http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Até amanhã!

11 comentários:

  1. ahahahahah, ri muito com essa frase "se o blog for podrinho eu nem abro" Rachei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. adorei a nova cara do blog, arrasou.

    ResponderExcluir
  3. adorei a nova cara do blog, arrasou.

    ResponderExcluir
  4. Não vai aprovar meu comentário que tristeza!
    Beijos! até mais #irônia kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. gostei desse design novo não :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achava mesmo que o blog precisava de um layout novo, mas esse aí não ficou bom. Quer coisa mais brega que esse estilo "escrevi no diário" ?

      Excluir
  6. Humm Shame de roupagem nova no blog, tá bonitona, é grife?...rs

    ResponderExcluir
  7. "se o blog for podrinho eu nem abro" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHA morta!

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de encher minha maior bolsa com tijolos e sair batendo na cara de umas e outras 'bitches', de vez em quando. O psiquiatra disse que, enquanto eu souber controlar o impulso, estou normal.

    ResponderExcluir
  9. Laura Zaine. Por que esta raiva de quem é diferente de você?
    Tenho certeza que seu psiquiatra não disse que isso é normal.
    Da próxima vez que você sentir isso, tente canalizar essa energia pra outra coisa. Faça um bolo de chocolate, lave uma cueca de seu namorado ou marido ou costure um botão. É mais produtivo.
    Se nada disso funcionar, masturbação é saudável e divertido, experimente, talvez você alcance uma parte de você que ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  10. Shame,
    tire uma duvida do meu core! que carro a super popstar Iaia Rudge pilota de valet em valet?
    SE for podrinho ela nem dirige!

    ResponderExcluir