http://blogueirashame.com.br

Louboutin do dia



37 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSó isso que digo

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuahuahuahauha.. sacanagiiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Só pode ser brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. ta com cara de aveia, mas nem fui la checar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem a cara dela, mas talvez sejamos apenas recalcadas com inveja por ela ser linda, loira e magra.

      Excluir
    2. não é a aveia não pessoal...

      Excluir
    3. linda loira e magra? meeeeeeu deus, acooooorda braseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!!

      Excluir
  5. Esse foi o sapato mais feio que já vi na vida. E olha que já vi muiiitos.
    #chocadããã

    ResponderExcluir
  6. Ain, gente, kkkk, tadinha da Modelito, ela nem tem culpa de tá com esse loubie horrendo, kkkk

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda... só que não!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha morri com Peter Pan! é IGUAL!

    ResponderExcluir
  9. parece um saco de dormir!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Estou super hiper mega ultra in love!

    ResponderExcluir
  11. Dá vontade de por fogo. Com a pessoa calçando ainda.

    ResponderExcluir
  12. Esses vestidos/saias mullet são MEDONHOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Uma vez eu estava vistoriando uma obra ao ar livre e caiu o maior pe d'agua, pra nao melecar meus sapatos todos de lama, amarrei uns sacos de lixo em volta dos pes. Ficou identico a isto ai.

    ResponderExcluir
  14. Amei o Peter Pan!
    Rindo litros com esse saco de merda q ela tá no pé!

    ResponderExcluir
  15. Isso é muitooo feio!!Mas mudando de assunto,só eu to achando que a fabulosa ficou com raivinha pq a byfavella abriu lojinha????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abriu lojinha, como assim?

      Excluir
    2. amigue, explica isso pranós

      Excluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....a fia ta usando o sapato do Peter por causa do jabá....e la no blog tem em outras cores...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. MINHAS ARMAS WTF??????????

    ResponderExcluir
  18. Poxa eu adorei esse modelito, tó pensando em comprar um pra encerar a casa no fim de semana rsss!!!!

    ResponderExcluir
  19. nem a angelina jolie usando isso fica bem.. péssimo gosto pelamor...

    ResponderExcluir
  20. Chanel du Brecheau29 de março de 2012 17:17

    o nome disso é: topa tudo por dinheiro!

    ResponderExcluir
  21. Ai gente, sérião, como pode um negócio desseS? Eu sei que gosto é que nem coo, maasss como lidar com isso?? Será q o povo acha MESMO q tá inspirando alguém? Aliás, look do dia perdeu o foco faz tempo. Orkutizou total! hahaha
    Acho que o povo só faz look do dia pq quis um dia ser modelo e achou o canal pra extravasar seus sonhos mais distantes e impossíveis... dá nisso daí!

    E sério que alguém paga por esse "sapato" aí?

    Nem de graça!

    ResponderExcluir
  22. é trendy gente, é trendy...

    ResponderExcluir
  23. descarte de lixo: você está fazendo isso errado.

    ResponderExcluir
  24. Coitadinho do Peter Pan! Isso aí é um saco de lixo amarrado no pé!

    ResponderExcluir
  25. Shame minha querida, assim vc me mata!!!
    hahahahahahahahahahahahahah
    Morri com o Peter Pan!!!

    ResponderExcluir
  26. Parece com aqueles motoboys que amarram saco plástico na bota pra não molhar.

    ResponderExcluir
  27. Curioso... eu havia pensado a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  28. "Tosco", bem da etimologia da palavra. Mas muuuuito tosco. Tenho dó de quem decidiu lançar um troço desses no mercado. Da criatura que comprou, eu nem tenho pena. Mau gosto é tenso demais..

    ResponderExcluir