http://blogueirashame.com.br

Nojinho do dia


Podia ter limpado esses dentes antes, hein colega?

100 comentários:

  1. Vou gorfar e já volto :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauiahiaiuahaiuahaiuahiua GORFAR HAUIAAHIUAHAI

      Excluir
    2. kkkkkk gorfar foi boa... rs

      Excluir
  2. É por isso que eu digo que ta faltando espelho no mundo... Ou seri falta de vergonha na cara?

    ResponderExcluir
  3. Pohannnnnnnnn! Abri esta coisa dos infernos 30 segundos antes do jantar... Perdi a fome... Brochei...

    Entrando em forma com a "Dieta Shame" :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dieta Shame, acabei de aderir....argh

      Excluir
    2. Quem é a pessoa?

      Excluir
  4. Que nojo! Não é possível,estou achando q tem 'blogueiras' q fazem essas m..., só para aparecer aqui !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô achando! Nojeira!!!

      Excluir
    2. Não é? a menina faz um blog com dicas,e coloca uma foto dessa???

      Excluir
    3. Me fala quem é? Curiosidade...rs

      Excluir
  5. Essa tá querendo jabá de dentista pra fazer limpeza dentária, depois ela usa essa foto pra fazer o antes e depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha que algum louco da cidade dela pode oferecer....

      Excluir
  6. Contradições da vaidade: a pessoa faz clareamento dental, porém não escova os dentes regularmente. alguém explica?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente por isso a fia faz clareamento, pra dar a ilusão de higiene kkkk
      meus dentes não são translúcidos como o da gata, mas vc só vai ver fiapo de frango se me pegar bem na hora do almoço!

      Excluir
  7. excesso de tartaro, ao que parece rs

    ResponderExcluir
  8. GENNTEEEEM o fio dental tá tão caro assim titia???

    ResponderExcluir
  9. Ecaaaaa! Vai escovar os dentes sua porcona!

    ResponderExcluir
  10. Fio dental faz bem a saúde! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Muita gente retardada nesse mundo...

    ResponderExcluir
  12. Titia, teu cabeçalho ficou muito grande.

    ResponderExcluir
  13. NOSSA QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Isso aí só com raspagem, é tártaro!!! Vomitei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a pessoa mais indicada pra falar aqui, afinal você não é a blogueira de esmalte que tem uma verrugona nojenta na cara?

      Excluir
    2. Gente...o.O kkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pessoal tratando a amigue com uma doçura cativante!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Aff.. Se estava com preguiça de escovar os dentes que pelo menos fechasse a boca!! #Nojo

    ResponderExcluir
  16. GENTE que tátaro nada, é resto de comida mesmo! matou um Cheddar Mc Melt e correu pra fotografar o batom 'MÁQUI' comprado em NY. da próxima vez, controla sua ânsia em fotografar cada minuto de sua vida INTERESSANTÍSSIMA e escova os dentinhos primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheddar Mc Melt! HAHAHAHAHAHAHA

      Tipo aquele povo que come queijo fresco no café da manhã e sai sem escovar os dentes... UÓ.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk ai gente, só rindo mesmo!!!!

      Excluir
  17. depois dessa cena fui até escovar meus dentes.

    ResponderExcluir
  18. Quero ver alguma talifã tentar defender isso!!!

    ResponderExcluir
  19. não é tartaro é pão mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Tártaros me mordam! Ou como dirias as colegas profiças "cálculos" de placa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuhuhauhauauhauahuah morrí com o "tártaros me mordam"...

      Excluir
    2. Essa foi a melhor!! kkkkk

      Excluir
  21. Na boa, não estou acreditando nisso!
    Quanta falta de senso! Meu Deus!
    #nojonojonojo

    ResponderExcluir
  22. QUE NOOOOOOOOOOOOOOJO af

    ResponderExcluir
  23. Acabei de ver e a consequência disso foi cortar o meu lanche da tarde. Obrigada blogueira podre que não sabe passar o fio dental. Você está contribuindo com a minha perda de peso...kkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora é sério: gente, esse povo não se dá ao respeito mesmo! podre!

    ResponderExcluir
  24. não olhem o site da criatura, cada sorriso vc quer chamar o hugo

    ResponderExcluir
  25. Se você não tem bons hábitos de higiene bucal, tire foto de boquinha fechada! POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  26. Que horror ! Bigodinho tudo bem,mas isso ai,num dá não !

    ResponderExcluir
  27. hahahahaha... fiquei chocada!!

    ResponderExcluir
  28. Eeeeeeeiiiiiiiii colgate, sensodyne, oral B.... manda um kit com amostrinhas pra nossa amiguinha!!!

    ResponderExcluir
  29. Isso que da a titia ficar xoxando os bicos!!!

    ResponderExcluir
  30. Pelo menos ela é bonita... isso eu resolvo para ela rapidinho no banheiro lá se casa...

    Como vocês mulheres se degladiam!!! Hoje é dia internacional de mulher e não tem um post ou comentário exaltando vcs....

    Mas eu exalto vocês todas, blogueiras ricas e pobres, feias e gostosa, magrelas e popozudas, piriguetes e intelectuais. São todas maravilhosas, são essas brigas e intrigas que vocês arrumam me faz feliz...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dia da mulher nada, mó papo pra boi dormir isso. por acaso tem dia do homem?! pior que mulher se digladiando é essa competição tosca 'meninos contra meninas!' XOU DA XUXA JÁ DEU.

      Excluir
    2. Ela é porca, isso sim!

      Excluir
    3. Adoro um cafajeste para esquentar as discussões por aqui. Não para não!

      Excluir
  31. ói ali o restinho do frango do almoço

    ResponderExcluir
  32. ah não, meu, sério... ah não...

    ResponderExcluir
  33. Se a boca for podrinha nem abre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA FEAT. ENTERRADA KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Melhor comentário!!!!

      Xoray!

      Excluir
  34. Misericóooordia
    Colocar fio dental na wishlist ninguém coloca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAAHAHAHAHAH vou mandar linha 10 pra ela passar ai! Nem fio dental entra!

      Excluir
  35. Eu gostei da cor do batom :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dos dentes limpos? gostou tbm? kkkkkkkkk

      Excluir
  36. Uma boca tão bonita, dentes bonitos, dá uma gafe dessas e ainda posta pra todo mundo ver.
    Poxa, fiquei com vergonha por ela.

    ResponderExcluir
  37. mentira... creio em deus pai... rsrsrs

    ResponderExcluir
  38. PORRA...BOCA NAO É FEIA, NEM O BATOM....MAS REALMENTE.... UM FIO DENTAL IA BEM AHUAHAUHAUA

    ResponderExcluir
  39. Tem gente que pede pra aparecer aqui no blog viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Nossa em todas as fotos de batom do blog dela está com massa entre os dentes, acho estranho estranho, gente pra usar fio dental não precisa fazer um curso. Pô cadê o bom senso meninas que nojo, vamos fazer uma higiene bucal decente ou então por favor não mostrem mais os dentes.

    ResponderExcluir
  41. que fio dental que nada, isso aí dava pra resolver escovando, hein? écati.

    ResponderExcluir
  42. Vcs querem que eu VENHA A ÓBITO com essa foto, né? Que nojo, meu deus do céu!

    ResponderExcluir
  43. Eu SABIA que titia ia colocar essa foto...
    Ela comeu pao com mortadela e nem escova os dentes?
    Alem de porca,é brega,pois esse batom realmente,nem minha empregada usa...
    (parece aquele batom rosa 24 horas que é vendido no paraguay)

    ResponderExcluir
  44. Valeu tia Shame!! Perdi uns 5 quilos com essa dieta que vc postou aí. ARETUZEI LITROOOOS!!!

    QUE NOJO!!!

    ResponderExcluir
  45. todas as fotos que ela coloca os dentes dela estão sujos, ela colabora pra um blog aqui da minha cidade, morri de nojooooo

    ResponderExcluir
  46. Pelo jeito, pra ela fio dental é só aquele que vai na bundinha hahaha

    ResponderExcluir
  47. Pelo jeito, ela só conhece um tipo de fio dental: aquele que vai na bundinha.

    ResponderExcluir
  48. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
    No words necessary

    ResponderExcluir
  49. 2 em 1: "Batom do Dia" e "Cardápio do Dia"!!1

    ResponderExcluir
  50. Fui eu que mandei esse HAHAHAH quando vi não acreditei!!

    ResponderExcluir
  51. Vcs nw perceberam q ela tirou a foto na loja que vende o batom ? Ela comeu o big Mac e esqueceu de limpar os dentes, ate pq ela se deslumbrou qdo viu o batom que nem lembrou de escovar os dentes.

    ResponderExcluir
  52. ah nao gente, credo. O pior que ela tem um sorriso bonito até, mas completamente ofuscado por essa coisa nojenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei muito bonito não, mas pelo menos higiene pessoal ela poderia conhecer né!

      Excluir
  53. porque tirar foto de batom é mais importante do que escovar os dentes

    ResponderExcluir
  54. gostei do batom, e ela tem uma boca bonita, e o sorriso bonito, mas qe porra, nem pra escova os dentes antes de passar maquiagem hein

    ResponderExcluir