http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Pink beijos!

21 comentários:

  1. Hahahaahahahahahaha shoreeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho célebro sim hahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Essa é para a Zacarias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!!
    Alias, AMO quase a totalidade das frases do dia, titia!
    Fechamento com chave de ouro, quaaaaase sempre!

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaa!!!! Titia, tu és foda mesmo!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pink beijos foi foda kkkkkkkkkkkkkk

    E pro Cérebro, vc não manda? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. hahahahahaa... realmente a cara da blogueira Laura Braz...

    ResponderExcluir
  8. EXTRA! EXTRA! Boleto foi pra França na tour Batalha de Blogueira, passou antes na Suiça mas, vejam só, postando look do dia sem UMA peça Marisa sequer! Tudo bem q oficialmente ainda não tá em Paris, mas será q não levou uma pecinha da Marisa nem pra viagem patrocinada pela loja? Custava usar uma luvinha Marisa pra esquiar? Depois vai ficar fake ela em Paris enrolada em malha da loja pq TEM q fazer isso por contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito para a Marisa,acho é pouco!!!!Se ela não tá usando,certamente obrigada por contrato não está sendo,então eles que negociem melhor da próxima vez que fizerem concurso.Vou ter pena de porra de loja que ainda por cima faz uso de trabalho escravo,me poupe!!!!!!!!

      Excluir
  9. Kd o analfa do dia com a Maria Rudge???"Destorcida"

    ResponderExcluir
  10. Titia ja viu o blog de muóda da "luiza do candá" em que ela fala de si mesma, em alguns casos, em terceira pessoa? http://www.modait.com.br/luizainbrazil/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que b...a é essa?
      E você ajudando a propagar esse tipo de blog pela internet? Faz favor em.. essa menina tinha que ter vergonha e deletar uma coisa tão sem conteúdo..
      Até as meninas que vem parar aqui na Shame sabem mais de moda do que essa menina.
      E nem me admira o Moda It estar “patrocinando” a mocinha, afinal eles sabem menos ainda.
      Quantos posts sem sentido, sem informação, sem cultura alguma.. joga no lixo in Canadá.

      Excluir
  11. Shameee, ta rolando uma campanha em uns blogs por ai com o texto abaixo, a pessoa posta nos comentários dos blogs como "campanha", olha só.


    O blog: blogueirashame.blogspot.com.br, que é publicado anonimamente, expõe a imagem de blogueiras expondo-as negativamente por meio de chacotas e grosseria, o que viola o direito constitucional da preservação da imagem e o da dignidade da pessoa humana - art. 1º, III; 5º, X e XVIII, "a" da CF, bem como constitui em injúria art. 140 do CP.

    Expressões como "cara da ryqueza", "BG do dia" (baranga/feia do dia"), picumã (negra), cabelo pixaim (cabelo de negro), "aveia" (a velha) e "analfa" (analfabeta) incitam o racismo e a discriminação contra pobres, negros, analfabetos e idosos, como se fosse uma simples piada.

    Costumeiramente, para dificultar a detecção de violações da política do blogspot, as imagens vêm com tarjas, entretanto, o próprio blog ensina como fazer a busca por url de imagem no google, o que identifica as pessoas ofendidas. Nada obstante, ainda há posts das "pinkies" do dia, que por si só já é ofensivo, uma vez que faz remissão aos personagens de desenho animado pink e cérebro onde o primeiro era um ratinho burro e dominado. Ainda, as expressões como cu e caralho são escritas como "koo" e "bagarai"...

    Tendo em vista todo o exposto, o blog é uma ferramenta de bulling na internet e meio incitatório aos crimes virtuais, pois, as pessoas influenciáveis podem continuar com as ofensas por meio de comentários anônimos.

    Isso posto, blogueiras, denunciem o blog junto ao google, pois o mesmo deve ser retirado do ar e a autora, que a proposito é a mesma do extinto "tipodeblogueira.blogspot.com.br" deve ser proibida de criar novos blogs ofensivos com o aval do blogspot.

    ResponderExcluir
  12. Por mim essa é a cara da Maraia (e da Zacarias também!).
    Na verdade, isso se presta à meia blogosfera, no mínimo.

    ResponderExcluir