http://blogueirashame.com.br

Loka do dia!


E Louboutin também, né?

53 comentários:

  1. Porque eu acredito que tem um Snobão Rosa Tabaka ali embaixo.

    ResponderExcluir
  2. gente, gente, gente, come on!! Bom senso meu povo!!!

    ResponderExcluir
  3. Como que alguém se veste assim e ainda acha q tá linda e posta foto na Internet ? Como Braseeelll ?

    ResponderExcluir
  4. Como se diz por aqui e eu ratifico: "É muito desprendimento" minha filha!

    ResponderExcluir
  5. Jaquetinha suja hein?

    ResponderExcluir
  6. Com este calor, se a foto for no Brasil, não e louca do dia e sim super mega ultra louca!

    ResponderExcluir
  7. Não consigo decidir se odeio mais essa jaqueta ou o short...

    ResponderExcluir
  8. Isto não é sério.

    ResponderExcluir
  9. Se a pessoa não tem um corpo ruim, pra que vai inventar de usar uma tranqueira dessas? Custa ler um pouco? Custa ter noção? Que lixo essa jaqueta, gente! Como tem alguém que paga para comprar isso?

    ResponderExcluir
  10. Só eu não curto o tag Pinketucha?? ai que saco, todo dia um link de blog...ja não basta a enxurrada que tem por ai? Bota Pinketucha da semana pelo amor de Deus!!!...Tag mais chata ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 3. Trem chato demais esse pinketucha...afff

      Excluir
    2. Somos 4. Por mim extinguia essa tag.

      Excluir
    3. Somos 5. E uma mais podrinha q a outra. Se a pinketucha for podrinha eu nem abro =P

      Excluir
    4. Não é só você não. E alguém perde tempo entrando nos blogs desse povo?

      Excluir
  11. Ninguém aguenta mais. Pior que o número de posts por dia reduziu, mas a pinketucha permanece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afff, tb não acho nada divertido!

      Excluir
  12. O número de posts não reduziu, acontece que sexta-feira fiz uma viagem de emergência e tive que redistribuir os posts que eu já tinha programado para o fim de semana. Quem não gosta das pinketuchas, é só pular. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde antes de sexta eu tenho notado que a frequência não está mais de hora em hora como antes...

      Excluir
    2. ¬¬ Você acha que estou mentindo? Volte e conte os posts.

      Excluir
    3. ai..o problema não é a quantidade dos posts gentem..é que essa tag "Pinketuchas" ja deu né? encheu o saco...ninguem quer saber de link de blog pelo amor...a tag que é chat mesmo, simples assim...¬¬

      Excluir
    4. Desconta do salario que vc paga pra titia!
      O povo reclama da falta de post mas esqueçe que "blogueira"? Tem vida também

      Excluir
    5. Que absurdo cobrarem post de hora em hora!!! Não dá trela não, titia!

      Excluir
    6. Nao to COBRANDO que ela tem que postar de hora em hora, so to falando uma coisa que eu reparei. Que se for pra diminuir que tire a pinketucha mala.

      Excluir
    7. E nunca vi ninguém defendendo as pinketuchas, então nem vem falar "ah blabla vc não paga nada e tá exigindo que tire tag". Se a titia loka quer desagradar todas as leitoras com a tag, ok então.

      Excluir
    8. É isso que eu to falando: São 12h46 e só foram 3 posts até agora, e um é pinketucha. Li uma vez a tia falando que postava 8h, 8h30 (pinketucha), 9h, 10h, 11h, 12h.

      Excluir
    9. ahhhhhhh...tira logo essa tal de Pinketucha .,..ô tag mala...

      Excluir
  13. não querem que a titia ganhe o $$$ dela mas querem post de hora em hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nanão, eu que falei dos posts defendi a titia loka nos posts dos jabás.

      Excluir
    2. cacete, como tem gente sem ter o que fazer por aqui! ao invés de ficar contando de quantos em quantos segundos a tia posta ou falando de pinketucha vão carpir um terreno, ao menos é algo útil pra matar seu ócio.

      Excluir
  14. Não mudou nada. A coisa é que tá ficando óbvia e sem graça. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  15. Tá, então eu vou abrir o guarda roupa e tudo que eu for encontrando vou vestindo, sobrepondo estampas, cores, o que der na telha e... completo com um sapato "véio".Tô na moda??

    ResponderExcluir
  16. Q jaqueta é essa Braseeeelllllll? E esse shortinho de oncinha?Última moda lá em Butão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Chanel du Brecheau25 de março de 2012 12:08

    carnaval já passou, fia.

    ResponderExcluir
  18. Essa tag de pinketucha já deu mesmo, fora que algumas merecem posto de furico do dia né, que nem essa de hoje.

    ResponderExcluir
  19. se tirasse a jaqueta jeans, a meia e o sapato eu encararia na boa

    mas, isso aí me deu dó

    ResponderExcluir
  20. Que confusão??! Que medo ...! As pessoas não se olham ao espelho antes de sair não? eheh

    ResponderExcluir
  21. 'poluição visual' define.

    ResponderExcluir
  22. Mas que Po$#@#a é essa . ela devia estar num pessimo dia

    ResponderExcluir
  23. Tem um travesti na esquina da minha rua que se veste melhor, SÉRIO.

    ResponderExcluir
  24. Gente, por favor uma pista de quem é a criatura de tão bom gosto...

    ResponderExcluir
  25. Véia do Saco ligou, quer as roupas dela de volta!

    ResponderExcluir
  26. Usar o shortinho do pijama não vale!

    ResponderExcluir
  27. O que é isso? Look pra festa brega ou à fantasia? Pergunto isso pq está meio cedo pra pensar n oque vestir no halloween!

    ResponderExcluir
  28. O que é isso? Look pra festa brega ou à fantasia? Pergunto isso pq está meio cedo pra pensar n oque vestir no halloween!

    ResponderExcluir
  29. existe uma coisa que se chama ESPELHO, e pelo visto essas fias não tem em casa. acho que podíamos ajudar essas brogueyras enviando um bem grande pra qdo elas vestirem essas bizarrices perceberem o mal que está causando em nossas vistas... non sense total!

    ResponderExcluir
  30. Lá vai uma pista de quem éééé: trendtips...

    ResponderExcluir
  31. Tá loko, meu... Como vocês parecem umas velhas rabujentas reclamando das pinketuchas. Quando eu vejo, passo batido e só acesso o que acho interessante. Deixa elas aparecerem aqui, poha. Vão chupar prego para manter essas línguas ocupadas... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  32. Mostrei pro meu marido e ele deu graças a Deus que não me visto assim. E eu sei que em 1,2,3 vai surgir uma fia feminista falando que eu não devo me vestir pra AGRADAR O MARIDO.

    ResponderExcluir