http://blogueirashame.com.br

Pobregr.am do dia


50 comentários:

  1. O estrago poderia ter sido maior. Os super pêlos salvaram... Kkkkkk pena que o nome do cachorro não era Veet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHHAA.. MELHOR COMENTÁRIO!!! KKKKKK' #morri

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAA..adorei...que coxa peluda, credo!!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKK... Perfeito!!!!!!

      Excluir
    4. É, pelo jeito os pelos tem serventia!

      Excluir
    5. pena q o cachorro naum era Veet! kkkkkkkkkkkkkk
      shorei!

      Excluir
    6. Quase mostrou a perseguida, tem que ver isso ai, gente.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Só consegui pensar nisso...
      Essa sim merecia um Veet de presente. Ou então um pó descolorante...

      Excluir
  3. Veet mandou um abraço kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. nossa essa ganhou da fia da semana passada..
    que nojinho da perna dela, custa tira os pelinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 reais depilação perna toda.. ahahha ou 1,99 no gilette.

      Excluir
  5. que perna cabeluda da pohhha!

    ResponderExcluir
  6. parece perna de homem... #prontofalei

    ResponderExcluir
  7. O cachorro é a propria perna dela.

    ResponderExcluir
  8. O cachorro é a propria perna dela.

    ResponderExcluir
  9. O cachorro é a propria perna dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se mata, três vezes pelos três comentários, tá?
      brigada! :D

      Excluir
  10. Você nao entendeu, é uma meia-calça transparente da Adidas, ultima tendência entre as it girls de Londres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, eu leio seu blog!

      Excluir
    2. Jura?? JURA?? Fiquei feliz agora!! Faz poucos dias que descobri o Blogueira Shame e tô viciada!

      Então vou colocar no blog um look do dia bem LINDJO de propósito, só pra vir parar aqui :-)

      Beijos!

      Excluir
    3. Jura? JURA?? Fiquei feliz agora! Descobri o Blogueira Shame ha alguns dias e tô meio viciada, entrando direto!

      Então vou fazer um post no blog com um look do dia bem LINDJO de propósito, só pra vir parar aqui :-)

      Obrigada! Beijos

      Excluir
    4. Puts, agora que me toquei que "anônimo" nao deve ser alguém que escreve o blog hihihihi troféu joinha pra mim.

      Mas seja la quem for, obrigada do mesmo jeito! :)

      Excluir
    5. Credo! Isso aqui está parecendo conversa de bêbado...

      Excluir
    6. hahaha realmente, eu que fiz o maior carnaval, respondi com dois perfis diferentes, fiz bagunça...desculpaê!

      Excluir
    7. Fui ver o blog da fya bêbada em questão,rs e nossa fiquei chocada com os links que tem por lá...

      Contei 6 blogs voltados para o assunto mulher de 30,por volta dos 30,mulher com quase 30,moda para os 30....gente...que neura!!!eu tive que rir!!Há tanta mudança assim em deixar de ter 29 e ter 30????????
      Relaxem mulherada descompensada!!!hahahahaha

      Excluir
    8. hahaah sim eu não sou a Shame não...
      5:51: o tema do blog é esse ué, qual o problema? O blog dela é ótimo.

      Excluir
    9. Anônimo 1, obrigada e volte sempre ao meu blog! :)

      Anônimo 2, na verdade eu nao bebo, a cabeça falha por natureza mesmo (o que é pior ou nao, vai saber). Além disso, o blog tem tantos links relacionados aos 30 anos porque este é o tema básico do blog, né? Nao por neura.

      Se vc ficou chocada por isso, imagino como fica com os exemplos que colocam neste blog ou com temas muito maiores como tragédias, desigualdades e afins. Deve ser dificil pra você, coitada.

      Mas enfim, você tem todo o direito de nao gostar do blog, assim como eu tenho direito de entrar em crise por fazer 30 anos e escrever um blog sobre isso. Alias, a questao nao é deixar de ter 29 e ter 30, a coisa vai bem além disso (e qualquer um que passa por isso ou que lê o blog sabe disso). E nao fiquei descompensada por isso, acho absolutamente normal as pessoas passsarem por crises e questionamentos durante a vida que podem ficar mais agudos em alguns periodos.

      Bom, vou trabalhar que ganho mais e vou parar de fazer baguncinha nos comentarios de blogs alheios. Desculpem, meninas do Shame on you, blogueira! Ah, e os acentos da lingua portuguesa mandaram um abraço, mas meu teclado é gringo e é um saco.

      Beijos

      Excluir
  11. dica: depila a perna e depois tira foto!!!

    ResponderExcluir
  12. O cachorro pensou que foCe uma cadela e tentou fazer um momento sexy...

    ResponderExcluir
  13. Por isso que eu estou de saco cheio de blogs, facebook, twitter e afins. Todo mundo quer aparecer, posta foto de qq coisa, desde que fique "cool". As pessoas não tem mais noção do que se deve compartilhar ou ser privado. Os blogs nasceram por isso, povo querendo compartilhar. Mas depois de um certo tempo, todo mundo quer compartilhar porcaria (vide blogs de moda) ou compartilhar até a hora em que vai ao banheiro e as porcarias que comprou (vide blogs de moda). Cansei!!!

    Instagram foi a cereja no topo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário. A idéia era boa até começarem a achar que TUDO tem que virar foto para postar na internet. Eu imagino essas blogueiras no dia a dia, o garçom serve o prato e elas vão correndo pegar o celular para bater foto e postar no Instagram. Só se vê foto disso, compras, maquiagem, comida do restaurante tal, taça de champanhe... Virou uma ferramenta para se mostrar.

      Excluir
  14. Ah é, e galerinha, parem de reclamar de comentários postados fora do contexto do post, afinal, a Shame não faz post para TUDO que acontece na bloguesfera. São vários assuntos que aparecem por aqui que não tem nada a ver com o post e vocês sempre querem saber mas tem vezes que adoram reclamar!

    Falando nisso, desde quando o assunto sobre o vestido da Estúpida foi discutido aqui? Ontem foi a primeira vez que falei sobre isso aqui e já teve gente caindo de boca reclamando... relaxem! Se não está satisfeita, vai ler um livro, dormir ou ler o próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, um dia após o casamento teve uma discussão gigante sobre isso. dois dias depois o assunto voltou por causa da semelhança do vestido com o de um outro estilista... na boa, qdo vc comentou o assunto já tava velho...

      Excluir
    2. Esse casamento de novo? foi acontecimento do ano, heim? Tem gente que não tem vida mesmo.

      Excluir
    3. Anonima 01:11 Cadê o link então?? Eu perdi!!!

      Anonimo da 01:29 fica na sua,coleguinha! Vc vem aqui no Shame pra que mesmo hein??? Aaaaah tá, pois é....

      Excluir
  15. Os pêlos definiram o charme da foto, só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  16. jabá veet pra ela...

    ResponderExcluir
  17. E o pé ryqueza ornando com os pêlos do lobisomem.

    ResponderExcluir
  18. Que foto desnecessaria, postam qualquer merda e depois querem processar a titia, o gente q me cansa viu...

    ResponderExcluir
  19. instagram banalizado, qualquer um posta qualquer coisa tosca pra aparecer. " olha, estou comendo isso" "olha, derramei um monte de m&m's na mesa" "oolha, tomei no cu"
    e eu nem vou comentar sobre a perna de aranha

    ResponderExcluir
  20. Curti a folhinha de maconha do edredom

    ResponderExcluir
  21. nem meu irmão tem tanto pêlo igual a ela HAHAHHAA

    ResponderExcluir