http://blogueirashame.com.br

Louboutin do dia



Isso existe, tá?


72 comentários:

  1. Oh my! ate levei um susto quando entrei no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas está em vários blogs!!!!!!!

      Excluir
  2. Não exite palavra para definir a vergonha que eu sinto de pessoas que usam isso...Horror!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica com verginha não, meu! tem que ter coragem, então eu ADMIRO alguem que use isso!

      Excluir
    2. Não é coragem não, porque elas realmente creem que estão arrasando.

      Excluir
  3. Vou me jogar do banquinho e já volto.....

    ResponderExcluir
  4. LYMDRO!rs rs rs!
    Titia ... me desculpe pela ignoRÂNÇA! Mas oq significa a sigla BG (nos posts, BG do dia)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BG: Background, Plano de Fundo...
      Vulgo "Cenário"

      Excluir
    2. Vou abusar da boa vontade.. como vcs acham esses blogs?kkk

      Excluir
    3. O Google é seu amigo.

      Excluir
    4. Obrigada pelas respostas! =)

      Excluir
  5. O melhor mesmo são as fotos da fiazinha e as poses no espelho. Clássicas: o bico de pato, a pose torta...affff....
    Essa new generation será pior que a atual. Acreditem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho medo desta "nova geração"

      Excluir
    2. Ai,gente,ela é beem novinha, bem bobinha, vamos pegar leve
      e é bonita,bem mais que algumas fukitas,né

      Excluir
  6. Jesus acende a luz, que cafonérrimo! Paçadan de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor ele apagar!!! Jesus, apaga a luz, por favor!!!!

      Excluir
  7. Não sei o que é pior.. esse rosa que chega a cegar, ou esse desenho horroroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o laço de fita cetim dá um arremate todo 'ixpecial'... çocoho!

      Excluir
    2. Esse é o pior de todos que já vi por aí.

      Excluir
  8. Como diria @Cleycianne: JESUS, JOGUE ÁLCOOL GEL EM MEUS OLHOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Sábia Cleycianne.
      Vergonha em cristo!

      HAHAHAHAHA

      Excluir
  9. EU VI UMAS DOIDAS MORRENDO POR ESSE SAPARO NO FACE!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEDONHO DEFINE

    ResponderExcluir
  10. Eta lelê, eta lelê...

    ResponderExcluir
  11. Mudando de assunto, alguém viu no último video da Brega Brait que ela acha que grapefruit é uva? O produto é laranja e a nega fala várias vezes que é feito de uva! Shame on you, breguinha!

    ResponderExcluir
  12. ó, eu adoro bailes à fantasia...onde consigo um destes?

    ResponderExcluir
  13. Esse B é de Barbie? cruzes!

    ResponderExcluir
  14. pior do que existir, é existir quem compre e use.

    titia shame, é sério que fizeram um blog inteirinho pra você. e quem escreve só sabe te chamar de velha e peçonhenta ?
    parece briga do colégio ensino fundamental. só faltou o feia, boba e chata.
    ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sabendo disso não... conte mais detalhes anônimo!

      Excluir
    2. Tia poderia bem gongar a o blog que fizeram sobre ela. Já tô vendo: Analfa do Dia!

      Excluir
  15. Mas que graça!! E tem cheirinho de chiclete também?

    ResponderExcluir
  16. Fico PAÇADA ao saber que pessoas usam sapatos assim. CL shora!! Como existem pessoas bregas nesse mundo!!

    ResponderExcluir
  17. A visão do inferno!

    ResponderExcluir
  18. Isso existe e não é proveniente de um DIY?

    SHOREI!

    ResponderExcluir
  19. pé de pato mangalô três vezes.....só batendo tambor mesmo.....affffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  20. Raiva sem fim de tudo que é pink e lembra a maldita Barbie!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Visão diabólica....
    Dá vontade de jogar álcool e riscar um fósforo e jogar em cima!!!

    ResponderExcluir
  22. qual o blog da fia??

    ResponderExcluir
  23. QUE LYMDRO!!!! Onde ela conseguiu??? TENHO que ter um igual senão vou morrer de lombrigas!!!!
    Morri!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Sério que tem alguém que compre isso? Há gosto pra tudo mesmo .__.

    ResponderExcluir
  25. vejo isso já imagino aquela gorda loira em cima dele kkkk

    ResponderExcluir
  26. O pior q agora é mania compartilhar esses sapatos horrendos no face. Uma hora da Hello, outra hora do Bob esponja... e as mulheres ainda dizem assim: AI COMO EU QUERO.

    Que coisa mais brega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi isso compartilhado no face, acho que o problema são suas amizades... rsrsrs

      Excluir
    2. HAHAHHAHAHAHAHHAHHAA CHOREY!!!

      Excluir
  27. Nossa gente, pára de curtir! Isso aí deve ser para aquelas crianças que tem aquela doença que faz o pé crescer demais.

    ResponderExcluir
  28. Geisy Arruda vai comprar.

    ResponderExcluir
  29. Iqso non eqsiste. Iqso ser um refleqso de vossas mentes.

    ResponderExcluir
  30. Chanel du Brecheau16 de março de 2012 12:41

    abençoa Jesus, abençoa.

    ResponderExcluir
  31. Bonequinha Susi SHORA!

    ResponderExcluir
  32. Não é possível. Esta pessoa não teve infância. Síndrome de Peter Pan. Aff.

    ResponderExcluir
  33. A dona desse blog, parece a Siri do BBB com o alemão

    ResponderExcluir
  34. uma menina no meu facebook postou isso flando q queria. lokaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha no meu tbm tinha várias creuzas dizendo " eu quero "

      Excluir
  35. HAHAHAHA o GIF, ai Phoebe <3
    Os gifs que a titia posta são os melhores!

    ResponderExcluir
  36. Manda pra Brunete Fraccaroli! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


    freak

    ResponderExcluir
  37. Se minha filha, de 6 anos vir isso, pira! Kkkkk

    ResponderExcluir
  38. Phoebe Buffay trollando as creuzas!!!

    ResponderExcluir
  39. Parece o tipo de sapato que a Bozzo usaria kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir