http://blogueirashame.com.br

Retardatária do dia




Concerteza vai ficar bem melhor.

231 comentários:

  1. tiaaa, como vc não grifou o "rosa cupcake" hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho o tal do GLOSS muito pior que qualquer batom! e o snob é lindo, não é a toa que vendeu tanto
      uso até hoje (sou branca a la petit) e concordo que em morenas não fica muito bom (nem tanto pela cor, mas pela textura)

      Pra quem conhece a MAC, os batons tem texturas diferentes, a do snob é a SATIN, que faz o batom ficar bem mais forte.

      Excluir
    2. tbm acho gloss uó! nunca gostei

      Excluir
  2. Quem usa snob hoje em dia? Só periguete, e periguete cafona.
    E ainda sai de casa horrorosa.. não me dou com aquelas morenas ou bronzeadas que tacam o Snobão e juram que tão abafando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso, e não sou "periguete" ;)
      desde quando uma cor de batom define a conduta pessoal Braseel?

      Excluir
    2. desde quando uma cor de batom define a conduta pessoal Braseel? [2]

      Excluir
    3. O Snob é lindo e não fico aquele horror em pessoas clarinhas como a Julia sou bem branquinha e no meu tom de pele ele fica um rosa delicado.Quando fui comprar fui na loja da Mac e vi pessoalmente para ver se combinava comigo né,fica aí a dica.

      Conselho:Se você quer e quer o Snob,mas não combina com você passe dando leves batidinhas com o dedo,a lindona da Julia já deu esta dica assim seus lábios ficam com uma cor suave.
      Mas já vi pessoas como o ex do post que fica horrível,mas tem gosto pra tudo né.Se ela é feliz assim se joga no bocão,kkk.

      Excluir
    4. eu uso, e não sou "periguete" ;)[2]
      desde quando uma cor de batom define a conduta pessoal Braseel? [3]

      Excluir
    5. desde quando um batom define a conduta pessoal Braseel 4

      Excluir
  3. Amo o snob!
    e eu sendo branca que nem a Petit posso usar e abusar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo, amiga.
      Sou mega branca, e acho que fica um tom de rosa super bonitinho. =)

      Excluir
    2. é LINDO! um lilás super fofo...se não fica bem em morenas não quer dizer que é feio né

      Excluir
    3. Tb acho q só fica bacana em quem é bem clara, com a pele meio rosada. Vi em uma menina branca com pele amarelada e achei q ficou bem estranho.

      Excluir
    4. Eu também! Sou a pessoa mais branca que conheço e meu tom de pele rosada e sim, uso Snob até hj, e não tem quem não fale desse batom e posso garantir que de "periguete" não tenho nada. Mas tem pessoas que não combinam com ele, assim como eu não combino com tons de laranja, por exemplo! Não vou chamar as mulheres que usam essa cor de batom de periguete, mesmo porque, ninguém é "periguete" pela cor do batom e sim pelas atitudes. Massss, como diz minha avó, cada cabeça uma sentença.

      Excluir
    5. a sabrina é morena, tá usando e tá bonita! pqp,não suporto esses lances de pele tal branca ou pele negra fica mais bonito. vai mt mais da atitude, do comportamento da pessoa. eu uso, soou preta e fico linda.

      Excluir
    6. afs, 03:59 ,também não suporto a mania dos outros quererem padronizar td q eu vou usar

      Excluir
  4. Mesmo se fosse bonit (não é), 9 entre 10 pistoleiras usam, e 9,9 em cada 10 que usam esse batom, se não são pistoleiras, são creyças bagaceiras.
    Um ótimo motivo pra nunca usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitada de você

      Excluir
    2. Vc usa? Então coitada de você.

      Excluir
    3. Concordo plenamente: batom de pistoleira e creyça bagaceira, poucas pessoas ficam bem com ele.

      Excluir
    4. ainda bem que faço parte do 0,1 da fia!

      Excluir
    5. NOSSA, quanta ignorancia...
      pessoas que definem caráter por cor de batom não merece o meu respeito

      Excluir
    6. Creycice não é caráter, é mais um estilo de ser, comportamento e look.

      Excluir
    7. coitada de você [2]

      Excluir
    8. NOSSA, quanta ignorancia...
      pessoas que definem caráter por cor de batom não merece o meu respeito [2]

      Excluir
    9. Concordo plenamente: batom de pistoleira e creyça bagaceira, poucas pessoas ficam bem com ele. (2)
      Coitada mesma é quem usa e ainda acha que abafa!rs

      Excluir
  5. negra não pode usar não? é isso, então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso amigue...
      Poder pode só não pode exagerar na dose!

      Excluir
    2. Como é que usa um batom "sem exagerar na dose"? Passa só em um dos lábios? afe
      O problema é que a cor do snob cai PÉSSIMA pra quem tem pele escura ou bronzeada. Tem que ser muito branca, e mesmo assim não casa com todas.

      Excluir
    3. Querida, olha para as três fotos e analise em qual delas o batom ficou mais estranho e você terá a resposta.

      Excluir
    4. Cor de batom é algo muito pessoal; acho não dá para estabelecer regras que valham para todo mundo, apesar de essa restrição do Snob às peles negras e morenas ser bem pertinente. Esse povinho tem que PARAR de achar que é pra usar tudo que dizem estar na moda, e consultar de vez em quando o O ESPELHO e BOM SENSO para escolher batom. E todo o resto...

      Excluir
    5. verdade, é muito pessoal. mas ridículo são as várias consultoras de moda q arrotam coisas sem fundamento achando que um fica estranho e o outro bonito. gosto é q nem cu, é só ter bom senso.

      Excluir
    6. SÓ o espelho diz q sim ou não

      Excluir
    7. Cor de batom é algo muito pessoal; acho não dá para estabelecer regras que valham para todo mundo, apesar de essa restrição do Snob às peles negras e morenas ser bem pertinente. Esse povinho tem que PARAR de achar que é pra usar tudo que dizem estar na moda, e consultar de vez em quando o O ESPELHO e BOM SENSO para escolher batom. E todo o resto...(2)

      Excluir
  6. ela ja tomou perfume?

    ResponderExcluir
  7. "gostinho de perfume" COMASSIM? a fia tá bebendo perfume?

    ResponderExcluir
  8. Não sei se é pior a pessoa ainda comprar e dizer que ama o Snob em pleno 2012 ou escrever "até quem fim"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é mais fácil aprender a escrever do que curar cafonice crônica.

      Excluir
  9. WTF is "gostinho de perfume"?

    ResponderExcluir
  10. Tá aí, a menina fica bebendo perfume antes de escrever o post e sai tudo errado...

    ResponderExcluir
  11. Poder usar pode, agora se vai ficar bom é outra coisa...

    ResponderExcluir
  12. A Sabrina Sato fica ridícula com o Snob.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas pessoas ficam bem de Snob e similares...

      Excluir
    2. A Sato está com o viva glam da lady gaga (que é idêntico ao snob, só que com outro acabamento) e de fato ela fica medonha!

      Excluir
    3. Snob até quando goddddddd!

      Excluir
    4. "Poucas pessoas ficam bem de Snob e similares..."

      Fato, mas todo mundo que tem e usa JURAAA que fica bem... hehehe

      Excluir
    5. Falou tudo, anônimo 12:25!

      Excluir
    6. Falou tudo, anônimo 12:25! (2)

      Excluir
  13. Sei que vocês amam a Petit, mas até ela fica horrorosa de Snob.
    Esse batom podia desaparecer da face da Terra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa puxação de saco da Petit já deu né?

      "Esse batom podia desaparecer da face da Terra!" ²

      Excluir
    2. é o batom mais vendido da MAC querida...e é um lilás lindo!

      Excluir
    3. adoro o snob... odeio o morange !!!!

      Excluir
    4. "AÍ ELE SAIU DE MODA" então vai usar batom VINHO, sua fashion victim!

      Excluir
    5. Drew Barrymore foi a melhor até hoje que eu vi de Snob!

      Excluir
    6. Drew Barrymore foi a única que ficou bem de Snob!

      Excluir
    7. ahh, eu sempre amei batom vinho! não me importa se está ou não na moda.

      Excluir
    8. e daí se é o mais vendido da MAC? significa q é bonito?

      Excluir
  14. alguém manda o link de "14 motivos pra não usar snob" pra ela

    ResponderExcluir
  15. Eu fico péssima de Snob, Sabrina e todas jet bronze tbm ficam..
    Se a pessoa é bem branquinha, como a Petit.. não há problema algum..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E branca meio rosada, né? Em garotas amareladas eu vi e achei esquisito...

      Excluir
  16. Nossa, graças ao alto índice de periguetes que anda usando, NUNCA mais usei o meu. Já o Ruby Woo é atemporal, mas já deu falar sobre ele... que preguiçaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, nunca mais usei o meu. Medo....

      Excluir
    2. Adoro as fashion victim que na epoca amavam,só falavam disso,gastaram seu rico dinheirim,e agora falam mal,eu sempre achei feio graças a Deus!

      Excluir
    3. Também entro na lista. Deixei de usar quando virou batom de periguete.

      Excluir
  17. atrasa nas tendências...

    tudo bem que não precisa estar sempre antenada com tudo, mas pelo amor........

    ResponderExcluir
  18. Na Isis e na Julia ficou parecendo um rosinha normal, não o rosa tabaka típico do Snob. Tia, como não grifou o "rosa cupcake"? OI?
    Quando essas meninas vão aprender que esse batom é feio?

    ResponderExcluir
  19. o interessante também, é deixar o baunilha em itálico, como se ela tivesse escrito vanilla...

    ResponderExcluir
  20. ê titia, mas vc puxa saco da petit hein?

    ResponderExcluir
  21. eu acho cor de buceta.

    ResponderExcluir
  22. Eu estou sempre bronzeada, e as vezes uso sim o snob e fica lindo SIM! Acho que a questão eh saber passar pra n ficar melado, pesado, dar batidinhas c o dedo eh suficiente, a ideia eh apagar a boca e não deixar tudo roxo e melecado igual a Sabrina Sato.
    Agora, convenhamos, se vc n eh blogayra e n ganha nada de ngm, tem q pagar os R$72 q ele custa,entao continua n sendo pra qlqr piriguete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, anônimo, pra saber se vc fica bem de snobão mesmo morena, só mandando fotos!

      Excluir
    2. Taaaa boa, nem blogayra sou pra ser gongada aki!hahahahaha Mas gente, se ngm ficasse bem com ele n seria o batom mais vendido da decada (sera?).. n eh possivel q todo mundo seja brega.. e dá pra ver qdo n eh snob pq oq as piriguetes usam brilha e o snob msm eh sequissimo!

      Excluir
    3. Vc é daquelas que usa, jura que fica bem mas todo mundo com o mínimo de senso estético discorda... lol.
      E amigue, até parece que 72 reais é uma quantia que impede alguém de comprar batom da MAC... tem tanta opção, encomenda pra amygue que foi passear em Miami, parcela em 6x, compra na lojinha online... mas tá, pode não ser pra piriguete super pobrinha, mas pra todas as outras é.
      Lembrando que pra ser creyça sem noção não precisa ser pobre.

      Excluir
    4. Graças a deus eu n sigo tendencias nao.. tenho bem mais personalidade q isso, aliiias amo a titia shame por isso, por falar a vdd desse mundo de faz de conta q essas blogayras criaram na mesosfera, bem longe de mim q moro aki msm, na Terra.
      O Snob foi um deslize na minha vida, eu diria e cai nas graças dele, tadinho(de mim e dele)...

      Excluir
  23. pq a setinha na data?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Associe ao título do post que vc entende (ou não).

      Excluir
  24. O problema é que todas vocês compraram o Snob só porque estava na moda.

    E hoje vocês (com tanta personalidade) pararam de usar o Snob pq ele saiu da moda!

    Logo, todas vocês são sem personalidade e babacas.


    Gente que fica falando que tem cor de buceta, são as mesmas q ficaram na listinha de espera da Sacs pra receber ele a 1 ano atras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ano atrás ele já era out, bem!

      Excluir
    2. já estou no meu segundo snob, fico ótima nele...
      e não é pq não é mas "tendença" q vou deixar de usá-lo...
      agora a tal da moda é batom vinho, quase preto. As it bogueiras ficam parecendo a Mortícia Adams !!!

      Excluir
    3. Ok, errei...foi a 2 anos atras q vc estava na fila da Sacks pra comprar o seu né?

      Excluir
    4. Vdd verdadeira... e sou a anonima 12:22, e concordo q se fica bem em 2009, fica bem em 2012... acho brega usar so pq esta na moda, isso sim!

      Excluir
    5. 1 ano atrás já era out, fato, hehehe
      E eu nunca tive, graças. Tenho outros da MAC mais usáveis.

      Excluir
    6. anonimo 12:29 am, voce fica olhando as "TENDENÇA" pra saber o que pode usar ou não? ZzZZZZZzzzzzzz

      Excluir
    7. Eu nunca fiquei em fila da Sacks pra comprar nada, muito menos um batom feio desse. Não achava bonito nem quando foi lançado e muito menos agora. Engraçado as pessoas não aceitarem que a maioria acha uma coisa feia só porque ela acha bonito né?
      A MAC tem tanto batom bonito que vai bem em qualquer mulher, porque insistem em usar esse? Cada coisa.

      Excluir
    8. Eu prefiro o please me, ele sim é o rosinha apaga boca da MAC, nada "chegay" e sem esse fundo azul-roxo do snob que o deixa brega. Já estou no 2º, fikdik

      Excluir
    9. PINK PLAID é o melhor !!!!

      Excluir
    10. Mesmo esses rosinhas tipo please me e pink plaid não fica bons em morenas de pele, só menos bizarros.

      Excluir
    11. Eu sempre AMEI batom vinho, muito escuro. Mesmo sendo "tendença" vou continuar usando, eu gosto e sempre gostei, oras.

      Excluir
    12. HAHAHAHA!
      Adooooro essas hipsters de make!

      Excluir
  25. snob é o melhor! desculpa as que não podem usar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH
      Não podem porque são pobrinhas e não podem parcelar em 6x no cartão ou qual o outro motivo?
      Argumento típicooooooo de periguete. Alguém critica o vestido bandage super curto e vulgar e elas falam: é inveja porque vc não pode usaaaaaaaaaaaaaaaar

      Excluir
    2. ah desculpa, mas ficar metendo o pau EM UMA COR DE BATOM é demais.

      Excluir
    3. Não é meter pau em uma cor de batom, é meter pau nessas meninas que acham que arrasam só porque está na moda.
      Gente, o batom é feio, a maioria das pessoas não gostam, e ponto final.
      Se você quer usar ou não o problema é seu, agora se os outros vão achar bonito é outra história.

      Excluir
    4. fia, e quem tem que achar bonito sou eu (que vou usar) ou os outros?
      e vc sai na rua tendo a certeza que todos vão te achar linda? hahahahahaha ZzZzZzZzZzZzZ

      Excluir
    5. É SÓ UM BATOM, MEU DEUS! depois não querem falar que é inveja ou sei lá o que...viva e deixe viver p**********

      Excluir
    6. Esse papinho de que se maquia e se veste pra si mesma é tããão hipócrita... aiai, viu.

      Excluir
    7. Esse papinho de que se maquia e se veste pra si mesma é tããão hipócrita... aiai, viu. [2]

      Duvido que gente assim se monta toda pra fazer os afazeres domésticos.

      Excluir
  26. O Snob é bonito, sim, gente. O problema é que as piriguetes vulgarizaram o coitado. Pra usar o Snob, a pessoa tem que ser branquinha. Se estiver um pouco bronzeada até rola, mas só se for passando com batidinhas do dedo. Passar direto a bala na boca vai ficar terrível. A Petit ficou linda e a Ísis Valverde tbm (se é que é o Snob mesmo esse que ela tá usando né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh oq eu falei... n da pra passar direto, tem q dar as batidinhas de leve e so.
      a petit, sabe deus como/pq fica bem com td, mesmo com akela cara de meninas super poderosas..

      Excluir
    2. não parece ser snob o que a isis tá usando!

      Excluir
    3. fiquei em dúvida, "Anônimo das 12:44". Mas tbm pode ser o flash, sei lá

      Não tenho o snob. Ganhei aquele power da NYX e, mesmo sendo branquinha, só passo com batidinhas do dedo. Ele é tbm é ótimo pra combinar com outros batons

      Excluir
    4. eu usava o power e mava, mas so dps fui entender o efeito snob, pra qm gosta do power o snob eh vida!

      Excluir
  27. Eu sou mais branca que papel e também fico horrível com essa cor de batom. Parece que a pessoa que está usando morreu de hipotermia!

    ResponderExcluir
  28. Não tenho o Snob, mas ver vocês tentando eleger dia do amor e dia do odio a um produto me frustra, serio

    ResponderExcluir
  29. Poxa..Lembro da moda do snob...quando na MAC da Galeria pacifico ficava cheia de Brasileiras atras dele ( nao vou negar q eu tb fiquei..mais terminei nao comprando)...depois vi que ele dependendo da cor da pele nao combinava muito com algumas meninas...
    Depois veio a moda do Ruby Woo...esse ai sim comprei por que queria um vermelho matte...e so tinha acesso a esse batom. resultado..comprei e usei 2 x !!!!
    Agora nem sei qual o batom que esta de moda...chega de comprar batom por modinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to nem ai pra "moda de batom" pelo amor...cada um usa o que gosta, suas alienadas!

      Excluir
    2. Gente, não tem como comparar o Snob com o Ruby Woo. O Snob é um lilás apagado quase rosa, uma cor de temporada, que passa, e não combina com qualquer uma.
      O Ruby Woo é vermelho clássico, que combina com todo mundo e sempre foi usado (já viram a Angelina de Snob? E de batom vermelhão estilo Ruby Woo? Então. Ela sempre vai de clássico e nunca é gongada). O diferencial do Ruby Woo é a nova onda do matte, porque de resto é um vermelho comum.
      Só que tem que ter estilo pra segurar um batom chamativo, seja a cor que for.

      Excluir
    3. Acho que essa cor não combina com ninguem, que coisa horrivel

      Excluir
    4. eu uso vermelhão direto!

      Excluir
  30. O problema do Snob é q ele se popularizou....todo mundo tem hj em dia...e em qquer boca de porpo vende um similar a esse da MAC.


    Cor é o menor dos problemas

    ResponderExcluir
  31. Concordo com a maioria o Snob não fica bem em qualquer um. O corzinha complicada, né ?! O batom fica bom em pessoas claras, mas com tom de pele rosado. A maioria das brasileiras tem o tom de pele amarelado e infelizmente não combina com o snob.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. snob é o melhor!

      Excluir
    2. É isso msm! eu sou bem branca porém tenho tom amarelado, e esse batom fica feio pra chuchu.. fazer o que né.

      Excluir
  32. e o double spin ???o que as senhoritas acham ???

    ResponderExcluir
  33. Shame, me assusta a quantidade de leitoras cafononas que vc tem, lendo esses comentários a gente vê. Faz um post sobre unhas decoradas pra ver as loka falando que quem diz que não gosta é porque tem inveja já que não sabe fazer a florzinha na unha... hahahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fia, gosto do snob e acho horrivel unhas desenhadas...o que uma coisa tem a ver com outra?

      Excluir
    2. O batom mais vendido é horrivel ou fica horrivel em quem não pode usar?

      Excluir
    3. Tem gente que faz questão absoluta de não entender nenhum argumento e ainda quer colocar banca. Que gentinha ridícula!

      Excluir
    4. Adoro esse povo que não sabe contra-argumentar as coisas e fica baixando o nível, batendo o pé no chão que nem criança mimada... hauhauahu.

      Excluir
    5. Tem gente que pira rapinho, olha o fulano lá em cima ditando regrinha. Ele não brinca com que gosta do tal baton! Faz biquinho e se esconde embaixo da cama!

      Excluir
  34. Sabrina Sato acaba com qualquer produto!

    ResponderExcluir
  35. Tia Shame, por favor avise que a MAC tem uma cartela enorme de cores de batons, tem pra todo gosto e tons de pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana!

      Tirasse as palavras da minha boca.

      Quem quer usar o Snob que use. Quem quer usar outra cor, que use.

      Se tu gosta ou não, o problema é seu. Use outra cor.

      Gente chata, cheia de bla bla bla... mi mi mi mi.

      Variedade e cores é que não faltam na MAC.

      Excluir
    2. Ai Senhor, todo mundo tem direito de usar o que quiser, e todo mundo tem o direito de rir da cara da pessoa. E pronto.

      Excluir
  36. Gente, pior que o Snob é o Saint Germain.
    NINGUÉM fica bem com aquilo, nem as albinas, nem as morenas, nem as negras, ninguém...

    O Saint Germain, sim, é um batom que poderia entrar para a lista dos produtos malditos.

    (O Snob fica bonito em meninas muito branquinhas, concordo com os comentários que disseram isso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saint Germain é um perigo! e meninas morenas insistem em usar...

      Excluir
    2. como disse anteriormente.... ambos deixam qualquer um com cara de defunto!

      Excluir
    3. É verdade... o saint germain supera o snob!

      Excluir
    4. só quem usa o tom siberia da nars pode usar saint germain

      Excluir
  37. acho q o problema n eh a cor e sim a atitude relacionada a ela... qm popularizou o Snob foi a mulher Samambaia na fazenda, e outras paniquets ai... entao td mundo associa snob à piriguetagem.

    ResponderExcluir
  38. a verdade é que as piriga queriam ter grana para comprar snob...herve leger...uma celine,etc e as patriçoca queriam ter o corpão e o cabelão das piriga...mas a verdade e que são todas farinha domesmo saco ...ta todo mundo aqui p falar mal de alguem .FATOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk mulheres em sua essência hahaha

      Excluir
  39. Vem cá, mas este blog se chama blz FEMINISTA? FEMINISTA? Essa menina sabe que feminino é diferente de FEMINISTA? é MUITA alienação. Custa conhecer as palavras antes de usar?

    ResponderExcluir
  40. O snob é o clássico exemplo de como a industria da moda (a.k.a marcas,revistas,blogs idiotas,etc) é capaz de enfiar goela abaixo do consumidor o que bem entender.Filhas, acordem!Nem tudo o que fica legal em editorial de beleza de-não-sei-quantos-anos-atrás serve para você!O rosa snob é supeeeeeeeeeer difícil de usar, pouquíssimas (e são pouquíssimas mesmo) pessoas ficam bem com a cor. E mesmo aquelas que ficam bem de snob precisam ser cuidadosas p cor do batom não entrar em conflito com a roupa.Sentiu o drama? No final, junte a tudo isso o fato do snob não ser essas coisas todas.Na verdade, o limite entre o trend e o cafona nesse caso é bem tênue....E ainda tem leitora que vem aqui dizer que usam o snobzzzzzzzzzzzzzzz...Mas quer saber?Ainda bem que nesse mundo ainda existem creyças!Pelo menos me divirto gongando elas hhahhahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sambou na cara da sociedadhy, anônimo!

      Excluir
    2. o snob vai ser que nem qdo nossas mães olham fotos delas com ombreiras e afins na década de 80.

      Excluir
    3. Sambou na cara da sociedadhy, anônimo! [2]
      Concordo com tudo.

      Excluir
  41. Snob já começa a ser tosco ao se chamar SNOB!

    ResponderExcluir
  42. Acho que deveria existir um pre-requisito pra ser blogueira: SEGUNDO GRAU COMPLETO!!!

    ResponderExcluir
  43. eu fiquei chocado foi com o GOSTINHO DE PERFUME. A fia vira uns vidrinhos? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
  44. Qd inventaram essa cor, estavam de sacanagem com a mulherada. Não é possivel.
    Pq ela é horrivel e o que tem de fia que usa, se acha com a boca da sedução e ainda tem a cara de pau de dizer''Olhaammmm, eu ficow super beiiim nele, taaan?'' não ta no gibi.
    Fia querida, ele não combina com vc, aliás isso não é um privilégio seu. Sinta-se abraçada, a verdade dói, mas tem que ser dita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto ooooodio contra um batom! eu amo, uso, assim como vc usa o que gosta, independente de estar bonito ou não. fim

      Excluir
    2. titia shame deve ser frustada por não ficar bem de snob, RISOS.

      Excluir
    3. aiii gente, já deu esse "gosto ou não gosto" do snob né? quem usa gosta, que não gosta não usa, cééus.

      Excluir
    4. "quando inventaram essa cor, estavam de sacanagem com as mulheres" noooofaaa, o snob é azul?

      Excluir
  45. Garanto que se o esnobe, ops, SNOB fosse da Avon, não faria tanto sucesso!!!

    ResponderExcluir
  46. nao sei o q eh pior...o rosa cupcake (wtf??) ou o gosto de perfume...

    ResponderExcluir
  47. Os batons da Petit e Valverde não tão parecendo Snob não.

    ResponderExcluir
  48. Rihanna linda de snob!

    http://1.bp.blogspot.com/_45kdK59Qams/TAQ_AlqYtgI/AAAAAAAAAPw/MTcdxjKXmIE/s1600/rihanna.jpg

    http://aieuvivantagem.files.wordpress.com/2010/10/rihanna-marie-claire-cover-december-2010-01.jpg

    http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2009/12/rosa-batom.jpg

    ResponderExcluir
  49. O nome do tal batom já indica a que ele se destina: esnobar as pessoas que não tem ou que não usam. Será tão difícil enxergar o quanto nós mulheres somos usadas pelas indústrias de cosméticos, roupas e sapatos? É como um código de conduta a definir quem está dentro do padrão ou fora dele. Se a MAC tem uma infinita paleta de cores, porque apenas um batom é definido como o tal "must have"? Logo, isso é pura manipulação. Compreenderia melhor se os argumentos fossem sobre a qualidade do produto, modo de produção que preserva meio ambiente e não faz testes em animais, etc. Vamos aproveitar que nesta semana comemoramos o dia da mulher para nos libertar das novas algemas que nos querem colocar. Devemos e podemos ser bonitas sem perder nossa autenticidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O nome do tal batom já indica a que ele se destina: esnobar as pessoas que não tem ou que não usam. "

      MORRI

      Excluir
    2. Gostei Marcia! Tô contigo! Esta semana é nossa!

      Excluir
    3. me acabando de rir aqui. só pensando nos batosn que tenho e o significado implícito. valeu, nunca mais vou conseguir olhar pros meus batons sem pensar nos nomes...

      Excluir
  50. oi shame, venho todos os dias aqui no blog conferir o que as fuckhits estão fazendo de errado e no seu twitter hj ví vocês falando do blog da meninait, q ela tava copiando um layout do blog achados da bia, até então nunca tinha me manifestado, eu gosto muito do blog da deisi, acho muito legal e acho que essa bia esta precisando ser desmascarada, pois quem ela pensa que é pra falar de cópia, sendo que o blog dela (layout e estilo de montagens) é idêntico ao http://www.designlovefest.com/, acho que ta na hora da bia olhar mais pro umbigo dela antes de falar alguma coisa heheheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou defendendo ninguém, mas já recebi vááááááááários emails de meninas reclamando que essa "it" copiou os posts delas. Ou seja, não foi um caso isolado.

      Excluir
    2. Gente, eu não sabia e fiquei chocada. Amava o design do blog da Bia, achava tão criativo.
      E pior que não é inspired não, é totalmente CLONADO mesmo.

      Excluir
    3. essa "it" é muuuuito fraquinha! já vi copiando vários post de blogs conhecidos e outros nem tanto...

      Excluir
    4. Bas-fond!!!Morry com essa historia.

      Excluir
  51. Eu encomendei um ontem, depois de usar emprestado de uma amiga e ver que realmente ficava bom em mim (tá, outras pessoas podem achar que não). Acho ele lindo na Drew Barrymore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já to no meu terceiro, uso e muita gente elogia, pergunta, compra tbm....querendo ou não, é um batom que faz sucesso

      Excluir
  52. TITIA VAI DESENHAR, HEIN? Isso aqui é um blog de gongação. Quem aparece aqui é porque teve motivo para ser gongada. Já disse inúmeras vezes que cada um veste o que quer, passa o que quiser na cara, calça o que quiser, o problema é delas. Mas, do mesmo jeito que existe as "top 10 artistas mais mal vestidas do mundo" ou o "Fashion Police" (que é um programa dedicado única e exclusivamente a falar mal das roupas das famosas) existe o blog da titia para falar mal das blogueiras. Não tem ninguém ditando regras aqui e quem usa Snob e acha que está linda, não vai achar ruim porque um blog de "gongação" está falando que fica feio. Aqui não é lugar para elogios, é lugar para falar mal mesmo e é isso que vão encontrar SEMPRE aqui. Se não gostam ou acham que estou errada, é só não voltarem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já já aparece no jornal: Denominada titia shame é encontrada morta, laudo aponta que antes do ocorrido, shame preparava um ritual de adoração pela Julia Petit para ver se conseguia 1/3 de sua beleza, dinheiro e elegância, mas infelizmente não aguentou o procedimento e faleceu!

      Me cansa toda essa melação. Sim, ela é linda, engraçada, mas ta bom né titia, que coisa mais chata, aliás, até "anuncie aqui" já tem no blog, já já titia JABAZERA! AFF

      E PARABÉNS PELOS 8.000.0O00 VIEWS! HIPÓCRITA!

      Excluir
  53. Acho essa cor horrorosaaa, cor de estojo de make infantil de brinquedo dos anos 90, daquelas que as pivetinhas ficavam peruas e se achavam lindas e se sentindo as adultas. Falo isso por que eu via as meninhas na escolinha com essa cor de batom. Ahan as meninas tinham 9, 10 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nooossa fia, eu acho que esses batons eram rosas, como todos os outros no universo

      Excluir
  54. como diz a menina do fashion killer: esse batom tem cor de BUCET**

    ResponderExcluir
  55. Mas nem em branquelinhas! Se os dentes não forem facetas de porcelana fica UÓ também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FATO! e quase todas têm dentes amarelados. eu costumo nunca ser contra os objetos em si, mas contra as pessoas usando as coisas da pior forma possível. taí um caso.

      e tem umas que têm quase nada de boca e ainda apagam a boca. gente...

      Excluir
    2. concordo plenamente!

      Excluir
  56. o da Petit ate onde me lembro, posso estar loka, não é o snob porra nenhuma! é um lápis da nyx...o dolly pink, que snob feelings total! joguem no "gugol".....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia dizer a mesma coisa. Aliás, podem me chamar de modinha, mas comprei o Dolly Pink depois que vi na Petit.

      Excluir
    2. é o dolly pink mesmo!

      Excluir
  57. se foquem nos absurdos que a menina escreveu e não na cor do batom suas chatas!

    ResponderExcluir
  58. acho engraçado essas meninas que vem aqui escrever que o batom é "horroroooooso" como se a cor fosse muito diferente de todos os outros batons...p**** é um ROSA, LILÁS...parem de ser chatas

    ResponderExcluir
  59. Respostas
    1. Todo mundo pode tudo em maquiagem desde que saiba usar e tenha bom acabamento.

      Excluir
  60. Sou super branca e sinceramente, esse batom fica horrível em mim! Fico super pálida. Só dá para usar com uma super make e olho preto!

    ResponderExcluir
  61. Estou perdida nesse blog... não acho as coisas de antes e não consigo entrar no novo blog. Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  62. acho lindo esse batom, pena que sou negra e em mim fica o desastre!=(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rihanna linda de snob!

      http://1.bp.blogspot.com/_45kdK59Qams/TAQ_AlqYtgI/AAAAAAAAAPw/MTcdxjKXmIE/s1600/rihanna.jpg

      http://aieuvivantagem.files.wordpress.com/2010/10/rihanna-marie-claire-cover-december-2010-01.jpg

      http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2009/12/rosa-batom.jpg

      Excluir
    2. É o que eu digo. Não é a cor. É saber usar.

      Excluir
    3. rihanna arrasou e deixou todo mundo que falou que meninas morenas e negras não podem usar com a cara na poeira

      Excluir
  63. batom mais cafona que EXISTE! Tia, kd o post de 13 motivos pra não usar snob? Nossa senhora, é horrível.

    ResponderExcluir
  64. 154 comentarios falando sobre uma cor de batom. sem mais.

    ResponderExcluir
  65. Sou morena clara e gosto de como meu Snob fica em mim... acho que fica legal, mas uso pouco, não virou meu batom de todos os dias com todas as roupas e todas as makes.

    E o batom da Valverde não é o Snob, tá na cara. Parece mais o Please Me, e o da Petit tbm acho que não é o Snob não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh verdade.. o das duas tá bem mais pro please me

      Excluir
    2. Para gente!
      pra passar Snob só tendo pele clara (e não morena clara) clara mesmoooo
      e cabelo do castanho claro pra loiro muito claro
      pessoas bronzeadas com cabelos escuros parecem que sairam do funk da esquina
      fazfavor

      Excluir
  66. O Batom que a Sabrina Sato está usando não é o tal Snob, é o batom Lady Lilac da linha Sabrina Sato by Yes! Cosmetics, o qual ficou famoso justamente por se parecer com muito batom de marca famosa.
    Esse batom eu conheço muito bem, jamais me enganaria com ele, pois a Sabrina Sato é nossa garota propaganda e todos da equipe sabe como fica cada maquiagem da marca no tom de pele dela, inclusive as fotos que são feitas fora dos estúdios. Tudo é veiculado nas redes sociais da marca.

    Eu tenho alguns do batons da Linha Sabrina Sato, mas não tenho o lady lilac, pois acho que não combina comigo.

    Mas esse da foto, não é o tal Snob, isso com certeza!!!
    Me engana que eu gosto!!! rsrs

    ResponderExcluir
  67. "Concerteza" a Sabrina Sato é uma referência de moda e bom gosto, só que o contrário.

    ResponderExcluir
  68. Tá... mudando de assunto.. a Thássia postou uma foto dando autógrafo no penúltimo posto????? Sério, ela estava dando autógrafo? HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHHAHAHAAHAHHAHAHA OMG!!!!! É o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  69. Gente, a questão pra mim não é a cor do batom, embora o post seja sobre ele. A fia desse blog é uma analfabeta. Além de não saber escrever, ela DESCONHECE o básico para quem tem um blog de MODA!
    Explico: ela fez um post sobre a Kim Kardashian e sua inseparável Chanel. Nas fotos que ela publicou, a Kim estava usando Hermés e Balenciaga!!! Quase tive um AVC a hora que eu vi tamanha asneira. Fora que ela não tem capacidade para escrever um post decente, não aceita críticas, é super grossa e mal educada e por aí vai!!
    O blog dela é de chorar!
    Como disse uma pessoa no twitter, "maldita inclusão digital"!!!

    ResponderExcluir
  70. AFF CANSEI DESSES BLOGS, TODA HORA MOSTRANDO UM PRODUTO NOVO. UM BATOM QUE CUSTA QUASE 100 REAIS NUM PAÍS ONDE O SALÁRIO É VERGONHOSO. ESSAS BLOGUEIRAS MESMO JÁ DISSERAM QUE ELAS RECEBEM MUITAS COISAS, POR ISSO PODEM COMPRAR E GASTAR A RODO, OU ENTÃO MOSTRAR QUE PODEM O FAZER. SE A GENTE FOR COMPRAR TUDO QUE ESTÁ IN NA MODA, VAMOS TER CONCERTEZA NOSSSO NOME NO SPC. SÓ VIVEM MOSTRANDO O QUE COMPROU. ESSE F-HITS DE LONDRRESSSSSSS AFFFF SÓ TEM POST DISSO NOS BLOG. SÓ VÃO MUDAR A FITA QUANDO FOREM PARA OUTRO LUGAR.
    GI

    ResponderExcluir