http://blogueirashame.com.br

Tuto do dia


Pra mim isso aí é só um borrão preto.


28 comentários:

  1. esse termo "maquigem 3D" me mata! isso dai é a visão do inferno em 3D isso sim!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim ela levou eu soco...

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH o gif do Dicesar HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Será q ela usou carvão????????? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Falta de noção define!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk eu amo essa gif!

    ResponderExcluir
  7. A SOBRANS FAZ PARTE DO LOOK! HAUHUAHU


    Gente, sério. cadê bom senso?

    ResponderExcluir
  8. Que bosta hein.. ! e o gif..hauahuahauahau AÇÃO, SUPERAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO.. BLUSH BLUSH BLUSH...

    ResponderExcluir
  9. Morre Diaboooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Imagyno que ficaria legal, se ela soubesse se maquiar direito... Esta tão over... Essas trilhoes de camadas de preto até a sombrans... Não imagino que "dê" (oi?) para sair assim para algum lugar normal...Para onde sera que ela foi?

    ResponderExcluir
  11. Olha..eu to aprendendo agora a usar as sombras..hahaha mas essa daí espalhou até grudar na sobrancelha né! Que horror!

    ResponderExcluir
  12. Perfeito para o cartaz da "Lei Maria da Penha".

    ResponderExcluir
  13. queima ela , queima ela !! socorro...Maldita inclusao digital !!!!

    adorey o gif

    ResponderExcluir
  14. Esta horrivel, titia shame, veja o novo video da super vaidosa, ela chamou a Contem 1 gr ( leia-se contem UM grama) e ela chamou de CONTEM UMA GRAMA. Cosmetico rural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contem uma grama é feito com capim, só pra ruminantes

      Excluir
    2. PARA OU! Ela fez uma make super usavel, colorida, mas DISCRETA. Dá pra usar perfeitamente de dia (se você for caixa de supermercado - daquela barangas).

      Excluir
  15. Peraê... Onde termina a sombra e onde começa a sobrancelha ?

    ResponderExcluir
  16. Aquele gif que eu demoro 3 anos pra entender o "make up" hahaha

    ResponderExcluir
  17. Pior eu, que não tenho nem ouro pobre, quanto mais ouro rico!

    ResponderExcluir
  18. Agora falando sério, minha tia me deu um gloss 3D há algum tempo, logo que começou a entrar na moda. Nunca entendi de onde vinha essa história. 3D é três dimensões, claro, só que a minha boca já é devidamente "tridimensionada", assim como o resto do meu corpo (e o de todo mundo, eu espero). Quero dizer, essa coisa de maquiagem 3D faz parecer que um holograma vai saltar do meu rosto.

    Alguém me explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, se alguém puder explicar isso cinte pra mim também! Eu sempre pensei "mas eu já sou tridimensional, dá pra ficar mais?" hahaha

      Excluir
  19. Gostei. Eu sempre uso quando levo uns murros do Creuzinjáckinson! Disfarça bem.
    Eu arraso no Forrozão do Uóshinton-rala-coxa com essa meike ap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. murros do Creuzinjáckinson??? kkkkkkkkkkkkkk tô chorando de rir...
      me emociono tanto com a criatividade do ser humano...

      Excluir
  20. Sombra preta juntando pálpebra móvel e sobrancelha é muito chique, realmente. Super rico.
    Legal saber que o olho dela é 3D, também.

    ResponderExcluir
  21. Alguém me explica o que bate na cabeça de uma pessoa que puxa a sombra até a sobrancelha? WHY!!!???

    ResponderExcluir
  22. Chuta que é macumba!!!!!

    ResponderExcluir