http://blogueirashame.com.br

Jabá Veet nela!


Não pode, amiga!

178 comentários:

  1. acho que é um HOMI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu monitor aparece algum pelo? Eu estou me esforçando. mas só está escura.

      Excluir
    2. Também não vejo pelos.

      Excluir
    3. Eu não tô vendo pelo nenhum, só uma foto com uma definição péssima!

      Excluir
    4. Eu não tô vendo pelo nenhum, só uma foto com uma definição péssima!²

      Excluir
    5. Eu não tô vendo pelo nenhum, só uma foto com uma definição péssima! (3)

      Excluir
    6. tbm não vi pelo.. tem coisa pior por aí

      Excluir
  2. O melhor é o gif! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descrever nossas reações HAHAHAHAHAHHA

      Excluir
    2. O melhor é o gif! [2]

      Excluir
  3. MORRI com o gift! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gift, fia?

      Até quando?

      Excluir
    2. Os gifs da Shame são tão bons que acabam virando gift pra nós!
      HAHAHAHAHA

      Excluir
  4. Ué... vi pelo aí ainda não o.O

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi nada nessa foto, só a camera que é MUITO ruim, mas tão ruim, que não da nem pra v se tem pêlo ali.. #fail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Nem dá para saber se tem pelo mesmo.

      Excluir
    2. Ou vcs são muito cegas ou eu vejo bem pacas..
      Tem muito pelo na perna da mina
      Que nojinhoooo

      Excluir
  6. "Peludas mas felizes" (IRIS, tia)

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. dois acessos de riso, o sapato pavoroso e o gif...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gente não to vendo nada errado, será que é minha tela? Tá escura a pele dela... mas não vejo pêlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha aqui tb tá escuro.

      Excluir
    2. E esses sapatos de plástico!!! Ai morri agora !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. o sapato é motivo pra gongar, parece aquele da Sandy de muito tempo atrás, o que tinha o "alto" e o "baixo"! mas eu não vi nada além disso!

      Excluir
  9. nem to vendo muuito pelinho ,so o sapato do bozo que é muito tenso

    ResponderExcluir
  10. gente, o que é? não to vendo nada, juro!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Também queria saber por que nao pode...

      Excluir
    2. acho que é o sapato de "prastico". vi essa foto em 3 computadore e nao vi cabelo em lugar algum. acho q vcs tao vendo demais, amigues!

      Excluir
    3. Se fosse o sapato o post não chamaria "Jabá Veet".
      Ela quis dizer que tinha pelos, mas né, ou a Shame tem um computador mega poderoso que permite ver todos os mínimos detalhes, ou a maioria de nós está cega!

      Excluir
  12. não to vendo nada...

    ResponderExcluir
  13. Se ela não tivesse feito essa pose, ela não estaria aqui na Shame xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não tivesse feito a pose e pisado com esse sapato ridículo em um saco de cimento estourado, não estaria aqui mesmo...rs

      Mas perderíamos esse gif que realmente é bom...rss

      Excluir
  14. Cara, é a resolução da foto ¬¬

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que é só uma foto com a resolução muito ruim, dando a impressão que são pêlos...

    ResponderExcluir
  16. Quem não está vendo pelo aí favor consultar um oftalmologista com urgência.

    ResponderExcluir
  17. Também não vejo nada, alguém explica?

    ResponderExcluir
  18. Gente! tinha certeza que o título do blog era "o pé do defunto era maior" oras...

    num to vendo pelo, só to vendo meio metro de sapato sobrando kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não, querida, o título do blog é: Shame on you blogueira!

      Excluir
  19. Aí Shamão, reparei que vc nao aceitou os meus últimos comentários sobre o babado entre a mãe da Estúpida e ela.

    Saquei que você tem protegidas, ou então não quer mexer com as que tenham mais "poder" na blogesfera!

    Isso pq vc desce o cacete em bluogueiras como Lala Noleto, Lia e Lu do Chata, deixa todo mundo meter o pau, e libera comentários absurdos que sugerem traição como motivo de separação de uma, chifre de outra, problemas da dieta de outra... Vc tem que ter mais coerência e ser mais justa. Ou libera o barraco pra geral ou censura a porra toda!

    Tem que ver isso aê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota o babado na roda!!!

      Excluir
    2. Vc acha mesmo que esse é um assunto pra ser discutido em comentário de blog? É um problema delas, fia.

      Excluir
    3. Acho que o problema é citar nomes não?

      Excluir
    4. Todas querem saber qual é o babado????

      Excluir
    5. Gaby, do que vc está falando? EU acho um absurdo as shamettes falarem sobre quem chifra quem, quem dá pra quem, quem tá gorda, quem tá magra, quem tem a dieta furada, etc e tal. O que estou reclamando aqui é que teve uma shamette que queria por na roda um babado sobre os problemas entre a Estúpida e a mae dela, só q a Shame não liberou! Oras, se já teve gente falando aqui dos motivos da separação da Lu do Chata, do término do noivado da Lia e da aparência física da Lala Noleto, por que o babado da Estúpida não pode? Entendeu? Ou libera tudo ou não libera nada!!!!

      Excluir
    6. Tb to curiosa agora.

      Excluir
    7. Dieta, término de casamento, quem tá gorda e quem tá magra é muito diferente de falar da relação da menina com a mãe, né? Vocês, viu... Só Jó pra ter paciência.

      Excluir
    8. Tá me soando noivas em fúria!

      Excluir
    9. Discordo, Shamão! Se fosse fazer mal à Estúpida falar da relação dela coma mãe dela, vc não acha q falar do termino de casamento de uma, de quem tá gorda, de quem é feia, de quem é chifruda tbm não é legal??

      Excluir
    10. Amigues, eu Não sou a detentora do babado! Eu só soube por aqui, mas a Shame não liberou...

      Excluir
    11. Término de casamento e relação com a mãe, pra mim, é quase a mesma coisa. :)

      Excluir
    12. Eu acho que vc perderam a noção, porque uma coisa é gongar o blog das fias pelas roupas, maquiagens, jabás e etc., outra coisa é falar da vida pessoal, que não é legal. Vcs gostariam de ter suas vidas pessoais expostas pra todo mundo? Acredito que não, né. Então repensem e levem o blog como uma diversão, não como uma arma para invadir a vida pessoal das blogueiras.

      Excluir
    13. Êta gentinha com alma de lavadeira. E querem posar de elegantes.

      Excluir
    14. Anônimo 2:49 e Anonimo 2:18, não sabem ler não, amigues??? Aqui tudo é liberado, liberam a porra toda, mas na hora de liberar uma coisa que não é diferente entre outros assuntos pessoais a Shame não libera? Eu sou A FAVOR de não liberar comentários que difamem outros, como os que falam do casamento e divórcio alheio, término de relações e imperfeiçoes físicas. A mesma coisa quanto aos problemas mae e filha! Minha crítica é quanto liberar quase tudo e censurar uma coisinha ou outro. Liberar ou censura tudo!!!

      Excluir
    15. 1. Ai, pessoas!!! Oq tem demais em falar um tiquim aqui, outro tiquim ali??? Depois de dois dias ninguem mais vai comentar mesmo. Queremos saber oq houve so pra matar a curiosidade, so isso. Ninguem vai apontar o dedo na cara da estupida e falar: "nao é a mamae, heim"

      2. Que ESTORIA é essa de fim de casorio??? to por fora.

      Excluir
    16. Término de casamento realmente é diferente de relação com a mãe, porque o fim do casamento acaba sendo de conhecimento público. Mas blogueira que traiu noivo em festa, blogueira que supostamente traiu o marido com o novo namorado que é seu fotógrafo, isso tudo é fofoca obscura e já foi discutido nos comentários...

      Excluir
    17. Alow. Só vocês não sabem que a Shame é amiguinha da Estúpida.
      Já mandei vários babadinhos pra cá que nunca apareceram, inclusive uma fotinha de Estúpida lá em 2000 usando camiseta da Betty Boop, o que é SUPER DENTRO do propósito desse blog, mas nunca foi postado....
      (e esse comentário provavelmente não será liberado)

      Excluir
    18. Não tó sabendo de nenhum desses babados ai, rola um repeteco dos que já foram liberados anteriormente?

      Excluir
    19. Nossa, como vc são ridículas, vão procurar um terreno pra carpir.

      Excluir
    20. anônimo 03:05... lamentável seu comentário.

      Excluir
    21. Se o blog chegou a esse ponto foi culpa sua titia, não é certo falar nem de fim de casamento, dieta e muito menos de mãe...até mesmo gongar tem limite.

      Excluir
    22. É legal falar mal da mãe dos outros? Todas vc que estão LOUCAS pra saber sobre a mãe da tal blogueira se sentiriam bem em ver as pessoas especulando sobre a sua mãe? BANDO DE DESOCUPADAS.

      Excluir
    23. Vai ver a Tia é a Estupida, o veneno é bem parecido!

      Excluir
    24. ACORDA BRASEEEL!
      Olha, se voces não entenderam nada ate agora, num vao entender nunca. Povo chato do cacete. Vai ler Tititi

      Excluir
    25. credo, gente. achei que fosse um blog pra gongar o que as blogayras fazem de errado, o que é feio, o que é esquisito, não pra apontar o dedo na cara delas e dizer HAHAHA VOCÊ NÃO É PERFEITA HAHAHA VOCÊ TEM PROBLEMAS COM A FAMÍLIA HAHAHA VOCÊ FOI CHIFRADA.

      na boa? tá faltando uma bela vassoura e um paninho na mão de vocês. ou uma enxada, também.

      Excluir
  20. Que isso?..é um travequinho?...ahhaa

    ResponderExcluir
  21. não vejo pêlos... apenas um sapato horrendo, que está enorme no pé dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sapato não está enorme. Ele dobra pq é de plástico. O sapato só é mto ridículo

      Excluir
  22. Tbm tenho dúvidas se são pelos ou a resolução tosca da câmera. Ou então meu monitor é que é podrinho.

    ResponderExcluir
  23. Qual é o babado entre a gestupidas e a mãe?? Ou me diz aonde ta isso! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm quero saber. Todas querem saber! hehehe!

      Excluir
    2. Ain todas curiosas... heheh tb quero saber!

      Excluir
    3. Ninguém sabe, amigues! É segredo de estado! Agora só a detentora do babado e a Shamão que sabem!

      Excluir
  24. eu tb nao vi nada demais!!!

    ResponderExcluir
  25. MENOS, Shame! Com essa resolução não dá pra ver pêlo nenhum nessa perna.

    ResponderExcluir
  26. Viram o vídeo com o making off da PatBo? Gente, serião, se comparar as bluogueiras entre si, a Thássia disparado é a melhor, tipo, a que mais tem corpo e postura de modelo! Serião, mesmo com aqueles comentários maldosos sobre a boca dela, ela esculacha a Lala e Estúpida. Aliás, nem é questão de preferência não, mas a Estúpida é a pior de todas! Meo Deos! Vergonha alheia total. Acho que é pq ela tem as bochecas mais redondas... E a parte em que ela tá descendo a escada? Gente, como assim Braseeeel? Essas meninas não estão 24/7 de Louboutin??? Como pode toda essa dificuldade pra descer de escada de salto? E na outra parte do making off em que tem uma assitente (de blusa com coração preto) ajudando-a a andar pelo caminho de terra? Gente, serião, choquei total!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E a Lalá está muito magra??? Deve ter sido a pressão aqui no Shame... dá pra ver os ossinhos no colo dela. A não ser que seja photoshop!

      Excluir
    2. Amigue, é making OFF mesmo!!!

      Excluir
    3. E desde quando blogueira tem que ser modelo?

      Excluir
    4. Não estou falando que elas são obrigadas a serem modelos, mas a partir do momento em que elas são convidadas (PAGAS!) para fazer um lookbook e representar uma marca,vc espera uma postura mais de modelo. Claro que tá cheio de atriz que vira modelo por ai, e vice versa, mas acho que elas tem meio caminho andado, já q trabalho na tv.

      A Estúpida está super forçada, na verdade ela parece meio desconfortável, não sabe oq fazer, como fazer as poses. A Lalá tenta disfarçar mas não tá descendo tbm, e a Thássia quem se saiu melhor, na minha opinião.

      Excluir
    5. As roupas são lindas, maravilhosas; o local lindo, mas as blogueiras muito feias, nunca tinha reparado nas olheiras da Miss Audi, as bochechonas da Estúpida...affff.
      Fico imaginando aquela produção toda com modelos lindas...seria bapho!!!

      Excluir
    6. Aí, serião! Eu hein...

      Excluir
    7. Ao menos todas elas estão menos corcundas que a Lalá Rica... rs. Que nervoso que me dá ela posando com todas aquelas peças carésimas e esticando o pescoço e ombros pra frente, como se não fosse caber na foto...

      Excluir
    8. Acho o fim chamar pra blogueira pra fazer campanha de marca,
      mas se for pra chamar tinham que pensar em chamar pela beleza e não pelo blog ser O mais famoso, afinal nem é todo mundo que compra (pessoas mais velhas) que leem blog.
      A Camila e a outra (lalá?) são feias que doi tem tanta blogueira média ai que podia ter entrado no lugar, a Thássia não é linda, mas ao menos mostrou que sabe vestir e fotografar muito bem (fora que o cabelo, unha, e tudo dela tem cara de ryca pra manter aquela produção).
      Mas sou muito mais uma modelo linda nas campanhas publicitarias.
      (marca querendo economizar no marketing me cansa... vou pagar a blogueira assim não pago modelo e não preciso pagar pra aparecer nos blogs de moda) sono zZzZz

      Excluir
    9. A Camila não é feia, só não tem o porte da Thassia...

      Excluir
    10. AnônimoMar 23, 2012 02:33 PM
      Desculpa mas, making off dói no meu coração!

      Excluir
    11. A camila não é feia? Seu padrão de beleza tá baixo em!!!!

      Excluir
    12. gente como a miss audi é estranha com a boca aberta! nas fts do blog ela até sai bonita, mas no video quando aparece "falando" Deeeeeus

      Excluir
  27. To dando F5 a cada dois minutos pra ver se alguém coloca o babado na roda!!

    ResponderExcluir
  28. Pra quem quer saber o babado da estupida, encontrem o facevook da mãe dela, olhem as fotos ( são abertas) e vocês vão entender na hora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigue, achei o fb dela!
      O motivo seria pq a mãe dela não tem dos melhores gostos??? Seria isso??? Nossa, tem que ser MUITO pobre de espírito pra ter problema com a mãe pq a mãe é brega!!!

      Excluir
    2. Ou seria pq ela aparenta (disse aparenta, não estou afirmando!) não ser abastada?? Pelo q eu saiba, o pai dela tem grana... e ela semprefalou da madrasta que dava presentes pra ela... acho que ela é a única filha, e os irmãos mais novos são filhos da madrasta dela...

      Excluir
    3. Pena que não tenho dons sherlockianos suficientes pra adivinhar o facebook da mãe dela, olhei no dela e no dos irmãos e não achei. Vou esperar alguém mais esperto jogar na roda.

      Excluir
    4. Porque todo mundo sabe quem é mãe de blogueira...

      Excluir
    5. Agora que eu vi! A mãe dela parece morar bem, de repente tem uma vida boa... mas é meio breguinha mesmo. Pô, a filhota poderia ceder alguns horinhas e usar o seu "expertise" na Mamis, né? Mas se bem que cada um com a tua, se a mãe dela quer ser vestir desse jeito, que mal tem, neam?

      Excluir
    6. A mãe dela é cafoninha, mas acho que não é motivo pra chamar isso de "babado" né? Fora isso, não vi mais nada de estranho..sou tonta? =s

      Excluir
    7. pois é,senti que a mae dela é meio daquelas maes babonas mesmo,deve ser o jeito dela.Mais qual o problema disso?

      Excluir
    8. Meninas, eu sou a anônima X que falou sobre o Face, pra quem não achou procura no google o nome da estupida + mae e vcs vao achar .

      ** So posto o babado se a shame vier dizer que pode.

      Excluir
    9. Gentem, é só jogar o sobrenome coutinho no search dos amigos da Estúpida. Daí vai ter um monte de gente com o mesmo sobrenome... começa com V...

      Excluir
    10. Achei, se o "babado" for que a mãe dela é breguinha me poupem, viu? aff

      Excluir
    11. Até onde eu entendi ela e a irmã mais velha são filhas de uma mãe e a mais nova e o menino são de outra, acho que da madrasta dela..(eles não tem o C. no sobrenome)Tá, mas e daí?
      Onde entra o babado nisso?

      Excluir
    12. Amigues,a mãe da coutinho não é pobre não,pelo contrário.Me parece que mora na avenida boa viagem (pelo menos fui o q li em um post aqui no shame) e para morar lá precisa ter grana.Acho que a mãe é uma mulher,como posso dizer,excêntrica,metida a artista plástica...Vcs notaram q ela fala bem mais da madrasta do q da mãe?E q ela morava com o pai? E isso vem bem antes do blog ficar famoso...acho que é uma questão de problema na família mesmo...algo pessoal

      Excluir
    13. a shame não vai se responsabilizar dizendo que pode.
      e agora vai ficar um monte de gente inventando historinhas sobre a mãe da menina, as vezes até pior que o babado original...

      Excluir
    14. Gente, não quero nem saber se ela tem problema com a mãe ou não! Só sei que tem coisa bem pior! Como ter um monte de ex-BBB decadente dando pinta na festa de casamento dela: http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2012/03/18/quem-passou-pelo-casamento-de-camila-coutinho-e-diego-nunes/

      Excluir
    15. nao acho nem o face da coutinho

      Excluir
    16. Eu não vejo NADA DEMAIS na menina ter pais separados e morar com o pai em vez de morar com a mãe. As mães não são sempre iguais, não.

      Excluir
    17. Pessoas,
      A mãe da Coutinho vive de status.
      O pai da Coutinho é muito mais bem de vida que a mãe.
      Oque aconteceu com a Coutinho foi oque acontece com muitos dos filhos de pais separados. Quando veem que terão melhor condição financeira na casa do pai, resolvem se mudar pra lá. Agora bapho do casamento: mãe e pai de Coutinho ficaram sentados lado a lado no altar, mas o pai da Coutinho não queria, portanto na hora das fotos, o pai da Coutinho nem sequer tocou na mãe dela, então, ficou ridiculo, os dois um parado do lado do outro e o pai da Coutinho com cara de coco. Todas essas informações são da minha prima que mora em Recife e foi no casamento, conhece a Coutinho desde criança.

      Excluir
    18. Parem com isso. Que coisa chata, voces nao sabem o que se passa. Nao tem louça para lavar em casa, não? Problemas familiares são sempre muito mais complexos do que parecem, e machucam! Vai assistir novela, povo cafona!

      Excluir
    19. Tinha certeza que nem era nada de demais!! Conheço vários pais separados que nem se olham, querer forçar os dois a ficarem do lado se eles não se dão bem no minimo ia ficar estranho na hora das fotos (no minimo).

      Excluir
    20. ah, GRANDE bapho, hein? Na familia do meu marido a mãe e o pai também não gostam de aparecer juntos em fotografias de festas, grande coisa....

      Excluir
    21. Honestamente... que falta do que fazer. Eu adoro o blog e me divirto com os comentários, mas acho que o que está sendo discutido aqui nao tem propósito. Nenhuma família é perfeita, e mais, ninguém escolhe sua própria família. Vamos mudar o disco. Vocês estao parecendo aquelas velhas que ficam na janela o dia inteiro controlando o movimento da rua.

      Excluir
    22. Tudo isso que tão falando como grande babadão é normal, nem todo mundo tem família de comercial de margarina, e daí? Existem muitas coisas piores na vida, e aposto que 99% do povo que tá aqui falando disso tem assuntos familiares bem mais peçonhentos.

      Excluir
    23. que tal vcs irem lavar uma louça ,limpar uma casa,estao precisando de algo interessante na vida de vcs hein

      Excluir
    24. Cara, falar mal da blogueira, entendo. Das idiotices, cafonices e tudo mais... é interessante ahhaha it's entertaining.
      Mas pô... falar da família? Os comentários sobre a mãe são baixos demais! Que pobreza de espírito isso. Deixem a mãe da menina e a família de fora. Credo.
      E cadê a shame pra moderar isso? E aquele texto enorme sobre só falar da foto postada e não de baphos da pessoa? Affe...

      Excluir
  29. Esse gif ta demais! Ri muito do susto do menino! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Se a Shame me autorizar eu compartilho o babado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilha aê, amigue! Vai que ela deixa escapar? De repente ela deixa o seu comentário passar, aí a galera fica feliz! E a justiça será feita!!! hahaha

      Excluir
    2. Ahhhhh autoriza logo asuahsuahsa

      Excluir
    3. Solta no twitter! kkk

      Excluir
  31. Fico imaginando o chulé desgraçado que este sapato de "prástico" deve dar!!!Mesmo lavando os pés, secando bem e colocando talquinho, não dô meia hora que deve estar poder!!!!

    ResponderExcluir
  32. Sério, acho o shame divertido, tem coisas hilárias... Mas é um passatempo, é para ver que as tão cultuadas blogueiras são humanas também, que a gente não deve simplesmente engolir qualquer informação que nos passam. Mas daí a virar um site de fofoca, e a querer que blogueira seja modelo, perfeita em tudo... por favor! Elas tem direito a serem feias, gordas, e até não ter lá todo esse bom gosto do mundo. Critiquem o trabalho delas sim, mas isso que anda acontecendo por aqui é ridículo, é se meter naquilo que nem é da nossa conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.
      Não vamos misturar as coisas, entrar na vida pessoal e falar até da MÃE das blogueiras.
      A palavra blogueira não é sinônimo de perfeição, deixem a vida pessoal delas de fora e se divirtam com o que é engraçado, não com os problemas dos outros.

      Excluir
    2. Também acho. E penso que os moderadores do blog deveriam cuidar disso.
      Além do que, o foco dos comentários deveria ser assunto relacionado ao post, certo?

      Excluir
  33. a resolução da foto está muito baixa, também não consigo ver pelos (ainda mais em demasia). acho que a foto se encaixa melhor na categoria "o pé do defunto era maior" ou "BG do dia", hahahaha.

    ResponderExcluir
  34. gentem, não consigo ver nada a não ser a pessima qualidade da foto.

    ResponderExcluir
  35. gentem não vejo nada a não ser uma foto com pessima qualidade.

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. e esse povo que não espera a Shame aceitar o comentário, até quando?

      Excluir
  37. Sou do time das que não viu nada.

    ResponderExcluir
  38. Tia Shame, e o furicão que a brega brait colocou como foto no twitter? OMG, parece uma beiça de vagina!

    ResponderExcluir
  39. ai, acabei de descobrir que o furicão é uma forma de protesto, pra ter liberdade de postar fotos de batom rosa estilo snob e boca de koo!

    ResponderExcluir
  40. PQP, que visão do inferno!fora que a perna peluda e o sapatão feio me faz pensar que a fia é fio!hahahahahaha, q louuuucura Brazéllll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perna peluda ONDE fia?

      Quem tá caçando pelo em ovo é vc!

      Excluir
  41. Só 2 palavrinhas me resta escrever...
    MedOOOOOOOO e AgOOOOniAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  42. 80% das pessoas que comentam aqui são muito piores do que a Shame.
    Um bando de urubu na carniça a procura da desgraça alheia.
    Respeitem ao menos a intimidade das pessoas, ja que vocês acham que pelo fato de terem um blog podem ser humilhadas.
    Deixem a menina e a mãe em paz.
    E daí que a mãe, é feia, é brega é isso ou aquilo. Ela é a mãe e merece respeito.
    Shame, fica esperta com esses monstros que você criou.
    Isso pode acabar mal, muito mal. Me refiro a suicídio. Pessoas humilhadas e desequilibradas são capazes de qualquer coisa.
    Vocês estão indo longe demais.
    Isso aqui tinha de tudo pra ser bacana, mas ta pior do que tudo o que vocês criticam.
    Sejam mais humanos e responsáveis.
    Passar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja trabalhei com pessoas depressivas e sei bem do que elas são capazes. Só precisam de um empurrão, e, aqui, vocês dão vários.

      Excluir
    2. Assino embaixo!


      Ass: Anonima

      Excluir
    3. Bullying virtual.

      Excluir
    4. Por mim, que pulem da ponte.

      Excluir
    5. Também acho que tem gente que pega pesado demais. Shame deveria moderar melhor. Deve ser uma loucura com a quantidade de comentários recebidos, mas é pra isso que são uma equipe, certo?

      Excluir
    6. Agreed. Cuidado com o que incita, cuidado com esse bullying virtual. Critica é uma coisa, discernimento tambem.

      Excluir
    7. Que pulem da ponte de cabeça.

      Excluir
    8. Eu concordo, não dá pra passar do limite desta forma!!!
      O engraçado aqui são o blogs sem noção, e não essa baixaria de falar ou querer saber da vida pessoal das blogayras.
      Não me interessa em nada!!!
      Por favor Shame, não libere este tipo de comentário!!!

      Excluir
    9. Concordo também. Acho que tudo tem limite.

      Excluir
    10. Vocês estão indo longe demais.
      Isso aqui tinha de tudo pra ser bacana, mas ta pior do que tudo o que vocês criticam.
      Sejam mais humanos e responsáveis.
      [2]

      Excluir
  43. As amazonas agora levaram a nina para o podrecats titia! OMFG....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquela Nina parece que nunca vai crescer! ela me lembra o fofão, não gosto muito do jeitinho dela, meio esnobe! não posso falar demais pois não conheço, mas ela me passa essa imagem...

      Excluir
    2. eu gosto do blog dela, leio e comento sempre, mas que ela é riquinha e tem um jeitinho esnobe, isso não tem como negar...

      Excluir
  44. As leitoras conseguiram superar a dona do blog, a Shame tem um pouco de ética , já as anônimas...Definitivamente,vocês estão indo longe demais, deixando claro que não sou talifã e não tenho blog,venho aqui por causa das denuncias de jabas etc, e não para sabe da intimidade dos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *corrigindo, saber...

      Excluir
    2. até onde eu sei, a shame que "libera" os comentários...ou seja....

      Excluir
  45. Sobre a foto: não vi pelo, to loka?
    Sobre a Estupida: sei que é mal falar da relação da menina com a mãe e tals, MAS TO CURIOSA, povo! liberaí!

    ResponderExcluir
  46. nao vi pelos, só uma foto com resolução ruim

    ResponderExcluir
  47. Acho nada a ver falar da relação da blogueira com a mãe. Gongar algumas coisas que ela escreve no blog tudo bem, mas falar da vida pessoal dela n rola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né. Já que vocês gostam de fofoca e saber dos problemas alheios, porque não jogam os próprios na roda? Vamos lá, falem dos problemas em casa, trabalho, relacionamento...
      Ah, são perfeitas né, então podem sentar no rabo e falar do próximo.
      Eu não tenho blog, não pretendo ter, e acho coerente darmos boas risadas das coisas bizarras que vemos por aí. Agora envolver vida pessoal, gente, vai assistir TV Fama.

      Excluir
    2. mimimi porque não é da sua mãe que tão falando né.
      Pimenta no dos outros...

      Excluir
    3. Agora eu entendi, é a sua mãe, neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Logo vi esse chororô todo !

      Excluir
  48. post total fail, era melhor ter gongado o sapato ou a qualidade da foto, não dá pra ver pelo nenhum aí...

    ResponderExcluir
  49. não to vendo nada demais ai

    ResponderExcluir
  50. Não vi pêlo nenhum aí...
    O sapato de um dos pés que parece que está vazio, sem o pé dentro. Estranho...

    ResponderExcluir
  51. Sapato feio esse....

    ResponderExcluir
  52. Imagina o futum de presunto que deve ta dentro desse sapato de plastico

    ResponderExcluir
  53. E esse BG? Parece q tem uma galinha marrom morta no fundo kkkkkkk.Só vi isso e a foto estilo Tekpix...

    ResponderExcluir
  54. Vcs não acham estranho a Estúpida nunca ter aparecido por aqui? E olha q motivos não faltam...

    ResponderExcluir
  55. Vcs precisam ver as perninhas da minha colega de trabalho... carne não tem não... mas em compensação pelos... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir