http://blogueirashame.com.br

Loka e Louboutin do dia



E isso é "editorial de moda", tsá?

100 comentários:

  1. Respostas
    1. Pensei a mesma coisa...

      Excluir
    2. ai..posso gostar da saia e detestar TOOOOOOODO o resto?

      Excluir
    3. Claro que pode, gostar da saia, desde que você use-a exclusivamente em casa ou no máximo como canga em praia deserta.

      Excluir
    4. rs....pensa: essa saia, uma sandalia cor da pele, blazer branco e blusinha colorida (vc decide) em baixo...ah...da pra encarar ...

      Excluir
    5. Saia feita de rede?

      Excluir
    6. ia dizer,parece rede isso uahushahsuasa

      Excluir
  2. Fecha as perna,fia...senão aperce uma versão mini,sua!

    QUEREMO NÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri de rir com esse comentário.

      Excluir
  3. não achei no google images :( quem é a loka?!

    ResponderExcluir
  4. Editorial de moda pra cavalo, egua... Pq o sapatinho leeendo dela, parece uma ferradura. #aloka!

    ResponderExcluir
  5. WTH??? Nossa, meus olhos doem de ver isso logo cedo! Volta pro mar oferenda!

    ResponderExcluir
  6. Ai, não, para! Me diz que ela não saiu na rua assim!

    Top (biquíni?), saia de tricô mal feita (com forro mais curto), coletinho jeans, sapato de drag, biju barata e 125 anéis coloridos?

    E o cós da saia dobrado pra fora? Coisa rycah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o forro mais curto é proposital - é temdemcya. não que isso signifique algo, porque tá feio pra caralho.

      Excluir
    2. sei que o forro mais curto é proposital, mas pode estar na mode e o escambau, ninguém me convence que isso é bonito

      Excluir
  7. O melhor é a segunda foto, o Louboutin com a língua dobrada...

    ResponderExcluir
  8. Devem achar que a gente idiota... Só pode... Quem vestiria isso?

    ResponderExcluir
  9. é a superbunny não é?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa ultimamente Titia está acordando cedo... ADORO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com a mesma dúvida: Será Miss Bunny?

      Mas morro de aflição de entrar naquele blog... É tudo tão brega e exagerado, que até doí os olhos...

      PS: Só eu que a acho com cara de Drag Queen?
      Sempre qndo vejo as "super" makes dela, lembro logo do Dicesar e seu: "I believe my makeup..." Hahaha

      Excluir
    2. acho que não é ela não! pelo menos no blog não tem essa fotos...

      Excluir
    3. Acho que nao é ela nao!!!

      Excluir
  10. colega, com saia alta escondendo o muffin top é fácil pagar de sarada né?!

    ResponderExcluir
  11. Tá me dando uma agonia aquele pedaço do sapato dobradinho na segunda foto...como é que não vê isso!!!
    Não viu todo o resto, néaummmm!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me deu nervoso tbm

      Excluir
    2. UAUUU...só que não!

      Excluir
    3. Ahhh, eu tb, aflição..qto capricho nesse editorial..

      Excluir
  12. homenagem as mulheres rendeiras????

    ResponderExcluir
  13. Sustentabilidade define! E uma otima forma de reutilizar os trilhos de mesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      ri alto com esse comentário!

      Excluir
  14. Chanel du Brecheau23 de março de 2012 09:02

    o que a foda é essa?

    ResponderExcluir
  15. A segunda foto tá bonita (como foto), mas o lúki... Não dá, néah?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Sexy, sem tanto pano por cima, essa pose é sucesso!

      Excluir
  16. Eu adoro o blog, meu primeiro click do dia SEMPRE! Mas vamos combinar que, as vezes tem alguns posts desnecessários. Titia: MENAS é MAS! Como diz a Loura ungida em cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desncessários são os seus comentários fia!!

      Excluir
    2. Meu, olha o look da maluca, cê acha mesmo que a Tia não ia gongar??? Ah, vá.....

      Excluir
    3. Menos bom gosto amigue?Foi isso q vc quis dizer?

      Excluir
  17. Essa daí é aquela do chapéu que já foi post aqui, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu abri e já reconheci na hora, hahaha eu acho que elas só tem essa sandália aí pois a bichinha tá em todas.

      Excluir
    2. Quem é a loca??????????????????????

      Excluir
  18. aveia fazendo escola.

    ResponderExcluir
  19. Pessoa pega uma toalha de mesa, leva na costureira pra remendar e acha que tá linda. Faça-me o favor,né? gente doente!

    ResponderExcluir
  20. pego a rede da varanda, bikine velho na gaveta, misturou com o sapato ferradura saindo os dedinhos na frente, é ficou linda!

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Não, mas foi a Aveia que emprestou o look.

      Excluir
  22. Uma questão mais importante: que episódio do Chaves é esse da gif? Não me recordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nunca passou no Brasil. Salvo engano é o casamento do Seu Madriga com a Bruxa do 71 (que eu me lembro, ele está tendo um pesadelo ou algo do tipo).

      Excluir
    2. Os gifs do casamento >> http://shametester.blogspot.com.br/2012/03/casamento-seu-madruga-e-bruxa-do-71.html

      Excluir
    3. Amei o gif, tia!

      Excluir
    4. Que foda! Vou atrás disso...

      Excluir
    5. Que foda! Vou atrás disso...

      Excluir
  23. O cão chupando manga e virado do avesso.

    ResponderExcluir
  24. A roupa nem tem o que comentar de tão jeca.
    Pé e mão com o mesmo esmalte, até quando?

    ResponderExcluir
  25. É a cigana Sandra Rosa Madalena, é a mulher por quem eu vivo a sonhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei RIGOROSAMENTE O MESMO!!rssrsrr

      Excluir
    2. Pois até que a segunda foto se nao fosse o sapato dobrado nao estaria tao mal assim...

      Excluir
    3. AHAHAHHAHAHAHAHAHA MORRI COM ESSE COMENTARIO!

      Excluir
    4. Huhuhuahauahuahuahuahauhauahuahuahauhau me lembrei da cigana Sandra Rosa Madalena tb. A Palmirinha que de vez em quando se veste tipo cigana...kkkkkkkk

      Excluir
  26. Ahhh que legal!! Agora eu sei o que fazer com aquela colcha que a minha vó me deu pro enxoval!!!

    ResponderExcluir
  27. Vcs são ninjas... perceberam até a língua do Louboutin dobrada na última foto. LOL

    ResponderExcluir
  28. excesso de bom gosto detected!!!! sem mais.

    ResponderExcluir
  29. Vamos supor que essa saia seja bonita. Vamos SUPOR apenas. Com esse tecido, com essa renda e tudo ela jamais combinaria com esse calçado tão pesado.
    Aliás, esse calçado é uma SAPATROCIDADE e não combina com nada. A saia é horrível também. A única peça do look dela que eu usaria é o coletinho, mas é claro, fora de todo ess contexto zoado.

    ResponderExcluir
  30. Eu gostei da saia, o resto não está legal mesmo, mas essa saia em um fim de tarde NA PRAIA, tá ótimo (com outros complementos, ou só por cima do biquini)!

    ResponderExcluir
  31. Essa se inspirou na aveia!!!

    ResponderExcluir
  32. tá zoando? parece figurino de quenga de novela..

    ResponderExcluir
  33. Nao me dei ao trabalho de procurar quem e, mas me diz uma coisa, foi postado como o look que ela REALMENTE FOI no lugar?
    Porque isso e no Jardim Botanico aqui no Rio e, caraio, andar com uma porra destas ai( saia, top, mas, principalmente, a ferradura) la e mico demais! Fico so imaginando a cena bizzara, a guria la, se achando e um monte de gente rindo demais do ridiculo da coisa!

    ResponderExcluir
  34. QUEM É????ESSE SER NÃO ESTÁ NA FILA DO PÃO!!!!por acaso é aquela ex miss que estava em cima da mesa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só ,nem preciso mais saber,tem um anônimo que passou o link da Ione do shopping!!!Essa superou todas...ela bem q podia ter um blog!!!

      Excluir
  35. quem é a doidha???????

    ResponderExcluir
  36. Eu vi essa coisa sendo fotografada no Jardim Botânico!! A cena foi bizarra, eu estava com a minha sogra, que é turista na cidade e queria tirar uma foto desse lugar e a garota lá fazendo a bonita. Morri de vergonha! Agora vejo o resultado... pavoroso!

    ResponderExcluir
  37. Quem é a Cruz Credo???

    ResponderExcluir
  38. QUE?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk, muito horrível, ainda mais essa
    rede se passando por saia!

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Achei que só eu tinha pensado na Marimar kkkkkk

      Excluir
    2. Vcs são maléficas! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  40. visual Ione inspired, né? (a do shopping)

    http://www.youtube.com/watch?v=YIHoUJaD02A&feature=related pra quem não conhece a diva maior! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GZUIS!!!O que é isso????E a meia calça???Tô passada,amassada!!!Olha essa superou até as que aparecem por aqui!!!ISSO EXISTE????

      Excluir
    2. IONE A MUSA SUPREMA!

      Excluir
  41. Ai que mal gosto, meu DEUS!

    ResponderExcluir
  42. Tá parecendo a pomba gira fía. Tá bonita.

    ResponderExcluir
  43. Mano, por que?????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  44. kkkkk, a melhor parte são os dois dedos do pé em pé, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. A saia eu encaro mas, o lobotan nem sonho

    tia vc ja viu a miss audi de salto fino em calçada de pedra portuguesa? da agonia só de olhar

    ResponderExcluir
  46. Cê jura que ela foi ao Jardim Botânico do RJ... Pode pedir esmola lá dentro?

    ResponderExcluir
  47. Tieta do Agreste, é você??

    ResponderExcluir
  48. Eu queria saber em que essas meninas se baseiam pra sair vestidas dessa forma. É sério.

    ResponderExcluir
  49. Eu lembrei da novela mulheres de areia,okei me julguem aushaushausa

    ResponderExcluir
  50. eh muito estilo pra uma pessoa so ne....o que que eh isso!!! hahahaha que horror gente....que gente sem nocao, pelo amor de deus, mais semancol pras essas meninas loucas....volta pro mar oferenda!

    ResponderExcluir
  51. Ain, acho q sou mto jeans e camiseta pra entender de muóda, pq pra mim parece uma profissional do sékisso indo pro forró

    ResponderExcluir
  52. oh god why??

    Quem foi a stylist?? Aveia???

    ResponderExcluir