http://blogueirashame.com.br

Loka do dia!


Mendiguismo do dia.

95 comentários:

  1. Cruzes .... e acha isso LINDO = Lixo do DIA

    ResponderExcluir
  2. Chanel du Brecheau15 de março de 2012 08:49

    leva Jesus!

    ResponderExcluir
  3. ai gente, deu pena..sério :/

    ResponderExcluir
  4. Tacou uma meia por baixo dessa saída de banho e tá liiiindha de morrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei no Nordeste uma saída de praia igualzinha a esse "macaquinho" que ela está. Vou aproveitar que esfriou aqui em Curitiba e usá-la hoje com uma meia fio 60 preta e um coturno.Vou ao shopping assim, super me inspirei!!!!!! KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Afff... única coisa q se salva é a bolsa. Que é meu sonho de consumo. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é?????? Essa Goyard é deeemaaais!!!!!!! Daí dá pra ter uma noção de que dinheiro literalmente não compra estilo, somente o bom senso! hahaha

      Excluir
    2. Eu achei essa bolsa ridícula, parece aquelas sacolas de feira, sacolas retornáveis do Carrefour... Pode ser cara, mas é horrível.

      Excluir
    3. Pode ser cara, mas é horrível [2]
      Eu tenho dinheiro pra comprar, mas nem está na minha lista. Ô bolsa feia!
      Sacola de compras define

      Excluir
    4. Anônimo 07:27 AM

      Ninguém perguntou se você tem ou não dinheiro!! I'm sorry...

      Excluir
    5. pobre ou classe média em ascensão detected.

      Excluir
    6. Eu queria dar um "like" no comentário do Anônimo 06:44 AM!!!!

      Excluir
    7. Fala sério, deve ser " fake".

      Excluir
    8. Bolsa horrorosa, no mercadão de madureira tem melhor hein kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Mendiguismo ryco, porém mendiguismo....

    ResponderExcluir
  7. O Thor emagreceu e ficou brega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava tentando lembrar qual era o super-herói que me veio à mente! Thanks!

      Excluir
  8. SANTA MAE DE DEUS. Essa saiu direto do hospital psiquiátrico, só pode.

    ResponderExcluir
  9. Indignada do Grajaú15 de março de 2012 09:25

    Parece até aquelas crianças que se vestem com as roupas da mãe e saem desfilando pela casa!

    Q q isso, BRASIIIIIIIL?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK exatamente...quando eu tinha uns 5 anos vivia vestida assim...kkkkkkkk

      Excluir
  10. Tirando esses braceletes nada a ver e essa sacola retornável, o look ficaria até tolerável. Tudo bem que acho o macacão delicado demais para o combo tênis + meia calça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resumindo: não prestou

      Excluir
    2. Sacola retornável amigue? ela deve custar o seu salário! hahahah

      Excluir
    3. De que adianta custar o salário da fia se tem cara de retornável? Isso é sacanagem do povo da muuuoda que faz essas tosqueiras e ficam rindo depois quando uma sacola retornável vira it bag!

      Excluir
    4. concordo! minhas sacolas de compras sao muito mais phynas que essa ryqueza aí!To procurando ainda alguma coisa pra salvar nesse luqui aí mas tá difícil...

      Excluir
    5. Essa conversa de braceletes nos dois braços define o look: escrava.

      Excluir
    6. E essa bolsa é fake... e a original nem é tao cara assim!!

      Excluir
    7. É cara sim amiga, mas eu nunca pagaria por um lixo desse. Pessoalmente acho essas Goyards horríveis. Só porque é de marca e tá na moda tem que ser bonito ? Tem cara de saco de feira mesmo como as colegas aí de cima falaram. Tem que ter bom senso

      Excluir
    8. Eu pensava a mesma coisa sobre a St Louis da Goyard ate ver em pessoa, eh linda!!!! Mas tem um probleminha: Ela parece meio plastificada, eh estranho. Fora isso, eh linda. E po, custa cerca de $1200 a St Louis pequena!!! Nem eh taaao baratinho assim, ne amigues?

      Excluir
    9. Tênis? Foi bonzinho, hein? Conga...

      Excluir
    10. A questão não é se é cara ou não... A questão é que a bolsa é feia, nada demais e ridícula. Só serve p feira mesmo. OU algo do tipo. E esses braceletes? Putzzz, bota uma frigideira no cinto e vaiii. Como diz a amigue - leva jesus!

      Excluir
  11. O que é isso no braço? Ou melhor, nos braços... Que coisa horrível!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ela só pode tar zoando! Só pode.. Diz q tá zoando colegue..

    ResponderExcluir
  13. e essas pulseiras? parece q catou pedaço de concha na praia e saiu botando nos pulsos pra amarrar a blusa... volta pro mar oferenda!

    ResponderExcluir
  14. Começo a achar que ela se vestiu assim para aparecer aqui...

    ResponderExcluir
  15. Acho q teremos mais d uma loka do dia, vc já viu o look do dia da pripoka???? Kkkkkkkkkk... Lindra como sempre.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, gente...
      Como vcs gostam de dar ibope p/ priporra, né! O blog dela é óteeemozzZZZZzzz e o vcs ainda ficam batendo cartão!

      Excluir
  16. Gente...usar saída de banho no inverno é tendência! Só colocar uma meia-calça fio 80 por baixo e fazer a phyna! Reaproveitamento de peças! Vcs não entendem nada de moda mesmo.
    HAHA.

    ResponderExcluir
  17. Tá frio?
    Tá calor?
    Tá loka!

    ResponderExcluir
  18. Olha aqui em Sao Paulo tá muito calor e eu sinceramente nao sei como a Thassia consegue sair de Uberlândia q esta muito mais quente usando calça de couro e casaco. Só pode ter ar condicionado interno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ela monta os looks pra fazer propaganda dos jabás que recebe e depois coloca uma roupa compatível com a estação do ano. hahahaha

      Excluir
  19. Não me conformo é com essa Goyard ser considerada it bag. Como uma amigue disse, parece sacola retornável!

    ResponderExcluir
  20. Acabou com a graça da bolsa linda :( aff

    ResponderExcluir
  21. Coitadinha! Dá pena...
    Como a pessoa veste um macaquinho verão, tecido bem leve e de cor clara, com meia preta? Aafff... Sim, é de dar pena!

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente, não sei o que o pessoal vê nessas bolsas Goyard!! Parece sacola retornável de super mercado! Affs!

    ResponderExcluir
  23. Pode ser cara, mas essa bolsa é pior que sacola de feira.

    ResponderExcluir
  24. Senhor,meu pai! Os braceletes são da Mulher Maravilha?

    ResponderExcluir
  25. Não sei quem é mais louca... Se é essa ai com essa look horroroso e pagando de gatinha ou as que insistem em achar que essa bolsa é bonita! pelamoooor!! Só por ser de marca, ela NÃO se torna bonita!!!

    ResponderExcluir
  26. Vi as fotos do blog...ela tá grávida????

    ResponderExcluir
  27. tirando as pulseiras, eu gostei. :)
    desculpa, sociedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também curti sem as pulseiras! mas trocaria a bolsa tbm...

      Excluir
    2. Acho o mesmo :)

      Excluir
    3. Não tirariam nem a conguinha?

      Excluir
  28. Que coisa heim....ta se achando com esse macaquinho de praia! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho visto uma penca dessas bolsas falsi. No lugar do escrito tem umas pintinhas, essas são as mais fáceis de detectar. Mas eu vejo no shopping umas 20 por dia e é impossível que sejam todas originais. Com esse look mocorongo, duvido que seja autêntica. Essas bolsas são muito exclusivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclusivas? Como assim? Você vai na loja da Goyard em Paris e tem tanta gente se debatendo com essas bolsas na mão que parece feira. Meu marido perguntou se estavam dando as bolsas...rs.

      Excluir
    2. Nem eh exclusiva, mas acho q a amigue de cima quis dizer que sao caras, logo dando um ar de "exclusividade", mas nem eh. Bom, pra quem se dispoe a pagar $1200, ne? Mas pra que serve o cartao de credito?

      Excluir
  30. Desde quando os bracetes da Shira e Mulher Maravilha estão na moda? É um novo must have e só eu não estou sabendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shira, HAHAHAHAHAHA.
      She-ra, sua iconoclasta dos anos 90.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk neguinho não perdoa nada aqui

      Excluir
  31. Tragam a camisa de força pra fechar o look com mto "gramour"!

    ResponderExcluir
  32. Pior são as outras fotos desse look! Tão naturais, só que não!

    ResponderExcluir
  33. Só compraria essa bolsa para usar como sacola de praia. Pode ser it-bag o que for que tem cara de coisa barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi uma foto da Carolina Dieckman usando uma laranja na praia. Seria tudo, não fosse a notícia dizer que ela a usa em todo lugar... Nojinho.

      Excluir
    2. Carol Dick eh taooo mala!!! Ela se acha o ultimo biscoito do pacote!

      Excluir
    3. A carol é linda. E sim, ela pode ser achar a última bolacha do pacote.

      Excluir
  34. Caramba, eu até engoli a bala que tava na minha boca. PQP!!

    ResponderExcluir
  35. Só compraria essa bolsa para usar como sacola de praia. Pode ser it-bag o que for que tem cara de coisa barata, nem um zíper,um bolsinho sequer tem. A mídia faz qualquer porcaria cara virar fashion. Eu não caio nessa.

    ResponderExcluir
  36. Demoro pra essa aparecer aqui...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. estaria tudo bem se essa saída de praia tivesse ficado no armário. sou muito it-bagaça, não saquei o lance da bolsa. é o último grito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for grito de socorro!!

      Excluir
  38. dica universal:

    não tente inovar o look usando aquela saída de praia que voce comprou por 15 reais do cara que vende canga.
    guarde-a para o próximo verão e seja feliz!

    ResponderExcluir
  39. Te voy a cortar la lengua y te voy a sacar los ojos ¿Te parece suficiente?

    ResponderExcluir
  40. Qual é esse blog??? Não identifiquei.

    ResponderExcluir
  41. pois é, tb quero saber quem é a gatãn em questão!

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho um pijama feito exatamente desse tecido. Será que... Não, não! Aí seria demais!

    ResponderExcluir
  43. Identifiquei pois vi hoje essa roupa e fiquei nude com tanta breguisse...blog Giu Saccarelli . Foi pra Londres e resolvei "inovar" demais nos looks, virou isso!

    ResponderExcluir
  44. I fiquem espertas, essa menina escreve suuuuuuuper errado!! Nao sei como ainda nao apareceu aqui!

    ResponderExcluir
  45. Senhor, e ela usou esse "luque" em Liverpool??? Ai, que vergonha!!!! Paul McCartney, perdoa!!!!

    ResponderExcluir
  46. nas fts 3 e 4...tá rolando uma trollagem do povo na rua...

    ResponderExcluir
  47. Fora os erros de português, tem os de inglês! E isso, que foi pra Londres estudar moda! rs

    ResponderExcluir
  48. hahahahahaha que engraçado ver uma conterranea aqui no shame... apesar de ela ter bom gosto acho que ta meio perdidinha la na terra da rainha... ridiculo jesuissssssss

    ResponderExcluir
  49. Finalmente a conterrânea por aqui! Hahahaha... Comecem a ler desde o primeiro post! Titia Shame teria que abrir um espaço exclusivo p/ Giu SUPER GENIUS Saccarelli!

    ResponderExcluir
  50. Look Tenso! hauhauhau

    ResponderExcluir