http://blogueirashame.com.br

Loubie do dia



Assustador.


82 comentários:

  1. Ah, num é que eu achei bunitim???

    ResponderExcluir
  2. Pensei que essa onda de all star com salto já tinha passado há uns... 5 anos!
    (Sério, mulherada usava isso na época que eu estava no colégio ainda, 2006, 2007. E já era horrendo).
    TÁ NA MODA AMIGUE!

    ResponderExcluir
  3. Não vi nada de mais

    Próxima ...

    ResponderExcluir
  4. fico triste de ver alguém usando isso...

    ResponderExcluir
  5. não é pra tanto.....

    ResponderExcluir
  6. ... nosso país sempre cheio de diversidade no quesito BOM GOSTO ... só que ao contrário! ... #G-zuz

    ResponderExcluir
  7. Ah, não! Adoro e tenho um preto (sem bolinhas) e com detalhes em vermelho.

    Um monte de gente me chamando de brega aqui em baixo em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um igual ao seu, amigue. Esse com bolinhas está realmente exagerado mas o simples eu achava bonitinho hahaha

      mas a anônima lá de cima tem razão, essa moda (?) ja passou faz tempo ! Tanto que comprei o meu em 2008 e só usei umas 2 vezes, depois ficou enconstado

      Excluir
    2. Deixe-me fazer companhia que também tenho um. Comprei a um bom tempo mas ele está novinho e vou continuar usando. Vê lá se vou jogar um sapato novo no lixo porque saiu de moda.

      Excluir
    3. #Oremos[2] kkkkkkkk

      Excluir
    4. Amigue, quando uma coisa sai de moda geralmente e vista como brega ;)

      Excluir
    5. Cara, pode ser vista como for, se gosta usa. Brega pode ser sinonimo de liberdade de regras. E quem quiser rir, não paga suas contas. A vida é curta para ser levada tão a sério.

      Excluir
    6. Acho bonitinho o modelo, as bolinhas é que MATARAM!

      Excluir
    7. pode até usar né, mas não reclama se as pessoas te zoarem, estão no direito delas , quando vc sai assim vc está sujeita a críticas.

      Excluir
    8. EU GOSTEI. PONTO. E CAIU BEM COM A CALÇA. TENHO UM PRETO E NÃO COMPRO COISAS PQ ESTÃO NA MODA, MAS POR GOSTO MESMO. BREGA É SEGUIR A MODA E DEPOIS DE UM TEMPO FICAR DIZENDO QUE SE ARREPENDEU "DAQUILO". SHAME MESMO U.U E CONCORDO COM A FIA ACIMA, QUE DIZ QUE A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER LEVADA TÃO À SÉRIO... E MAIS BREGA AINDA É FICAR CRITICANDO O ESTILO E A VIDA DOS OUTROS PQ GOSTO É QUE NEM CÚ E VCS VÃO MORRER FALANDO E NÃO VÃO MUDAR NADA. MULHER É FOGO MESMO. NÃO É À TOA QUE SE FALA TANTO DE AUTO-ESTIMA NESSES COMENTÁRIOS (ESSE É O MEU PRIMEIRO, E DEVERÁ SER O ÚLTIMO, AFFE) PQ ACHEI ATÉ ENGRAÇADINHO ESSE BLOG MAS EU PREFIRO O VÍDEO DO DESENRUGADOR DE PELE, PQ RIR DE BÊBADO É MAIS IMORAL DO QUE RIR DAS RYCA E DAS COLEGA - ESCONDIDNHO, CLARO, QUE TD QUE É PROIBIDO É MAIS GOSTOSO. INCLUSIVE, USAR UMA PEÇA FORA DE MODA OU ATÉ ALGO QUE "JÁ ESTEJA NA MODA NO EXTERIOR MAS AINDA NÃO CHEGOU AQUI" (QUE PAVOR) E VC CRITICA HORRORES MAS DEPOIS DE UM TEMPO COMPRA TAMBÉM - IGUAL QUALQUER UM, MAS VC TALVEZ TENHA A SORTE DE NÃO TER UM BLOG E DEPOIS SER ACUSADA (ÓÓÓÓ)POR "SIMPLESMENTE TER MUDADO DE OPINIÃO". E OUTRA. CANSEI MINHA BELEZA NESSE MUQUIFO. PARABÉNS TITIA SHAME CONTINUE "DESMASCARANDO CRUELMENTE" ESSAS BRUACAS. MAS TEM COISA QUE PASSA NÉ? TIPO O PAPATINHO DA FOTO... A SUA OPINIÃO NÃO É ASSIM TÃO IMPORTANTE, SORRY. A SUA MOVIMENTAÇÃO SIM. POR ISSO, FOQUE-SE ;) FICA A DICA!

      Excluir
    9. Esse ai pegou ar...

      Excluir
  8. E pensar que um dia há uns anos atrás eu queria uma coisinha feia dessas pra mim. Ai que shame.

    ResponderExcluir
  9. ahh titia :( eu sei que vc adora abreviar, mas volta com "Louboutin do dia", loubie do dia não tem graça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tão acostumada com o Laboutin que juro que li Laboutin...huahauahauahau...nem tinha reparado a mudança!

      Excluir
  10. Sapatênis de salto
    #not

    Mas há piores né?
    ;P

    ResponderExcluir
  11. Comum vejo varias usando, nao gosto, nao corresponde ao meu gosto.Post sem graca.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o gifffffff................

    ResponderExcluir
  13. Voltamos aos anos 80?

    ResponderExcluir
  14. Teve uma época, incio dos anos 00, em que esses sapatênis faziam o maior sucesso. Mas isso foi a "long, long, time ago"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uns 10 anos vira vintage

      Excluir
    2. hahaha, disse tudo. guardem suas coisas horríveis em casa pq a moda volta ou vira vintage. qua qua qua.

      Excluir
    3. pior que volta mesmo... sempre....

      Excluir
  15. :x ...alguém me passa o balde, porfa....

    ResponderExcluir
  16. Brega ! Isso só se acha em liquidação de lojinha fuleira hoje em dia...está totalmente OUT !

    ResponderExcluir
  17. tênis com salto is a NONONONONONO

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus não sou a única a ODIAR esses sapatinhos...aqui na minha cidade isso é moda!TODO MUNDO tem e usa!Mas eu não consigo gostar deles '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia.. vc mora onde??? Perdida nos anos 90???

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, perdida nos anos 90 foi o melhor! rsrs

      Excluir
    3. Fenda no tempo e espaço! Lado B de Fringe

      Excluir
  19. Oh,no!!!

    Acho mais digno calçar uns chinelos do que usar isso aí. Muito fim da era.

    ResponderExcluir
  20. ai gentee, eu usava uns sapatinhos assim! triste fase essa da minha vida hahhahaha

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. adoro os gifs do blog, pra mim esse tá empatado com os gifs do gordinho e aqueles do rapazinho negro

      Excluir
  22. kkkkkkkkkk tem gente aqui rindo do sapato da foto e muitas não devem ter dinheiro nem pra comprar um sapato usado, me divirto muito aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, quem não tem dinheiro pra comprar sapato usado tá MAL, hein?

      Excluir
    2. eu não tenho...só tenho 4 pares de sapato...bem velhos.....e????

      Excluir
    3. Quem não tem dinheiro é que compra uma coisa dessas de liquidação né amigue.

      Excluir
  23. Gente, para! Esse sapatinho horrendo é tão fim dos anos 1990! E eu AMO ver mais um flagra que eu mandei pra titia brilhando aqui no blog! MUAHAHAHAHAHAHA (risada maligna).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ruim de flagra, heim?

      Excluir
    2. Você que tá mal de gosto, amigue! Para de seguir as dicas avenísticas, não estão te fazendo bem.

      Excluir
    3. Concordo que vc ta ruim de flagra fia . O sapato até que ta legal , caiu bem com a calça , ela tem estilo . O post é tão fraco que até a vida amorosa da garota nos coments ta chamando mais atenção .

      Excluir
  24. Eu achei bonitinho, mesmo que eu nao use. Achei nada de mais nesse sapatinho.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho normal, tem coisa muitoooo pior....

    ResponderExcluir
  26. Eu Tbm jah tive um preto :x
    Oooh tempinho ruim kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Uma vez, no Esquadrão da Moda, o Arlindo gongou até não poder mais uma participante que tinha um "all star" de salto como esse daí.

    Confesso que anos atrás, quando eu ainda fazia faculdade, foi "modinha" e eu tive um, aliás, ainda tenho, não uso mais, mas tenho dó de me desfazer dele. Hahahahahaha.
    Shame on me.

    ResponderExcluir
  28. Não vi nada demais nisso. O povo do "chinelo" adora falar mal de quem tem estilo pra usar certas peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, fala sério, eu acho MUITO feio. Estraga qualquer look, bem cafoninha mesmo, me desculpem.

      Excluir
    2. odeio havaianas e odeio sapatrocídio desse tipo aí. seria tolerável no máximo em garotinhas de até 14 anos e olha lá. não vem com essa desculpa esfarrapada de estilo - agora todo mundo justifica breguice e mau gosto com estilo. aprenda a diferenciar cafonice de estilo, please.

      Excluir
    3. estilo?
      fia, nem Anna Wintour ficaria bem com esse sapato! :D

      Excluir
  29. Esse tênis de salto foi moda há alguns anos mesmo (2002, 20030 e não era só sapato! Muitas devem lembrar que existiam BOTAS DE CANO ALTO ESTILO ALL STAR! Essas sim eram MEDONHAS mesmo! As menos feias eram as sapatilhas, a própria marca chegou a fabricar.

    Converse plataforma também foi outra coisa horrenda!

    ResponderExcluir
  30. ainda tem gente que insiste em usar esse aborto de converse nos pés?

    ResponderExcluir
  31. ai gente pior q uma amiga minha tinha um desses... eu sempre achei pessimo mas nunca tive coragem de dizer o qto era feio... nem sabia q isso ja foi moda... até pq a unica pessoa q vi usar era ela...

    ResponderExcluir
  32. Eike bacana, tenho um igualzinho, de poá.
    Adoro e tô nei aí se saiu de moda ou não.
    Uso mesmo e adoooooro!

    ResponderExcluir
  33. Ah, para de ser chata, tia Shame, o sapato é "bunitcheenho".

    =)

    ResponderExcluir
  34. Que fofo!!! Tenho um preto...hahahaha

    ResponderExcluir
  35. #DiSantinni detected

    ResponderExcluir
  36. eu tbm tenho um , adoro o meu , comprei o ano passado

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto dos looks dela , me identifico , tbm sou gordinha . Tbm gostei dos sapatos .Não acho brega , nem acreditei qdo soube que ela eh namorada daquele cantor punk brega

    ResponderExcluir
  38. a titia sabe o porque essa moça esconde tanto a gravidez? eu teria orgulho , mostraria pra todos .

    ResponderExcluir
  39. Babado ein , mas será que é só eu que não sei quem eh o namorado dessa garota? Que cantor que ela namora que eu não to sabendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal que adora uma fofoca uashuahsuashuashuashuas eu tbm gosto . Eh o wander wildner

      Excluir
    2. meo deus esse homem é muito feio e velho demais ,fikei com dó da blogueira agora

      Excluir
  40. Voltei só pra saber quem era o cantor que a infeliz namora Uhahahahahau levei um susto qdo procurei o nome no google , o veio parece o pai dela , e tem os dentes tudo podre , ele deve ser ryco , só pode !
    Agora eu acho que se ela entende tanto de moda deveria fazer uma consultoria pro namorado , pq nunca vi alguem se vestir tão brega qto ele ,#ficaadica pin up

    ResponderExcluir