http://blogueirashame.com.br

Jogo dos 7 erros


O que está melhor na foto:

(  ) a raiz pixaim da fia;
(  ) o glitter rosa nos zóios;
(  ) o toscoshop deixando a fia sem poros;
(  ) as sobrans super naturais;
(  ) o brinco lyndro (que provavelmente deve ser daquela marca cafonérrima que já conhecemos) ou
(  ) todas alternativas acima.

Falaê, Fagundão!


284 comentários:

  1. Cara da RYQUEZA define.

    ResponderExcluir
  2. CRÊEMDEUSPAITODOPODEROSOCRIADORDOCÉUEDATERRA# Mas que porra é essa???
    Sério que isso existe? Pegadinha do malandro agora né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia você tem meio kilo de testa ai, e ta falando da outra! Tenha dó!

      Excluir
    2. faltou falar do bigode ahuahauhauhauah

      Excluir
    3. tem espelho? fica na sua né

      Excluir
    4. A outra falando do bigode da garota... tu é feia pra cacete, eu hein!

      Excluir
    5. Credo gente! Para de brigar uma com a outra aí! O post tá gongando a fia lá e não as leitoras que comentam!

      Excluir
  3. Todas as alternativas!

    ResponderExcluir
  4. o toscoshop comeu a bochecha dela tbm! credo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!!!!!
      so mudou a bochecha de lugar, notou não o calombo do lado esquerdo de quem olha a foto proximo ao maxilar !

      Excluir
    2. Parece que tá derretendo.

      Excluir
  5. CRÊEMDEUSPAITODOPODEROSOCRIADORDOCÉUEDATERRA# kkkkkkkkkkkkkkkkk morri

    ResponderExcluir
  6. deixando a fia sem poros e deformada no maxilar né...

    ResponderExcluir
  7. QUEM É QUEM É QUEM ÉEEEE????

    ResponderExcluir
  8. Gente phyna é ouuutra coisa, minhas caras...

    ResponderExcluir
  9. ela ta com caxumba?! uhaushuuhuhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que pensei isso qdo vi a foto! hahaha medo!!!

      Excluir
    2. hahahahaha ia comentar a mesma coisa! kk

      Excluir
  10. é uma ilustraçao digital?

    ResponderExcluir
  11. Tia não fala de pixaim que te processam por racismo!! hahhahhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, bem desnecessário mesmo falar pixaim! Essa palavra remete ao cabelo de pessoas negras, achei bem podrinho, shame...

      Excluir
    2. A gente já sabia o que a tia pensava de pobre e gorda, mas vamos percebendo que negro também não passa no controle de qualidade da tia.

      Excluir
    3. Mimimi whiskas sachê de atum defumado.

      Excluir
    4. Desculpa, Shame, curto seu blog mas tbm achei desnecessário o comemtário sobre a raiz do cabelo da moça. Sou negra, linda e muito bem resolvida. Não gosto que me chamem de mulata, nem moreninha. Sou negra. E tenho orgulho disso. Assim como tenho orgulho da minha raiz pixaim que mostra as minhas origens, de gente de bem que construiu esse Brasil com suor e sangue. Gente da qual me orgulho, por que então seria vergonhosa a minha raiz pixaim? Ela mostra de onde vim, quem sou, a herança que tenho de outros que lutaram para que hoje eu pudesse escrever minha opinião aqui (e em qualquer outro lugar) com igualdade.
      Desculpa, mas a miss universo desse ano tem raiz pixaim, assim como o homem mais poderoso do mundo, assim como os maiores cantores, o maior neurocirurgião... E temos orgulho dela.
      Foi desnecessário e deselegante.

      E pra quem está falando que é por falta de dinheiro ("se não tem dinheiro pra manter o alisado bonito não alise!"), eu cito Beyonce, Michele Obama, whitney, Naomi, Chanel Iman, Rihanna... Elas tem dinheiro e a raiz ainda é "pixaim". E aí? Elas não podem tirar foto? Tem que se esconder?
      Racismo velado de 'certas' aqui, heim....

      Excluir
    5. Concordo... quem não tem cabelo rebelde, não sabe o quanto às vezes se torna difícil controlar isso. E mesmo que a pessoa não queira deixar a raiz lisa, e daí? Não deixa de ser cabelo, é um tipo de cabelo com o qual se nasce, não fazendo isso de A ou B melhor ou PIOR que ninguém. É apenas um tipo diferente, proveniente de raça.

      Não é mimimi algum falar sobre isso. É preconceito sim os tipos de comentários lidos aqui sobre o assunto.

      Há MUITAS coisas a serem criticadas na foto mas sobre o cabelo foi totalmente desnecessário. Ninguém tem a obrigação se ter sempre cabelos lisos.

      Excluir
    6. Se sente orgulho de sua "raiz pixaim", então orgulhe-se de todo o conjunto e mostre o "pixaim" completo e não apenas a raiz em um cabelo alisado. É muito mais bonito um cabelo bem cuidado e natural do que fios alisados e com aparência judiada. Antes de falar de preconceito aprenda a assumir e admirar sua própria imagem, só assim as pessoas respeitarão suas origens. E a raiz do cabelo da moça está sim horrível!! Não me venha com "aaaaaaai Shame bicha má preconceituosa."

      Excluir
    7. véi na boa???? a pessoa alisou o cabelo!!!! a tia ta falando eh da raiz dela!!! se ela tivesse deixado todo anelado mas não!!! alisa e deixa essa raiz aí!!! na boa galera se vc quer ser uma coisa que vc não é então que seja bem feito, ainda mais brogueyra!!! alisou então mantenha todo liso!! ou deixa crespo mesmo, anelado e tudo mais... que saco vcs que tem essa mania de se sentir sempre inferiores em tudo!

      Excluir
    8. é e na verdade, só dela já alisar o cabelo ela já não está se aceitando. se vc não se aceita fia como vão te aceitar???

      Excluir
    9. ahhhh çembra do post do cabelo cebolinha???? a fia é loira de olhos azuis e mesmo assim a tia gongou, então é preconceito tbm não é??? vc são pessimas né??? pode gongar brancas mas não pode gongar morenas... aff!

      Excluir
    10. Parem de frescura. Muita preguiça de MIMIMI. Acho ridículo as pessoas transformarem sempre as coisas numa questão racial. Existe diferença na Shame postar loira com cabelo podre (como já fez) e negra com raiz vencida? Os negros são seres com cabelos sempre perfeitos que não podem ser criticados? Gente, até a Vic Ceridono super branca alisa o cabelo. Aposto que se ela aparecer com o cabelo assim, o pessoal vai descer a lenha, né?
      Não está sendo criticado o alisamento vencido, ou qualquer coisa. E sim o fato de que esteja apresentado numa foto, num blog supostamente especializado em beleza. Num blog que tem a pretensão de dar dicas, formar e influenciar opinião.
      Pode ser a Beyonce, a Rihanna, a Naomi Campbell, se fotografar pra uma publicação com o cabelo liso e raiz crespa como desta menina da foto, me desculpem, mas vai ficar parecendo que a peruca estufou.

      Excluir
    11. Exatamente, Nah... Titia está falando do CUIDADO que a menina (não) tem com o cabelo...

      Quer deixá-lo natural? Então deixe e CUIDE!
      Quer alisar? Alise e CUIDE TAMBÉM!

      Mas o que a foto demonstrou foi uma pessoa que optou por um cabelo alisado, o cabelo cresceu e ela não cuidou para que o cabelo todo estivesse uniforme (não só no alisamento, como também na cor), dando uma impressão muito ruim - o que em tese não deveria acontecer, afinal ela está se prestando a publicar essa foto como EXEMPLO DE BELEZA na internet. Lembrem-se disso!!

      Obs: Sou negra e uso cabelo natural, black power e ele é muito bem cuidado. Pixaim com muito orgulho!

      Excluir
    12. MULAS!

      Titia quis dizer que o conjunto do cabelo (liso loiro + escuro enrolado) não combina! È a raiz que tá fora do contexto.
      Não interessa se o cabelo é verde ou roxo, lixo ou encaracolado! Se a fia quer ser loira fake que faça-o certo! E ela não retocou a porra da raíz e isso que ficou medonho.

      Excluir
    13. Nah
      Orgulho-me de todo o conjunto, mas o papo aqui foi a raiz pixaim. E não, não dá pra deixar sem alisar no momento. Moro no exterior, acabo de abrir uma empresa e quando eu tinha o cabelo natural, tinha que gastar um tempo absurdo todas as manhãs para arrumá-lo. E com certeza ainda assim seria um cabelo que vc diria que não está bom. É um tempo que não disponho mais. Meu cabelo natural não faz cachos, vira só um black e eu gostava. Mas alisado fica muito bonito e brilhante. Moro na Europa e chama muuuito a atenção. Aliás é o sonho de todo europeu, né, uma mulata magra e com cabelão (meu noivo ama e se sente um rei passeando comigo.) Fica lindo, mas depois de certo tempo a raiz cresce. Normal.
      Ah, mas uma loira pode pintar o cabelo de preto, alguém de cabelo liso pode fazer permanente e babyliss, porque elas se amam e se aceitam. se nós negras queremos facilitar o nosso dia a dia somos self haters e blá blá blá. Porque TODAS aquelas negras lindas americanas, orgulhosas de suas origens mas que alisam o cabelo se odeiam por dentro e não se aceitam, né? Por favor.....
      Por que vc pinta as unhas, e não as aceita como são? Por que se maquia? Por que se bronzeia? Ah, mas nós não podemos, porque ser negro muda tudo, se vc faz algo na sua aparência tem problemas de aceitação.... que preguiça de zé povinho sem massa encefálica como você...

      Excluir
    14. E me perdoem negras e mulatas ou de cabelo crespo, mas se a tia colocar uma loira e branca de cabelo ruim que existe claro ou uma que pinta o cabelo e fica horrivel ai vem todas criticar, inclusive as proprias negras e afins!!! e o engraçado que nenhuma branca fica revoltada se sentido a pobre coitada que foi tratada com preconceito... pq vcs são assim??? branco e negro é tudoooo igual!!!!!!!!!!!! vamos nos tratar da mesma forma, vamos nos criticar ou nos elogiar igualmente!!! que saco!

      Excluir
    15. Só essa expressão "se aceitar" já é terrivelmente preconceituosa! Se aceitar o quê, gente? Não é defeito ser negro, nem condição inferiorizada que necessite aceitação. Não é como não ter uma perna e vc ter que se aceitar assim... Quanto racismo escondido.

      Excluir
  12. Parece brinco feito de biscuit. Issaê existe mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que existe e a lojinha patrocina muitas blogayras! Só reparar nos vídeos que elas fazem propaganda de brinco! rs

      Excluir
  13. Tem mais o cabelo água de salsicha e as narinas peludas. ecah!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gaby Amarantos That's you?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nela tb.
      Pro combo ficar completo só faltava ter bigode.

      Excluir
  15. Ficou com caxumba de tanto toscoshop na cara! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. tia num gosto das sobrans... falou 2 vezes delas...

    ResponderExcluir
  17. CRÊEMDEUSPAITODOPODEROSOCRIADORDOCÉUEDATERRA# Mas que porra é essa???[2]

    ResponderExcluir
  18. Essa ai é outra que quer pagar de PHYNA mais acaba juntando-se no clube das it cafonas!!!!

    Esse BRINCO e a cara da cafonice!

    ResponderExcluir
  19. Detalhe: Ela tentou fazer carão de sexy...
    Tadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentativa falha! uahusahsuha

      Excluir
  20. Que bagaça é essa em???pior do que a make LYNDRA só o cabelo cor de cenoura

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. tá louca pra aparecer no shame com esse blog fuleiro né?
      p.s: ainda por cima linkou errado aff

      Excluir
    2. Até achei o blog dela legal.
      Eu diria... Despretencioso e informativo. Li um pouco e nem é uma sem noção (até o ponto em que li, claro).
      Mas fia, vc linkou errado mesmo, viu? Fazer propaganda de blog linkando site dos outros é Meeeeega Fail! Kkkk

      Excluir
    3. Retiro o que disse depois de ver umas makes de criança meio sem noção. Mas no geral, é legalzinho. rs

      Excluir
    4. Ups... Eu quis dizer "despretenSioso". Sorry girls!

      Excluir
    5. Fia, economize no corretivo e invista no Roacutan #fikdik

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  22. Fagundes, não, dessa vez a Regina Duarte responde: "tenho medo. Tenho muito medo".

    ResponderExcluir
  23. Caroline Rodrigues26 de março de 2012 16:11

    lyndra, pele super natural!!! só que não

    ResponderExcluir
  24. CRÊEMDEUSPAITODOPODEROSOCRIADORDOCÉUEDATERRA²

    ResponderExcluir
  25. Detalhe: Ela tentou fazer cara de sexy!!
    Tadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes cara de sexy do que de fantasma sem nariz kkk
      vide sua foto de perfil.

      Excluir
    2. kkkk Os anonimos então impagáveis hj

      Excluir
  26. Só achei desnecessário e deselegante o "raiz pixaim".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou deselegante porque tbm tem raiz de pixaim

      Excluir
    2. Viu porque o comentário foi desnecessário, Shame?

      Excluir
    3. Por quê? Se você não aceita seu cabelo do jeito que ele é, merece ser trollada. Se fosse totalmente pixaim, ia ser só um cabelo, sem zuação. Parem de ver coisa onde não tem!

      Excluir
    4. Me diz uma mulher que aceita o cabelo como é totalmente. Que nunca fez uma chapinha, escova, progressiva, tintura, babyliss, química..... E até as poucas que aceitam fazm uso dessas armas pra daruma mudada. E não, isso não é motivo para ser trollada/desrespeitada. Faz parte da natureza da mulher. Mas vc não sabe, pq é homem... Ou talvez, só meio homem e deve entender um pouco.

      Excluir
    5. ^
      se a fia tem um blog e quer falar sobre "moda e beleza", que dê uma caprichada no visual.
      Ou arruma a raíz ou deixa o cabelo al natura.

      Excluir
  27. Nossa.... e ainda sofreu uma mutação genética... ela tem 2 queixos....

    ResponderExcluir
  28. Tá mais pra jogo dos 1000 erros x.x

    ResponderExcluir
  29. Credo! eu voto em todas as alternativas acima...sem duvida

    ResponderExcluir
  30. Então é joguinho dos 6 erros, ja que a sobrancelha apareceu duas vezes nas suas alternativas.

    ResponderExcluir
  31. Pior que ainda tem gente que vai dizer: Nossa arraZou!

    AFF

    ResponderExcluir
  32. adorei a linha do queixo... rs

    ResponderExcluir
  33. O pior não ta na lista, a mandíbula torta... Ah tb tem "catoto" no nariz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é o piercing do nariz aparecendo por dentro do nariz.

      Excluir
  34. Titia adorei que os posts pontuais voltaram!

    ResponderExcluir
  35. Shame e porque você não viu os vídeos da fia! Acreditem em mim tem coisa bem pior! kelly-key shora!

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Qtos queixos você tem?

      Excluir
    2. pelo menos uns 3! hahahah e a pele horrorosa? vixe maria...

      Excluir
  37. Sem falar no inchaço de caxumba ou de siso arrancado no lado esqeurdo!

    ResponderExcluir
  38. Melhor cuidar da pela na vida real, fia. Pq na virtual num tá rolando.

    ResponderExcluir
  39. Titia, tá faltando listar aí o toscoshop que ela usou pra tentar afinar o rosto, e deixou o maxilar na parte esquerda tooodo torto!! :BB

    ResponderExcluir
  40. qual q é a marca dos brinco???? já vi essas joinhas por ai, queria saber a quem atribuir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ludora talvez. vai dizer que tu curte essas merdas??

      Excluir
  41. Troca um sobran que saiu repetido pelo toscoshop de retirada de papada que deixou e menina com um calombo no queixo... Ou será que ela arrancou o siso?
    MEDO DEFINE.

    ResponderExcluir
  42. Gente o Toscoshop deixou o queixo dela torto ou é impressão minha?
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. O contorno do rosto mega bem feito no PS tb vale?

    ResponderExcluir
  44. Esqueceu do toscoshop na mandíbula do lado esquerdo. Que volume é aquele?

    ResponderExcluir
  45. Os brincos são diferentes ou é impressão minha???????

    ResponderExcluir
  46. Chuta que é macumba!

    ResponderExcluir
  47. aaahhh quem é?quem é? quem éeeee???

    ResponderExcluir
  48. Poxa, nem o google achou! Quer dizer que ele não procura até no inferno!

    ResponderExcluir
  49. O toscoshop foi tao intenso que deformou o queixo da amigue...

    ResponderExcluir
  50. ( ) a raiz pixaim da fia;
    ( ) as sobrans;
    ( ) o glitter rosa nos zóios;
    (X ) o toscoshop deixando a fia sem poros;
    ( ) as sobrans super naturais;
    ( ) o brinco lyndro (que provavelmente deve ser daquela marca cafonérrima que já conhecemos) ou
    ( ) todas alternativas acima.

    AS LUZES NO BEBELO. E O DETALHE NA MANDIBULA.

    ResponderExcluir
  51. Esse povo bem que podia assumir o cabelo não? Tem coisa mais podre do que essa raiz dura aparecendo e o resto do cabelo parecendo uma vassoura de piassava? Mais bonito seria cuidar do cabelo natural.... cabelo liso é pra quem nasceu com ele fia, não pra quem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário completamente preconceituoso.
      Cabelo é uma questão extremamente pessoal,se a pessoa não se sente feliz com o cabelo que tem está livre pra mudar.
      O que é feio é cabelo mal cuidado,com raiz crescida, tintura desbotada,corte feito e assim por diante.
      Todo cabelo é lindo,desde que seja bemcuidado

      Excluir
    2. Também acho, não existe cabelo bem cuidado feio.

      Excluir
    3. Por acaso passa pelas mentes limitadas de vcs que a pessoa não possa tratar o cabelo com a frequencia necessaria??? Naaaao ne?!?! é mais facil falar algo negativo...

      Excluir
    4. Eu não trato meu cabelo com a frequência necessária, mas não tenho um blog de beleza onde ensino outras-meninas-a-serem-bonitas-como-eu.

      Excluir
    5. Eu tenho cabelo cacheado por natureza.. mas não combina com meu rosto e eu não gosto..então chapinha nele..mas fica bem natural nem parece...

      Meu bem se Deus não deu a gente compra ou arruma..

      Excluir
    6. Anonima 12:28 bem preconceituosa, né? Se a menina quer pintar o cabelo, raspar a cabeça, alisar, o problema é exclusivamente dela!!! Engraçado que as meninas que tem cabelo liso podem tudo. Aliás, se uma negra pinta o cabelo de loiro, o povo já vem com comentários preconceituosos, mas se for uma menina de pele clara, não tem problema?

      Dois pesos, duas medidas?

      Pode isso, Arnaldo?

      Excluir
    7. Rafa, se não pode tratar o cabelo com a frequencia necessária, NÃO ALISA!!

      Aliás, não alisa, não pinta... Passa longe da química! nada mais feio que cabelo mal cuidado!!

      Excluir
    8. Óbvio que cada um pode fazer o que bem entender com o próprio cabelo, mas dizer que a anônima 12:28 é preconceituosa/racista porque sugeriu que cabelos naturais são mais bonitos, aí já é demais. E contra fatos não há argumentos, nunca vi um cabelo crespo que tenha ficado super lindo alisado... Antes que comecem o mimimi, digo que tenho cabelos anelados e assumidíssimos.

      Excluir
    9. Não concordo com o "não existe cabelo feio bem cuidado"
      Meu cabelo é liso, eu hidrato, cuido super bem mas as pontas secas continuam lá! tenho amiga com o cabelo alisado que tbm cuida muito, mas é a genética. E tem gente tem tem o cabelo lindo e nunca cuida (as vezes pq não precisa)
      Já pensaram na possibilidade da fia cuidar do cabelo, mas ele continuar assim pq é crespo etc etc?

      Excluir
    10. Anonimo 03:04PM

      É porque a Beyonce, a Rihanna, a Michele Obama, a miss Universo são todas pobretonas e não podem tratar o cabelo com frequencia, né? Por isso elas estão sempre exibindo raízes 'pixaim'. A única coisa digna de tratamento aqui é o seu preconceito e falta de inteligência (fui redundante, eu sei). E nada mais.

      Excluir
    11. só uma escova mal feita na raiz/ ou vencida..

      quanto ao cabelo a mais na testa, é uma praga de quem é cabeluda. E isso dá em quem tem cabelo "pixaim", liso, encaracolado, etc.. tem nada q ter vergonha, tem é q dar graças a deus, prq vai ter que sambar mto nesse cabelo pra ficar velha e careca =p

      Excluir
    12. estou com a 12:28!! já chega dessa alienação europeia, onde tudo que descende deles é lindo e tudo o que tem origem nas raízes afro é feio! viva a beleza negra!

      Excluir
    13. O fato é o seguinte: tem blog de beleza, tem que ser impecável. SIMPLES ASSIM.

      Excluir
  52. Nossa, parece aqueles quadros de família dos antigos. Pintura sobre foto, sabe? Deixa a pessoa com super cara de defunto.

    ResponderExcluir
  53. A fia tá com cachumba?

    ResponderExcluir
  54. Você só mencionou os itens que não são de fábrica ... É chato se a gente falar do narizinho lyndro, da boquinha e talz ?

    ResponderExcluir
  55. Titia, visita a blogueira da "verdade do dia" (mais lidos) e confere o post "Fragrâncias que estou amando". Mto jabazenta, vergonha alheia! Faz jabá pra Avon, Phebo, Boti e TB, aí nos comments sai a "verdade"...Diz que tem preconceito com Avão, de outro diz que o preferido nem é esse e por fim manda que o preferido do momento é Armani. KKKK
    CORRÃO! Qualquer dia vai ter perfuminho desovado no Jabá Box!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí,Laura? já sabe o que é jabá???rs

      Excluir
    2. kkk Juro que não sou a Laura kkk Se fosse, falaria numa boa, até pq ventilar qq nome assim, é praticamente anonimato...
      Mas foi tão nítido que mais de um notou, né? Nada contra jabá em si (que fique claro)... Quem não quer? Mas...PQP!Seja honesta!"Estou amando" é f*da...

      Excluir
  56. (x) o rosto deformado pelo toscoshop

    ResponderExcluir
  57. Não só sem poros, como também com um queixo um tanto bizarro...

    ResponderExcluir
  58. A Beyonce tem raiz pixaim. Qual o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a raiz pixaim é difícil. qualquer uma com cabelo crespo tem. Afinal, tem que esperar ao menos 45 dias (no mínimo) entre um alisamento e outro e depois de 20, 25 dias a raiz já está crescida. Mesmo com muito cuidado e dinheiro, como as divas negras de Hollywood, não tem jeito. Vai ficar raiz pixaim em 3, 2, 1...

      Excluir
    2. Um cabelo crespo bem cuidado é lindo!!!

      Raiz crespa aparecendo é HORRÍVEL!!

      Se não tem jeito, não alisa....

      Excluir
    3. Se não alisar não vai ficar todo crespo?

      Excluir
    4. Beyonção tem pixaim sim. E anda às vezes descuidada, descabelada (na varanda do Fasano no RJ, p ex). Mas em show, em foto, etc, ela tá sempre linda. Não é à toa que ela tem uma coleção de perucas. Deve ser pra não virar escrava de tratamento. Muitas das perucas inclusive são mais pixaim que o cabelo natural dela e ficam o máximo. O problema não é o pixaim, fia...

      Excluir
  59. Sobrans duas vezes, Titia Shame?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobrans = sobrancelhas
      Sobrans = maquiagem

      entendi certo?

      Excluir
  60. O melhor foi o toscoshop borrado na bochecha, ficou parecendo que ela extraiu um dente.

    ResponderExcluir
  61. Geyse Arruda, é você?

    ResponderExcluir
  62. Sangue e Fogo!!
    Tem gente que não tem senso nenhum PQP.

    ResponderExcluir
  63. Titia, tem o batom boca babada também!! kkkk

    ResponderExcluir
  64. Titia esqueceu de mencionar o baton escapulindo do labio superior da fia... boca fake é f*!!!!

    ResponderExcluir
  65. Val Machiori antigamente define!

    ME FALA QUE ISSO É BRINCADEIRA!

    ResponderExcluir
  66. Virgi.... Qual é a marca cafonérrima do brinco hein?!? Dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da ludora boutique..

      Excluir
    2. Ludora Boutique. mas diz a Vaidosa que é "Liiiiindo""

      Excluir
    3. Sério?? me?? Ah, não faz mal..continuo amando a titia Shame mesmo assim..:))

      Excluir
  67. Quem é? Não encontrei no Google.

    ResponderExcluir
  68. Faltou falar do "pirci" no nariz achatado.....a cara da riqueza

    ResponderExcluir
  69. xuéééélmaaaa
    éis tú???

    para de toscoshóp que do na tua cara fia...
    corre já pra um "cabeleleiro"... ta bom isso não...
    ts ts ts ts

    ResponderExcluir
  70. Super agoniada com o cabelo dela.

    ResponderExcluir
  71. Volta pra caverna de onde vc saiu fia.. tá bom não!!

    ResponderExcluir
  72. essa boca meia entre-aberta cos dente aparecendo

    ResponderExcluir
  73. Putz o queixo ela esqueceu de consertar ficou feio pra caraio.... kkkk

    ResponderExcluir
  74. (x) a falta de pescoço.

    ResponderExcluir
  75. A mandíbula deformada com certeza é o pior!!!

    ResponderExcluir
  76. E essa boca de chupa frango!!!!

    ResponderExcluir
  77. O toscoshop também revelou toda a beleza do contorno de rosto da moça, só que não.

    ResponderExcluir
  78. Você esqueceu do fim do piercing do nariz aparecendo dentro da narina dela!

    ResponderExcluir
  79. "a raiz pixaim da fia" comentário infeliz esse... normalmente se demora alguns meses para poder alisar de nv e ocorre de antes desse tempo a raiz crescer, ou então de n se ter condições financeiras mesmo de estar alisando td hora, mas a pessoa se sente melhor alisando mesmo assim... enfim, qm é blogueira shame p julgar e apontar os outros? será q é linda e perfeita? acho q n, perfeição n existe, apenas Deus é perfeito e infelizmente nem Ele agradou a tds, qt mais nós meros mortais, é mta prepotência achar que acertamos sempre e que somos melhores q os outros... ridiculo isso aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Anonimo das 02:10. Muito facil criticar sem mostrar a cara ne?! Bjim

      Excluir
    2. o grande problema é deixar a raiz grande E TIRAR FOTO disso tudo pra mostrar pra deus e o mundo. cada um tem que ter o cabelo como bem entender. se ela tem o cabelo escuro e crespo, ela tem que saber que vai ter um período que vai ficar feio. nem que sejam só uns dias (as mais sensatas fariam outro penteado ou pintariam de um jeito em que não houvesse tanta diferença da cor da raiz do fundo do loiro, poderia usar uma faixa... mas, né). mas daí a tirar foto... mesma coisa: pra depilar, a gente tem que esperar crescer uns milímetros. todo mundo tem que deixar crescer esses mínimos milímetros. mas eu não vou botar blusinha cavada pra aparecer isso. e muito menos tirar foto pra postar de lyndra num blog. noção, minha gente, noção...

      Excluir
    3. falam, falam e estão sempre aqui! que ironia não ?

      Excluir
    4. Ô fia, esse seu comentariozinho já está mais antigo e batido do que "Luiza, que está no Canadá"... E menos gerundismo, por favor.

      Excluir
    5. gente era so escovar e pranchar a raiz! ou cortar a foto na parte da testa, ela tem um blog poxa! tem que ta bonita sim!

      Excluir
    6. ninguém é obrigada a concordar comigo, mas INFELIZ, na minha opinião, é ter cabelo afro e ter que viver de formol, pra não ter de assumir as origens! aff! é difícil lutar pelo fim da discriminação quando se é o primeiro a se "auto-discriminar"! sonho em ter cachinhos, me entristece tanto ver que a maioria das pessoas que os tem não os assumem =/

      Excluir
  80. Nossa, olha o Fagundes novinho!

    ResponderExcluir
  81. Eu, como profissional da área de design, "abandonando" a profissão "por causa" de seres como esse... não sei se dou risada ou se choro vendo esse sacrilégio feito com o Photoshop.

    Prefiro acreditar que esse ser fez isso de propósito pra aparecer aqui no blog da titia, e juro... não duvido nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "valeu" que se a "cara" que tá nessa foto for sua não pode "falar" muito não...

      Excluir
  82. Caramba, ninguém dá dika, né?

    ResponderExcluir
  83. ( x ) a raiz pixaim da fia;
    ( x ) o glitter rosa nos zóios;
    ( x ) o toscoshop deixando a fia sem poros;
    ( x ) as sobrans super naturais;
    ( x ) o brinco lyndro (que provavelmente deve ser daquela marca cafonérrima que já conhecemos) ou
    ( x ) todas alternativas acima.
    ( x ) I DIE

    ResponderExcluir
  84. alguém avisa pra essa fia que essa cor não tá boa nela não... nem no cabelo e nem no batom

    ResponderExcluir
  85. faltou a opcao do bigode ahuahuhauhauah

    ResponderExcluir
  86. ou o queixo desfocado por causa do fotoshop?????????

    ResponderExcluir
  87. cabelo pixaim?francamente Shame,agora vc pegou pesado,deselegante total!
    1° que cabelos crespos não podem ser alisados todo mês,então via ter um periodo em que ele estará "estranho".só por causa disso ela vai se esconder do mundo?pelamor quanta futilidade,você além de não mostrar a cara aposto q não é perfeita.E eu nao sei pq tanto auê com o cabelo da garota,a raiz nem tá tao tensa assim,o problema é a cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que as negras estão condenadas a andar com as raízes com alisamento vencido? Existe chapinha fina, que faz o serviço. Existe escova. Existem mil recursos. Só que é mais fácil ser desleixada, né? Mais fácil inclusive que pesquisar sobre e dar realmente boas dicas úteis às leitoras.
      Eu não entendo esse argumento de "mostrar a cara" #enigmasdahumanidade.Muda se a titia apresentar RG e estiver escrito Gisele Caroline Bündchen? Aí ela tá autorizada a esculachar? Se for feia, pobre, desdentada, ela não pode ousar a criticar uma foto feia num veículo público e supostamente dedicado ao tema da Beleza?

      Excluir
    2. ZZZZZZzzzzzzzZZZZZZzzzzzzZZZ...

      Excluir
    3. Faz um penteado em que a raiz não apareça. Se você tem um blog de beleza, tudo relativo a ela tem que ser levando em conta, oras.

      Excluir
  88. Fora o batom super bem passado!

    ResponderExcluir
  89. Gente alguém já viu que essa senhora vende maquiagem MAC falsificada no site dela, e diz que é original? Tem um video no youtube que ela mostra as comprinhas do mês de janeiro, com váriaas coisas falsas, perguntaram nos comentários se aquelas coisas eram verdadeiras ou inspired, e ela falou que era tudo verdadeiro!!!

    ResponderExcluir
  90. eu tenho um odio tao grande, dessa babacas q ficam fazendo essas merdas no photoshop, eu trabalho com photoshop e fico indignada com esses gurias, nao se tocam e acham q tao bancando as "bunitonas"

    ResponderExcluir
  91. Se ela se diz blogueira, tem sim que esperar para estar com boa aparência quando for fazer foto para o blog. Se você quer ser blogueira de moda, maquiagem, beleza ou coisa que o valha, tem que estar bonita SIM. Pelamor digo eu, é muita ignorância. Toda pessoa que se expõe ao público está sujeita a críticas SIM. Então chega de hipocrisia. Se até artistas da TV são gongados todos os dias na mídia, por que não elas?

    ResponderExcluir
  92. Titia, que figura cômica a blogueira. Muito engraçada, parece uma personagem, sério que é de verdade? kkk Tem seguidoras, tem fã no feice kkkk Ela tá de oclinhos de coração no painel central do blog... Tô dando mta risada aqui...

    ResponderExcluir
  93. Bom, diferente de todos que estão aqui me atacando com palavras de baixo calão, ofensas e racismo, quero dizer que não irei baixar meu nível e sim, procurar meus direitos através da contituição brasileira.
    Fica certo que entrarei com um processo na justiça contra o autor, blogueiro que fez essa postagem sem minha prévia autorização de publicação da minha foto.
    Não entrarei em detalhes e muito menos dona do Blog, não irei te ofender, pois, não é da minha indôle fazer isso com qualquer ser humano que seja.
    Leia mais sobre racismo, denegrir a imagem de qualquer pessoa, antes de fazer seus posts.
    Quanta gente terrivel que acompanha uma coisa tão sem sentido.
    Fica aqui um pouquinho de nossas leis brasileiras e saiba que o IP de todos vocês, inclusive dos que fizeram comentários aqui será rastreado pelo Google a pedido judicial. Ha... Vale lembrar também que você ao falar das pessoas, ao menos deveria saber de quem você esta falando. Você terá problemas amiguinha... Aguarde!

    *A Constituição de 1988 tornou a prática do racismo crime sujeito à pena de prisão, inafiançável e imprescritível. A legislação brasileira já definia, desde 1951, com a Lei Afonso Arinos (lei. 1.390/51), os primeiros conceitos de racismo, apesar de não classificar como crime e sim como contravenção penal.
    Vejam uma das milhares dce punições que se fazem todos os dias:
    http://hilceliafalcao.wordpress.com/2009/05/05/justica-pune-racismo-na-internet/

    Enfim, foi desnecessário seu comportamento e palavras ofensivas.
    E a todos que me criticaram, saíbam que o mais importante nessa vida eu tenho, que é O DEUS TODO PODEROSO ao meu lado.
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  94. Justiça pune crime de racismo na internet


    Esta é uma lição para aqueles que julgam estar no tempo da escravidão. Aliás, só um lembrete: ela foi abolida oficialmente no Brasil a 13 de maio de 1888.

    Apesar das mazelas do processo histórico que condenou os afrodescendentes à base da pirâmide social, racismo é crime inafiançável neste país.

    Corta. Aos fatos, pois.

    A notícia só circulou na mídia na segunda-feira, mas na quinta, um jovem brasileiro de 21 anos, de iniciais R.C., foi denunciado pelo Ministério Público Federal de São Paulo por crime de racismo na internet.

    Ele é acusado de praticar, induzir e incitar a discriminação e o preconceito de raça, cor, etnia, religião e procedência nacional por meio do site de relacionamentos Orkut.

    O denunciado era membro da comunidade, hospedada no Orkut, “Mate um negro e ganhe um brinde”, composta por 16 pessoas, e que veiculava mensagens racistas e nazistas.

    Segundo release divulgado pelo próprio MPF, após a identificação do usuário pela empresa Google Brasil, a Justiça Federal autorizou a busca e apreensão na casa do denunciado.

    Na residência dele, havia, entre outros itens, uma série de materiais de cunho nazista - desenhos remetendo à suástica, imagens impressas de Hitler, um DVD com o título “Skinheads - Força Branca” e o livro “Diário de um Skinhead”.

    Segundo a Constituição brasileira, o crime de racismo é inafiançável e imprescritível e a pena para quem incita a discriminação ou o preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional através da internet é de dois a cinco anos.

    Os demais usuários da comunidade estão sendo investigados em outros inquéritos policiais.

    Que bom existir justiça de verdade no Brasil. Vamos ver agora se ele ficará preso de verdade.


    Bom, não desejo isso para você cara blogueira, mas antes de sair defamando as pessoas, veja o que você fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida eu como advogada não vi em nenhum momento teor racista nesse post, primeiro informe-se antes de falar bobagem. Comentar sobre a raiz de cabelo da menina, ou os fios espigados daquela outra que é loira e branca não é em nenhum momento racista ou preconceituoso.

      Excluir
    2. Numa boa Pessoa, vc não acha que vc mesmo está tendo preconceito contigo mesmo??? Vc não tem noção da quantidade de meninas, loiras, morenas, ruivas de cabelo ruim ou bom que passam por aqui. Na verdade a maioria é branca de cabelo liso mas mesmo assim a Titia vÊ um fio fora do lugar e já gonga. Vc expõe sua imagem na internet porque quer! Por que vc acha que todo mundo tem que gostar de vc??? Te achar linda??? Sabe a VIc Ceridono, vc já viu o cabelo dela??? O seu até é melhor, mas a fia cuida tanto, mantem tanto os fiozinhos quietinhos que não apareceu aqui ainda, ela sabe cuidar e mostrar a imagem dela. Isso aqui é uma brincadeira e uma forma descontraída e tosca de dar toques nas blogueiras que acham que podem postar e fazer oq quiser. Nesse blog a gente ja descobriu como elas passam a perna e enganam mas ao mesmo tempo não aceitam que falem mal delas. Leva na esportiva pq raiz pixaim não é motivo de processo, vc vai gastar dinheiro á toa. Leva na brincadeira, cuida do cabelo e vá ser feliz! Beijo!

      Excluir
    3. Foi racismo mesmo! RAIZ PIXAIM É um termo preconceituoso e racista!

      Excluir
  95. Mesmo que você delete esse post, com certeza já temos todo o seu material publicado gravado e salvo, uma vez mais digo que é lamentável existir pessoas como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, titia... acho que agora é sério hein!! Fuja pras colinas!!
      Fica aí "defamando" as pessoas, poxa! kkkkk

      Excluir
    2. titia não vai deletar, ela nunca deleta, fica tranks!

      Excluir
    3. e sabe oq menos entendo, a raiz pixaim realmente existe! qual o problema de falar dela, eu tbm tenho raiz pixaim! e não gosto!

      Excluir
    4. Poi sé... quando falam do cabelo HORRIVEL e acabdo daquele menina branca, não é nada, mas só qp usou a palavra "pixaim" ME POUPEEEEEEE! QUE DISCUSSÃO RIDÍCULAAA! bando de gente burra alienada pela mídia politicamente correta, que de politicamente correta nao tem é NADA na verdade! PQP

      Excluir
  96. Mulher caxumba, é vc? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. Parece um travecão com essa maquiagem, sem fala no fotoshop, a fia deve ter espinha até no c* pra faze isso . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. E dai o glitter? tem gente muito pior que comenta aqui rsss. Tenho certeza disso.

    ResponderExcluir
  99. O photoshop pra mim vence! Fico com do, sabia? Sempre que vejo uma fia com a pele photoshopada fico pensando o quanto ela deve sofrer com os 'defeitos' da pele, isso deve até mexer com a auto-estima.

    Achei também que falar do cabelo pixaim foi desnecessário e deselegante, mas acho que se você quer sustentar um cabelo liso tem que retocar a raiz com uma boa frequencia.

    Faltou mencionar a cor do cabelo da fia. Gente, na minha opinião, morenas e negras não sustentam um cabelo louro ou ruivo. Jamais! Deixa a pessoa com a pele alaranjada, fica feia. Os tons de castanho combinam muito mais.

    ResponderExcluir
  100. Eu sei quem é, ela é vendedora de makes no Mercado Livre...

    ResponderExcluir
  101. mas que frescura... não é pixaim mesmo? Hoje em dia não pode falar mais NADA que é racismo... me poupe!E ela tanto sabe q é pixaim que estica os cabelos! eu hein.... E outra, vá procurar saber o que configura o crime de racismo antes de falar besteira... pq dizer que seu cabelo é pixaim nunca foi racismo na vida...

    ResponderExcluir