http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Besos!

45 comentários:

  1. Que bom que você mesma se chamou de pu*a, assim evita o nosso trabalho! :)

    Se bem que pensando melhor...eu não tenho nada contra as pu*as. Meu problema é com gente igual a você que se acha genial sem ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P*ta foi quem te colocou no mundo, fofinha.

      Excluir
    2. Virrrrge Maria! kkkkkkk

      Excluir
    3. Precisa disso, Anônimo 02:14?
      Boa, Shame;)

      Excluir
    4. Precisa, sim!

      Boa, Anônimo!

      Excluir
    5. que deselegante

      Excluir
    6. Elas estão perdendo a razão e a "classe".

      Excluir
    7. Gente grossa!!! Uma coisa é falar mal das baboseiras que saem nos blogs, e sim, essas blogueiras se acham muito e são só um bando de cagadoras de regras sem domínio algum sobre o que falam!! E outra coisa é baixar o nível desse tanto, coisa de gente sem argumento ou com blog gongado merecidamente. Eu acho que a Tia Shame - ás vezes - exagera mas, mesmo assim, não me lembro de ter visto algo tão sem noção e ofensivo como isso. #passada!!!

      Excluir
    8. Até pra esculhambar a gente tem que ter classe, queridos anônimos mal educados.

      Excluir
  2. 3... 2... 1... pra vir uma bando de anta dizer que não entendeu a frase porque é em ingreixxxxx

    ResponderExcluir
  3. Nossa que pena de você, deve ser muito triste uma pessoa que dedica parte da sua preciosa vida fazendo mal as pessoas.E a idéia do blog é ótima, fazer críticas e apontar o que está errado, pena que não é feito de modo correto.Você com certeza não é ninguém pra falar de nenhuma blogueira, se fosse mostraria a cara que deve ser tão feia que nem com muiiiita maquiagem melhora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ok Marineuza, agora vai lavar as roupas que eu deixei no cesto do banheiro... só não esqueçe que não pode misturar as coloridas com as brancas, tá? Grata...

      Excluir
    2. O 'melhor' de tudo é o nome do blog da lyndra... tudo a ver com ela, hehe. >NOT

      Excluir
    3. a bonitona anonima 02:53 deve ter perdido muuuuito jaba no blog dela pra estar tao p. da vida!

      Excluir
    4. não sou blogueira e não estou p. da vida, nem um pouco. Apenas chocada como uma pessoa cria um blog pra falar mal de outras pessoas e não dá a cara a tapa, muito fácil né, convenhamos.

      Excluir
    5. não tenho obrigação nenhuma porque não tenho blog, não sou pública e nem quero ser. Se vc se presta a criar um e ainda por cima falar mal dos outros, muito justo se identificar para que as pessoas possam falar mal dos seus defeitos também. Você não gosta tanto de julgar os outros?

      Excluir
  4. Nossa! O nivel foi laaaaaa pra baixo!
    Desnecessario o comment e a resposta.

    ResponderExcluir
  5. O blog da Shame, incomoda! Estão perdendo os jabás!
    Até quando vocês blogueiras, acreditavam enganar as pessoas- suas seguidoras, de uma maneira vergonhosa, sites fraudulentos. A beleza está na simplicidade, não na ostentação sem conteúdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sendo desmascaradas, daí perdem a linha né colega. Postei um comentário no blog da Thássia no post metallic blue a respeito do jabá disfarçado que ela tá fazendo e pra onde ela vai com aquele casaco naquele sol de rachar, mas a fofa não aceitou. Depois do shame tô ligadona agora nessas coisas. Burra são as leitoras que vão na onda dessas blogueiras.

      Excluir
    2. "Até quando vocês blogueiras, acreditavam enganar as pessoas- suas seguidoras, de uma maneira vergonhosa, sites fraudulentos."

      Fia, quanto drama!

      Gasta sua energia com os corruptos do colarinho branco!

      Esse blog tá deixando muita gente doida.

      Excluir
    3. Os seua amigos, você quer dizer- os corruptos do colarinho branco. "Fia" é a mesma coisa, vocês são farinha do mesmo saco! No seu caso, você(s) se vende(m) por produtos de beleza, roupas, bolsas... podrinhos segundo a sua amiga.

      Excluir
    4. Vai se tratar sua louca!
      Esse blog, além de idiota, tá deixando um bando de gente doida.
      Não gosta da blogueira, não acessa o site.
      Acha absurdo o que elas vendem? Não compra.
      Simples assim.
      Pena que não podemos tomar as mesmas medidas com os politicos corruptos, porque de qualquer forma eles estão lá, metendo a mão. Sabe porque? Porque gente como você, ao invés de ler o que presta e protestar por coisas realmente importantes, esta aqui, ajudando com essas picuinhas do mundo virtual em um blog de quinta categoria.

      Excluir
    5. Uma coisa não exclui a outra, fia! O dia tem 24 horas, ninguém se dedica à mesma atividade 24 horas. Além disso, dá pra abrir várias abas ao mesmo tempo, ou seja, dá pra ler de tudo e se revoltar com tudo.

      Excluir
  6. Falando em ignorância, quero frisar o FAIL do ano com a tal da boutique da giyupi.
    Cartões com endereço brasileiro não passam em lojas internacionais que não enviam pro Brasil. Não importa se o intuito da fia é mandar as coisas pra um endereço nos EUA. O cartão não passa.
    Óbvio que já tentei, né?

    FAIL DO ANO. Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, eu moro na europa e sempre compro com meu cartão com endereço brasileiro!! Talvez porque seu cartão não seja internacional vc não conseguiu efetuar a compra!!

      Excluir
    2. Tem muitos sites que não aceitam cartão de crédito brasileiro, mesmo sendo internacional. A Sephora é um deles e geralmente são os sites que não entregam aqui.

      Excluir
    3. Sephora, MAC, Ulta... 90% deles não aceitam. Até porque os que aceitam já enviam, saca?

      Excluir
  7. E você acha que esse seu blog é o que querida? Você é uma hipócrita, estou rezando por você todas as noites pra que você deixe de tratar os outros com hostilidade. Você é o cão em forma de gente e sei que pra você isso será um elogio.

    Mas, eu tenho fé, você vai ter amor em seu coração um dia!
    Há, para de usar pseudomos pra dizer que um monte de gente comentou aqui viu? Mostra tua cara, quem fala a verdade não é pra ter medo.
    Porque eu já vi o elenco de todas as novelas da globo escrito em comentários, criatividade em?

    Beijos more fica com DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você! Shame! Por essas e por outras, admiro a Luana Piovani- Nessas horas, dá vontade de mandar la .....

      Excluir
    2. E o blog das Coisas... as coisas vão mal lá....
      Uma disse que ama jabas! E surtou! E que o pessoal da Shame, tem inveja dela.
      Falá sério! Garota! Nem na próxima vida, você vai nascer diva, se olha no espelho-coisa esquisita.

      Excluir
    3. PSEUDOMO, querida? serião?

      Excluir
    4. PSEUDOMO, imbutido, plinssada, blayzer, milhonario, floriada, e por aí vai o dialeto...

      Excluir
  8. Políticos corruptos e afins como por exemplo blogueiras, que usam de meios públicos de comunicação para manipular e enganar, devem ser combatidos da mesma forma. Comentários como: vá arrumar o que fazer, lutar contra políticos é melhor e etc são irrelevantes. Devemos nos posicionar mesmo, tá certo que algumas respostas da Shame são uma shame como a do topo mas, temos que aguentar bem mais de certas pessoas que se dizem blogueiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Acho engracado as pessoas falarem tanto de politicos e acharem normal ou irrelevante o que essas blogueiras fazem. Pq enganar as leitoras para terem retorno financeiro eh sim ser mau-carater, e sim, elas estao no mesmo nivel de picaretagem dos politicos. Mas tem brasileiro que eh assim mesmo, so pq a pilatragem eh em menor escala ta td bem. Sad, but true.
      Carolina.

      Excluir
  9. Shame, no espaço da chorona Dragone, estão acabando com você e a sua moral. Se liga!
    Gosto do seu blog e estou com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moral??? E que moral essa dona desse blog tem q nem mostra a cara???

      Excluir
    2. Anon 23, 2014 04:55 AM
      E você tem "moral" postando como anônimo né? #menas!

      Excluir
  10. Esses coments falando até em Deus me lembram a brega...

    ResponderExcluir
  11. Adorei a frase e o desenho!
    Polêmicas à parte, quem coloca conteúdo na rede tem que estar pré disposto às críticas. E, para falar sobre um assunto, qualquer que seja, é necessário um mínimo de conhecimento sobre o mesmo. Pelo que vi até agora, só as atrocidades param neste blog!
    Se a blogueira se sente injustiçada, que se manifeste, reclame, mas também procure melhorar a qualidade do que apresenta ao público. Um blog sobre moda é uma coisa muito específica e merece cuidado e estudo. Mas, pelo que tenho visto, o cuidado com o nosso idioma é proporcional ao cuidado com a moda...

    ResponderExcluir