http://blogueirashame.com.br

Pata do dia




A.T.É Q.U.A.N.D.O????

54 comentários:

  1. LYNDRO esse adesivo de cartela infantil do 1,99 colado no celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga como você não vê que é uma capinha da ED HARDY??????? Sucesso!! Tendência!! Kkkk

      Excluir
    2. Putz... pior do que a cartelinha do 1,99. só faltou uma bôrsa fellipe krein... AHAZO MERMO viu.

      Excluir
    3. Tá mais pra Edy Hard.

      Excluir
    4. Ed Hardy é brega, tatuagens são brega! :P
      Tatuagem é o maior e mais "acessível acessório" de pobre!

      Excluir
  2. Tá sem pauta mesmo hein Shame? Hoje foi dose...

    ResponderExcluir
  3. Foto no banheiro pode, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  4. esse bico aí tá digno de Rosana pós plástica... COMO UMA DEUSA... VOCÊ ME MANTÉM (só que nem).

    ResponderExcluir
  5. tá fofa - só que ao contrario.

    ResponderExcluir
  6. Mano, não tem nada a ver essa foto, tia shame, por favor né? Não tem o que postar deleta o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, se você acha essa foto "normal" você precisa rever seus conceitos com urgência. Ou pesquise "duck face" no Google para você ter uma ideia de quão ridículo é tirar foto fazendo bico e no espelho ainda.

      Excluir
    2. Acho que tem coisas mais interessantes para postar, titia, duvido que você nunca fez um bico! Essa foto pode ser de 2010, a época que os bicos eram famosos.

      Excluir
    3. Tia, sério mesmo. Nem se dê o trabalho de responder o pessoal do Orkut

      mWAAAHAHAHHAA

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Os manos do Orkut estão invadindo o blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Até quando a titia vai postar essas duck faces do dia que não tem graça alguma?

      Excluir
    6. Não sou do orkut, só sou sincera, não sabia que ser sincera tornava alguém do orkut. Você que é puxa saco (=

      Excluir
    7. Famosos? Huahuahau! Realmente, essa foto não tem nada a ver, não deveria nem ter sido batida - ou melhor, compartilhada, pq é de total irrelevância - E CAFONA!

      Excluir
    8. Querida, ser cafona pode até ter sido, mas duvido que você nunca tirou foto fazendo bico! DUVIDO, todo mundo já tirou. Tem coisas muito mais cafonas para postar, do que um simples bico quem nem é tão grande por sinal(;

      Excluir
    9. Acredite, nunca! Hahaha! Imagina que linda, eu, véia, pagando de bico! Se liga fia! Não generaliza, não tenho orkut nem blog e acho que por isso nem sabia que "isso" era "moda", hahaha - OMG eu estou por fora? Vou correndo pro espelho do banheiro resolver esse POBREMA, DJÁ! E o mais cafona nessa foto nem é o bico, amore, mas esse BG LYNDRO! Fica a dica ;)

      Excluir
    10. Você mesmo disse que é véia, não tem como discutir o que foi moda ou que não foi (=

      Excluir
    11. Velha para ficar fazendo 'pose' em espelho de banheiro, querida - é, na minha época não tinha disso não. A gente dizia XIS e não MUÁ! Dá para entender a diferença? E (PÁRA TUDO) só por ser mais velha não posso discutir o que é moda? Constanza, Glorinha, me ajudem bonitas, pq essas meninas além de não ter noção do ridículo agora perderam totalmente o senso de realidade... Experiência de vida = experiência de vida, tah fiinha? Quer dizer que só quem é novinha pode falar de muóda, é? Bonitinha! Vc que não tem como discutir o que FOI pela idade que tem, e pelo jeito nem o que É - nota-se pelo 'bom gosto' - vi seu blog... Vai ler alguma coisa mais útil e inteligente e depois argumente OK?

      Excluir
    12. Querida, não estou falando moda de moda, tipo desfiles e roupas. Tô falando de coisas que foram "modinhas", bico em 2010 foi a coisa mais feita, em frente do espelho também. Parabéns pela sua época, mas esqueceram de dizer que os tempos mudam, na sua época pessoas da sua idade também acham o XIS coisa de louco.
      Ui, ela me odeia e lê meu blog, pode isso produção?
      Enquanto EU estiver comprando minhas coisas, EU decido o que eu leio e você acha que só porque escreveu um big texto pensa que argumentou em alguma coisa?
      Posso ser jovem, mas fui madura o suficiente para mostrar quem eu sou e não fiquei só no Anônimo (;

      Excluir
    13. Ah, esse negócio de modinha eu não sei mesmo não, huahauahua, DEUS QUE ME LIVRE! E não ia adiantar de nada aqui eu assinar pq não tenho nem conta do google fia, nem blog nem nada, ia ficar só um nome aí, pronto. Continuo achando os bicos ridículos. Na frente de espelho, então, pior ainda. Dentro do banheiro, então, QUE PAVOR. E XIS quer dizer sorria (coisa de louco né?) hahahhaah, tah? Continue lendo seus livros. São sua cara mesmo. Bjs.

      Excluir
    14. Ah, e claaaaro, meu texto foi ENOOORME, hahahaha, mas eu ainda esqueci de dizer : moda é diferente de 'modinha' né? Não à toa é são chamadas de 'modinhas', né? Fica a dica.

      Excluir
  7. Pata do dia, ok... mas não é ESSA MESMA POSE que todas essas pinketuchas fazem aqui?! AFFE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO! Sou a mesma do comentario acima!

      Excluir
    2. A DIFERENÇA é que ela está fazendo 'duck face' achando LINDO, e as pinketuchas fazem ZOANDO AS PESSOAS QUE ACHAM LINDO fazer uma careta dessa...AFF digo eu, não deu pra entender ainda ou precisa desenhar?

      Excluir
    3. Afee... não acredito que alguém teve que explicar que as pinketuchas tão tirando sarro das patas. Pqp!

      Excluir
    4. E isso lá é "pose", fia? E não é engraçado mesmo, ô anômino 02:08 - é nojento ;P

      Excluir
  8. tia Shame ADORO os gifts do garoto!!Morro com eles!!

    ResponderExcluir
  9. Pode ser ignorância minha, pode ser que eu ainda não tenha "pegado o espírito do blog", mas eu não entendo porque você coloca as fotos debochando das pessoas que tiram foto fazendo bico e depois, quando coloca a "pinketucha do dia" elas tão fazendo a mesma cara...!
    é pra ser de propósito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alá o povo do Orkut migrando pra titia.

      Não, não é não. ( contém ironia )


      AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

      Excluir
    2. descobriu a America fia, dá um premio pra ela Arnaldo!

      Excluir
    3. é.. realmente, é ignorância sua e vc não pegou o espirito do blog.....

      Excluir
    4. eita! a gente vem aqui só deixar um comentário e vocês já vêm com quatro pedras na mão? só queria tirar a dúvida, oras, não tava entendendo! que puxa-sacos agressivas vocês, hein?

      E outra: qual é o problema em "ser do orkut"?

      Excluir
    5. hahahahaha nenhum pobrema, fia! (contem mais ironia)

      Excluir
  10. Tenho toc, esse quadro torto tá me dando taquicardia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei que vc tinha toque também..

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Essa foto é tão Orkut.

    ResponderExcluir
  12. Elas não se tocam que ficam ridiculas com essas caretas?

    ResponderExcluir
  13. AMO esse gif com todas as minhas forças hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Esse gif é qualquer coisa! Amei!

    ResponderExcluir
  15. oo gif é o melhor kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Vai gente! me informa que eu não sei quem é esta figura dos gifs!!! quero ver o site ou youtube desta figura pra rir um pouco!!!

    ResponderExcluir
  17. eu nao achei ela com duck face,tem umas mulheres mais que ridiculas q tem a boca enorme e ficam muuuito parecendo patas, mas essa ai ta normalzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, com esse biquinho ela tah mais pra galinha que pra pata tia - não publica, sacanage!

      Excluir
  18. Quem é essa beeloo do gif? Vejo em todo canto mas não sei quem é, me diz!

    ResponderExcluir
  19. Juro que não entendo o que leva uma pessoa a fazer um blog debochando de outras pessoas, e ainda mais ficar argumentando sobre isso, se é 'certo' ou 'errado' o que cada um faz da vida e como faz. Típico de uma pessoa que precisa de atenção pras piadinhas infantis. Perca seu tempo com alguma coisa construtiva, e argumentos relevantes. Deboche, falar mal das pessoas alheias, e toda essa bobagem desse blog só prova quanto o mundo tá cheio de gente idiota, insignificante que perde o tempo tentando diminuir os outros em vez de ser uma pessoa melhor e mais madura! Fica aqui o meu nojo pra pessoas como você, tão podres de espírito e dignas de pena!

    ResponderExcluir
  20. (Não serão aprovados comentários com links, em CAPSLOCK, nomes e palavras de baixo calão, bem como comentários contendo as palavras "inveja", "recalque", "lavar louça", "ter a pia", "falta de homem", "mal comida" e afins, porque ninguém aqui é ou precisa disso.)
    IRONIA né? que merda de blog !

    ResponderExcluir