http://blogueirashame.com.br

Louboutin do dia


Pode ser Chanel mas é feio pra caraleo!

255 comentários:

  1. Aiaiaiai o que seria dessas exibicionistas se não fossem os blogs e "instagrams" da vida?
    Ei, olha aqui o meu lyndro Chanéu.

    ResponderExcluir
  2. Miss Audi roubou os chinelos de dormir da minha avó!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei super bonitinho.. Para de procurar pelo em ovo titia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peloamor né, se não fosse da audi ou da chanel você acharia bonitinho? De boa, o meu AVÔ teria vergonha de usar uma porra dessas no pé.

      Excluir
    2. Hauahauah meus avos tb! Podia ser tecido a fios de ouro que continuaria feio p caraleo!!

      Excluir
    3. eu sou super talifã da miss audi, mas essa chinela pelamorrrrrrrr....
      q decepção !!!! e eu q achei q ela fosse parar no tal do snarkers da I.Marant...
      assim tá muito fashion victim.

      Excluir
    4. Não consigo entender como uma pessoa pode achar isso bonito,faço ideia das roupas que a fia que comentou aqui dizendo que achou bonito veste...

      Excluir
    5. Pelamor!! Parece alpargatas!!

      Excluir
    6. Ah não, bonito é meu sleeper da Arezzo..isso aí não é bonito não..e muitas só acharão bonito pois está nos pés da Thassia e é Chanel....

      Excluir
    7. acheii lindooo...vcs tao exagerando!

      Excluir
  4. Nussaa, quando vi, pensei a mesma coisa...G-zuisss

    ResponderExcluir
  5. EIKE HORROR!
    POBREZA PEGA!

    ResponderExcluir
  6. Gosto de alpargatas.

    ResponderExcluir
  7. Ai, Shame, cadê os posts de antes? Parece que ultimamente você tem pego qualquer coisa pra postar, tá ficando boring. Melhore, mulher!
    ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade. isso não é "shame", isso é diferente to teu gosto, titia...

      Excluir
    2. Amiga, TUDO aqui é meu gosto. As pessoas têm o direito de usar o que bem entenderem, se quiserem sair com uma melancia na cabeça é problema delas, mas o que eu acho feio e cafona eu posto aqui, entendeu?

      Excluir
    3. E quem está achando "boring", faz um Shame inspired cool! Coloco até o link aqui.

      Excluir
    4. Esse sapato é a mesma coisa de vc colocar uma perna cortada de calça jeans velha no pé. kkkk

      Excluir
    5. Entendi, titia, só acho que vc deveria ser um pouco mais madura e perceber que há coisas que vc não gosta e coisas vergonhosamente feias. Eu não usaria esse treco ali da foto, mas não acho o fim da picada e se a menina gosta, ela que use, assim como o vestido azul de ontem. Agora outra cosia é um look tipo a da loka do dia de hj, ou uma melancia na cabeça, ou um sapato rosa da barbie, vergonha total, entendeu?

      Excluir
    6. Titia, conselho de fã: discernimento, afinal isso é um blog, você ADORA acesso,então não quer rir sozinha, né? Bjos.

      Excluir
    7. Anônimo 11:06

      As coisas que tu achas "vergonhosamente feias" representam o teu gosto pessoal. Assim como os posts da Shame representam os dela, com os quais ngm aqui é obrigado a concordar.
      Certamente a pessoa que está usando algo que a Shame ache digno de gongação ou algum acessório que tu aches "vergonhosamente feios" acha aquilo bonito. Lindo até. Senão não usaria. E muito menos postaria em um blog para "inspirar" as leitoras.

      No fim das contas, tudo não passa de gostos pessoais. Conforme-se.

      Encontrou um post que não te agradou tanto? Pula para o próximo. Assim que funcionam as coisas na internet!

      Excluir
    8. O SEGUINTE É ESSE: NÃO É SÓ A SHAME (a nossa velha titia do comecinho) QUE TÁ POSTANDO! tem outra(s) pessoa postando, só esse "caraleo" ai já denunciou tudo. perdeu um pouco do propósito do blog, mas tá valendo. beijo shame <3

      Excluir
    9. Shame inspired cool...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..faleci!!!

      Excluir
    10. Minha gente, o que eu coloquei em questão não foi o fato de Shame postar as coisas que acha "vergonhosamente feias", o blog é dela, ela faz o que quiser. Mas sim de que o formato dos posts, o modo de escrever tá ficando diferente. As gongações estão ficando sem graça.

      É como alguém disse aí: "discernimento, afinal isso é um blog, você ADORA acesso,então não quer rir sozinha, né?".

      Excluir
    11. Duvido que alguém questionaria se é bonito ou não, se é questão de gosto ou não, se não tivesse os 2 "C" entrelaçados em cima. Se colocasse um desses no pé da minha avó e apagasse os "C" com toscoshop duvido que alguém diria que usaria.

      Excluir
    12. verdade. isso não é "shame", isso é diferente to teu gosto, titia...

      Excluir
    13. Titia, conselho de fã: discernimento, afinal isso é um blog, você ADORA acesso,então não quer rir sozinha, né? Bjos.

      CONCORDO EM NUMERO GENERO E GRAU!!MENOS NEH!!!

      Excluir
    14. [discernimento, afinal isso é um blog, você ADORA acesso,então não quer rir sozinha, né?]2

      Excluir
    15. Não duvide, pois sem esse C eu usaria, sim. E o que estamos discutindo aqui vai além desse post específico.

      Excluir
  8. deve ter custado os olhos da cara só por causa desse bordado... Mas a clutch é linda!!

    ResponderExcluir
  9. A mina pensou assim: "É feio, mas é Chanel." Oh A Gabriele deve se revirar no túmulo quando vê algo assim usando a marca dela. Isso se n for do paraguay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o logo chanel bordado nessa alpargatas é breguérrimo, mas esse em metal dourado berrando no coturno bate o recorde, coisa mais cafona que já vi (e tem outro na traseira, como se não bastasse): http://hungryhype.files.wordpress.com/2010/11/cimg2031.jpg

      Excluir
  10. Essas meninas usam QUALQUER COISA que é chanel, sem critério nenhum. Se é chanel, fica automaticamente bonito e chique na visão delas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, se é Chanel é lindo, isso na cabeça delas... Infelizmente essas meninas são assim, as vezes nem vão pelo modelo em si, e sim pela marca, é o q acontece com várias outras coisas que elas usam, tipo aquelas bolsas horrendas da Goyard que mais parece sacola retornável de super mercado!

      Excluir
    2. Se o dinheiro delas eu tivesse, acho que dificilmente usaria Chanel. Acho tudo com cara de bisavó e naftalina... sem desprezar os grandes feitos da Coco pela moda feminina, mas eu não curto as criações do Tio Karl pra mulheres muito jovens, acho que as roupas e os acessórios são pra mulheres mais maduras (e levemente "over", aquela coisa perua mesmo, que adora um logo aparecendo)...
      Em compensação, eu andaria montada em Burberry, McQueen e Givenchy! hahaha

      Excluir
  11. Credo! Eu só usaria em casa e olha lá.
    Coco se revira no tumulo

    ResponderExcluir
  12. o que eu achei feio mesmo foi esse bordado da marca, mas a sapatilha é normal. A guria deve ter comprado exatamente pelo "detalhe" horroroso.

    ResponderExcluir
  13. hahahaha quando vi pensei a mesma coisa. Horrívis, como diria o Mussum.

    ResponderExcluir
  14. pode ser feio mas parece confortável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clog tbm é confortavel, galocha de lixeiro nem se fala.... e é bem mais barato amigue!

      Excluir
    2. HAHAHHAAHAHAHAHAHAH adorei!

      Excluir
  15. hahaha

    a Maraia tem um que eu acho pior q esse!!!!

    ResponderExcluir
  16. Logo ela que tem um gosto impecavel!! Miss Audi deixou a desejar nesse marmota...haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gosto dela é ótimo mesmo,concordo,mas pecou feio

      Excluir
  17. Pensei a mesma coisa! kkkkkkkkkk
    Zacarias é bem estilosa, mas de vez em quando peida na farofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zacarias !!!! kakakakakakakakak
      ri litros

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk pq zacarias????????

      Excluir
    3. agora só vou chamar a Thassinha de ZACA...
      muito boa... Zacarias!!!!

      Excluir
    4. digite o nome dela no youtube, veja um vídeo e vc vai descobrir pq é Zaca.

      Excluir
    5. Procura uma foto dela sorrindo que vc entende o pq de Zacarias, IDÊNTICO!!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Zacarias é ótimo!!!!! É a cara dela, literalmente!
      O apelido já pegou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Zacarias foi foda. Mijei aqui no computador! kkkkkkk

      Excluir
  18. algué, achar isso bonito deve ter problema sério, só pode!

    ResponderExcluir
  19. Dizem que bolsa no chão não traz riquesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk tb sei dessa , nunca ponho bolsa no chão, mas no caso, como mostrar os detalhes "lindos" do sapato e da bolsa tb???Ahhh difícil né? Pensa que vida de blogueira é fácil?????????rsrsrsrs

      Excluir
    2. Se não traz riqueZa, muito menos riquesa.

      Excluir
    3. Não traz riqueza e sim bactérias! Porquice pura!Depois ela vai por a "clãtch" em cima da mesa do restaurante,é?!

      Excluir
  20. Que nada ela mandou fazer na costureira. e dizer que comprou na chanel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi esse modelo da Chanel tb...achei esquisitinho,deve ter mandado fazer mesmo!

      Excluir
  21. AnônimoMar 17, 2012 10:13 AM
    Essas meninas usam QUALQUER COISA que é chanel, sem critério nenhum. Se é chanel, fica automaticamente bonito e chique na visão delas...

    Exatamente.

    Potaquelpariu Braseeeel, muito feio.

    ResponderExcluir
  22. Típico da moça usar uma coisa horrorosa dessas só porque é de marca.Não entra na cabeça que etiqueta nem sempre significa elegância - sobra dinheiro mas falta estilo, sadly.

    (e além da cor sujinha jesus toma conta dessas costuras com aparência artesanal; se não fosse o logo não ficava atrás de nenhum chinelinho de feira)

    ResponderExcluir
  23. A Maraya tb tem um igualzinho! affe coisa mais horrivel!

    ResponderExcluir
  24. Esse sapato é horrível!!! Se for um saco de batatas com "um Chanelzinho bordado" as exibidas usam... afinal de contas, é ChanÉU, néam?

    ResponderExcluir
  25. Aff!
    Aposto que você gostou do restante do look.
    Só postou a foto do flat porque não achou mais nada para pôr defeito!
    Deixa a Thássia em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Flat" é de cair o koo das calças, hein?

      Excluir
    2. uahahahahahahahahahahaha falou tudo Tia Shameee!!!

      Excluir
    3. Tem uma blogueira dona de uma marca de bolsas (tipo a da boleto, fakes kkkk) q escreve flaps HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    4. Amiguxa das 10:36, se ela continuar postando marmotas como essa, não tem como não "pegar no pé dela"... literalmente hahahaha. Sapatinho feio, esse!
      Beijinho beijinho tchau tchau!!!!

      Excluir
    5. mania de pobre ascendente querer colocar qualquer palavra em inglês na frase, vamos combinar...

      Excluir
    6. gentem, titia tem q começar a fazer uma eleição dos piores do ano (tipo, o OSCAR da Shame) e tenho certeza q essa chinela véia da Miss Audi vai ganhar o prêmio como o PIOR LOUBIE DO ANO!!!

      Excluir
    7. Falando em piores do ano, esses dias entrei no blog da "Printgate e wood face do ano", post da titia de fevereiro, só p/ ver se ainda existia.. E, pasmem, o blog ainda existe, e a mocinha continua se achando a sósia da yaya rude, super "phyna" e "ryca". Como pode ter gente tão burra que ainda acompanha o blog depois daquela mentira toda???

      Excluir
    8. PIORES DO ANO DA SHAME, super válido

      Excluir
    9. anônimo das 11:14 concordo,faz um premio de melhores do ano tia

      Excluir
    10. Titia, cria um Oscar mesmo!!! E chama de Boscar, de Bloscar, sei lá... mas cria!

      Excluir
    11. Camila deve ser a moça que chorou ao ter o sapato autografado, né? hahahahhahah #leavethassiaalonemimimimimimi

      Excluir
  26. Sabia que isso viria parar aqui, muito feio! Se não tivesse esse símbolo da Chanel (que deixou o sapato ainda mais casqueiro) ela nunca usaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! pensei exatamente isso!

      Excluir
  27. O que não guento bessa itguélssss é´que tudo que é de marca famosa e LINDO e elas compram!!
    Se a Chanel,Hermes lançar merda para rosto em lata elas compram só para dizer que tem e como sempre falo aqui no blog da Titcheaa QUANTA OSTENTAÇÃO adoram mostrar o que tem para as "POBRELOCA" das leitoras ficar babando os ovos delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo o espírito da coisa!!!

      Excluir
    2. E no pobre.gram hein? geral derrubando esse mulambo que ela chama de sapato. Nem Lampião que curtia umas "apercatas" como diz o matuto, usaria essas.

      Excluir
  28. "Pode ser Chanel mas é feio pra caraleo!"
    Pode ser feio pra caraleo, mas se ela esta usando é porque acha bonito, e se acha bonito é porque gosta. O que tem demais nisso, heim fia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é possivel que ate hj tenha gente porraí, q nao entendeu o sentido desse blog! jisuis craime!

      Excluir
    2. Se não tivesse esse logo duvido que ela usava...

      Excluir
  29. Oie!

    As mocinhas por ai dão muito valor a marca!

    Não querem nem saber se é bonito ou não...

    Credo, nem de graça uso um trem desses!

    Beijokassss titia!

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hana Montana, para de puxar saco da titia só para seu blog de roupas islamicas não vir parar aqui.

      Excluir
    2. AnônimoMar 17, 2012 10:55 AM
      Vc é muito estúpido(a)!E, NÃO, eu não conheço a menina que vc ofendeu .

      Excluir
    3. MORRI! hahahahahahhahaha

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      Morro de rir de comentários como o da Claudia Regina!
      A pessoa esbravejando em defesa da oprimida.
      Fia, o que você esta fazendo nesse blog?
      Isso aqui é só pra ofender os outros, tsá?
      Ou você veio aqui pregar a palavra?

      Ainda vou abrir um blog só pra comentar as hipocrisias e incoerências que eu vejo aqui.
      Sujos falando dos mau lavados, pra começar da titita, é claro, que vive esculhambando criticas dizendo que o blog é dela, ela posta o que quer, mas não se lembra do blog alheio, que também posta o que quer. Tirando os jabás e etc e tals.

      Isso aqui é uma piada.

      Excluir
    5. Anonima 10:55, vc nao tem respeito pela opinião dos outros?? Tenha mais educação!

      Excluir
    6. Não sei o porquê,mas me lembrei de "Sex and The City 2", com o comentário da menina das roupas islâmicas,huhusuashuahsuahs

      Excluir
    7. Eu não preciso puxar caso de ninguém, pois não tenho medo de vir parar aqui, seja com minhas roupas ou com o que for...

      Pois para mim esse blog é mais como um alerta!

      Pelo menos venho aqui de com meu nome, sujeita a pessoas irei no meu blog!!!

      Como eu disse não tenho medo de nada e de ninguém para ta puxando o saco!!!!!



      "Roberta Cirne" eu nem sabia desse Sex and The City 2 tive que pesquisar kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Não, Taunim. Não é de alerta, é de gozação.

      Excluir
    9. Essa Taynim ou é muito inocente, ou é muito tonga!
      Fia, isso aqui num é blog de gente de Deus não.

      Excluir
    10. eu sou de Deus e to nesse blog desde quado lançou! e aí? tenho que parar de visitar, titia? ;D

      Excluir
  30. É, quando digo aqui que Miss Audi tem cara de pobre, vêm as talifãs me chamando de invejosa e me mandando definir "cara-de-pobre", como se a expressão fosse tão complexa que pedisse uma definição... Aí está a prova. E Photoshop para tirar o reflexo dos olhos nem pensar... Parece que está possuída... Queima, Jesuis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas esse negócio de cara de pobre é bem ruim, heim? Que cara é essa e pobre em relação a quem? Agora ela acho super elegante, e um errinho desse não é nada.

      Excluir
    2. cara de pobre é bondade sua...ela é bem feinha mesmo,mas o corpo,cabelo e roupas salvam a fia.

      Excluir
    3. Tb sempre achei ela com cara de pobre! Acho até q aquela vida rica dela é tudo fachada, essas blogueiras são mascaradas e vivem de aparência.

      Excluir
    4. parem de puxar o saco dela... essa mania de esfregar marca na cara alheia faz dela uma ridícula (como se a cara já não fosse suficiente!)

      Excluir
    5. Tem que baixar o nível sempre, né? Que que tem haver a aparência da garota, deusas.

      Excluir
    6. Anônimo 12:44 PM
      Vá procurar se informar sobre a família naves em Uberlândia pra depois falar que ela vive de fachada!
      bisou bisou ;)

      Excluir
    7. Não falei? É só eu falar que ela tem cara de pobre para virem me encher o saco, kkkkkkkk... Eu não sei da vida dela, não conheço a família Naves porque não sou de Minas. Conheço a família Carrijo e a única que tinha cara de rica já morreu e deixou uma filha linda com cara de rica igual a da mãe. Ela se casou com um milionário e mora aqui em Sampa. Os demais todos com cara de pobre kkkkkkkk... Já eu tenho cara de rica e não tenho um gato para puxar pelo rabo kkkkkkkkkkkkk... Deus não dá asas a cobras. Como uma deusaaaa, você me mantém...

      Excluir
  31. É mais brega do que feio, JUSTAMENTE por causo do logo! Que COCÔ! Coloca lá que é Chanéu e pronto, "a clássica alpargata revisitada" hahaha! Tb gosto de alpargatas, e sabe o que mais me agrada??? São básicas e baratas!!! Mas essa deve ter custado o zóio da cara e apesar das cores discretas não é nada clean, com essa logomarca gigantesca 'incrustada'!!! Isso sem falar que spikes com espadrille é forçar a barra né genten? Vamo combiná: não combina, tah fia?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece até que esse comentário foi meu, concordo com tudo!

      Excluir
    2. Do início ao fim: falou tudo.

      Excluir
    3. :)

      Nem tudo está perdido, rsrsrs...

      Excluir
    4. ridículo usar roupa e sapato com outdoor embutido, nada mais brega que esses logos gritantes.

      Excluir
    5. Não sou só eu que gosto de alpargatas. Amém.

      Excluir
    6. gente, alpargatas só na época de Jesus...

      Excluir
  32. Vi essa coisa na Vogue e pensei: "alguém realmente usa isso?"
    Claro que tinha que ser a Miss Audi, que se for grifado, tá usando, inclusive coisas que não fazem o estilo dela, por exemplo, aqueles tênis horríveis da Isabel Marant.
    Pode ser caro como for, mas se a pessoa usa só porque é grifado, acho pobreza de gosto.
    E não é inveja porque não posso comprar, só não acho digno. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qdo vi a Audi com o snarkers da Marant pensei a mesma coisa... ficou muito forçado... o q dizer então desse sapato uó..
      muito brega com esse logo gigante da xunel....
      talvez sem o logo ficaria menos pior.

      Excluir
    2. EXATO. É muito óbvio que se não fosse a marca ou o fato de ser tendência essas meninas nunca chegariam perto de um sapato desses ou dos tênis da Marant. Será que a personalidade é tão pouca que o povo acaba se esquecendo das próprias preferências em troca de usar uma peça do momento só para parecer atual/exclusiva/etc?

      Excluir
    3. nossa,concordo,aquele tenis é feio demais,tanto ela como a Yaya compraram so porque é caro e ta na moda,mesmo nao fazendo o estilo delas.Pior foi a yaya que usou com a birkin!!!!!!!! Mas eu acho que a Thassia acaba parecendo que quer ostentar porque na Yaya parece mais natural,nao sei...
      Enfim,nenhuma das duas tem estilo,so compram um monte de roupa grifada,mas se deixar elas em uma loja popular quero ver o luki que elas montam

      Excluir
    4. Pensei que "FOCE" morrer quando vi esta coisa nos pés dela (Sapato da vovó, é vc?)
      Fala sério, só porque tem a LOGO de uma marca super famosa, pronto!!!
      Dica: Antes de tudo tenha personalidade e um certo bom senso do ridículo, aposto todo meu dinheiro (*sou rica, viu...ui) que se este sapato ou sapatilha ou tênis ou sei lá o que, tivesse sendo vendido sem esta LOGO da Chanel...NUNCA...Ela ia comprar. Tenho certeza!!!

      Excluir
    5. Muita gente diz que a Miss audi é super estilosa e talz. pra mim nao tem nada de estilosa tanto ela como as f uck hits.

      Excluir
    6. O tênis Isabel Marant ilustra muito bem isso - Thassia, Yaya..todas usando..só que aquilo é mtooo feio, tênis estranho..nada delicado. Mas como é grifado e foi visto nos pés de várias fashionistas gringas, todas essas querem ele agora...
      A Bozza, salvo engano, twittou essa semana que não queria nem saber, que ja tinha reservado $ para comprá-lo..isso explica muito..todas usando, ela tb tem que usar..mesmo que fuja do estilo delas..e coitada da Bozza..sempre atrasadinha..

      Excluir
    7. Po, Bia, eu já acho o contrário, embora a Thássia tb seja fashion victim, ela ao menos é estilosa, então as coisas ficam mais naturais. A Yayá escolhe roupas que não combinam com a idade, com o corpo, e não sabe ousar (quantos milhões de looks vestido midi + saltão tem naquele blog???)

      Excluir
  33. didicil crer q a Maison chanek tem isso a venda? donde sera q ela tirou? nao vi isso na nova colecao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss a claro, vc deve receber a coleção por e-mail prá "saber da novidades" da Chanel. Fala sério!!!

      Excluir
    2. a xunel deve fazer esse slipper pra ter o uso q o nome indica: ou seja, pra ficar em casa, chinela de dormir... kakakakak
      e as blogueiras no desespero de mostrar quem tem mais xunel no closet, me botam isso pra sair na rua, affffff

      Excluir
  34. É feio pra caraleo sim!!!!! Daqui a pouco se inventarem papel higiênico Chanel será q ela vai fazer look do dia dentro do banheiro só pra mostrar?
    A Thássia ostenta bem mais que a Yayá. Ontem mesmo estava pensando sobre isso. Se tirar as grifes sobra o q?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Os talifãs dela ficam loucos quando alguém levanta esse ponto, mas fora as grifes e a ostentação ali não tem estilo ou personalidade nenhuma. Mas como o que o povo gosta é de ~rhyqueza~ sem conteúdo o número de admiradores dela não me surpreende.

      Excluir
    2. Desinformada, com sapatilha feia ou não é uma das que mais usam grifes em conta, mesmo que a maioria não seja nacional. Faça uma busca aqui na Shame mesmo.

      Excluir
    3. amo o blog da thassia de paixao mesmo, tipo, entro todos os dias...
      mas depois desse loubie da xunel e o snekears da Marant vou ficar mais atenta sim as tais tendências q ela usa...
      nao vou deixar de acessar o blog, mas vou ter SIM UM OLHAR MAIS CRÍTICO a partir de agora.

      Excluir
    4. Não sou nada desinformada. Mas que ela estimula o consumo desenfreado, estimula.
      E tempo, eu adoro o blog dela. Mas ultimamente ela tem exagerado muito. Não precisa usar tudo que "tá na moda". Muito menos se não combina com o seu estilo.
      O que eu quis dizer é que tirando as grifes seja dela, seja de qualquer outra não sobra nada.

      Excluir
    5. Gente, mas esse é o trabalho dela, fazer comercial das marcas pra estimular as rycas que gostam e PODEM comprar!
      E falar que "Se tirar as grifes sobra o q?" é atestado de que vc é uma tapada! Um dia desses ela fez um look cheio de F21 que é mais barata que Marisa e ficou no nível dos looks de marca!
      Concordo que esse sapato tá horríiiiiível :x
      Mas dizer que ela não se veste bem é exagero! Anonimo 10:54 vc tá louquinha pra ter pelo menos 10% das roupas dela!
      Cuidado, inveja mata! aahahahaha

      Excluir
    6. Ela usa muita coisa barata, só que nela tudo fica com cara de rica. Precisa ir ver o blog para não ficar falando bobagem.

      Excluir
  35. Gosto de alpargatas e gosto de Chanel. Mas alpargatas Chanel? Simplesmente ridículo. Tem muita alpargata bonita, lisa ou com listras, custam barato. Agora ir na Chanel e comprar alpargatas com esse logo enorme é o fim, não entendo a mentalidade de que compra isso. Eu não teria coragem de usar esse sapato com esse logo enorme, nem de graça!

    Tem um chinelinho Hermès então que eu vou te falar, com um H de couro, parece chinelo do vovô, só usam porque é Hermès. Se aquele chinelo fosse Beira Rio iam passar longe. Ô povo cafona! Shame, esse chinelo merece um post aqui também, deve ter nos blogs dessas deslumbradas por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chinelinho hermes merece mesmo um bost...
      acho q consegue ser pior q esse.

      Excluir
    2. Hahaha, a Yayá tem o chinelinho Hermès de vovô! MEDONHO!

      Excluir
    3. http://www.pedidohermes.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Mat-Promo-Chinelo.jpg olha ai o chinelo da Hermès! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  36. A Maraia já tinha usado bem antes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh, mas é outra creyça ridícula...

      Excluir
  37. esse bost merecia um gif da annerberg: q deselegante !

    ResponderExcluir
  38. Gente, não sei MESMO oq esse povo vê na Miss Audi! 1. ela é uma cópia aberrante dos blogs gringos - que eu tb acho ridículos. 2. em todas as fotas essa menina sai com essa cara de pamonha - claro, pq não tem outra. 3. ter grana para compra roupas grifadas e pagar um fotógrafo não quer dizer nada, seguir cada tendência da moda menos ainda, ela não CRIA nada, só é rica. Estilo o caráleo. Vai lá no lookbook.nu e veja se não é tudo cópia da cópia da cópia. Isso sem falar que ela vive despenteada. Tendência tb? Acho que deve é ter orelhas de abano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é antipática, e fala gritando, e trata todo mundo igual tapete.

      Excluir
    2. o cabelo dela é MARA, j[a o sapatim....

      Excluir
    3. Mara? Ah, é tendença ser descabelada, né? Tipo, 'garota da praia'rsrs... E pq ela NUNCA faz nada daquela juba? Um coque, um rabo de cavalo... "Pq ele já é lindo ao natural" diriam as talifãs de plantão... Já eu acho qué isso não... E QUE GOSTO SE DISCUTE SIM! Não, tia? Agora se é antipática, arrogante, nem sei, mas que tem cara de b**** mole ah isso tem...

      Excluir
    4. Me corrigindo, percurei e vi um post antigo dela com coque, de 2010! Mas claro que estava escondendo a oreia tamém néam, hahaha! E, corrigindo de novo: natural? Oi? A fia queria ser loira mais não tem corage daí faiz luzes, affe. A maioria dessas peruas quando capitalizam acabam clareando o picumã, 'só para dar uma iluminada'... Vai entender o pq! Acho que só ficando ryca tb pra saber hauhauahuah!

      Excluir
    5. Tenho certeza que esse povo que fica falando da orelha de abano dos outros ou é gorda, ou dentuça, ou tem nariz de batata, enfim.. mas tem orelha pequena então fala da orelha dos outros. Podre. Pelo menos a cirurgia de orelha é bem rapidinha e não tem como dar errado, viu?

      Excluir
    6. Antipática e trata/repara todo mundo igual tapete SIM! Moramos na msm cidade e oportunidade p comprovar n faltou.

      Excluir
    7. Amo o cabelo dela, fico imaginando como você deve ser escrevendo desse jeito! Cada figura nonsense que aparece aqui!

      Excluir
  39. Nao da para acreditar que a Chanel venda uma coisa horrível dessas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tem gente que até ficaria bem com isso, que tem este estilo, que mora numa cidade praiana, e que usa esse tipo de sapato no seu dia a dia... tudo bem vender, e as pessoas terem...
      Mas essa fia aí força e muito a amizade.

      Excluir
  40. adoro alpargatas, mas esse mesmo sendo da chanel eu não usaria =c

    ResponderExcluir
  41. Parece uma Moleca encardida HAHHAA

    ResponderExcluir
  42. Se eu tivesse passando por ela jogava uma moedinha...

    ResponderExcluir
  43. Vc não publicou meu comentário só pq disse que a descabelada deve ter orelhas de abano tia? Isso quer dizer que ela REALMENTE tem orelhas de abano, néam? Tadinha, a fia com um pobremão desses e eu aqui tirando sarro da cara da coitada... Hahahaha... Pq não passa de x na faca? Imagina que linra de loka do dia: essas alpargatas e camisolão de hospital, huahuaha! SUPER COMBINA, NÃO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. loka!!!! seu comentário tá ali em cima... acabei de ler!

      Excluir
    2. Hahaha, é que a tia demorou para aprovar e eu resolvi emendar com outra piadinha, huahauhauha, vai dizer que não combina? Cara de loka, despenteada, de camisola azul de hospital e essas sapatas? Agora resta saber: é ou não de abano? #mistééério

      Excluir
    3. Não foi boa, nem essa e nem a primeira, Tenta de novo, mas espera o ano que vem.

      Excluir
  44. Achei muito feio esse papatinho! Tenho certeza que CC. Falaram mais alto na hora da mora , pq isso é MUITO FEIO!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Não achei feio não!

    ResponderExcluir
  46. Dá impressão de que quiseram fazer uma espadrilha artesanal, mas exageraram na dose: tá tão 'feito a mão' que ficou com cara de 'artesanato' de fundo de quintal - costura da borda toda mal feita, entre outros. consigo costurar melhor que isso...

    ResponderExcluir
  47. É feio d+ !
    Tem que ter muita coragem para usar isso aí !

    ResponderExcluir
  48. Deve ser confortável pra caramba! nao tiro o mérito de ser feio, mas deve ser muito confortavel, tem umas ''sapatilhas'' assim da havaianas e ja vi muita gente usando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for chanel é cool , se for azaléia nem abro.

      Excluir
    2. "Se for chanel é cool , se for azaléia nem abro." [2]
      Sou pobre de espírito e não tenho gosto, mas tenho sapato Chanel.

      Excluir
    3. é muito confortável mesmo, tenho uma da Havaianas, maravilha.

      Excluir
  49. Tão feio que só as vítimas da moda comprariam.

    ResponderExcluir
  50. Eu adoro espadrilhas. Uso e tenho várias. Mas o que não é legal é a logo aparecendo. Seja Chanel, Picadilly, YSL, Moleca... É feio, é deselegante. Mas voltando ao sapato: USO e não tenho vergonha de admitir. Estava até hoje calçando uma. São confortáveis, leves, e dependendo da estampa, são lindas!

    ResponderExcluir
  51. Deviam avisar a fia que por bolsa (ou clutch) no chão dá azar ! kkkk

    ResponderExcluir
  52. A precata é feia e essa borsa, com cara de pirata, tá mais feia ainda!
    Tá tudo HORROROSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, essa bolsa grita: "sou pirata".

      Excluir
  53. Sapato horroroso! Essas pragas dessas blogueiras usam qualquer coisa que seja de marca só por causa da marca..

    ResponderExcluir
  54. Tb achei a coisa mais feia do mundo!!! Tenho certeza que as fias só usam pq é Chanel... Na boa, isso é ser fashion victim. Usar esse negócio horroroso e não ter o menor senso crítico para se ligar que isso é o ó!!!!

    ResponderExcluir
  55. Não to entendendo o que as pessoas tão achando feio... É o Chanel de todo tamanho ai? Pq tem mais gente comentando do fato de ser ''de marca'' do que da feiura do sapato!
    Será que se fosse uma alpargata nude sem marca, o povo estaria falando tão mal? Tem que ver isso ai heim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens total razão. Tudo é feio: a cor, a costura feita por um bebê maneta, o logo gigante....tudo!

      Excluir
    2. Craro que é por causu da logomarca GIGANTESCA fí! Fica feio até em bolsas ou camisetas (mt brega PAGAR para fazer propaganda de QUALQUER marca, por mais xike que seje) agora, magina numa espadrilla! E se fosse nude e lisa ainda não combinaria com a roupa da bunita! Isso sem contar que o modelo em si é fail, tapando todo o peito do pé, grosseiro, fica mesmo parecendo chinela de vô! MAAASSS... nada é tão tosco que não possa ser piorado - com um logo!'TENDEU ?

      Excluir
  56. Também não gostei do sapato e não usaria... mas o conjunto ficou legal, como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A roupa tah bunita messs... Mas o sapato não tem NADA a ver... Mesmo sem o logo e se o modelo fosse mais delicado, NUNCA que uma alpargata ia ornar nesse look srta Audi! Logo que vi fiquei imaginando com um pump preto, ou, com ankle ou summer boot idem - ou até com uma sapatilha ou rasteirinha mais colorida, preservando a idéia original dela que é uma produção descontraída... Aí eu até usaria! Mesmo com medo de algum abusado me chamar de mendiga, de shorts zuado e enrolada em uma coberta pra rua huahauhauah! BJ NA BUNDA E ATÉ SEGUNDA!

      Excluir
  57. PENSEI A MESMA COISA !!

    ResponderExcluir
  58. Eu acho muito feio! Outra coisa da Chanel, que algumas vão discordar, é aquela rasteirinha que tem uma flor! Eu acho feio e brega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece azaleia... coisa de plástico horrorosa!! E elas acham que estão abalando só por ser chanel! Pelo amor de deus... tem muita arezzo de pedraria muito melhor que aquela forzinha de plástico chanel!!

      Excluir
    2. Horrivi, parece Melissa falsa

      Excluir
  59. por que a miss audi insiste em tirar foto com a perna torta?

    ResponderExcluir
  60. Tô shorando purpurina bege caladryl!!!
    Carai! Feio demais!
    Essas lokas usam qq coisa pela marca. Se a Chanel ou LV inventar um cocô com grife, dou todas as minhas botas azaléia pras amigue que elas vão cagar e fotografar: Uhu é bosta mas é gucci!
    Aff!

    ResponderExcluir
  61. Faltou so um balaio na cabeça com a Xunel Xcruzivah!!Tirando ela, o look ta super cool! Fala pra Ms. Audi que nao ta tendência e que nao vai rolah mesmo essa forcação de barra no stilo dela! Melhor ela ficah nus Prada e Louboutin de 50 cm do xao, que combina mais c ela!!! Vraapppp....

    ResponderExcluir
  62. A borsa deve ser da lax store!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. juro que quando vi no blog dela achei que era feito de branquinho...

    ResponderExcluir
  64. E o casório da estúpida hein? Todas as it-blogayras vão falar só nisso o resto do ano, aff!

    ResponderExcluir
  65. nossa, quando eu vi isso, já sabia que ia parar aqui!
    é feio pra caraalh** mesmo!

    acho a miss audi chique, mas o que mais me super incomoda nela, é o fato de ela achar que vive no polo norte o ano todo! puta verãozão no Brasil todo,50 graus fritando todo mundo, principalmente onde ela mora, em Minas, e a menina vive usando calça "flare" de COUROOO, meu Deus! cheia de camisas de manga longa, jaquetas e etc... ela deve feder cecê :B
    é muita falta de noção! tem que vir pro Shame todos os dias

    ResponderExcluir
  66. PQP, essas blogueiras são tudo igual mesmo. Acham que só porque pintam/cortam o cabelo no Proença, isso as faz melhores ou rycas (só Deus sabe como elas pagam, devem divir para dez vezes no boleto). Daí postam no blog fotos e os produtinhos utilizados. A última foi a Boleto, que, ainda por cima, escreveu: "As vezes a gente sabe o que quer MAIS não sabe falar, não é?". É, acho que a tintura do "Pro" danificou (mais) o cérebro desta menina. Sei não, viu...

    ResponderExcluir
  67. TITITITITITIIIAAAA.... não esquece que te mandei ma foto dela com 16 anos no sea world com a bocona bem aberta... da tag "o tempo faz bem pras pessoas"... como as da lalá que vc postou no twitter... to mandando o email agora de novo.... só pra garantir!

    ResponderExcluir
  68. Esse sapatinho é muito feiooooooo! Pra mim, isso é made in Taiwan!!! de muito mal gosto!!!

    ResponderExcluir
  69. Feio bagarai e deve ter sido uma fortuna...rs

    Shamette

    ResponderExcluir