http://blogueirashame.com.br

Golpe do dia

Lembram que falei de uma agência que vive sacaneando blogueiras e tentou dar o golpe na Titia? Então, vou ilustrar para vocês!
Primeiro recebo esse email:


Notem que ele usou o nome de duas empresas para me dar o golpe.

Aqui já comecei a estranhar porque ele citou a Itallian Hairtech no primeiro email e depois disse que queria sortear kits da Wella que custam 120 reais cada.


Aqui eu também desconfiei:



Será que ele pensou que eu ia dar o endereço da minha casa para receber um shampoo e um condicionador?
Bom, combinamos preço, data, etc e mandei uma conta para que ele efetuasse o pagamento (será que ele também achou que eu iria mandar o número da minha conta?)
Aí comecei a lembrar que já havia ouvido o nome desse cidadão em algum lugar.
Perguntei a amigas que trabalham na área e TODAS foram unânimes em me dizer: "não trabalha com esse cara porque é furada total".
Os emails que ele me respondia em minutos sumiram. Dei um Google no nome do rapaz e pá!
Ele é o responsável pelo podrecast das amazonas do apocalipse!
Juntando esse fato + péssimas referências + fim dos emails, cheguei à conclusão de que havia sido um golpe para tentar me arrancar "informações", então resolvi dar mais corda na história:



Esperei 24 horas, não obtive resposta e minhas suspeitas confirmaram.
Mandei um email para o cidadão dizendo que eu havia descoberto tudo e achei muita falta de caráter ele usar o nome de dois clientes da agência dele para obter vantagem pessoal e a mando das amazonas do apocalipse. Resposta:




Considerações finais:

  • o contato do cidadão com as amazonas do apocalipse não é estritamente profissional, eles vivem de mimimi no twitter:
  • se ele está aguardando a escolha dos blogs participantes por que FECHOU a ação comigo, me pedindo uma conta para depósito do pagamento e até me dando uma data para o mesmo?

Senta lá, mocinho e suas amazonas do apocalipse!
E depois quem joga sujo sou eu, quem gosta de baixaria sou eu.

(Como a política do blog é não divulgar nomes, quem quiser saber de quem se trata é só me mandar email que mando a ficha completa >> blogueirashame@gmail.com).

478 comentários:

  1. Tô de cara.

    TRABALHAR que é BOM, NINGUÉM QUER NÉ??

    Cada vez o povo quer ganhar dinheiro fácil, sem ao menos ter um trabalho digno.

    É a mesma história: Quero emagrecer, mas nao quero fazer academia e nem fechar a boca.

    MAIS UMA DA SHAME!

    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que também quer ganhar dinheiro da mesma forma. Tudo farinha do mesmo saco.

      Excluir
  2. Gente, quem são as amazonas do apocalipse? Dica, pu-lis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seriam as fckitas ???

      Excluir
    2. Pois é,gente.Quem são essas amazonas do apocalipse????

      Excluir
    3. isso mesmo Tia! depois as blogueiras dizem que não abrem firma...que é tudo opinião delas!kkkkkkkk!

      Excluir
    4. Quem são as amazonas do apocalipse [2]?

      Excluir
    5. Vou dar a dica dos nomes dos blogs: Passando Rouge, Borboletas na xeréca, Claudinha Ex-toco e E aí, Tereza? Se não entendeu agora, vc não é uma leitora do shame and must die!!

      Excluir
    6. São as brogueiras que se acham as rainhas das makes e afins, que se acham o máximo!
      E aí Tereza! ou (sabugosa) ,Craudinha Tocco , Borboletas na Cueca e a Pipoka Bahiana!!

      Excluir
    7. eu tbm bao sei quem sao as amazonas do apocalipse. Diz ai titiaaaaa!!

      Excluir
    8. Borboletas na xeréca! sahuuashashuhasusahuuhashsuae, morri.

      Excluir
    9. Pelamor!
      Acabaram de responder!

      Excluir
  3. bandido safado...cedeia nele!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que bom que você foi esperta titia!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o nome e a ficha completa.
    Prevenção não mata não.

    ResponderExcluir
  5. SUPER DIGNO! Acho muito bom que sempre mostre o que esse povo imundo faz nas webs.

    ResponderExcluir
  6. só queria saber quem são essas amazonas!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero saber quer é esse "ser" para não cair no golpe:vanessawons@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Shame, qual o seu email? Fiquei curiosa sobre esse falsário!

    ResponderExcluir
  9. geeeente, que bafão...

    elas reclamam mas também fazem um golpe baixo desses...

    que marmelada, viu...

    ResponderExcluir
  10. PASSADAAAAAAAAAAAAA
    AI TITIA TE AMO INFINITAMENTE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. titia tá bombástica nos seus post dessa semana..
    adogo !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Queeeee babadoooo dos bons!!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei titia; Enquanto ele ia com o Fubá a titia já vinha com o bolo prontinho.

    ResponderExcluir
  14. Acham q a titia veio ao mundo a passeio?kkk so tenho uma coisa a dizer..SE FU&*R@MMM!!

    ResponderExcluir
  15. Passada em Cristo!! Bem feito!!

    ResponderExcluir
  16. Suja falando do mal lavado.

    Ele quer dar golpe e vc ficar famosa nas custas de blogueiras!

    Quem é pior? #fail SHAME!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui ui ui... Tá nervosinha

      Excluir
    2. talifã das amazonas, é você?

      Excluir
    3. hahahah essa foi boa, elas deveriam agradecer por aparecer aki,eu ja disse repito, ainda vou ver blogueira querendo pagar pra ser xoxada

      Excluir
    4. famosa? quer ser famosa entra no BBB!kkkkkkkkkk!

      Excluir
    5. Amazonas do apocalipse são vocês??????

      Excluir
    6. RRÈLOWWWW PRA VOCÊ AMIGUË... ¬¬

      Excluir
    7. ser anonimo que quer ficar famoso, freud explica... hahahahaha como shame quer ficar famosa meu povo??? ninguém sabe quem é! povim nonsense...

      Excluir
    8. Amazona do Apocalipse DETECTED!!!

      Excluir
    9. ELA (SHAME)NAO QUER FICAR FAMOSA ELA QUER GANHAR DINHEIRO FÁCIL TB.
      IGUAL AS OUTRAS.
      MANDAR CURRICULO E PEGAR METRÔ NINGUEM QUER NEH?

      Excluir
    10. Ui! Ativou o Caps Lock! Agora o treco ficou sério!

      Excluir
    11. A galera não entende que não tem nada a ver com "falar mal", né? Você, "AnônimoMar 13, 2012 05:44 AM", acha realmente justo ser enganado por blogueiras? Acha que o que a Titia faz é falar mal? Falar mal é fazer picuinha, falar nomes, contar mentira. O que se faz aqui é questionar, o que por sinal mostra uma postura anti-alienante. Quem vocês pensam que são? Acham que a gente tem que engolir tudo e ficar quietinho? Que ninguém pode criticar ou denunciar o que vocês fazem? Tão parecendo com os políticos honestos desse nosso país!

      Excluir
    12. Talishames ao ataque!

      Excluir
  17. Onde esse Brasél vai parar desse jeito???

    ResponderExcluir
  18. Pistoleiraaaaaasssssssssss!!!! Quebraram a cara, hahahahahahahahahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  19. Quem é amazonas do apocalipse.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe, minha tia, minha irmã e minha avó.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Quem são elas!! Não quem é elas kkkkk

      Excluir
    4. PQP VIU! LEIAM NO NO COMEÇO QUE UMA FIA EXPLICA QUEM É! BANDO INÚTEIS!

      Excluir
  20. Eu acho que o cara fez isso a mando delas, infelizmente chegou nesse nível... =/

    ResponderExcluir
  21. Por favor Tia me mande, pois quero ficar atenta caso eu receba o msm tipo de proposta
    unhasbykrika@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Perdoem-me a ignorância, mas que tipo de golpes esse rapaz aplicou em outras blogueiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tbm achei que ficou faltando falar isso, provar que o cara é caloteiro. até agora, esse post só falou que vc acha que tem um cara querendo te dar calote e descobrir quem vc é a mando de outras blogueiras...

      titia, pra ser revelação de golpe tem que mostrar os golpes do cara.

      Excluir
    2. É, tb achei a mesma coisa... não entendi lhufas...

      Excluir
    3. Também não entendi que tipo de golpe ele deu em outras blogueiras, alguém desenha?
      Que ele tentou pescar informações da tia shame para certas blogueiras com sede de vingança, eu entendi, mas agora não entendi que tipos de golpes ele aplica? E se ela anda com má fama, porque ainda está no ramo?
      Qta coisa errada e estranha?

      Excluir
    4. Pois é, ia até pedir pra desenharem pra mim, pois não havia entendido pq ele havia lesado outras pessoas. Pelo visto não foi explicado mesmo.

      Excluir
    5. corrigindo...
      e se elEEE está com má fama...

      Excluir
    6. O novo mantra da Shame é golpista. Só que provar ela não prova.

      Excluir
    7. Hello gurls... cara queria o nome verdadeiro e/ou a conta bancaria dela! Isso para que as amazonas pudessem sambar ba cara da tita! Mas titia eh ixxxpertaaaa

      Excluir
  23. Oi Tia Shame,
    Gostaria muito de saber quem é este sujeito, pois vivo recebendo propostas indecentes no e-mail do blog. De tanto me encherem, coloquei um midiakit no blog e deixo claro que meu preço é X e não baixo nem a paulada. Abri para publicidade em dezembro e fiz um publieditorial (deixei claro para as leitoras que era um publi) e tb um sorteio (este bem forçada pela empresa que atulhou minha casa com tantas tralhas que eu não tive como me desvencilhar).
    Como vivo me esquivando de tipos estranhos na área comercial, seria bom me prevenir, até pq acho que esta coisa anda passeando pelo meu e-mail.
    Se vc tiver um tempinho, please, me passe o nome:
    bloggostodisto@gmail.com
    Caso vc tenha dúvidas de quem eu sou, entre no meu blog e vc poderá verificar que este é o e-mail do meu blog:
    www.gosto-disto.com
    Gde abraço,
    Betty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, vou até visitar seu blog hoje, novamente, porque há tempos atrás eu dei uma entrada lá e era tãaaaaaao fraquinho que só alguém insano teria vontade/coragem de anunciar. Resumidamente era um amontoado de fotos "kibadas", um "Google" mais específico para coisas de moda e/ou fofas.

      Mas como eu não sei à quantas anda o seu blog, vou lá conferir.

      Excluir
    2. aff desnecessário Anônimo '06:08 AM'
      rsrs

      Excluir
    3. muito desnecessário

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Anônimo '06:08 AM' come merda e acha q é caviar. Trouxa!

      Excluir
    6. Mas o 6:08 está certo. E quem mexe com esse blog espera o que?

      Excluir
    7. Eu morro de rir com os comentários hsaushuahsuahs

      Excluir
  24. Titia, pelo amor de Deus, a senhora ainda nao viu o look "conjuntinho" da Piroka? Sério...
    E outra coisa: os olhos dela...ela toma algum remédio tarja preta, né? Que olhos de louca, meu Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio, pra fazer um b.o. na delegacia reclamando da tia shame, so pode tar sob efeito de tarja preta...hahahaha

      Excluir
    2. ela mesmo admite que ´poucas pessoas usariam´ou seja, as loucas..rs e q o sapato deu uma ´pesada´ no look, eu nao to falando??
      praticamente esta implorando pra aparecer aki no shame

      Excluir
    3. sua imbecil. e se vc um dia precisar fazer tratamento psiquiátrico???

      Excluir
    4. quanta agressividade! pelo jeito, vc precisa!!! e urgente!!!

      Excluir
    5. Gente, não achei o look dela tão ruim. #prontofalei

      Excluir
    6. E por falar nesse look da Piroka...
      Quando vi pela primeira vez nem a reconheci, sério!
      Pensei ser a senhora organizadora, hahaha

      Excluir
    7. quem eh piroca??? alguem me da uma dica...

      Excluir
  25. 05:44 - blogueira tosca detected

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou louca? Tô me lixando pras blogueiras, quero mais é rir delas!!!


      5:53 anônimo burro detected!!!

      Excluir
    2. 05:53 AM
      #FAIL .... kkkk

      Excluir
    3. 5:53 - blogueira que não se acha tosca (mas deve ser a rainha das toscas) detected.

      Excluir
    4. Não sou blogueira, fofinha!!! E responder 3 vezes pra fingir que são 3 pessoas, tem coisa mais tosca? Ou é a piroka ou amiguinha dela...Piroka Giiii Flores....rs

      Excluir
  26. eu sei quem ele é... pq ele faz uns posts no blog da sabugosa... falando sobre produtos para homens e afins... e é um ridiculooo se acha o tal... o popular entre as blogueiras... e vive de golpe que deselegante...

    ResponderExcluir
  27. huahauhauhauh

    viva tia Shame... as amazonas dos apocalipse se f...... uhauhauha
    é MUITA cara de pau dessas meninas tentarem saber quem é a Tia shame sendo que elas mesmas são mais podres que o Reino da dinamarca!



    e pra quem não sabe quem é ai vai:

    PIROKA, BORBOLETINHA, E AI TEREZA E ESTORVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai gente, esses nomes não estão me ajudando em nada, desconheço..... não tem nenhuma dica???

      Excluir
    2. seja mais específica!

      Excluir
    3. cliquem no link que a tia Shame disponibiliza na lateral esquerda do blog, chamado "quem é quem na fila do pão"

      Excluir
    4. MENTIRA.

      MENTIRAAAAAAAAAAAAAA!

      A Tereza Estorvo anda muuuuito incomodada com a fama alheia né??

      Sem classe alguma!

      Se cada um cuidasse do que é seu, o mundo seria bem melhor.

      Excluir
    5. Gente,parem de preguiça!!! Olhem do lado esquerdo>dicas de leitura>quem é quem na fila do pão!!!
      C#r@lho que gente burra e preguiçosa!!!

      Excluir
    6. Que Tereza Estorvo???

      A Tereza é uma, a Estorvo é outra...

      PQP, fia.

      Excluir
  28. gente, quem são as amazonas do apocalipse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia meu filho (a) que você vai saber!!!!!!! Para de preguiça!!!!!

      Excluir
    2. éee! povo tem preguiça de se atualizar e fica fazendo pergunta cretina

      Excluir
  29. Nossa, o cara veio querer te comprar pras amazonas saberem quem é você? SENTARAM E RODARAM HEIN AMIGAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As amazonas são realmente geniais! IHAUHAUAH deve ser por causa dessa conta que a tia Shame passou pro "Muriel" que elas acharam que tinham descoberto a titia. HAEIUEHAIAEUAHIE
      Inteligentes (#NOT) e têm uma bela percepção do óbvio!

      Titia Shame me parece ser véia de guerra, não cairia nessa.
      Esse CSI das amazonas não tá com nada, Shame on them!

      Excluir
  30. falando em piroca, vc viu a do twitter?
    "Gêmeos bivitelíneos"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Titia to mais chocada q a porcaria do podrecast dela tem assessoria
    pra fazer e falar aquelas merdas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem. Faço melhor sozinha, serio.

      Excluir
  32. Essas 4 juntas estão num nível de vergonha alheia que pelo amor.

    ResponderExcluir
  33. e ainda tem gente que as visita. juro que acredito que seja o fim da linha e depois disso se elas continuarem é a maior cara de pau do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar por um podcast delas falando sobre isso? KKKKKKKKK

      Excluir
  34. toma! como meu sábio pai sempre diz: não quer ver o gênio? então não esfrega a lâmpada! mexe com Tchytia, mexe...

    ResponderExcluir
  35. Vamos todas, numa só voz, num só coração, bater palmas para a titia: CLAP CLAP CLAP !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credooo! forçou fia!

      Excluir
    2. clap clap clap!!!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. CLAP CLAP CLAP! *Aplaudindo a titia de pé*

      Excluir
  36. Também a tia shame não para de infernizá-las (e eu adoro), a vingança está só começando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É guerrinha de quarta série.

      Excluir
  37. gente quem sao estas amazonas??? Adoro babado, confusao e gritaria kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o blog delas?????

      Excluir
    2. É a Juliana, a Cristina, a Marcela e a Fernanda...

      Excluir
  38. meu Deus esse povo é sem noção mesmo shame,já desconfio de tudo já tentaram que eu sorteasse cada coisa meu blog é de moda para gorda e vivem mandando coisas para sorteio desde creme redutor até camiseta de roque tamanho p,claro que não faço isso com quem ler o blog é sacanagem das grandes.Quando vejo isso eu morro de rir,meu bem é isso ai seguro morreu de velho,e vc sambando na cara deles...kkkkksss

    ResponderExcluir
  39. Nossa, preciso organizar as minhas ideias.

    * As meninas tem ASSESSORIA? O.o (caraca, o negócio de fazer do blog um trabalho é sério msm!)

    * Elas usaram do assessor para entrar em contato com a Shame, fingindo se interessar em um um publieditorial só para descobrir os dados dela (endereço, conta corrente...) ?

    * Ele já fez isso, com essa mesma intenção com OUTRAS blogueiras?

    CADE?

    ResponderExcluir
  40. Titia to mais chocada q a porcaria do podrecast dela tem assessoria
    pra fazer e falar aquelas merdas? [2]

    ResponderExcluir
  41. num eh esse cara q a flores mandou um twitte ontem, mandando ele chamar ela no skype?

    ResponderExcluir
  42. gente, depois do post do sorteio, nesse blog só comenta talifã da shame. que coisa mais chata. tô apertando o X tbm e vazando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pela sombra!

      Excluir
    2. Agora VAZA mesmo viu?Não fica voltando aqui todo dia pra ver se tem babado forte não,tá?

      Excluir
    3. Vá com Deus querida :D

      Excluir
    4. vai com Deus pq o Diabo tá de férias.

      Excluir
    5. Ultimamente você não está só. Não sei os acessos, mas os comentários estão em decadência. Nos áureos tempos um post desses tinha bombado muito mais a essa hora.

      Excluir
  43. Quem são as Amazonas?

    ResponderExcluir
  44. além de PÉSSIMAS elas são MTO GROSSAS. O sonho delas eh serem f*hits!
    nunca me esqueço qndo a piroca respondeu um comentário (ou tuitou nao lembro) tipo "podcast é só audio, se tivesse imagens seria vídeo neh gente!!" entre outras grosserias neh
    affffffff q ridícula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Para mim a Borboleta é a pior, muito grossa!

      Excluir
    2. Eu queria saber DE ONDE ela me tira essa merda... Eu, como boa nerd, quis me matar.

      Excluir
    3. A pior é a piroka mesmo, não sei o porquê das pessoas defenderem essa jamanta ainda, só dá patada nas próprias seguidoras.Ela poderia ter respondido a mesma coisa com educação.
      E TODAS são grosseiras, se fazem de calminhas, mas a Kahbaça solta o verbo no tumblr dela, por lá que você percebe o quão grosseira ela é, e não tem nada desse amorzinho todo que ela demonstra em vídeos e twitter não.Estorvo a mesma coisa..

      Excluir
  45. Golpe? Só porque ele tentou descobrir quem tu és, Shame? Sei lá, como pareces saber tuuudo né, deves saber bem que anonimato é vedado pela Constituição. Se essas tais "amazonas do apocalipse" (que eu nunca ouvi falar) tentaram te descobrir, não vejo nada de tão grave, considerando o que tu fazes aqui, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta prá escola amigue quando muito é "vetado" pela Constituição #morretalifã

      Excluir
    2. quem é Deus? vc descobriu tb?

      Excluir
    3. e seu melhor argumento é corrigir erro de português dos outros?

      Excluir
    4. se a shame é jornalista, ela tem liberdade de informação e pode manter sigilo da fonte!
      boa parte dos jornalistas criam nomes e assinam com eles pra não levar processo!
      só leu o artigo quinto né amiga!kkkkk!
      vai estudar pra passar na ordem!kkkkkkk

      Excluir
    5. Ó CÉUS! Gente burra é uma beleza mesmo. #morregenteburra

      Ô "Anônimo das 06:27", volte para a escola você. Claro que você nunca deve ter lido nem a primeira linha da Constituição (você sabe o que é a Constituição né? Se precisar de explicação, pode avisar). Mas eis o que diz o art. 5º, inciso IV "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato". Sim, querida, VEDADO, VE-DA-DO, V-E-D-A-D-O.

      Anônimo das 06:34... oi? o.O

      Vocês tão parecendo mais talifãs que eu, que nem sei quem são as tais amazonas hahahahahaha


      Ass.: Anônimo das 06:20

      Excluir
    6. Anônimo Mar 13, 2012 06:42 AM
      Melhor comentário que já li, muito obrigadp por lembrar aos idiotas de ler o texto todo não só os artigos que lhes convém no momento.

      Excluir
    7. Ah vá... P R E G U I Ç A de vocês talifãs das "Amazonas do Apocalipse"

      Excluir
    8. A palavra "Vedado" está correta, colegue.
      E a Constituição veda o anonimato sim. Contudo, a obrigatoriedade de identificação do autor da produção intelectual depende ainda de exigências locais, da legislação estadual ou municipal, ou seja, de lei específica. Como no caso da Internet falta legislação específica, o anonimato da Shame está protegido.

      Excluir
    9. vedado? hauahuahauhauhauah

      Excluir
    10. "Anônimo das 06:42", já passei na Ordem há muito tempo. E se você pensa que esse é o maior desafio de alguém do Direito hahahahaha boa sorte!

      Você mesma disse "SE" a Shame é jornalista. Como você sabe o que ela é ou não? SE ela é jornalista, ela DEVE assinar como tal, mostrando sua identidade, sim. Prefiro acreditar que você nunca leu nem uma linha de qualquer legislação, porque se você é do Direito, querida, ou estude muuuuito mais ou desista da profissão. E né? Que interpretação prejudicada é essa que você tem, hein?

      Manter o sigilo das fontes é permitido, claro. Mas o que isso tem a ver com o anonimato? Confundiu tudo aí, queridinha. O jornalista tem resguardo da liberdade de expressão (o que não é absoluto), mas deve mostrar sua identidade. Isso é básico.

      Ass.: Anônimo das 06:20

      Excluir
    11. Anônimo 06:27 larga mão de ser ignorante. Entre no site www.presidencia.gov.br e veja a Constituição Federal brasileira - é vedado o anonimato. Vedado significa Proibido. Antes de criticar se informa.

      Excluir
    12. Anônimo das 06:47... coitada. Você tá no mesmo caminho do Anônimo das 06:42. Boa sorte pra você também hahahahaha

      Anônimo das 06:48, dá mais preguiça de vocês talifãs da Shame, que vivem acusando de "talifã" qualquer uma que deixa uma crítica aqui zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    13. kkkkkkkk só leu o artigo 5°!! kkkkkkkkkk

      Excluir
    14. deixa eu ver se eu entendi
      uma anonima falando em anonimato vedado?
      pode isso arnaldo?

      Excluir
    15. Anonimato é vedado... Como assim? Tapam tds os orificios do anonimo? :)

      Excluir
    16. lastimável as pessoas discutirem quem sabe mais de legislação....kkkkkkkkkkk

      Excluir
    17. Poxa "Anônimo das 06:57", que ignorância. Eu não sou a dona do blog e não tô aqui queimando ninguém. Fora que não tenho outro jeito de escrever aqui, né querida? Não tenho blog, não tenho site e não vou ficar colocando meu email aqui pra esse povo da propaganda ficar enchendo o saco mandando coisa inútil.

      Se é tão importante assim, meu nome é Marina Alves. Quer meu CPF, RG, Título de Eleitor também?

      Excluir
    18. deprimente qdo as anonimas se irritam com o saber jurídico...........kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    19. pois é...e o povo vem dizer que formou, passou na ordem e é adEvogada!kkkkkkkkkk
      vão lá socorrer a piroca!kkkkkkk

      Excluir
    20. burra, querida, compre um dicionário. Vedado existe e é largamente empregado.

      Excluir
    21. Tia, vc é advoagada! Isso é publicidade!
      pegue seu banquinho, vamos faturar!!!!!kkkkkkkkk

      Excluir
    22. deixa eu ver se eu entendi
      uma anonima falando em anonimato vedado?
      pode isso arnaldo? (2)

      Excluir
    23. Saber Direito na Tia Shame!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    24. kkkkk!cada uma!viva a opção anonimo!!!!kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    25. Que fique claro que eu não sou advogada. Já passei na Ordem, mas não quis fazer inscrição. E que não quero me promover (oi? aqui? como anônima? e, de novo: aqui? sério?). Apenas respondi à provocação de "vai passar na Ordem" do Anônimo das 06:42.


      Ass.: Anônimo das 06:20 (Marina Alves, melhor dizendo)

      Excluir
    26. AdEvogado é tudo uma gentinha chata, que se acha os dono da razão.
      Amiga 06:20 se você é tão culta e estudada, tá fazendo o que aqui no SHAME, perdendo seu preciosíssimo tempo?
      Liga pras Amazonas e tenta descolar uma graninha $$$, quem sabe você que sabe de tudo da Constituição, não consegue enfim processar a Titia!
      1Beijo pra você!

      Excluir
    27. ops *que se acha O dono da razão...

      ass: Anônimo. 07:40 AM

      Excluir
  46. afff é aquelas hermés falsificadas? credo

    ResponderExcluir
  47. Tia, são pessoas diferentes te criticando ou é a mesma?

    ResponderExcluir
  48. Não vi nada demais na conversa do moço. Será que tá rolando uma paranóia? O blog é muito divertido e as críticas são válidas, mas esse negócio de anonimato é que faz vergonha. Errando ou não, as blogueiras dão a cara pra bater. Já você, tá aí xingando escondida. Não vale. Apontar erros sem se mostrar para que ninguém identifique os seus é covardia!

    P.S.: Não sou blogueira e não tenho nenhuma relação com as "amazonas do apocalipse", mas sei que vou ser crucificada do mesmo jeito...por anônimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordooooooooo!

      Excluir
    2. filha, as tias dizem que blog é opinião é PESSOAL...mas é tudo PAGO pelas agencias de publicidade! aí que está a mentira!

      Excluir
    3. Mayara, o golpe foi justamente esse! Não ia ter sorteio algum! Era só um jeito de conseguir os dados da titia. Quanto a ser anônimo... A Shame não cita nomes e não mostra o rosto de ninguém. Quanto as blogueiras darem a "cara para bater": dão porque querem, postam fotos porque querem. Elas não são obrigadas a nada. E como já dizia meu avô quem está na chuva é para se molhar!

      Excluir
    4. Na boa, pesquisa antes de comentar alguma coisa.Tá falando merda.Se você der uma pesquisada rápida no google vai ver que ele é pilantra sim!E ele é muito amigo das blogueiras que fazem o podcast, vivem de mimimi no twitter MESMO.Procura e você vai achar rapidinho.Anonimato não faz vergonha nenhuma não,aparece quem quer!E em nenhum momento a Shame cita nomes e rostos de blogueiras, então não há vergonha nenhuma aqui.Vergonha você que tá aí toda doída, mas deve entrar aqui todo dia pra ver um babado forte né?Hipocrisia é foda.

      Excluir
    5. Há outras formas de identificação além de nome e rosto. As fotos e críticas aqui são bem claras e todo mundo sabe quem são os alvos. Se o cara é pilantra ou não, eu não sei. O que eu li foi uma negociação normal. No último email, ele ainda chamou a responsabilidade pra si e pediu que as prejudicadas entrassem em contato. Se ele pretendia resolver, já é outra história. Não tenho bola de cristal. Todo mundo fala e faz o que quer, mas todos devem assumir a responsabilidade por seus atos. Quem tá na chuva, se molha mesmo! O problema é que a dona desse blog resolveu sair com guarda-chuva e capa de invisibilidade.

      Excluir
  49. As Amazonas seriam a Piroka, EaiTeresa, GFolhas e a outra lá?
    Antes eu achava que elas eram toscas e tal, mas não me afetava... Agora cretinas desse jeito? Mano, que nojo! É revoltante ver isso! Por isso que elas implicam tanto com a Titia, né? Quem não deve, não teme! Duvido que a Vic do Diadeb. em algum segundo da vida se preocupe com a Shame, agora essas daí, são um bando de cretinas que fazem um bando de coisa tosca escondida das leitoras e ficam aí se borrando de medo de serem desmascaradas usando a desculpa de que a Shame é injusta, que é coisa baixa etc. Coisa baixa é o que elas fazem, não entendo como tem leitora que ainda consegue defender essas toscas. Alguém precisa ensinar a elas que a partir do momento em que você tem liberdade de escrever e falar e vender o que quiser, elas estão sujeitas à crítica e ao questionamento. Não tem nada mais ridículo do que falar: ah vou te processar! Outro dia li isso de uma que faz direito! O que elas querem? O monopólio dos blogs? Elas querem que o que elas dizem seja aceito e seguido? Sem questionamento, sem críticas? Acham o que? Que tem culhões pra implantar uma ditadura dos blogs toscos de beleza? Quem elas pensam que são? É tanta ignorância e prepotência que dá nojo! Espero que um dia essa mamata delas de ganharem dinheiro fazendo os outros de idiota acabe e que elas tenham que ir trabalhar de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa. Será que elas tem tanto medo da shame que querem descobrir a qualquer custo quem ela é, pra que mais na frente mais podres não apareçam?
      Porque se elas não tivessem o que temer dariam risadas como muitas blogueiras fazem quando são gongadas, mas ao invés disso ficam com essa perseguição besta.

      Excluir
    2. CURTI MTO DISSE TUDO!


      XOXO
      LOIRA DO BANHEIRO

      Excluir
    3. As Amazonas são Piroka, EaiTeresa e Claudinha Ex-Toco.

      Excluir
    4. Faltou a Brabuletinha na carteira amiguë...

      Excluir
  50. Eu vi no twitter que ele esta querendo levar a niinasecrets para o grupinho!!!! Mais uma amazona!!!

    ResponderExcluir
  51. Ahhahahahaha descobri facil quem são as Amazonas do Apocalipse!! heheheheheh tá na cara...

    ResponderExcluir
  52. Aposto que as amazonas do apocalipse DÃO pra esse rapazinho aí, porque só desse jeito mesmo pra ele conseguir gravar esses podcasts pau no c*. #prontofalei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não serão aprovados comentários com links, nomes e palavras de baixo calão"

      Excluir
    2. Eu acho que ele não gosta da fruta hein... faz post de maquiagem la na tereza, hahahah

      Excluir
    3. Não serão aprovados comentários com palavras de baixo calão SE forem direcionadas à Shame, aos outros pode, pelo visto.

      Excluir
  53. uahuahau quem sao essas amazonas do apocalipse ahuahauahu

    ResponderExcluir
  54. Shame, por que você não revela sua identidade? Falta coragem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

      Excluir
    2. chame as adEvogadas!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Tenho curiosidade de saber por que a titia não revela quem é.

      Excluir
  55. PARA AS AMIGUES QUE NÃO SABEM QUEM SÃO AS AMAZONAS DO APOCALIPSE, SUBAM A ROLAGEM E LEIAM OS COMENTÁRIOS, AIII QUE SACO!!!!


    XOXO
    LOIRA DO BANHEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooo loira atee quando vc vai ficar nesse banheiro?

      Excluir
  56. KKK descobri quem são agora....aiaiaiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  57. a titia é a gossip girl do braseel!!!

    ResponderExcluir
  58. O plano delas foi mto tosquinho mesmo hein titia, hahahah
    Essas horas devem estar se descabelando já, deveriam ter arrumado outra amigue delas pra não dar na cara!

    ResponderExcluir
  59. nossa, não sabia de nada disso, tem até pistoleiras do apocalipse! este mundo ta perdido!

    ResponderExcluir
  60. Que outros golpes ele aplicou, afinal?
    Shame, esse post está mal explicado, assim como o da TTwins.
    Se quer lucrar às custas do que os outros produzem, pelo menos faz um post mais completo.

    ResponderExcluir
  61. Não entendo pq tanto bapho com essa coisa de anonimato. Titia Shame não é anonima. Ela não divulga a identidade dela, mas assina os textos como Blogueira Shame. Quanta gente escreve/já escreveu com pseudônimos inclusive em jornal, revista - isso nunca foi novidade.

    E outra - não existe anonimato na internet.

    ResponderExcluir