http://blogueirashame.com.br

Loka do dia


Arrasando em Londres parte 2.

125 comentários:

  1. Arrasando com Londres. Isso sim

    ResponderExcluir
  2. Cintura de ovo ou corpinho de geladeira? Vc decide...

    ResponderExcluir
  3. impressiona a capacidade q a fofa tem de pegar peças q são lindas individualmente e fazer uma merd* dessas juntando tudo.
    só faltou colocar a meia calça borgonha da Palmirinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pensei a mesma coisa. Todas as peças são lindas, mas juntas não ficaram bem.

      Excluir
    2. Oi?? Meia calça de bronha??

      Excluir
    3. meia calça borgonha/bordô/vinho.... sacow???
      tem q acompanhar as "tendenças", shamette. kakakakakak

      Excluir
    4. Burgundy tb hahaha,shamette creyça é phodda...

      Excluir
    5. AMigue, a cor chamada "burgundy" em inglês traduz-se em nossa língua como bordô ou vinho, e não borgonha. Entendeu?

      Vá lá acompanhar as "tendenças" do dicionário, vá. Depois volta para a gente conversar...

      Excluir
    6. Nossa esses shamettes brigam até entre si!!! kkkk
      Mas é verdade, e não é porque a fia é fofis, mas ela cagou geral, são peças lindas SEPARADAS (aprende blogayra, pq tu entra aqui que sabemos!), mas juntas viram Loka do Dia ta titia!
      Fico me perguntando por que meu pai? Por que? Por que?
      So pq sabem inglês, acompanham Sartorialist, vão para Londres e Nova York onde vêm essa mistureba de coisas numa mesma pessoa, pensam "Ohhhh descobri a América e vou arrazharrr no Brasil"... O que essas tapadas não entendem é que elas não têm o que a galerinha que influencia essa p... de street style tem: ATITUDE! Afff, é sempre a mesma coisa de querer ser diferente, cool, e o diabo a quatro! Parece lavagem cerebral! Só pode! Seraaaaa?????

      Excluir
  4. Gostei do pé verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a cereja do sundae essa sapatilha.

      Excluir
  5. Vendo essas fotos que tu publica eu creio realmente que sim, eu sei me vestir muito bem! Não tenho dinheiro pra usar roupa de grife, mas noção eu tenho de sobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo acha que sabe se vestir, galere.

      Excluir
    2. galero usa calça jeans e camiseta todo santo dia, não erra nunca e vem aqui dizer que sabe se vestir. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
      concordo com o anonimo da 06:12: todo mundo ACHA que sabe se vestir.

      Excluir
    3. Desconfio demais de quem acha que sabe se vestir bem. As blogueiras que aparecem aqui também acham que estão arrasando.

      Excluir
    4. Eu prefiro achar que não erro nunca vestindo jeans e camiseta do que achar que não erro vestindo essa roupa horrorosa da amigue em questão.

      Excluir
    5. Todo mundo acha que sabe se vestir, galere. (2)

      Excluir
    6. H&M é GRIFFE???? morri
      se é griffe, C&A,Renner e Riachuelo também são, H&M e Forever 21 são fast fashion gringas

      Excluir
    7. Se somente 15% das pessoas que acham que sabem se vestir e 0,99% das que acham que ficam lindas de Snob de fato soubessem/ficassem, o mundo estaria salvo!

      Excluir
  6. Ai Cruzes!tá tudo feio e desproporcional....a blusa me faz lembrar de uma perereca com saia hahahaha,TENSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis que cai na besteira de imaginar uma pereca de saia hahaahahhahahahahahaha

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é foi o que pensei assim que olhei nesse "luki"

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk! morri

      Excluir
  7. Arrasou mesmo em LOndOn e no visual (só que não!)

    ResponderExcluir
  8. Sainha a cara da capa de botijão de gás.

    ResponderExcluir
  9. quem? quem? quem? quem? quem? quem? quem? quem? quem?

    ResponderExcluir
  10. Por que o povo insiste que quando está em Londres tudo pode, tudo é permitido? A rainha shora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão. Em Londres, todo mundo acha que pode 'arriscar' and 'sair da zona de conforto'. Dá cada resultado!

      Excluir
    2. a rainha shora ahahahah fatoooo!!

      Excluir
  11. Blusa muuuuuuito feia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que só eu que achava essa malha douradona horrível... é de uma marca que me esqueci agora... ou inspired.

      Excluir
    2. É da H&M essa blusa. De perto é beeeem mal acabada...

      Excluir
    3. Essa H&M tem muita coisa de péssima qualidade, né? Não sei porque fazem tanto "auê" com essa loja/marca.

      Excluir
    4. A Farm também tem uma parecida, mas acho que é menos dourada.

      Excluir
    5. Ai, acho linda essa blusa dourada da H&M, mas ela não soube usar, né!!

      A Betty do www.leblogdebetty.com tem um look lindo com ela!

      Excluir
    6. A da farm é mais larguinha e curta

      Excluir
    7. lembro que vi essa blusa o site e fiquei louca, querendo comprar tres. cheguei na loja e parecia um DIY super mal feito, do tipo "pegou uma lata de tinta dourada e pintou por cima da trama da malha". e me doeu o coracao porque eu AMOa H&M, mesmo com a qualidade meio tosquita. e que essa blusa superou TUDO. e ja vi umablogueira top usando, se nao me engano, mas nem assim me convenceu.

      Excluir
    8. A blusa não é feia, mas a fia teria que estar com o peso em dia e usar um bom sutiã, que não a deixasse com essas muxibas dipinduradas de índia véia. E na parte de baixo uma calça skinny escura sem detalhes chamativos, nos pés um sapato bem discreto de salto... E uma borseta decente ajudaria também.

      Excluir
  12. Mas que bostha hein...não basta ter dinheiro precisa ter bom gosto também fia!

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. ixi, titia não entendeu a ironia

      Excluir
    2. Titia não entendeu a ironiaaaaaaaaaaaaa CATCHIIIIIII (chicote batendo)

      Excluir
    3. Arrasando COM Londres mesmo. Londres não merece isso.

      Excluir
    4. ixi, titia não entendeu a ironia [2]

      Excluir
    5. Titia, também não consegue interpretar texto.

      Excluir
    6. Não se separa sujeito do predicado. Tem gente que não aprendeu isso quando deveria - na segunda série do primário.

      Excluir
    7. ixi, titia não entendeu a ironia [3]

      Excluir
    8. Titia também não consegue interpretar texto. [2]

      Excluir
  14. Tia não sei se eu tô atrasada e já avisaram... mas olha o que eu vi nos comentários de um blog:

    Campanha denuncie a Shame says:
    March 27, 2012 at 3:48 pm
    O blog: blogueirashame.blogspot.com.br, que é publicado anonimamente, expõe a imagem de blogueiras expondo-as negativamente por meio de chacotas e grosseria, o que viola o direito constitucional da preservação da imagem e o da dignidade da pessoa humana – art. 1º, III; 5º, X e XVIII, “a” da CF, bem como constitui em injúria art. 140 do CP.

    Expressões como “cara da ryqueza”, “BG do dia” (baranga/feia do dia”), picumã (negra), cabelo pixaim (cabelo de negro), “aveia” (a velha) e “analfa” (analfabeta) incitam o racismo e a discriminação contra pobres, negros, analfabetos e idosos, como se fosse uma simples piada.

    Costumeiramente, para dificultar a detecção de violações da política do blogspot, as imagens vêm com tarjas, entretanto, o próprio blog ensina como fazer a busca por url de imagem no google, o que identifica as pessoas ofendidas. Nada obstante, ainda há posts das “pinkies” do dia, que por si só já é ofensivo, uma vez que faz remissão aos personagens de desenho animado pink e cérebro onde o primeiro era um ratinho burro e dominado. Ainda, as expressões como cu e caralho são escritas como “koo” e “bagarai”…

    Tendo em vista todo o exposto, o blog é uma ferramenta de bulling na internet e meio incitatório aos crimes virtuais, pois, as pessoas influenciáveis podem continuar com as ofensas por meio de comentários anônimos.

    Isso posto, blogueiras, denunciem o blog junto ao google, pois o mesmo deve ser retirado do ar e a autora, que a proposito é a mesma do extinto “tipodeblogueira.blogspot.com.br” deve ser proibida de criar novos blogs ofensivos com o aval do blogspot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nossa... eu acho que ela tá por fora pra achar que aveia quer dizer véia e bg baranga hahahaha
      se bem que...

      Excluir
    3. gente pleeeease esse povo que não aceita crítica, poem tudo que quer na interneteee e ainda pensa que esta isento de qualquer comentário! #titiashameisreality

      Excluir
    4. Não precisa tirar do ar, quem quiser pode localizar a Shame rapidinho, veja o que aconteceu com os 2 que tinham aquele blog que era contra nordestinos, não é tão difícil rastrear, ainda mais que o endereço está no Brasil e não fora como o blog que foi denunciado.
      Tem mais, quem quiser e se sentir lesado, pode acionar qualquer dona de blog que aceite comentários ofensivos mesmo sendo anônimos. O comentarista pode não responder, mas a dona do blog responde por ser responsável pelo mesmo.

      Excluir
    5. kkkk percebe-se que esse ser não lê o blog... só falou merda!

      Excluir
    6. HAHAHHAHA essa aí é bacharel de direito só pode, ri prakarai do mega texto, parabéns!

      Excluir
    7. Achei o texto ótimo. E só consigo ler esses termos pela nova interpretação. Fica mais divertido.

      Excluir
    8. E teve gente falando que esse texto tá muito bem escrito... Oh céus. A guria não sabe nem usar vírgula e usa "onde" pra se referir a tudo, não só pra lugar. Erro crasso. E também tem problema com concordância.
      Conclusão: estudante de direito de faculdade ruim!

      Excluir
    9. Querem nos tirar a diversão diária! Oh! pessoas cruéis! De quem vamos rir se Shame for proibida de postar os arroubos de ridículas vaidades?

      Excluir
    10. nossa a pessoa não sabe nem o que significam as expressões...
      fiquei até com dózinha de tanta ignorância.

      Excluir
    11. BG = não é background (fundo) ?
      Aveia= Não é a Avena ?

      Excluir
    12. Aff, que preguiça, viu...

      Excluir
  15. Será que é a mesma que estava vestidinha de pedinte em Londres?
    Outra gordinha... Aqui está bom para publieditorial de detox, controladores de apetite: Emagreça ou vc vai para o matadouro da Shame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí... eu tenho uns quantos quilos a mais e não visto assim. O maior problema dela não é o peso, é mesmo a falta de gosto e de sentido do ridículo!

      Excluir
    2. Amigue, se mata.

      Excluir
    3. Moça que comentou às 5:15h, volte para as aulas de interpretação de texto. Você só aprendeu a olhar as figurinhas, né.
      Como já dito, o problema não é o físico da moça, e sim o uso inadequado de várias peças que não lhe caem bem e sequer valorizam o seu corpo. Já ouviu na frase: o feitiço virou contra o feiticeiro. É isso.

      Excluir
    4. Vc pode ser gorda e se vestir bem e ser magra e se vestir mal (Avei.. COF), mas quando vc é gordinha as roupas têm caimento pior, e potencializa o se vestir mal...

      Excluir
    5. pessoas clamando por um shame on you sem preconceitos... até quando?

      Excluir
    6. Tem uma grande chance de ir para o matadouro da Shame se for gordinha, é só rolar os posts para ver, acho que mais de 80% das vítimas são gordinhas.

      Excluir
    7. Moça....80% das lokas do dia são magras!!aff, sempre tem a sem noção que comenta isso.....dá pra ver com clareza que todas as peças do look estao desconexas, e estaria horrível mesmo que a menina fosse um palito!

      Excluir
    8. Só não percebe que a Shame tem fixação com o peso dos outros quem não quer. Estou achando que ela tem anorexia.

      Excluir
    9. Sou gordinha (estou na luta, já perdi 8kg) e não me senti nenhum pouco ofendida com esse post. Deve ser porque sou muito bem-resolvida quanto a isso e tenho consciência de se eu quero me sentir bonita EU tenho que mudar a mim mesma e não obrigar todo mundo a "me aceitar". Só o que eu penso.

      Excluir
    10. "ai a shame é preconceituosa mimimi"
      até quando Brasil?

      Excluir
    11. A propósito, lembro que logo quando começou as seguintes tendências: calça de couro (ou qualquer calça "liquid", "wet", "encerada"), camisa de botão, sapato de salto grosso (até os early/mid 2000's era fininho e baixinho a moda né? dps q ressurgiu) e bolsa quadrada e estruturada, a Juliana Paes usou TODOS esses itens em UM só look. Os itens eram lindos, mas juntos, além de não terem ornado, não valorizaram o corpo dela (apesar de ela estar grávida na época - mas eu acho LINDO barriga de grávida, acho q deveria ter sido mais valorizada, não ornou.)
      O que eu quero dizer é que eu, você e todo mundo devemos ter senso do que nos cai bem no corpo ou não, que tudo é permitido mas nem tudo nos convém. Existe tanta informação por aí, mas ultimamente as pessoas têm focado apenas em saber O QUE É TENDÊNCIA E O QUE NÃO É, e já acham que sabem tudo de moda.
      E fala sério, tudo é tendência hoje em dia...
      Quem faz faculdade de moda tem na grade produção, criação, estamparia, modelagem, semiótica, por exemplo. Claro que existem pessoas com bom gosto e pronto, que não sabem nada disso mas montam looks impecáveis e invejáveis. Mas também existe quem entenda (realmente) do assunto e não apenas de tendencinhas (as quais estão sempre odiando as fotos publicadas 1 ano atrás no max).
      Pra mim o que a Miss Audi e a "Catacunha" (kkk inventei agora, n pode falar o nome neam ?!) escrevem antes das fotos do look é tudo balela. Sabem montar looks lindos mas falam muita besteira!
      Acho q já mudei até de assunto.

      Excluir
    12. tinha nem reparado na pança da fia até... bem, agora, né?
      fixação em corpo alheio é olhar pra essa foto e reparar NA GORDURA, que é o menor dos problemas da fia no momento! HAHAHAHA

      Excluir
    13. aliás... e gente, ela é gorda mesmo? Tá parecendo mais um casaco largo. Acho que o povo tá vendo demais.

      Excluir
    14. É gordenha sim, olha o bracinho.

      Excluir
    15. Engraçado que quando a Shame publica a Aveia aqui, ninguém fala "mimimi vc odeia magras".....Isso demonstra que preconceituosas são vcs.

      Excluir
  16. Não consigo parar de rir...kkkkkkkkkkkk tadinha!

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiiii.. quero saber quem é!!! Alguém dá uma dica aí! :)

    ResponderExcluir
  18. Como uma roupa pode desvalorizar o corpo (Parte 567)

    ResponderExcluir
  19. aaaaaiii to com dor na barriga de tanto rir do vídeo da Ex-toco. Que voz de criançaaaaaaaaaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nunca tinha visto vídeo dela antes. Que bizarra essa voz!

    ResponderExcluir
  20. (Não serão aprovados comentários com links, em CAPSLOCK, nomes e palavras de baixo calão, bem como comentários contendo as palavras "inveja", "recalque", "lavar louça", "ter a pia", "falta de homem", "mal comida" e afins, porque ninguém aqui é ou precisa disso.)

    ResponderExcluir
  21. Putz, minha vó ficaria louca se eu passasse spray dourado na blusa que ela tricotou!

    ResponderExcluir
  22. Todas as peças lindas mas não combinam juntas rs qui dó gentee!

    ResponderExcluir
  23. gente... dica de quem é,please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça que mora numa " aldeia" e chia de " charminho". Pasme, ela é estilista formada por uma universidade renomada.

      Excluir
  24. Arrasada em Londres! Só se for.

    ResponderExcluir
  25. Eu a entendi. Ela não sabia oq vestir no dia e colocou tudo que tava louca pra usar. Ser feliz é tendença.... Kkkk

    ResponderExcluir
  26. Nem minha prima de 3anos, usa uma cafonice dessa.!!

    ResponderExcluir
  27. Só eu que acho que essas roupas metalizadas e de paetê (por mais bonitinhas que sejam) parecem fantasia?

    ResponderExcluir
  28. As pessoas ñ aprendem NUNCA pelo visto. Ñ é pq é tendência, q qq uma pode usar. Ela está parecendo um botijão de gás, que dó....essas pessoas ñ tem espelho em casa??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa ai passou longe do espelho (ou o mesmo já estava quebrado de roupitchas anteriores nesse nipe)!!! Bom senso braselllll, com quilinhos a mais ou a menos!!!

      Excluir
  29. Não sei, lembrei do Shrek com armadura...

    ResponderExcluir
  30. pena que tem que tampar o rosto na foto aqui, porque a cara da fia dá um toque ESPECIAL ao look hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não encontrei a foto original no google :(

      Excluir
  31. nossa e tem looks ainda piores no mesmo post, acreditem se puderem...

    ResponderExcluir
  32. ela montou essa blog pra sair aqui, só pode.

    ResponderExcluir
  33. Combinações estranhas garota não bom ficar!

    ResponderExcluir
  34. kkk vi esta blusa na loja e pensei que que talvez ficaria exatamente assim... e ficou...

    ResponderExcluir
  35. Por que tem gente que insiste que é só colocar meia-calça grossa que o vestido de verão automaticamente vira de inverno??? É muito feeeeeeeeeeeeeeeeio!

    ResponderExcluir
  36. A blusa deixou ela com um torso de gorila...

    ResponderExcluir
  37. Essa blusa é horrível, gente não sei onde vcs estão vendo beleza nesse treco.
    Minha mãe tem uma igualzinha aponsentada no guarda roupa.
    Nunca pensei que fosse ver alguém usando uma igual.

    ResponderExcluir
  38. Tá parecendo um Ferrero Rocher!
    Essa blusa no fim da temporada tinha de monte na H&M e Zara...ninguem queria!
    A gente vê a peça e pensa: ninguem mais vai comprar isso...hahahaha Só que nao!

    ResponderExcluir
  39. Namoral tem um blog de moda nao sabe proporção de corpo? se mata...Esse é um corpo tipo triangulo invertido...jamais tem que chamar a atenção para a parte mais grossa do corpo..quem tá acima do peso com esse corpo, plz proporção é escuro em cima e claro em baixo e não o contrario

    ResponderExcluir
  40. Será que tá na moda em Londres, usar meia calça preta com peças brancas.... fyca lyyyndO HEIN!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Gente do céu eu fui no blog da moça,e vou te falar é muita coisa estranha,ela se veste muitooooo mal!

    ResponderExcluir
  42. Não sei o que é pior! Se é o corpicho numa roupinha que nada favorece, só desfavorece, se é a combinação descombinada de texturas, se é a meia preta com sapatilha verde....socorrro! É mta "tendença" pra um look só!

    ResponderExcluir
  43. A pessoa vê que tá na moda isso, aquilo e etc. Daí coloca tudo junto, misturado. Só que desconsidera a harmonia e principalmente, a própria anatomia. Não, não estou falando mal e nem vejo o menor problema se a pessoa é gordinha, alta demais, magra demais, baixinha, foda-se. A falta de bom senso e de aceitação, te colocam em risco. Respeitar-se, pra mim, é a primeira coisa que se deve aprender - e aplicar - no quesito estilo. Vestir-se bem é saber o que fica bom em vc e, quase sempre, não é o que fica boma na Gisele B. E não é pq tá na moda que é legal. E não é pq é legal que tem que usar de qq maneira. Por isso ainda me espanto com a enxurrada de blos de moda. Sou SUPER a favor da inclusão digital e da democracia na moda, na arte, na vida. Só preciso concordar com a SHAME qdo ela diz: pra se escrever sobre algo, é bom que vc saiba MESMO do que está falando... pq propagar estupidez é o fim!

    ResponderExcluir
  44. Ok toda vez que tem uma gorda nesses posts é a mesma coisa.
    Agora eu vou falar.
    Bom senso.
    Só isso...gente imaginem a Glória Kalil de shortinho curto!!!!imaginem uma mocinha bem magrinha com as perninhas bem fininhas de legging preta!!!!!agora imaginem gordas de saia rodada,plissada,ou de vestidinho balonê...imaginem gorda com roupas de costas de fora!!!!
    Bom senso!tem roupas que eu usei com 15 anos que agora são desapropriadas para meus 25!!!!
    Senhoras de 40,50 anos com shortinho jeans?
    A moda é para todas mas há de se observar coisas como idade,personalidade e biotipo sim!além de formato de corpo!sim!!!!gorda não pode usar tudo não!!!assim como magrinhas,baixinhas,altinhas,velhinhas,novinhas,esquisitinhas...enfim!
    Em nome das tendências essa coitada não usou algo apropriado para seu corpo!e pior ela não ficou gorda ela ficou imensa!!!!
    Depois dizem que aqui é um blog que ridiculariza as pessoas.E embora não concorde com tudo que postam por aqui dessa vez tenho de concordar!!!
    Mas vivemos numa democracia e como ela tem seu direito de vestir o que quiser,eu também estou no direito de achar um lixo!!!!!
    Ficou um lixo!!!!

    ResponderExcluir
  45. Essa menina está se acabando com essas roupas, alguém fala pra ela!
    Porra, se usar a roupa certa pro tipo físico dela ela arrasa. Pqp, essas meninas precisam entender que nem tudo que fica bem numa pessoa magra e alta fica bem em alguém baixinha e mais gordinha.

    ResponderExcluir
  46. O que essa gorda acha da vida??? Não basta ser gorda tem que chamar(bota chamar) atenção...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  47. pqp, vai se..... umas coisas dessas viu kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir