http://blogueirashame.com.br

Loka do dia


Alô galera de cowboy!!!

31 comentários:

  1. BG nao ta contando nao, gente?! Que isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Juro que pensei em "alô galera de cowboy" antes de ler que você tinha escrito isso embaixo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de rodeio bate forte com a mão!!! Seguraaaaaaaaaaaaaaaa a barangaaaa

    ResponderExcluir
  4. Depois de uma Barbie toda vestida de rosa, para mudar o nível do blog, as gordinhas vão voltar para o abatedouro da Tia Shame. Dá-lhe mais uma gordinha express!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina na foto nem é gorda, fia.
      Se vc não percebeu é o luki que tá sendo gongado.

      Excluir
    2. Acho que a última coisa que chama a atenção nessa foto é o fato dela ser "gordinha", como vc diz. O "loka" é por causa do look, dos acessórios e até mesmo do BG:)

      Excluir
    3. Ela não é gordinha! A roupa tá é solta demais, é isso.

      Excluir
  5. homenagem ao Fael que ganhou ontem rsssss

    ResponderExcluir
  6. A moça do "fantástico mundo" merecia ser a loka do dia:)

    ResponderExcluir
  7. Alôôôôôôrrrrr!

    ResponderExcluir
  8. Senhor, perdoa, elas nao sabem o que fazem!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu ainda acho q estampa de onça só fica bem numa onça...mas q poluição visual hein "kirida"
    Essa bota deveria ser considerada crime.

    ResponderExcluir
  10. Toda dia é uma gordinha aqui. Como eu sou magra estou livre para vestir o que quiser que jamais ficarei ridícula? Você tem anorexia tia, por isso a obsessão com o peso dos outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem a ver o peso dela com a cafonice da roupa e da bota? Até Gisele ficaria cafona com esse look, amigue!

      Excluir
    2. E outra: as gordinhas são presença constante aqui porque elas são rainhas em se vestirem inadequadamente para o corpo que elas têm.

      Excluir
    3. Nofa...falou a miss blogueira linda e ryca ...gordinha sim..velha não....hahahahahahaa...toma essa titia...beso..

      Excluir
    4. Que povo que gosta de procurar pêlo em ovo, creeeeedo!!!!!!

      Vai dizer que achou p "luqui" da moçoila da foto lyndra, amigue 7:34!!!

      Excluir
    5. Quem tá reparando e falando no peso da mulher são vcs e n a titia ;) acho q n eh ela a obsecada aqui....

      Excluir
    6. Camila, você é ingênua mesmo ou está se fazendo?

      Excluir
    7. Vocês que são muito complexadas.

      Excluir
  11. "Eu me amarrei, eu me amarrei, eu me amarrei no seu coração, eu me amarrei..."

    ResponderExcluir
  12. Geralmente gordinha é pobre e a Tia Shame não gosta de pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa ai é rica kkk conheço

      Excluir
    2. "Geralmente gordinha é pobre..." gente, que tipo de estudo concluiu isso???

      Excluir
  13. Vai ver ela estava indo para uma festa de peão.. e ai? Ficaria feio lá? Não né!
    Achei desnecessário postar a foto dela aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amigue, não ficaria feio.

      Ficaria horrível!

      Excluir
  14. Cuspo em pobre!!!
    Justo Veríssimo (in memorian)

    ResponderExcluir
  15. ALÔ GALERA DE PEÃO! QUEM GOSTA DE RODEIO BATE FORTE COM A MÃO -N

    ResponderExcluir
  16. gesuizzzzzzzzzzzz.........
    melhor ficar em ksa, do que sair com um modelito desses....a fome eh feia, mas o seu modelito.....dispensa coments....... huuuuuuu assombracao..... se eu encontro isso a noite juro que eu corro....chuta que eh macumba.....

    ResponderExcluir