http://blogueirashame.com.br

Loka do dia


Eu, hein...

49 comentários:

  1. a guria fez um torniquete nas pernas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk, boa!

      Excluir
    3. hauahuahuahauhauha

      Excluir
    4. Deve tá tomando muita picada de cobra e fez torniquete pro veneno não espalhar!

      Excluir
  2. que idiota! essa tem titica na cabeça

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss....são velas bebê!!!

      Excluir
    2. É uma vela, sua toupeira!

      Excluir
    3. simpatia pra entrar pras fuckhits

      Excluir
    4. O copo de leite e o de vitamina de morango, logo abaixo do de leite, sao os menores problemas da foto! Vou ter pesadelos essa noite...

      Excluir
    5. Gente que não conhece vela aromática e vem curtir com os outros...socorrooooooo

      Excluir
    6. Copo leiteeeee?????? hahahahaha Foi pior do que o look!!!! kkkk

      Excluir
  4. ah !! titia!! tá dando ibope pra essa gente...elas devem pensar assim:
    O q eu posso fazer hoje pra aparecer na Shame?? passar por aqui virou sinônimo de visualizações.....haha

    ResponderExcluir
  5. Por que isso, meu deus? hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Que desgraça... e deve se achar a lynda!

    ResponderExcluir
  7. Manda a fia tirar o torniquete do joelho pra nao gangrenar a perna. Quem é essa retardada?

    ResponderExcluir
  8. que p...é essa amarrada nos joelhos?
    queima jesus

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaha, o amarradinho nos joelhos ficou joinha!

    ResponderExcluir
  10. Que que é essa fita isolante amarrada na perna?

    ResponderExcluir
  11. e esse shorts de jogador de futebol?

    ResponderExcluir
  12. Pessoas saem de casa assim??? Curuiz!!!

    ResponderExcluir
  13. Pra mim isso é fantasia de pirata, desculpa.

    ResponderExcluir
  14. Ela pegou as meias elásticas pra varizes da avó?! Fora as velinhas ryquezas na escada, fazendo um caminho de luz igual aos corredores de avião!!!

    ResponderExcluir
  15. Lencinhos amarrados a la Punk, a levada da breca!

    ResponderExcluir
  16. Imagina você encontrando com uma cidadâ desta no meio da rua...num shopping...eu iria pensar que fugiu de algum manicômio...

    ResponderExcluir
  17. alguém avisa pra ela que na fantasia do rambo a faixa é pra ser usada na cabeça, e não nos joelhos?

    ResponderExcluir
  18. Se eu visse uma pessoa vestida assim na rua eu ia ficar me perguntando de qual hospício ela teria fugido..... e chamava a polícia pra esclarecer a situação!
    Imagina a menina se explicando: Eu saí toda trabalhada nas "tendenças féxions", estou super na moda! Isso aí é intriga da oposição, pessoas q tem inveja de mim! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria dar uns trocados. rssssss

      Excluir
  19. Tia, sem a bermuda de baixo e o torniquete até ficaria usável.
    Mas não satisfeita a pessoa precisa CA-GAR seu look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o post começou a aparecer nem achei nada de estranho, até que a parte abaixo da bermuda veio à tona. O QUE É ISSO MINHA GENTE?

      Excluir
  20. Só pode ser 'loka' mesmo!Kkkkkkkkk,pra quê os joelhos amarrados?

    ResponderExcluir
  21. Parece que fugiu de uma rebelião da febem..

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkk que horror !

    ResponderExcluir
  23. concluindo q tem gente pior q a Avena!

    ResponderExcluir
  24. além do torniquete, o que é a meia por baixo da bermudinha? mto erro pra um look só!

    ResponderExcluir
  25. Tomou duas picadas de cobra e fez dois torniquetes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA, PENSEI O MESMO RSRSRSRS

      Excluir
    2. hahaha
      Eu vim aqui escrever isso, mas vi que já tinham pensado a mesma coisa...
      xD

      Excluir
  26. pqp, isso é sério ?

    ResponderExcluir
  27. Essas meias off white de cima parecem camisinhas, eu hein.

    ResponderExcluir
  28. o pior 'e o toscoshop na perna esquerda!!! Deem um zoom pra vcs verem! Da pra ver que ela deu uma "desengordada" nas pernocas!

    ResponderExcluir
  29. OI?!!! eu tenho medo de gentchy muito criativa! rsrsr

    ResponderExcluir
  30. OOOOOOOOOOOOI? pqp, morre.

    ResponderExcluir
  31. Da serie: Punk, a levada da breca (só que gótica..)

    ResponderExcluir