http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Encerrando os trabalhos dessa quarta-feira.

52 comentários:

  1. Gente... não acredito... ela conseguiu piorar a situação... sabia que essa história de fim de blog era MENTIRA! só para chamar atenção!! AFF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff eu nem aguentei ver esse vídeo... Preguiça disso... Nhem nhem nhem danado... Ela deve ter pensado: Porra, eu fico aqui em ksa o dia inteiro, sem fazer nada e vou perder alguns dinheirinhos de jabás, como eu vou comprar as bolsas no Ebay... como vou ganhar pincéis da Sigma?? Foda-se... não vou excluir blog é nada!!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk quem acreditou por 1 segundo q a fia fecharia por blog, favor depositar R$10 na minha conta!!

      Excluir
    3. hahahha!
      Ridícula demais.. "vou continuar com o que eu sei fazer".. é pra rir, não é?
      Imaginem como deve ser o que ela não sabe fazer...
      Dando desculpa que ela não tem nada a ver com os preços da colega... tirando o corpo fora..que cara de pau! a partir do momento que ela faz a parceria e faz um post mostrando os produtos, o que mais ela está querendo dizer senão COMPREM AQUI, COMPREM, COMPREM ?
      Não tem mais o que dizer.

      Excluir
  2. Como assim, tia Shame???? Terminar os trabalhos do dia sem conferir o instagram da blogueira Rudge...Ela adquiriu um par de sandálias Prada "maravilhoso"! Lembrei de vc quando vi. Rs.

    ResponderExcluir
  3. cadÊ o casamento da estúpida? ahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que obsessão, hein colegue?! Tem que ver issaê...

      Excluir
  4. Gente, só pra constar, chocadérrima com os preços da lojinha que patrocina a Miss Audi! Eu já tinha visto essa lojinha antes, e choquei com os preços praticados! Só pra galera ter noção:

    - Botas Uggs: na lojinha da Ju R$1200, no bloomingdale's $200 (=R$380)
    - Sapatilhas Tory Burch: na lojinha da JU R$1250, no bloomingdale's $195 + taxas (que seria $220)

    Entre outros absurdos! Tipo assim quem tem dinheiro, com certeza viaja pro exterior pra comprar essas coisas. Eu acho q essas lojinhas só servem pra quem quer pagar parcelado!

    Ah, e só pra deixar claro, apesar de eu achar um absurdo esses valores praticados, ainda assim a dona da lojinha tem o direito de cobrar oq ela quiser. Não interessa se ela vai ganhar 1000% de lucro em cima do produto, o problema mesmo é de quem compra. Só otário mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se você quer saber quanto vai custar no final coloca impostos mais envio, não pode calcular só como fica em real. Ah e cuidado com o ebay, tenho longa ficha de problemas, ele funciona mais com bugiganga. Mas uma coisa eu concordo: compra quem quiser. Se o produto sai mais em conta em outro lugar, compre, horas. Esse pessoal se fazendo de vítima é um tédio! Qualquer dona de casa sem muita instrução sabe fazer pesquisa de texto. Porque só esse pessoal aqui que não?

      Excluir
    2. Falando em Miss Audi... Choquei com a notícia: Miss Audi veio na minha cidade... a it-loja mais famosa daqui deve ter pago os "zóio da cara" para ela comparecer num evento. Segundo ela o evento tava "lotado de leitoras e seguidoras do blog"... no final do post ela ainda faz jabá pra loja.

      Bia

      Excluir
    3. Gentem... fui ver o tal blog (a menina que escreve é nora da dona da loja) que a Miss Audi linkou no blog dela, dêem uma olhada na "programação" dos eventos da Semana da Mulher: dia 20/03 - Miss Audi, dia 21/03 - Palmirinha, dia 22/03 - Boletão...
      É ou não é o fim do mundo??

      Bia

      Excluir
    4. AS fias metem a mão mesmo, mas chocada mesmo fico com a Receita Federal.
      Vcs acreditam que esse blog da Ju não tem a Zaca como sócia? Vcs acreditam mesmo que as 12547875454874548545 viagens da Zaca para Orlando é para ir a 15465454874545456465845454 parques? Vcs já ouviram falar em sacoleira de fronteira? Esse pessoal não paga impostos, os lucros são extorsivos mesmos.

      Excluir
  5. Vim te dizer que a senhorita é tudo isso que diz em cima das observações nos comentários. Viu?
    E nem que meu advogado tenha que te achar no cú do mundo ele te acha, e você vai ver o que é ridicularizar os outros via internet.

    Procure ter mais amor no seu coração sua mal amada DEUS te ama viu? E a mim eu tenho certeza que também e ele vai me ajudar achar você e você vai me dizer na minha cara como eu sou podrezinha e na frente de um juiz de preferência. Obrigada!

    Há já ia esquecendo... pare comentar você mesmo seus post como anônima ou outro nome viu gata? porque a ridícula aqui é você; todo mundo sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá... agora volte a limpar o chão e não esqueça que eu quero o meu almoço ao meio dia em ponto, ok? Grata.

      Excluir
    2. Deita na BR que o Thor Batista está passando.

      Excluir
    3. "Deita na BR que o Thor Batista está passando" = MALDADE! haha

      Excluir
    4. Blogueira Shame: "deus te ama", mas essa que comentou aqui te odeia até a 30ª geração.

      Excluir
    5. Ah! como a Shame, incomoda essas blogueiras de m#####

      Excluir
    6. Vai para o Diabo, que te carregue.... Você e seu advogado!
      Mulher Gato.

      Excluir
    7. OH!!! QUE MEDO! Tia shame, fecha o blog hein, senão essa daí vai te achar no cú do mundo...hahaahaha
      Ah essa foi demais, nem coragem de colocar o nome tem. Quem mais pode ser... hahahahaa
      A partir do momento que vc começou com palavras de baixo escalão, minha filha, já perdeu todo e qualquer respeito que alguém poderia ter por você, ainda.
      Faça um trabalho DECENTE (se é que vc é capaz) e vc vai ver como as críticas diminuirão. Vc nunca trabalhou né? Não faz idéia de que isso aqui não é só no "mundinho podre" de internet. PENSE, E PENSE MUITO ANTES DE FALAR QUALQUER COISA.

      Excluir
    8. Brega Brait na àrea!

      Excluir
    9. cassadora di carniçaaaaaa...xi iscrivi eradu...tu itendeu né?KKKKKKKK
      VOU ESCRVR BIEMMM CERTINHU NU SEU BLOGINHO PODRINHO FIA......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      eu asino tá

      Ass:Semi analfabeta, esse blog ama ginti asimn né?...kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Titia, como é o cu do mundo?? Sempre quis saber...

      Excluir
  6. isso é verdade ou é fake?
    http://pegueibode.com/blog/pegueibode-x-blogueira-shame/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha ouvido falar nesse "blog" da shame antes...Fiquei curiosa pra ver o que era, mas me arrependi profundamente...
    Acho que há público pra tudo...se tem blogueiras sem noção é porque tem leitoras sem noção...Cada um segue o que quer seguir...Agora ficar ridiularizando pessoas, com que direito? Pelo menos as blogueiras que você ofende mostram o rosto e assinam o nome, você nem isso faz...Deve ser bonitonaaaaa né...rsrsrs Isso SE for mulher né...pq vamos combinar esse blog tem cara de ser de um gay...os apelidinhos (titia), as idéias..as proibições de palavras nos comentários...ah ta mais que na cara...Meu querido...critica mesmo, porque você nunca vai poder ser chamada blogueirA...

    Ah só pra constar não tenho blog, sou apenas uma leitora satisfeita...pq entro no que eu gosto, compro o que quero e relevo o que acho importante, pois tenho personalidade suficiente pra saber o que serve ou não pra mim...

    Mas como eu disse inicialmente...tem público pra tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se entra no que gosta, compra o que quer e releva o que acha importante... QUE PORRA ESTÁ FAZENDO AQUI? REFLITA.

      Excluir
    2. Também acho que titia é titio.

      Excluir
    3. Tia Hélice, é você?

      Excluir
    4. Essa tem o rabo bem preso.

      Excluir
    5. Amo o blog da Shame! Você não tem blog, tem site!

      Excluir
    6. Eu também nunca tinha ouvido falar da Shame, mas depois que descobri, a minha produtividade foi a ZERO! Não consigo mais me concentrar no trabalho. Estou pior que resultado da TELE SENA, consulto o site de hora em hora, de minuto em minuto, de segundo em segundo... O site é SENSACIONAL! Parabéns Shame, parabéns!

      Excluir
    7. Pra mim é blogayra de RECALQUE!!!

      Excluir
  8. ALGUÉM COMENTA que o aniversário da Lala Ryca foi comemorado á base de enroladinho de salsicha e croquete POR FAVOR que tô me coçando com isso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o salgadinho for de pobrinho eu nem como!

      Excluir
    2. A Lalá Ryca, ultimamente, depois que aderiu ao pobregram tem se alimentado de uma comidinhas meio "pobrinhas"... kkkkkkkkk

      Excluir
    3. E parece que ela terminou com o noivo né ? Quero CSI, noivo + enroladinho da salsicha, alguém explica essas novas da Lalá pra mim ?

      Excluir
  9. Essa frase do dia é estilo de vida.

    ResponderExcluir
  10. Shame, poderosa do Nilo. Não consegui entrar em contato com o seu email!
    Trata-se de uma resenha contraditória, que estou perpelexa! No blog das coisas... Não vou mencionar nomes, mas a raposa que você, já sabe o blog.
    Resenha- dia 21 de março de 2012- Primer Boticário, a diva fala do produto, aquele blá, blá... e enfatiza, que o produto não é bom e sugere o da L'Oreal Paris, Studio Secrets (Primer). Explorando, o blog das Curitibas, encontro uma resenha, sobre esse produto, que elas idolatram- data- maio de 2011- A cara de pau, diz: Esse primer da L'Oreal Paris, foi o melhor jabá da minha vida! A L'Oreal, me enviou uma caixa de presentes e entre eles esse primer! Não podia dormir, sem te passar essa resenha, sem respeito!
    Júlia. Justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fala que faz jabas, ganha presentes e dá risadas. Um absurdo! E chama a Shame de mal amada.

      Excluir
    2. A Sabrina recebeu um jabá, deixou claro que o jabá foi jabá e que ela adorou.
      Dai, tempos depois, testou outro produto similar de outra marca e disse que continua preferindo o da Loreal que testou antes.

      QUAL O PROBLEMA COM ISSO?

      Excluir
    3. Ataca suas próprias leitoras, está neurótica! Com medo da Shame!

      Excluir
    4. Aquele blog das coisas... Puro jabá do Boticário, L'Oreal entre outras. Elas usam M.A.C, Benefit e sugere que suas leitoras, usem os produtos das resenhas que recomendam de olhos fechados! Já vimos esse filme. Outra, que ganha produtos podrinhos e com patrocínio compram M.A.C.

      Excluir
    5. Como sempre a coisa... está falando mal da Shame e seus seguidores, no Twitter. Deita na BR, com a sua gripe.

      Excluir
    6. Você citou o nome da S... Então o Boticário é o similar da L'Oreal! Cara de pau!
      Faz jabá e se orgulha! Falta de moral, eis a questão. Deita na BR....

      Excluir
    7. Já que sua fã, citou o nome - essa S... e as outras coisas... São arrogantes, prepotentes e se "acham" a dona da verdade! Que Jornalismo é esse? Isso é uma piada!

      Excluir
    8. Blog cafona! Das coisas....

      Excluir
  11. Ei shame já tinha percebido que a cor dessa menina não era normal... ou é toscoshop ou um bronzeamento artificil com cenora e bronze... Blog da Jé no post- Look do Dia: Estampa Étnica... Olha a cor do corpo e a cor do pé da guria... hahahaha

    ResponderExcluir
  12. TIA SHAME PELO AMOR!
    Você viu o look lua de mel da Estupida? Ela meio que se inspirou na Aveia e foi de saia de renda + sapato de oncinha.
    Observação basica no maior estilo Val Marchiori a loka sai andando pelas ruas de Firenze com uma taça de vinho na mão, pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu viiiiiiiii isso tbm!

      Excluir
    2. Eu me pergunto o por quê? Imagina vc em Florença, de lua de mel e postando em blog?!?!?!?!?!?!??!?!?!!?!??!?!? LOUCURA LOUCURA!!!

      Excluir
    3. Esse look da estúpida tem que parar aqui!!!!

      Excluir