http://blogueirashame.com.br

Sapo Cururu do dia


Sem mais no momento.


83 comentários:

  1. "sapo cururu" hahahahaha
    Nem sei o que dizer:)

    ResponderExcluir
  2. Ela deve amar o Caco dos Muppets....kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk, essa Tia Shame é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. genteeem, nao sei nem como tem coragem de sair assim na rua, quanto mais tirar foto e colocar num blog! eu heiiin

    ResponderExcluir
  5. Gente o povo tá sem noção nenhuma!! /vergonha alheia =/

    ResponderExcluir
  6. NOSSA!!!

    Essa ai fez só pra aparecer na Shame só pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho... não é possível!!!

      Excluir
  7. kkkkkkk q q isso gennteemmm ?? de quem é o blog do sapinho ? kkk

    ResponderExcluir
  8. Ah meu, tem gente que pede pra ser gongada !
    Não é possível !!!

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, onde foi parar o bom senso das pessoas?? Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom senso essa trocou pela meia verde maravilhosa.

      Excluir
    2. Tá precisando começar a distribuir umas amostrinhas grátis daquele produto "senso do ridículo" sabe?

      Excluir
    3. trocou o bom senso por um post aqui na Titia

      kkkkk

      Excluir
  10. Ai gente, depois reclamam q zoam as gordinhas. PRA QUE ISSO MINHA GENTE ??? Pq a meia verde é o pior, mas e essa roupa colante, com o barrigon aparecendo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que barrigão!!!

      Excluir
    2. eu não sei o que está pior.. se é a roupa em si, o caimento dela no corpitxo, ou as combinações...chama o Fagundes! kkkkkkkkk

      Excluir
  11. Céussssss, se de noite eu chegando vejo uma criatura dessas andando no meu quintal eu tenho um ataque cardíaco!!rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  12. Mau gosto elevado ao cubo!pede pra ser banida!!!

    ResponderExcluir
  13. deveria ser proibido fabricar meia calça verde...

    ResponderExcluir
  14. Só tenho pena...perderam completamente a noção!!!

    ResponderExcluir
  15. Putz... Loka, louboutin e BG, credo! Ah, e se tirar a tarja do rosto aposto que deve ter uma bela maquiagem (ao contrário, claro) rs

    ResponderExcluir
  16. Melhor ver isso do que ser cego !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não, hein?! Hahahahahahaha!!

      Excluir
    2. É melhor ser cego!!!!!!!

      Excluir
  17. ta verde, ta amazônia, ta gata !

    ResponderExcluir
  18. Isso tá feio pra careleo..

    ResponderExcluir
  19. vergonha alheia mode on
    pqp

    ResponderExcluir
  20. GENTE... tô em choque!

    Amarraram a mortadela e ela ficou verde de podre. Socorro!

    ResponderExcluir
  21. Isso só me lembra uma musica:

    O sapo não lava o pé
    Não lava porque não quer
    Ele mora lá na lagoa
    Não lava o pé porque não quer

    Mas que chulé!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHAHAHAHA ri alto aqui! PQP! Totalmente sem noção!

    ResponderExcluir
  23. Gente, por isso que f*hits,pripoka, miss audi e Yaya quando dão uma escorregadinha, param aqui.. Pq sinceramente.. Esses post dessas pessoas mais simples e desses blogs podrinho, não tem graça!!! E nem geram muitos comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que não tem nem o que dizer né. Lamentável alguém colocar isso a achar que tá bonito, tanto pra sair na rua quanto pra postar em um blog.

      Excluir
  24. Me diz que ela não saiu assim de casa D:
    Preciso achar o blog dessa oferenda ..

    ResponderExcluir
  25. Nossa!
    Querida "sapinha", vc está fazendo isso errado!!!

    ResponderExcluir
  26. Na segunda foto parece que ela está procurando m**** de gato na sola do sapato! kkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  27. Será que ela realmente achou que tava legal? Não consigo acreditar nisso, é surreal demais ela achar que essa combinação estava boa.

    ResponderExcluir
  28. Ai gente vcs estão é com inveja dessa meia calça dela super desejável u.u kkkkkkk n

    ResponderExcluir
  29. HAHAHAHA COMO TEM GENTE DOIDA NESSE MUNDO DE DEUS

    ResponderExcluir
  30. Miss piggy sentou em cima do caco/ hermit sapo ? Só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto boa essa, acertou em cheio!

      Excluir
  31. eu não sei se rio mais das fotos, das poses, da roupa, ou dos comentários! tudo hilário! kkkk... só assim pra dar tanta risada numa sexta de tarde

    ResponderExcluir
  32. Ela já pintou as canelas de verde... Porque esse é o país que vai sediar a copa.
    Veeeerde e Amarelo
    Veeeerde e Amarelo

    ResponderExcluir
  33. Tá nada fashion ´sa bosta não, fía!

    ResponderExcluir
  34. O Gif é o máximo! O melhor....Morri de rir com o orientalzinho...rs.

    ResponderExcluir
  35. Sua inveja faz a minha fama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito mesmo que seja alguém zoando! Se não for, podem internar essa mulher! INTERDITA!

      Excluir
    2. amiga,eu não creio nisso...NÃO CREIO!

      Excluir
  36. Numa boa, eu fico morrendo de dó! Sério mesmo, acho até sacanagem postar isso. O problema que é engraçado.... E vc para e pensa, como essa criatura teve tanta criatividade ao se vestir???

    ResponderExcluir
  37. GENTE COMO ASSIMMMMMMMMMMMM!!!

    E o Sapo ainda comentou aqui em cima, falando "Sua inveja faz a minha fama!"

    hahahahahahahahhahahahaha

    FIAAA ME CONTA ONDE FOI QUE TU COMPROU ESSA VERDE QUE EU AMEYYYY !!

    ResponderExcluir
  38. my eyes, my eyes, my eyeeeeeeees #phoebemodeon

    ResponderExcluir
  39. To rindo até agora!!!

    ResponderExcluir
  40. tem um vídeo da tia xuxa, que o sapinho casa com a sapinha. a roupa do sapinho é igualzinha a essa.

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sapo cururu foi boa!!!

    ResponderExcluir
  42. é a Cuca usando disfarce ou a mulher do Hulk?

    ResponderExcluir
  43. quando eu vejo essas fia com mta cor, tecido etc., só consigo pensar: INFORMAÇÃO DJI MUÓÓÓÓÓÓDA

    a fia tem em excesso! KKKK

    ResponderExcluir
  44. não pode ser sério, não pode ser sério, não pode ser sério

    Putz

    ResponderExcluir
  45. "Eu vi dueeeende...hahahahaha!"

    Essa daí fumou matinho, não é possível!

    ResponderExcluir
  46. Senhor!!!! Tem piedade desta criatura!

    ResponderExcluir
  47. tah linda,SIM!
    Vocês não a conhecem,EU SIM,a beleza interior é o que conta!!!

    ResponderExcluir
  48. Advogada de defesa!!!9 de março de 2012 18:01

    Caso perdido!!!

    ResponderExcluir
  49. Q isso sapinha, que isso? que isso sapinha, que isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  50. Genteeeeee! CONGELA! Me fala pelamoderdeus o que é isso?? Depois reclamam quando são congadas, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem que C-O-N-G-A-R!!!!

      Excluir
  51. We Love Colors and hate BOM SENSO.

    ResponderExcluir
  52. Ok, a meia verde é a cereja do bolo, mas... e os pneus? Gente, CUSTAVA BOTAR UMA BLUSA PRETA EMBAIXO DESSA PORRA?

    ResponderExcluir
  53. acho que o que tá errado aí é a parte de cima...sou barriguda, por tanto só uso roupa larga que disfarça; pow colocasse uma cinta ao menos...

    ResponderExcluir
  54. e tudo tão horroroso, mas a segunda foto é imperdoavel! Cinta dja nesta pança, fia!

    ResponderExcluir
  55. Morri com o título do post!
    HAHAHAHAAHAHAHAAAHAHAHHAHHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  56. puta merda.. brochante

    ResponderExcluir
  57. ficou linda, arrasou, vou copiar...suas mal amadas...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  58. noooooosssaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguem por favor me diz o nome do blog dessa pessoa que quero dar uma olhada e rir pra caralho kkkkk

    ResponderExcluir