http://blogueirashame.com.br

Louboutin do dia


Com a meia, então... uma lindreza!

78 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉUUU ! o que que é isso gennte ? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Catifunda...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Seguuuuuuuura que vai cair!

      Excluir
  2. postaram isso em algum blog titia ?? kkkk qual qual qual ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do blog é Tranca Street. Tira o tranca e coloca rua em inglês que vc vai ver.

      Excluir
    2. procura por moda na rua que tu encontra !

      Excluir
    3. O nome do blog é street street?

      Excluir
    4. street street?

      Excluir
    5. Meu, que explicação foi essa? Espero que vc não seja professora...

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkk, a pessoa tá confusa... É assim "O nome do blog é Tranca Street. Tira o tranca e coloca MODA em inglês que vc vai ver". Pronto.

      Excluir
    7. A pessoa que deu a 1° explicação sabe muito inglês viu! Certamente foi a que mandou essa foto e está emocionada. Oh gosh! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Podia ser também um "pose lyndra do dia" hehehe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, parece que ela vai cair, sei lá hahaha

      Excluir
    2. A pose é uma coisa, né?

      Excluir
  4. Eu achei o sapato bonito.

    ResponderExcluir
  5. vixe, com a meia fica zuado, mas o oxford em si não é feio

    ResponderExcluir
  6. Onde ela está? Num estacionamento de motel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Achei o lugar duvidoso também, viu, amiga. =D

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHAA
      Pior é que parece mesmo!!
      Imagina que uó, sair do motel e pedir pro bofe: "hey, tira uma foto minha p eu postar no blog?".
      Por isso a pose de cagada...

      Excluir
    4. humm vcs andam frequentando muito para saber como é o estacionamento....

      Excluir
    5. cafageste, só tem véia viajada aqui meu fio.

      Excluir
    6. Só tem véia viajada e analfabeta, né 12:30?

      Excluir
    7. Só se for 5 stars.

      Excluir
    8. O Cafa-que-nao-tem-o-que-falar-jeste Qual o crime de saber como é um estacionamento de motel?? Tu faz isso não?

      O povo se prende em cada detalhe..

      Excluir
    9. AnônimoMar 15, 2012 12:41 PM

      Crime? não tem crime algum. Em motel só levo quando a mulher é mais feinha, assim ninguém vê e também não tenho que olhar para a cara dela no outro dia... Agora quando a mulher é bonita gosto de levar em hotel, lugares mais sofisticados...

      E essa aí com essa meia nem teria chance de me conhecer!

      Excluir
    10. Cafa, vive esquecendo o tipo. Desde qdo homem rejeita mulher por causa de meia? Olha o personagem, fia.

      Excluir
    11. Cafa biba farsante voltou! Tava sumida, fia...

      Excluir
  7. titia, que bom que voltou com Louboutin do dia, loubie do dia não tinha graça :P

    Titia, no post tá escrito errado, tá faltando um "u" no Louboutin, tá Loboutin... avisei antes que alguém venha pelar o saco.
    Não precisa aceitar o meu comentário, titia, não tem problema!
    Beijo pra vc =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a titia tem errado demais hein...

      Excluir
  8. Do joelho de sabiá pra cima, até que não está tão mal.
    Muito feio roubar meia do marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior... do joelho pra cima até achei bom... mas o sapato com a meia..huuuummmmmmmm

      Excluir
  9. mas que merda escrota eh essa?

    ResponderExcluir
  10. Ai, helooooooow!!! Mas nem quando eu era pobrinha... hahahaaaha!!

    ResponderExcluir
  11. Aff! Também podia ser "Pose Lyndra do Dia" né? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que merecia um pose lyndra do dia também!

      Excluir
  12. E a bela pozyyy!!!Arrazowwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  13. podreeeeeeeeeee

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Titia, o certo é Louboutin. Você esqueceu um "U". Rumissaí mulé! Beijos com cor de rosa tabaka

    ResponderExcluir
  15. sou daqui de recife, a fofa mora aqui e podem acreditar, ela tem visuais bem mais bizaros, esse dai nao eh nada.

    ResponderExcluir
  16. Detesto Oxford, fica parecendo pé de palhaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb detestooo... pior q as pessoas começam a achar bonito pq tá na moda né?! é que nem o loafer... acho mto feio e nao usaria soh pq está na moda...

      Excluir
  17. Não sei o que é pior: Esse look ou os outros que tem lá nesse blog. Um mais podre do que o outro!

    ResponderExcluir
  18. titia devia ter postado a maquiagem e o cabelo da fia tbem... kkkk

    ResponderExcluir
  19. gente, tow beje!!!!!
    parece uma prima meio hardcore da Aveia!

    ResponderExcluir
  20. O que ser esse buraco negro no chão?

    ResponderExcluir
  21. a marca preta ali do lado tampando alguma informação ficou parecendo um buraco... se joga aí fia! kkk

    ResponderExcluir
  22. Ela tirou foto saindo do Motel, é isso? Porque essa garagem tá bem suspeita...

    ResponderExcluir
  23. eu sabia que as cobrinhas daqui iam adorar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKK que medooooo!

    ResponderExcluir
  25. o mais engraçado é que o círculo preto que titia desenhou para esconder o nome do blog parece um buraco! a fofis da foto podia aproveitar e enfiar a cabeça dentro!!!

    ResponderExcluir
  26. ValhameDeus!! Nego acha que ser fashionista é ter o look mais cagado possível!!

    Pelo amor De Yves Saint Laurent!!

    ResponderExcluir
  27. Até parece que a Julia Petit usa pantene e muito menos nívea! iai, essa jabá vale tia? aaaaaah esqueci, a julia pode tudoo!

    ResponderExcluir
  28. De black ou nagô, relógio paraguaio,
    Eu já tô quase atrasado pra sair com ela
    Tênis do camelô, um perfume de caô,
    Sem dinheiro na carteira pra sair com ela
    Eu preciso de um favor,
    Mas tem que ser no amor
    Não tenho um real pra sair da favela

    Dia 5 não chegou, meu patrão não me pagou,
    Meu cartão já estorou e meu rolê já era
    Ela já me perguntou, onde eu moro, de onde eu sou,
    Se é de carro ou a pé que eu vou sair com ela
    Não sei se alguém falou,
    Que sou pobre sofredor e
    Que só tenho um barraco dentro da favela

    O pai dela é doutor, sabe que eu sou cantor
    E a mãe já me deu o papo pra cuidar bem dela
    Olha eu sou trabalhador,
    Me coloco ao seu dispor,
    Sou honesto e meu amor hoje é só pra ela

    Sei que eu sou pobre, mas meu coração é nobre
    E o que é meu é dela
    Hoje eu quero ver se ela me ama,
    Eu vou contar que moro na favela
    Mas se ficar de caô, de caô, vou terminar com ela
    Mas se jurar seu amor, seu amor, eu vou casar com ela
    Eu moro no morro, e ela na zona sul, sou negão
    E a patricinha é loira de olho azul

    Os playboy ficam de bob, recalcado que sou pobre,
    Quando eu vou no bairro dela é o maior zum zum zum
    Eu moro no morro, e ela na zona sul,
    Sou negão e a patricinha é loira de olho azul
    Quer sair do bairro nobre pra casar
    Com um cara pobre, ela já tem eu de negro
    E quer fazer mais um

    Então já que é assim, quer ficar perto de mim,
    Pode trazer suas trouxa e jogo de panela
    Vai passar pelo salão bem do lado do valão,
    Duas ruas mais pra cima já é minha viela
    Ela vem da zona sul, isso aqui não é comum,
    As nega do "ziriguidum" já quer implicar com ela
    Geral de zum zum zum, no boteco um por um
    Tá fazendo fila pra fazer fofoca dela

    Disse que me ama sim, posso não tem dim dim,
    E quer fazer um neguim e morar na favela
    O que ela viu em mim, de cabelo pichaim,
    Terminou com o playboy que é lá do bairro dela
    Vou ver com o vizinho, um aluguel bem baratinho
    Pra poder caber minhas coisa e mais as tralha dela
    Viver bem de mansinho, namorar devagarinho
    E acordar só com beijinho e ainda cantar pra ela

    Eu moro no morro, e ela na zona sul, sou negão
    E a patricinha é loira de olho azul
    Os playboy ficam de bob, recalcado que sou pobre,
    Quando eu vou no bairro dela é o maior zum zum zum
    Eu moro no morro, e ela na zona sul,
    Sou negão e a patricinha é loira de olho azul
    Quer sair do bairro nobre pra casar com um cara pobre,
    Ela já tem eu de negro e quer fazer mais um

    ResponderExcluir
  29. Que blog é esse? Fiquei curiosa!!

    ResponderExcluir
  30. A titia alterou o conteúdo do blog... está escrito óleo 100% puro de argan e não 100% óleo de argan... ai ai ai titia, vc quer ibope??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI??????? Como eu alterei o post da menina? Caralho, é cada uma que aparece aqui que me dá vontade de desaparecer.

      Excluir
    2. Nossa, foi só um comentário! Não precisa vir com palavrões, seja educadinha!!! Que blogueira mal educada!

      Excluir
    3. Vixi, a titia desceu do salto! O que aconteceu titia?

      Excluir
    4. Hoje quem está respondendo é a titia de TPM eterna.

      Excluir
    5. Anônima "crítica" ,PQP tu é muito chata!Está visível que tu é a mesma pessoa que anda criticando vários posts no blog... OKEY, JÁ ENTENDI SUA OPNIÃO.Mas não precisa sair escrevendo pelo blog todo!Não gostou do blog, simples: FECHE A PÁGINA!TU TÁ FICANDO UMA PORRA DUMA CHATA, agora quem perdeu a paciência foi eu ¬¬' Clica do "X" ali em cima e sea feliz !

      Excluir
    6. E tem mais ,quem quer IBOPE É VOCÊ!Pq se não tivesse interesse em aparecer não sairia postando o mesmo comentário em vários posts ¬¬' Quem não quer IBOPE ,fecha a janela logo, e vai procurar o que lhe interessa !

      Excluir
    7. dona do brog tosco é vc?? ou é a piroka??

      Excluir
    8. "Anônimo Mar 15, 2012 01:34 PM A titia alterou o conteúdo do blog... está escrito óleo 100% puro de argan e não 100% óleo de argan... ai ai ai titia, vc quer ibope??"
      Pata Ka Parel, meu... Você olhou o blog depois que a anta corrigiu a kagada e vem aqui falar que a Shame alterou o texto? CALA A BOCA MAGDAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Eu nem ia comentar hoje, mas não aguentei...

      Excluir
    9. Falou a defensora dos animais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. a piroka da tua mãe!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  31. Acho essas coisas de oncinha, zebrinha brega, cafona pra caralho. Não uso nem me pagando.

    ResponderExcluir
  32. e ainda rola uma cãimbra, TADJINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a noite no motel foi agitada kkk

      Excluir