http://blogueirashame.com.br

Pé no saco do dia

A pessoa tem um blog de testes sem nenhum post e vem uma criatura e escreve um comentário desse:


Vou aproveitar o ensejo e dar uma dica para quem faz isso: o nome disso é spam e é muito deselegante, muito vergonha alheia. Esse "oi flor, tô te seguindo, me segue?" é uma das piores coisas que uma pessoa pode escrever. É deselegante, é mendiguismo e é muito fail.
Parem de fazer isso, por favor.
Noção, senso de ridículo, profissionalismo, elegância?

117 comentários:

  1. escambo de comentários: até quando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí começou na época do fotolog. kkkkkk

      Excluir
  2. Mendigando horrores na maior cara de pau.

    As fias precisam entender que se o blog for interessante, as pessoas vão seguir, nem que for só uns gatos pingados.
    E que divulgar o blog não é desse jeito (mas a gente sabe como tanta gente é ligada em números e não em qualidade, né? Não importa se é ruim, o que importa é ter milhares de seguidores), bastava a fia ir em blogs/posts que ela realmente gosta, comentar o que gostou de verdade e depois colocar o endereço do blog dela. Além de divulgar nos outros perfis de twitter/FB e variados. Pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! É difícil conseguir seguidoras, mas a pessoa tem que "perder" um pouco do seu tempo fazendo propaganda do blog em redes sociais e outros blogs. Essa coitada aí tá é desesperada, só pode!

      Excluir
  3. Ah, como eu tenho raiva disso! E tem umas bonitas que usam nossa lista de favoritos e saem distribuindo esses spans pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  4. Até no twitter estão fazendo isso. Tenho um blog meio famoso (e não é de moda), e direto recebo divulgação de blog DE MODA por twitter.

    Olha gente, não me entendam mal: mas blogs de moda e cosméticos conjuram gente burra viu. Pqp! Claro que ha exceções, blogs de meninas que escrevem bem, pesquisam, fazem coisas diferentes, etc.

    Mas o ponto, é que mesmo em blogs de meninas inteligentes aparecem essas fias comentaristas. Essas coitadas descerebradas. Quero morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. analista de discurso21 de março de 2012 15:53

      legal que, indiretamente, vc colocou seu blog na categoria "blogs de meninas inteligentes" que vc mesma criou ein... se vc é inteligente mesmo eu não sei, mas que é esperta é.

      Excluir
    2. ô, analista (de cu é rola), a mina assinou como anônima, não veio aqui se promover, não colocou nem direta nem indiretamente que o blog dela é de gente inteligente, você que ta a fim de encher o saco. que gente amarga.

      Excluir
    3. umas vírgulas muito doidas aí, véi

      Excluir
  5. pior é colocar o comentário no google e ver 2394340 comentários iguais em blogs diferentes! isso é que é desespero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts eu até acho q sei quem foi q fez isso, por sinal ela excluiu o blog derepente. será q foi por isso?

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri. Eu tenho um blog pra testes. Me segue??? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. eu odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio com todas as minhas forças comentáriios ctrl+c ctrl+v!
    falta de noção total!

    ResponderExcluir
  8. acho de extremo mal gosto essa de "oi me segue? eu te sigo de volta"

    não sei se o nome disso é carência.. só sei que é ridículo..

    ResponderExcluir
  9. clap clap clap pra vc Shame!

    ResponderExcluir
  10. se o comentário foi mendiguismo, eu nem leio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frase tosca muito utilizada pela Botija urbana

      Excluir
  11. Joguei no google a primeira frase marcada do comentário e surgiram diversos blogs com esse mesmo comentário...
    kd senso de ridículo?????

    ResponderExcluir
  12. Ctrl c Ctrl v
    Esse é o esquema infernal de comentários nos blogs pra fazer propaganda

    ResponderExcluir
  13. É MUITO CHATO!!! Dá raiva!!! Nem comenta sobre o post e já pede pra ser seguida!
    Depois disso, só os requisitos pra participar de sorteio:
    Me segue no bloglovin
    Me segue no twitter
    Dá RT em: "quero ganhar sabe dels o que..."
    Me curte no Facebook
    Dá hype no lookbook
    Curte a página x no Facebook
    Segue o twitter x
    Comenta esse post com seu nome, url e email [oi? já fazemos isso pra comentar]
    Pronto, fácil, fácil!!! [só que não]

    ResponderExcluir
  14. Porque ter um blog só falando mal dos outros é muito elegante e profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se existe um blog de gongação é porque existem blogs para serem gongados. Se todos fizessem o trabalho direitinho, titia não existiria.

      Excluir
    2. E vc está fazendo aqui? tá morrendo de medo de aparecer por aqui?

      Excluir
    3. Assim como é deselegante entrar em blog que fala mal dos outros e ficar criticando...

      Excluir
    4. Tem gente que merece ser gongada, pra isso que a titia existe!!!

      Excluir
    5. kkkkkk boaaaaa
      é muito profissional sair pegando "fotuchas"dos outros blog por ai
      pra detonar aqui
      isso sim e elegante uma baita profissional.
      essa SHAME não olha o rabo dela né?

      será q a titia vai aceitar? ¬¬

      Excluir
    6. quem nao aprende por amor, aprende pela dor. a Shame só pega pesado pq essas jumentas só entendem assim! e ás vezes nem desse jeito!

      Excluir
    7. Vir a um blog que fala mal dos outros é muito divertido né, amigue? Por isso que você tá aqui também!

      Excluir
    8. AI, NOSSA, GENTCHY!
      essa shame é tão altruísta, não? se tooooodos no mundo fossem iguais a vooooocê!

      ah, vão cheirar umas bundas, sua loucas! e tia shame vai junto, please!
      cara, quer ser escrota com todo o mundo, seja. mas assuma. para com esse papinho de "estou prestando um grande favor à blogosfera", não tá fazendo porra nenhuma, só azucrinando a vida alheia - dane-se se as minas são sem noção ou metem a mão nas pobres leitoras -, você não faz isso por bondade, vai.
      e pior que esse discursinho da shame, é essa bando de cretina puxa-saco - vocês estão no mesmo nível das leitoras deslumbradas das blogayras, caindo nos papinhos, dando apoio, rasgando seda. HAHAHAHAHA suas ridículas.
      ACEITAÊ, SHAME! chei de ódio no piru.

      Excluir
    9. Anônimo 11:32, para nooooooooooossa alegrrrrrrrrria a tia Shame existe:)

      Excluir
    10. Gente, deixa eu ensinar uma liçãozinha básica para vocês, Anônimos queridos.

      A internet é uma coisa maravilhosa, nos facilita o acesso a muuuuita coisa, a muita informação e de forma rápida. Mas o que a internet tem de mais legal, é que A GENTE PODE ESCOLHER O QUE QUER LER.

      Vocês tem toooodo o direito do mundo de não gostar do titia Shame, de achar que o blog é isso, isso e aquilo, mas a solução para esse problema é tão simples... NÃO ACESSA!!!!!!

      E isso vale para blogs toscos de moda, jornais e tuuudo o mais q se vê na rede.

      #fikdik

      Excluir
    11. hahahahahaha O negócio aqui é rir das ridículas que postam essas coisas no blog delas... Aliás, quem reclama geralmente é quem faz esses posts toscos...

      Excluir
    12. Explica esse "direitinho", titia! Ou melhor, DE-SE-NHA! Será que esse "direitinho" não é uma ditadura BEM nazista, heim? Cadê a liberdade? A pessoa NÃO PODE postar o salto cor-de-rosa pq a titia acha feio??? Quanto egocentrismo! Affff!

      Excluir
    13. Não é egocentrismo, Anônimo Mar 21, 2012 12:24 PM, vc é que deve ser cafona e achar tudo LIIIIIIINDO, FLOR! Aff...

      Excluir
    14. Ah, mas 5:10 não deve ter a menor ideia do que é egocentrismo! E essas são as fulanas que querem julgar o que é certo e o que é errado.

      Excluir
    15. essa é a titia educada que eu amo, não a grossa que de vez em quando aparece.

      Excluir
    16. Cada um tem a liberdade de postar o que quiser em seu blog, o "dever" da Titia é folgar naquelas que são sem noção do ridículo mesmo (e tem muita gente assim!).

      Excluir
    17. concordo. tem gente q fala tanto mau do blog aqui, mais se nao gostasse de ver a disgraça alheia nao acessava

      Excluir
  15. Pior que tem gente que comenta aqui que deve achar LINDO esse tipo de coisa, pq uma vez eu comentei algo sobre essas spammers malditas e veio uma anônima sem noção me perguntar "em que faculdade eu tinha me formado para falar tanta merda". Oi?

    Enfim, morro de ódio e apago na hora quando fazem comentário-spam no meu blog. E se for no twitter, bloqueio logo. Elegância passa longe dessa gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu lembro disso, apareceram umas defensoras do spam pra dizer que é a única forma de fazer com que o blog seja conhecido, porque as pessoas não vão automaticamente saber que ele existe e tal... lol...

      Excluir
    2. TRABALHAR que é bom as fias não querem... gerar bom conteúdo, serem atenciosas com as leitoras (que em troca, vão espalhar teu blog, gerar acesso), enfim.
      quer fazer um blog hoje e receber ligação da Mac no dia seguinte!

      Excluir
    3. a pessoa pode entrar no blog e comentar sobre o assunto, ngm vai morrer.

      pq ter comentários todo mundo quer, mais comentar não.

      Excluir
  16. Para noooooooossssa alegria.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nooossa alegriiiiiiia!!

      Excluir
    2. De vocês. Isso é passatempo não é necessidade.

      Excluir
  17. Pior é quando a fia tenta disfarçar que só entrou no blog pra fazer spam, e escreve um "Adorei seu post!" ou qualquer puxasaquismo falso, sendo que ela não leu nem uma palavra do post...

    ResponderExcluir
  18. Minha flor, vc sempre arrasa mesmo, né? Escrevo para pessoas assim como vc que costuma ser dez em tudo que faz!
    Continue assim, viu moca?
    Olha vou deixar aqui pra vc dar uma olhadinha nos links do que tá passando no meu blog e no meu tutorial HORA DO BLUSH que várias meninas estão participando! Se quiser participar é só dar uma olha lá na tag HORA DO BLUSH fazemos parte da beleza feminina, sabe?
    O post de hoje foi: fotos e contando como foi meu niver 1.8:

    Aparece por lá flor! E continue assim escrevendo o que gosta, pois é isso que vale a pena!! Mil beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Retardada detected ! :P

      Excluir
    2. FLORRRRRRRRRRRRRRRRRRR
      Até qdo? Odeio esse povo q chama de FLORRRRRRRRRRRRRRr

      Excluir
    3. Olha só o que ela escreveu no post: "Ontem sexta-feira não teve post aqui porque foi o meu aniversário de 18 anos. Então eu só tinha que aproveitar o meu dia, né gente? Sai com meu amor! E depois voltei pra casa pra aproveitar a S U R P R E S A super agradável que aprontaram pra mim, com todas as pessoas especiais da minha vida aqui em casa eu apaguei a VELHINHA dos meus 1.8 muito feliz gente." Apagar a velhinha... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  19. Elas são crianças?pelas fotos a mais velha não passa de 14 anos...

    ResponderExcluir
  20. Titia, acaba com essa tag Pinketucha do dia, que coisa mais tosca! Ningúem aguenta. Eu geralmente passo direto e nem olho, mas hoje por exemplo levei um susto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também não gosto muito... acho a tag menos interessante do blog, titia!

      Excluir
    2. Ai por favor Tia, acaba!! Povo feio do inferno que vc coloca!! poderia fazer "O filezão do dia" com um gostosão de cueca, ia fazer mais sucesso!!

      Excluir
    3. É inútil, só serve pras fias se sentirem importantes por aparecerem aqui no blog, e pra Shame se sentir diva estrelada com tantas fãs ao redor.

      Excluir
    4. Não curto muito também, mas o blog é da Titia né. Seria legal fazer uma Tag semanal com um acerto de alguma blogueira, tipo "aprende com ela" sei lá KKKKKKKKKKKKKK tipo o certo e o errado entende?

      Se a pinketucha fosse semanal seria mais legal, ai colocava as fotos de algumas, tipo em miniatura, seria mais interessante. E deixar os comentarios abertos também, afinal...

      ^^ bjo titia!

      Excluir
    5. Concordo!
      E nem consigo acreditar que as meninas estão tirando onda com quem faz poses e biquinhos...
      Elas estão mesmo achando que arrasaram!!

      Excluir
    6. Geralmente, as pinketuchas estão mais pra "furico do dia" ...

      Excluir
    7. assino eu dou fé

      Excluir
    8. Podia, ao menos, ter esse espaço pra comentários, hein? Abre aí!

      Excluir
    9. se rolar comentário, a titia vai precisar de balde pra tanto veneno! Confesso que eu iria SECO nos comentários desses posts, pq ia ser babado certo! kkkkk

      Até acho ela certa em não liberar, mas também acho a tag desnecessária...

      Excluir
    10. Quando a pinketucha é podrinha, eu nem vejo! hahaha. A Shame podia mesmo acabar com o Pinketucha do dia.

      Excluir
    11. Essa tag poderia ser só semanal.

      Excluir
  21. oi flor, tô te seguindo, me segue?


    UISAHIUAHDIUHSDIAISUDASDHA

    ResponderExcluir
  22. Tia Shame..me segue?

    hahahahahhahaah...

    ResponderExcluir
  23. Odeio esse termo, acho muito chato, mas terei que usar: é a orkutização dos blogs. Sem dúvida.
    Hoje em dia qualquer uma acha que pode virar referência de moda, maquiagem e comportamento da noite pro dia. E fica enchendo os pacovás alheios com esses spam.
    Estudar e trabalhar ninguém quer, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Essas meninas mal aprenderam a passar um lápis de olho já acham que são mestres na maquiagem rs, assim como umas que não sabem nada da história da moda, só porque tem uma LV acha que já pode dar dicas de moda, é a realidade brasileira.

      Pior são os blogs com Looks do Dia, camisa básica branca, calça jeans e sapatilha rs, já vi piores, mas prefiro deixar esses blogs em anonimato, tenho pena =(

      Excluir
  24. Nossa....ODIEI seu blog, desculpa!
    Vc tem todo direito de expressar seus sentimentos no blog, claro, mas vc pede autorização pras pessoas q posta as fotos, pra postá-las? Duvido.
    Repense um pouco...acho q vc tem tempo sobrando hein!
    Procurar um emprego. Q tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Flor", é você? Aproveita que teve tempo sobrando pra vir aqui e visita meu blog! www.spammerzinhaflorida.com.br Continue assim, viu?

      Excluir
    2. Essa mora em Marte.

      Excluir
    3. Oi me segue também, e participa do meu sorteio eunaotenhooquefazer.blogspot.
      Beijos linda ^^

      Excluir
    4. todas as anônimas da resposta: democracia passou longe, hein? todo o mundo tem que amar a shame? não pode nunca vir aqui e criticar (OI) um blog de críticas?
      ah, tenham a dó. deixa a pessoa não gostar e declarar o seu desgosto, suas pentelhas.

      Excluir
    5. "vc pede autorização pras pessoas q posta as fotos"?
      colocou na internet = terra sem lei
      mesmo assim, a titia coloca a tarja no olho pra escapar

      Excluir
    6. AnônimoMar 21, 2012 10:54 AM, baita imbeciiiiiiiiiiiile vc, hein?

      Excluir
    7. Gente nova por aqui. Se continuar vai ver que tem dias bem piores. Aqui tem muita blogueira, estão pegando leve.

      Excluir
    8. já reconheci tres blog aqui, o flashesd, pin*-online e a piroka do pass*ndo + aquilo q vc passa na bochecha

      Excluir
  25. Meu blog é pequeno, tenho pouco seguidores, cometo muitos erros,mas spammer eu não tolero não. Já teve perdida dizendo que me seguir seria um favor pro meu blog! Fiquei com pena dela, mesmo, imaginar que ela se achava tão importante para mim, e, que se ela ao menos olhasse direito teria visto que eu já a seguia, mas só até aquele dia.

    ResponderExcluir
  26. essa coisa de comentarios está muito prostituida mesmo...
    Tenho um blog e claro que adoro comentarios....mas comentarios mesmo....de gente dizendo se gosta, se nao gosta.
    Essas malditas pedindo para seguir eu dispenso totalmente.
    Acho que teriamos que fazer um boicote........excluir todo tipo de comentario nesse estilo....ou daqueles (tbm malditos) pedindo para participar de sorteio..........sssaaaccoooo

    ResponderExcluir
  27. Olha, sinceramente, digo por experiencia própria, eu tenho um blog (não é de moda nem de maquiagem rs) e visito com muita frequencia outros blogs, e comento sempre os posts, dizendo que gostei, ou não gostei, com o perfil do blog (Sempre) se seu comentário for interessante a pessoa vai achar legal clicar na sua fotinha e ver seu perfil com o link do seu blog, é automático. Tanto é que recebi diversas visitas gringas e comentários da gringa no meu blog (comento muito em blog estrangeiro) isso é inevitável.

    Se o comentário for inteligente, e interessante vai causar curiosidade, e vão clicar na sua fotinha, nem precisa deixar link, nem nada.

    Essa de deixar link em tudo, e ficar pedindo visitas ou seguidores causa aversão isso sim. Se eu vejo esse tipo de atitude ai que eu não clico mesmo pra visitar. Oque adianta ter 100000 seguidores mas poucas visualizações de páginas por dia? isso mostra que os seguidores não tão nem ai rs.

    A mesma coisa digo ao sorteio que te obriga a seguir o blog, as blogueiras fazem isso com o unico intuito de ter seguidores, mas e leitores? nem todo leitor é seguidor, e nem todo seguidor é leitor. Eu leio o Blogueira Shame desde seu nascimento e só virei seguidora a dois dias atrás porque adicionei no google reader só por isso, mas entro aqui todo dia. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, cara, é um baita dum tiro no pé. eu nem tenho blog, mas me incomodo qdo vejo a mesma pessoa deixando o mesmo comentário nos blogs que eu leio. já cria uma aversão de cara. povo tosco. eu preferiria ter um blog lido por poucas pessoas e que agregassem algo. e é assim que as coisas crescem. enfim, cada um tem a plateia que merece...

      Excluir
    2. "e comento sempre os posts, dizendo que gostei, ou não gostei, com o perfil do blog (Sempre)"

      É memô? Então kd vc linkada aqui?

      Excluir
    3. 11:30 AM Eita gente chata viu rs!

      Excluir
    4. 11:47 AM Ahhhhhh tem que praticar o que fala,né?

      Excluir
  28. quem nao aprende por amor, aprende pela dor. a Shame só pega pesado pq essas jumentas só entendem assim! e ás vezes nem desse jeito! [2]

    Assino embaixo.
    Se o povo não sabe ser educado por bem, titia Shame ensina :)

    Shamette

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afe, vergonha alheia eterna de você, fia.

      Excluir
    2. Essa é daquelas talifãs que o blog criticava no início. Deu vergonha alheia.

      Excluir
    3. Não sou talifã, nem da titia e nem de ninguém.
      Contudo é sensível a diferença de postura de diversas blogueiras "nonsense", que hoje refletem antes de postar seus "looks do dia" pra ir ao mercado, com o quarto bagunçado...ou então daquelas que fazem um post enorme falando que branco tá na moda só pra depois fazer jabá de creme dental...

      Podem falar o que for, mas o Shame está servindo como um " manual do que deve ser evitado no mundo dos blogs".

      Conviva com isso :)

      Excluir
  29. Tem uma tal de Dani Garlet que é a spammer MÓR!!!

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ri mto!! pior que vc vai ler os comentários da estúpida e 30% é isso.

    ResponderExcluir
  31. É chato quando isso acontece. Você pensa no que postar, to texto e tudo mais e quando vê tem comentário de gente que nem leu o post, só está ali pra fazer propagando do próprio blog.

    ResponderExcluir
  32. Eu sou radical... pediu pra seguir de volta no Twitter, em blog... no raio que o parta... eu dou block na hora!

    Que deselegância!

    Titia, faltou o gif da Sandra Annenberg!
    Bjo

    ResponderExcluir
  33. HAHAHAHAHAHAHA, QUANDO A ESTÚPIDA COMEÇOU COM O BLOG DELA, FAZIA ISSO.
    Alguém lembra? Em tooooodas as comunidades referentes a alguma coisa de moda no ORKUT lá tava o tópico dela fazendo propaganda do bloguinho, que ainda era blogspot.

    ResponderExcluir
  34. ODEEEIO esse negócio de "flor"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei que era só eu. Muito coisa de gente força ! ;p

      Excluir
    2. Eu quero MORRER com esse FLOR!

      Excluir
    3. Flor e colega é de matar... tenho horror a isso.

      Excluir
  35. ui, blog de gente que faz comentário podrinho eu nem entro!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  36. Odeiooooooooooo quem comenta assim... e nem aceito... eu não faço spam não quero qu efaçam no meu espacinho humpf

    ResponderExcluir
  37. No meu blog está cheio de comentários
    Oi estou te seguindo, me segue de volta...
    detalhe bem grandeeee: No meu blog nem dá pra seguir!
    dá vontade de entrar no blog da "flor" e responder uma bem grande né

    ResponderExcluir
  38. pior que fui googlar o comentário da "flor" e vi que ela postou o mesmo fucking comentários em mais ou menos uns 300 blogs. Que deselegância!

    ResponderExcluir
  39. Oi..estou te seguindo adorei seu blog, me segue?

    ResponderExcluir
  40. Aff, que deselegância né? Odeio isso -.- E a pessoa de cima repetiu o ato ridículo, VÃO CATAR PULGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AULAS DE SARCASMO.

      You need it.

      Excluir
  41. Odeio esses comentários, a pessoa vai no seu blog nem ver o
    que você postou e escreve, "oi flor estou te seguindo me segue?", oi
    outra que eu odeio é "tem post novo lá no blog", gente
    parem de querer números de seguidores, e parem de mendiguismo,
    isso é ridiculo.

    ResponderExcluir
  42. A doida apagou todos os comentários do blog dela e depois fechou.

    ResponderExcluir
  43. EU TO RINDO DEMAAAAAIIS

    ResponderExcluir
  44. Vivo recebendo esses pedidos pelo twitter...

    ResponderExcluir
  45. Fora que "Hora do Blush" é o nome de um programa de rádio, da Sulamérica Paradiso, aqui do RJ...

    ResponderExcluir
  46. Fora que "Hora do Blush" é o nome de um programa de rádio, da Paradiso, aqui do RJ.

    ResponderExcluir
  47. eu cheguei a ve o blog dessa menina, hora do blush era um tag, e ai as meninas escreviam. ela tinha acho q 6 colabores e cada dia da semana era uma q escrevia. a menina só escrevia de domingo; o blog durou acho q um mes e meio. ai derepente um dia qdo entrei no blog dela vi q tava escluido. deve ter sido por isso então. ps. se for o blog q to pensando é claro, mais acho q é pq qtos blogs com uma tag hora do blush poderia existir?

    bjs

    ResponderExcluir