http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Até amanhã no blog novo!

19 comentários:

  1. Não vejo a hora!! Fiquei tão entediada este fim de semana, querendo falar sobre as barbaridades vistas e não tinha aonde desabafar/debater..rs..
    Bjs titia

    ResponderExcluir
  2. Eu me esforço pra gostar, juro! Mas tem umas que não "desce". Triste...

    ResponderExcluir
  3. gente...adoro essas frases

    ResponderExcluir
  4. Já estão sabendo do novo fucking hits de blogueiras puóbres que está para surgir? Fiquem atentas ao evento misterioso do dia 10 em São Paulo!!

    ResponderExcluir
  5. Goste apenas de vc, isso já vai te fazer bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa é a frase da minha vida! hahahahaha!

    ResponderExcluir
  7. Essa é a frase da minha vida!!! ahhahahaha!

    ResponderExcluir
  8. stupid indeed! ainda mais porque o blogueira shame taca pedra em blogueiras que recebem patrocínio e tem anunciantes, mas tá lá colocando espaço pra "Anuncie"


    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vááááá! e nem com esse papo furado de dizer que não vai ser que nem as blogueiras jabá lovers. viiiixe...

    ResponderExcluir
  9. huhuuuuuuuuuuk o blog votou ao normallllll!!!

    ResponderExcluir
  10. essa frase resume minha sina.

    ResponderExcluir
  11. Ai, acho que tenho probleminhas. Layouts novos me deixam um tempo meio perdida, principalmente quando mudam a barra lateral de lado :x
    (antes ficava à esquerda, não?).
    Dislexia ou sinais de demência? Você decide.

    ResponderExcluir
  12. Titia,sou astróloga e morro de curiosidade pra saber seu signo?
    Please,atenda o pedido de uma leitora desesperada,e me diga : qual seu signo?

    ResponderExcluir
  13. vcs viram q BG ridiculo no blog da yaya essa semana?

    ResponderExcluir
  14. Titia, mude a barra lateral de lado, fica bem melhor.. Tá meio estranho assim..

    ResponderExcluir
  15. Esse "ANUNCIE" foi pra matar!
    Olha só quem está querendo ganhar uma graninha....e ainda por cima às custas das outras!
    Vê se pode!
    TE LARGUEI!

    ResponderExcluir
  16. Que bom saber que mais pessoas pensam assim...

    ResponderExcluir