Hits eles é um dos homens mais poderosos do mundo, ryco, phyno e elas são umas mortas de fome que pagam mico nos desfiles e lançamento com tanto deslumbramento e não sabem mais o que inventar pra combinar Melissa com Marisa direito.

      Excluir
    3. Aff, eu mandava a fia pra cadeia e ainda dava risada da desgraça dela.

      Mas que falta de finesse, pff.

      Excluir
    4. dá processo fácil.

      Excluir
    5. É verdade 10:51 AM, concordo. Mas super idiota ela falar isso gente, que absurdo!
      Tá querendo dizer oque que negro é uma merda? é isso? kkkkkkkkkkkkkk
      tinha que ser leitora de onde? FHITS só podia ser. VERGONHA.

      Excluir
    6. O engraçado é que no twitter da "louca" tem várias fotos do Michael Jackson parece que é fã dele, obviamente ela esqueceu que ele era negro!

      Excluir
  9. Essa pessoa ai de cima ta precisando de um pouquinho de amor!hahah eu achei uma finesse tbm! pode zoar shame, a gnt ama titia, quanto mais posts mais risadas por dia! o bloga é demais! parabens!

    ResponderExcluir
  10. Titia, eu adoro vc, e visito o blog todo dia!
    Mas devo confessar, que tá desviando o foco um pouco...
    Não deixarei de entrar no blog não, mas acho que já está deixando a desejar...
    Não é pra gongar as blogueiras?
    Então.. Não perca o foco!
    Beijos, titia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem postou essa foto foi uma blogueira. FHits.

      Excluir
    2. Verdade, tinha que mostrar o que elas fazer de errado (no que escreveram, nos looks, na atitude) para melhorarem! Tem hora que ela (ou as comentaristas aqui) humilham a blogueira que está sendo gongada, saindo totalmente do foco.

      Excluir
    3. "o que elas fazer de errado"? Índio, é vc?!

      Excluir
    4. poisintão titia, pq não apareceu ela de shortinho branco com culotinhos?
      ia ser tão divertido quanto..

      Excluir
    5. Logo a FHits começa o mimimi.

      Excluir
    6. "Índio, é vc?!"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto!!!kkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tbm estranhei pq o rolo está vindo vermelho, KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. A amiga tá nervosa...

    ResponderExcluir
  13. Esse povo anonimo que vem criticar...ts ts..pq não mostra a cara? toma vergonha e assuma suas opiniões...não se esconda atras do anonimato não...isso pra mim eh coisa de gente covarde...
    O blog continua ótimo...e continuarei a visitar sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta chamando a Titia de covarde ne? Pelo que eu saiba ela tbm se esconde no anonimato!

      Excluir
    2. Ô sua ANTA, anonimato é um direito!!!

      Por acaso a creiça já foi votar e foi obrigada a declarar publicamente seu voto(que é tb uma opinião)???? Não né?

      Então não seja estúpida. Se o próprio google libera postagem para Anônimo é porque é legal!!

      Excluir
    3. Se esconder atrás de anonimato é coisa de covarde? Então queridinha, vc tá no blog com a dona errada.

      Excluir
    4. Só podia ser uma pinketucha talifã com cara de pobre mesmo.

      Excluir
    5. ^ total look de pobre msm.

      Excluir
    6. Como se o blog não fosse anônimo!!! Cala essa beiça!!

      Excluir
    7. cala boca magda!

      Excluir
  14. Finesse mesmo, ela limpa a bunda com papel louboutin e tem gente que limpa com jornal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU LIMPO COM AQUELES QUE O PAPEL É ATÉ ESCURO E DURO FEITO PAPELÃO FAMOSO LIXA DE BUNDA

      Excluir
    2. dor de cotovelo detected!

      Excluir
  15. quando eu vi que a miss kitty postou isso eu tinha certeza que ela ia vim parar aqui

    ResponderExcluir
  16. Quando eu vi,sabia q ia parar aqui no shame

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha pensado por esse lado: que eu uso o Louboutin dos papéis higiênicos! Cu chique o meu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado por esse lado: que eu uso o Louboutin dos papéis higiênicos! Cu chique o meu!! (2)
      hahahahahahah

      Excluir
    2. Nunca tinha pensado por esse lado: que eu uso o Louboutin dos papéis higiênicos! Cu chique o meu!! (3)


      Me too

      Excluir
  18. Anônimo das 10:21 está parecendo que já foi gongado por aqui.

    ResponderExcluir
  19. hahahahahaha Nem achei que isso fosse parar aqui, porque quem postou demonstrou claramente que tava zoando!!
    Eu gosto dos posts que mostram as mil facetas das blogueiras, daquelas que são santas na frente das leitoras e umas diabas em nossas costas! Acho que a titia devia investir mais nesse tipo de post que abala todas as blogueiras, que deixa todo mundo comentando revoltadinho, porque mostra de verdade que as leitoras não são palhaças para acreditarem em tudo que postam. E como a titia tem uma certa influência, do tipo de conseguir informações privilegiadas, deveria haver posts que dessem um choque de realidades nessas blogueiras que se sentem as espertonas!!
    Enfim, só opinião. Sinto falta de posts bombásticos, tia!!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já parou para pensar que as blogueiras estão mais cautelosas, mentindo menos e se policiando para nao virem parar no Shame? Por isso, menos escândalos bombásticos.

      Excluir
    2. 12:25. Hello! Acorda!Basta abrir um bloguesinhos por aí e você vai ver onde vai parar sua teoria!

      Excluir
    3. clap clap clap!
      titia, leva em consideração o que a amiga aí de cima disse!
      Sério!

      Excluir
  20. hahaah eu vi ontem....ri mais ainda quando ela falou que poderia grudar na sola do sapato...
    entre seu ultimo post de ontem do coco e isso nao sei o que foi mais engracado.
    Acabei lembrando do quadro do Hermes e Renato ..Merda acontece!
    Besos tia!!!

    ResponderExcluir
  21. meeeee
    isso tudo é falta do que fazer???
    o.O

    ResponderExcluir
  22. Por favor, alguém desenha pra mim. Juro que não entendi a piada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior são as creyças que vem gongar as blogueiras e não entendem o mínimo de moda...
      Que dóóóóóó!

      Sua sandália da planet "guéls" tem solado vermelho?

      Bom! Ela é assim pq Christian Louboutin inventou sapatos com salto vermelho e eles foram orkutizados por marcas copionas...

      O papel tem fundo vermelho...logo.... raciocínio lógico...supletivo...tico e teco...

      Excluir
    2. meu, custa explicar sem esnobar? que babaquice. como se fosse obrigação saber quem inventou a sola vermelha... muito escroto da sua parte essa arrogância.

      Excluir
    3. Outra creyça aqui em cima!!!!!!
      Não é arrogância!
      Se vc vem em um blog para falar mal do que as blogueiras postam e comentam, vc deve no mínimo, saber sobre o que elas escrevem!
      Se vc quiser criticar moda, vc deve saber sobre moda!
      Assim como se vc quiser criticar política, deve saber de política!
      Simples assim!

      Excluir
  23. quer ser phyna mesmo? usa bidê!
    (mas concordo... tá meio na cara que a piada da fofa foi proposital, né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro... bidê é a cara da ryqueza!

      Excluir
  24. Há pouco tempo atrás, comentei aqui no shame sobre o quanto essas fias estão passando dos limites, e que só faltava postar fotos na privada com papel higiênico Neve ao lado.
    Bingo!
    Pode até ter sido brincadeira, mas pra mim já tá mais que ridículo isso aí!

    Laura- Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois quando o blog tava off, titia postou no face a foto de uma fia na privada sim...titia posta aqui...besos

      Excluir
  25. Achei tudo de mau gosto, a foto do papel higienico, o comentário RACISTA, bem assim como o revestimento do banheiro, os metais, tudo poooooooooooooobrinho.
    Já que vão postar fotos de banheiros, que as quinas do revestimento tenham arestas e os metais sejam no mínimo Docol, esses aí são de casa de material de construção de periferia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preconceito, a gente vê por aqui.

      Excluir
    2. Amiga, estou com vergonha alheia de você!

      Excluir
  26. Até achei que isso era uma indireta pra titia pela frase com conteúdo escatológico de ontem. Ah, tadinha da Lia, eu gosto dela, não é deslumbrada.

    ResponderExcluir
  27. O comentário do Obama não foi da Lia. E não dá pra entender vcs, reclamam das ricas de exibindo, reclamam das pobres...aff.

    ResponderExcluir
  28. Mas ela já postou como piada. O tweet de antes, inclusive, foi algo como "papel higiênico de rolo vermelho pra quem gosta de fazer itcocô". Ela tava CLARAMENTE tirando sarro de quem quer ser It em tudo!

    ResponderExcluir
  29. Puta post sem graça tia...Ela só fez uma piada. Mete uns printgate aí...

    ResponderExcluir
  30. Kkkkkkkkkkkkkkk. confesso que achei engraçada a piada!
    tem esse papel aqui e eu nem tinha pensado nisso,
    só faltou o Alfredo entregando! :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, errei! o Alfredo entrega o NEVE, e não esse aí! #flop

      Excluir
  31. Pior que reparei hoje no meu banheiro e o rolo é igual.
    Me matei de rir.

    ResponderExcluir
  32. Pior n foi a foto ou a piadinha sem graça da "it merda". Pior foi a piada infeliz nos comentários. Esse é o nível das leitoras dela, infantis e sem noção... se ela pedir as gurias tatuam o nome dela na testa. Isso n é inveja é indignação por ver meninas com alto nível de acesso n aproveitarem isso para também colocar algo na mente dessas gurias de mente vazias. Porque vez ou outra nao abordam temas como preconceito ou responsabilidade social? nao precisa ser algo massante, elas nao são comunicadoras? usem a criatividade de combinar pulseiras também na hora de distribuir temas... sei lá... só acho um grande disperdício de acesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em cima tem uma feiosa ^

      Quer blog de responsabilidade social passa a frequentar sites de ONGs! Chata!!!!

      Acho q blog tem q ser lugar de descontração, cada um escreve o que quer, e quem quiser ler, leia...não quer...vai ler caros amigos e carta capital!

      Excluir
  33. quando eu ví esse rolo no meu banheiro pensei a mesma coisa. muito chic! podiam criar novos modelos, com glitter, dourado...

    ;*

    ResponderExcluir