http://blogueirashame.com.br

Pezinho do dia


Todo um conjunto de beleza e sedução.

174 comentários:

  1. Respostas
    1. Não pra onde olho primeiro, pra cor das unhas, pro tamanho delas, pros tufos de cabelos ...

      Excluir
    2. Vomitei 3.Nojento esses tufos gigantes.

      Excluir
  2. Nossa que trash, falta de senso define...

    ResponderExcluir
  3. Que horror!
    Sheldon, love u.

    ResponderExcluir
  4. Isso é de um homem não é? Por favor, diz que sim. (o que não torna menos pior)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk #TEAMSHELDONCOOPER ah Titia, saber que você curte The Big Bang Theory aqueceu meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tb. Morro de rir:)

      Excluir
    2. sheldon!!!! tb amo!

      Excluir
    3. aaaaaaaaaaaaamoooo muito!! mas apesar de adorar o sheldon, é o leonard em quem eu queria dar uns pegas huahuaha

      Excluir
  6. De quem é essa pata pelamordedeus????

    ResponderExcluir
  7. E Sapato, comofas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o n° dela deve ter pulado de 38 pra 44

      Excluir
    2. exatamente o que eu pensei kkkkkkkkk

      Excluir
  8. Pra q fui ver isso???Vou ter pesadelos...

    ResponderExcluir
  9. Demônio gay das Meninas Superpoderosas, é você?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom

      Excluir
  10. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    GENTE!
    o.O
    Tô sem palavras...

    ResponderExcluir
  11. Que escroto!
    Uma pessoa com o pé assim, so pode ser louca!

    ResponderExcluir
  12. Tenho um sério problema com pêlos mas grasças a Deus nao tenho em cima do pé nao !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, mtas mulheres tem. Mas nada que um depilação, ou uma simples giletezinha não resolva.

      Excluir
    2. Pelo no pé se resolve do mesmo jeito que em qualquer parte do corpo, não tem absolutamente nada demais. Mas se resolve.

      Excluir
    3. Eu tenho pelinhos no peito do pé, mas é só eles apontarem que o satinelle entra em ação!
      É muito feio o pé cabeludo.

      Excluir
    4. Eu tenho pelinhos no peito do pé, mas é só eles apontarem que o satinelle entra em ação!
      É muito feio o pé cabeludo. (2)

      Tenho no dedão tb. Nojeeeeento. Mas Satinelle tá ai pra isso, não é msm?

      Excluir
  13. Não sei se tenho mais nojo do comprimento das unhas ou dos pêlos de hobbit aí.. aiquehorror!

    ResponderExcluir
  14. A mulher fez isso de propósito para aparecer no blogueira shame só pode!!

    ResponderExcluir
  15. Não! Sério que postaram isso,assim de boa?

    ResponderExcluir
  16. PQP!!!!!! Issso é sem definição... sem palavras pra tanto horror!!!!
    Sendo mulher ou nao... é feio pra cacete!!!

    ResponderExcluir
  17. Que nojo! Não é possível que uma pessoa tenha coragem de tirar foto "disso" e publicar na internet. Da onde tu tiro isso??

    ResponderExcluir
  18. Meu deus, n é possivel que alguem postou isso no proprio blog. Queria achar o link de tal aberração

    ResponderExcluir
  19. Esse negócio de deixar a unha desse tamanho (que não sei se tem um nome próprio, deve ter) é um tipo de fetiche fortíssimo. Essa fia aí é gringa, mas uma vez vi um Face de uma brasileira com as unhas desse tamanho e vocês não acreditam no tanto de comentário de homem ENLOUQUECIDO com aquelas unhas! Tem tara por tudo no mundo, acreditem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boquiaberta com isso!

      Excluir
    2. Vai ter prêmios de piores do ano? Porque esse pezinho já ganhou.

      Excluir
    3. e como a pessoa usa sapato, bota, tenis??

      Excluir
    4. ah não, Shame. Diz que é brincadeira...

      Sheldon se expressando por mim nesse momento...

      Excluir
    5. Nao creiooo, gentee... detalhe que o pezinho parece de homem, todo grande e gordo, com as veias estufadas, e de quebra cabelinhos.

      Excluir
    6. esses cabelinhos são fetiche tb?? nunca vi pé mais peludo, parece até photoshop, CRUZES

      Excluir
    7. Gente, mas comé que a pessoa vive, calçadelisticamente (inventei agora, aloka) falando?
      Não usam nenhum tipo de sapato fechado? E meia?
      Deve ser bem mais fácil que lidar com as das mãos compridonas (Porque, oi..e pra ir no banheiro com a mão com essas unhas? E pra se mastubar com essa unha arranhando, haha? E pra todo o resto?) mas mesmo assim...
      Não sei se é mais CORAGY delas ou dos homens que saem com elas. Povo deve curtir uma arranhada pesadaa

      Excluir
    8. E esse blog está cheio de coisas medonhas e sinistras desse tipo, e até tem mil setecentos e tal seguidores (do DEMO, penso eu).
      É O DEMÔNIO LULU!!!!

      Excluir
    9. Consertando: Deve ser bem mais fácil de lidar DO QUE com as das mãos compridonas

      Excluir
    10. Passa o link do blog ai "colegas"....
      E pra mim que isso é um pé de homem.... sei lá...
      muito estranho.

      Ah; esse fetiche de ter unhas grandes nos pés; é de gente mais idosa; pq eu tava comentando dessas unhas no salão; e a manicure me contou, que várias senhorinhas deixam as unhas dos pés bem grandes; (mas não tão grande assim), pois eles acham bonito...

      vai entender né..

      Excluir
    11. Tenho nojo dos pés e de quem tem fetiche por isso. Raul define.

      Excluir
    12. Fetiche por pé já é nojento, por pé cabeludo e unha nojenta é doença, só pode. Quase vomitei!

      Excluir
    13. eu acho que a tita shame tinha que fazer uma retrospectiva com os melhores do ano no final de 2012 porque olha...já dá para ver os vencedores!

      Excluir
    14. o tipo de homem que fica 'enlouquecido' com esse tipo de coisa, deve ser tão ou mais nojento e asqueroso do que esses pés cabeludos e com unhas enormes!

      Excluir
    15. "Seguidores do demo", hahaha! Mas se tem gente (!) com tara por comer merd*, defunto... Por que não por fungos, né? Micose aí deve bombar.

      Excluir
    16. Fetiche? Jura? O.O

      Excluir
  20. NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Que nojo ! Por que um ser faz isso ??? #morri

    ResponderExcluir
  21. só deve andar de havaianas

    ResponderExcluir
  22. O gif do cara hiperventilado foi melhor que o pé!!!
    Shorey de rir!!!
    Essa foi demais!!!

    ResponderExcluir
  23. e cabelo no pé, é fetiche também?

    ResponderExcluir
  24. Tem vários blogs gringos só com fotos dessas atrocidades e os caras PIRAM.
    Eu só não entendi como é que nasceu pêlo nessa parte do pé da fia. NUNCA vi isso na minha vida. MEDO.

    ResponderExcluir
  25. deve morar num lugar bem quente, pra não precisar usar botas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que seja um lugar frio, porque se sair na rua com esse pé de fora dá pra matar um de susto!

      Excluir
    2. Ai ai, imaginei aqui! Cômico.

      Excluir
  26. Estou entre as unhas aumentarem em umas 3 vezes o número dos sapatinhos da cinderela e os pelinhos nos pés.
    Gente, isso não se posta na internet.
    Da série falta de bom senso.

    ResponderExcluir
  27. Parece o pé de um bicho preguiça!!! "Unhudo" e "peludo" que coisa horrorosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, comparar com um bicho preguiça é dose ! Coitado do bicho, não precisa ofender, né?

      Excluir
  28. Lobisoma, é a senhora?

    E as laterais são achatadas. E aqueles cabelos (porque já deixou de ser pêlo a muito tempo)

    ResponderExcluir
  29. Que nojoooooooooo...
    Que pé cabeludo é esse!
    G-zuuis me chicoteiaaa!

    ResponderExcluir
  30. Deve ser o pé da gordinha do buggy rosa....

    ResponderExcluir
  31. Tô super curiosa... Quem é aquela menina do post da mão com 6 dedos?

    Me conteeeeeem!

    ResponderExcluir
  32. Que diabo é isso ?
    Que nojo !!!!

    ResponderExcluir
  33. O Gif do Sheldon foi o melhor!!!

    ResponderExcluir
  34. Esses pés não sao de uma mulher neam? A paixao por esmaltes subiu à cabeça dessas loucas... agora elas obrigam os maridos a deixarem a unhas crescerem e fazem isso com os coitados? Estou preocupada com quem vai pagar os esmaltes e sustentar os ranhentinhos, pois nesse estado ninguém mais consegue sair pra comprar farinha pro pirão.

    ResponderExcluir
  35. Pra que isso, meu Deus, me diz, pra que???
    Azunhas tão tenebrosas, mas não consigo parar de olhar pra essa barba no peito do pé da moça, o que é isso? Essa é a área que menos dói a ser depilada! O que acontece, minha gente??

    ResponderExcluir
  36. Vou ali vomitar e já volto! Nojo!!!

    ResponderExcluir
  37. Se nada mais der certo na minha vida amorosa/sexual, já sei o que faço, haha. Os pelos já tenho (tenso, eu sei), aí é só deixar a unha crescer e pintar com cores berrantes e tô pronta pros meus admiradores loucos, hoho!

    ResponderExcluir
  38. oh meu Deus!! um hobbit femea!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sim, lembrei do Frodo na hora. uuugh

      Excluir
  39. Nao sei se gosto mais do tamanho dazunhas, da cor do esmalte ou da penuguem no pe da moca?!?! Drama

    ResponderExcluir
  40. vomitei no teclado... véi... na boa... mata que é bicho.

    ResponderExcluir
  41. E as unhas são postiças!!!!
    No blog dela tem várias amigues com unhas até maiores!!!
    Que é isto minha gente?
    Cacildis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostra o link pra genteee

      Excluir
  42. Esse é o pé mais feio do mundo, com certeza.

    ResponderExcluir
  43. O pé do meu namorado é menos cabeludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E do meu também! hahahahaha
      Que troço mais nojento, gente.

      Excluir
  44. gente, isso aí não é pé de moça, nem nascendo duas vezes...

    ResponderExcluir
  45. Olha a cabeleira da Zezé!!!Ainda por cima cascudo e com toda pinta de pé sujo,parece uzpé das gringa aki nas oropas depois que acaba o inverno,de dar inveja a hora do pesadelo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas de "primeiro mundo", não fale assim!!! Só über humanos (arram!).

      Excluir
  46. E ainda é cabeludo! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. perderam o senso de tudo na vida, misericórdia!

    ResponderExcluir
  48. gente, , é um traveco, só pode!!
    =p

    ResponderExcluir
  49. como faz pra usar sapato?

    ResponderExcluir
  50. Por favor postem o blog dessa pessoa! Ou pelo menos o nome dela kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Essa é uma das parafilias que eu menos entendo, tipo, não faz sentido! E eu também me pergunto, como faz para usar sapato?

    ResponderExcluir
  52. isso é mulher?que nojo!

    ResponderExcluir
  53. Será que essa mulher não sai de casa?

    ResponderExcluir
  54. SINCERAMENTE, fiquei com muito nojo!!!

    ResponderExcluir
  55. pezinho mais peludo que o meu (sou homem), e essa unhazinha então... QES DELISEA! HAAAAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  56. Isso não pode ser verdade.... meu Deus!!! Quem em sã consciência colocaria uma foto dessas na net???

    ResponderExcluir
  57. fervo das bacterias, pra assusta as criança na rua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  58. A pessoa só deve usar chinelo né, pq ñ é possível. E esses pelos, oi?! :x

    ResponderExcluir
  59. Shame do céu... coisa mais horrorosa!!!
    Se já é feio estar assim, pior ainda é postar isso!!!

    ResponderExcluir
  60. CRUZES! Pé peludo e com unha comprida pintada de rosa-choque metálico. Não dá pra ser pior que isso!

    Concordo com o Sheldon! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  61. Só uma palavra: " NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO "

    ResponderExcluir
  62. Já sei, é o pé de um homem muito louco.

    ResponderExcluir
  63. Nossa, que vontade de vomitar! Credo!!! Jezuis....

    ResponderExcluir
  64. a coisa mais horivel do mundo é deixar as unhas dos pés desse tamanho, até quando gente???????? corta isso pelamor de deus;;;; e ainda tem coragem de tirar foto e coloca na net........

    ResponderExcluir
  65. cara, como essa pessoa sai na rua?? sério?
    é muitoooo zoado
    além de que a unha fica pra fora do sapato! deve ser uma nojeira de tão suja!!!
    só usa sapatos abertos, e no inverno?? sobretudo com chinelo? porque bota não entra ai!
    credo

    ResponderExcluir
  66. Unhas de Chernobyl. Sem mais.

    ResponderExcluir
  67. Só uma pergunta: isso é pé de homem com unhas postiças?

    ResponderExcluir
  68. alguem chama a vigilância sanitánia !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Carai, Shame. Vou creditar a esta coisa a minha noite de insonia.

    ResponderExcluir
  70. não dá pra usar nem de pé de pato, neam?! já pensou se dá uma topada??
    ui...

    ResponderExcluir
  71. que nooooooooooooooojoooooooo! uuuuii, credo credo credo! não sei como isso pode ser sério.... e como li , como essa pessoa usa sapatos?!

    ResponderExcluir
  72. Gente, isso não existe, não é possível...

    ResponderExcluir
  73. nossaaa!! que regaço!!!

    ResponderExcluir
  74. Me diz por favor que isso nao existe!!! OMFG!

    ResponderExcluir
  75. Sheldon, empresta esse saquinho pra eu poder me acalmar também. QUE PAVOR!

    ResponderExcluir
  76. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    vou ali golfar e ja volto

    ResponderExcluir
  77. EU TO QUE NEM ESSE GIF AGORA, MINHASANTA!

    ResponderExcluir
  78. é mentira isso, né?

    ResponderExcluir
  79. Primeiro: esse pé é de homem nao é????? Segundo: as unhas são postiças. Só pode ser. afffff

    ResponderExcluir
  80. Isso não pode ser verdade. Uma pessoa não pode postar uma coisa nojenta dessa, não pode.
    Vc só pode tá de sacanagem!!
    Que nojoooooooooo.

    ResponderExcluir
  81. Gente, o que é isso? É um pé de uma hobbit?

    ResponderExcluir
  82. Assistir um filminho roçando o pe no bofe deve ser td d bom com essa pessoa..

    ResponderExcluir
  83. namorada do zé do caixão! sedução pura!!!

    ResponderExcluir
  84. acho que esse foi o ápice da feiura!

    ResponderExcluir
  85. MEDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hj eu nao durmo ><

    ResponderExcluir
  86. Zé do Caixão com esmalte fucsia nos pés =D

    ResponderExcluir
  87. ai Jesuuuuis! que nojooooo...

    ResponderExcluir
  88. podólotros gonna hate

    ResponderExcluir
  89. jurooo que estava almoçando, e vi essa coisa demoniaca, e quase vomitei... otimaaa dica pra quem quer emagreçer, olha essa foto,e a fome passa na hora! OMG :O

    ResponderExcluir
  90. Que nojo, nunca mais entro aqui na hora do almoço ;^P

    ResponderExcluir
  91. Acha.. isso não pode ser verdade!
    É muito ridículo =/

    ResponderExcluir
  92. Isso é pé de fêmea?
    Que diabo é isso!
    Não é possível que uma mulher tenha um pé desta largura e cabeludo assim.

    Aquele ponto preto é uma verruga peluda???

    Que nojo, meu Deus...

    ResponderExcluir
  93. Que nojo! parece o Wolverine kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. Como essa louca anda? A unha não enrosca?

    ResponderExcluir
  95. É de traveco ? Além das unhas, viram a quantidade de pêlos nesses pézinhos delicados ???????

    Vomitei.

    ResponderExcluir
  96. ah, gente... isso não pode ser verdade.

    ResponderExcluir
  97. Santa Mãe de Deus =O Melhor ir para o próximo post!

    ResponderExcluir
  98. Argh quase vomitei. Santo Deus isso é tortura visual.

    ResponderExcluir
  99. Sheldon é gay na vida realll
    shoray!

    GENTE, QUE NOJO ESSE PÉ INTEIROOOOOO!

    ResponderExcluir
  100. Isso é nojento demais!!! Titia num devia nem colocar aqui!

    ResponderExcluir
  101. Isso é brincadeira né??? não e possível uma atrocidade dessa!!!

    ResponderExcluir
  102. E andar,colocar sapato, viver, comofaz?

    ResponderExcluir
  103. o que choca mais? As unhas? A síndrome de hobbit? A cara de pau de postar uma foto dessas? Todas as anteriores?

    ResponderExcluir
  104. ela consegue ao menos andar normalmente com essas unhas? ou usar sapatos?

    ResponderExcluir
  105. como uma pessoa tem coragem de postar isso,eca,que nojoooooooooooo...

    ResponderExcluir
  106. isso foi mesmo postado em algum blog?

    meu deus, preciso do link!

    ResponderExcluir