http://blogueirashame.com.br

Tuto do dia







A minha preferida é a azul, e a de vocês?


37 comentários:

  1. Eu vou de verde:)
    Tenho ESPERANÇA, e espero ter também a SORTE, de nunca mais ver umas marmotas dessas "por aí".

    ResponderExcluir
  2. titia,dá uma olhada no blog da hello kitty,q incrivelmente deu uma patada numa leitora,só pq seu look do dia era HORRIVEL e a menina foi sincera!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra titia copiar para dar uma igual nas leitoras dela?

      Excluir
  3. Tia Shame. Tentei postar um comentário no blog da Jeca criticando, mas até de forma educada, e não consigo pq automaticamente aparece uma mensagem dizendo que é SPAM. Eu não entendo patavina, mas será que é possível ela ter feito um bloqueio de comentários por palavras, sei lá....Não consegui criticar a história do hacker por lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim... Existe um Antispam com filtro de palavras que vc pode escolher para bloquear o comentário!

      Excluir
    2. Então ela bloqueou a palavra "shame" pq eu não consegui postar. Obrigada pelo esclarecimento!

      Excluir
  4. A minha preferida não tá aí Shame, é uma pele bem maquiada, uma boa máscara de cílios, um batom discreto e aí sim, simples e BONITA, correr a procura de um bom emprego, tendo sempre ESPERANÇA, trabalhar com empenho e ter a SORTE de ser promovida o mais rápido possivel para ganhar DINHEIRO e ficar RICA, daí arrumar um partidão para ter um ROMANCE, casar e ficar TRANQUILA, a parte da SAÚDE, aí é só com Deus mesmo porque maquiagem nenhuma traz saúde pra ninguém!!!

    ResponderExcluir
  5. Sombra azul poderia ser uma coisa bonita..... mas essas ryca's e phyna's conseguem estragar tudo... pra ir na fêra, na miça, naquele casório na lage, no baile no quintal... é ela, a sombra azul quem aparece!!!!! Argh, sombra azul é UÓÓÓÓ!!!!!! Que nojo! E essa daí, alguémmediz, o que é isso??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava reparando que TODAS as caixas de supermercado aqui em Curitiba usam sombra azul. Um horror! Elas devem ter uma comunidadi no Orkut que ensina esse make de creyça. Ninguém tem culpa de nascer pobre mas não precisa ser jeca. Nisso temos que concordar que a Valdirene se esforçou e evoluiu muito.

      Excluir
  6. Morri de rir com o gif ! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa make amarelo ta horrorivel, que nojinho!

    ResponderExcluir
  8. Sei não, hein... Acho que a verde me cativou mais!

    ResponderExcluir
  9. Ameiii a verde...Imaginem a verde com o batom do dia???

    ResponderExcluir
  10. Coitada, ela conseguiu colocar o olho mais caído do que já é....

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o amarelo pra trabalhar, todo dia. Super chama a atenção para os olhos, e ninguém repara na minha calça-cintura-baixa-sobrando-culote com mini-regata-subindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!Que lyndra e phyna que vc deve ser! Aposto que tem um "pirce" atochado com muitos strasses pendurados também né?

      Excluir
  12. A minha preferida é a verde,esperança... esperança de não ver mais essas merdas que essas meninas fazem!

    ResponderExcluir
  13. Esse gif me matou de tanto rir! Sombra importada diretamente de Pandora!

    ResponderExcluir
  14. Nossa... será q ela sai desse jeito na rua?

    ResponderExcluir
  15. Banalizaram a maquiagem. Agora qualquer borro colorido, já tiram foto e querem gravar tutorial..
    Corram para as montanhas, porque o negocio tá ficando feio. Maquiagem é arte, é paciência e habilidade, é treinando, não essas malditas porcarias.

    ResponderExcluir
  16. Ah, nem tá tão ruim assim vai...

    ResponderExcluir
  17. Bah, como são todas hiper "usaveis" fico com a amarela!!! Super tendencia!

    ResponderExcluir
  18. AHHAHAHAHHAHAHHAHA PIOR QUE EU CONHEÇO ELA PESSOALMENTE! ela é mais louca do que eu pensava

    ResponderExcluir
  19. Eu prefiro preto: LUTO

    ResponderExcluir
  20. Patati Patatá feelings!

    ResponderExcluir
  21. Eu vou de amarelinho Titia!! Ryquezaaaaa!!

    ResponderExcluir
  22. Cadê a branca da paz?
    Afff... essas blogueiras, hein!
    Eu ia adorar o look sombra branca. Ultra chique.

    ResponderExcluir
  23. Titia, eu sou a favor de não ter medo na hora de maquiagem.
    pessoalmente, acho que ela pecou em não esfumar direito nas extremidades, em não fazer um degradê direito de tons e não passar um delineador preto para quebrar um pouco, mas tirando isso, deixa a pessoa abusar um pouquinho da maquiagem de vez em quando.
    (Pode discordar se quiser)

    PS: Esse verde ficou meio melecado, né?

    ResponderExcluir
  24. Bom, isso aí não está tão ruim...tem muita revista feminina publicando maquiagem mais mal feita que essa...

    ResponderExcluir
  25. essa paleta 3d me mata....

    ResponderExcluir
  26. queria escolher a mais feia, mas é impossívelll...

    ResponderExcluir
  27. Poutz...aqui são as moças do guichê estacionamento do shopping. Cada uma, uma cor diferente, dessas bem "discretas". Acho maquiagem bom, fundamental, até...mas essas presepadas são terríveis!

    ResponderExcluir
  28. titia cade o post bafão da agencia que dá calote... e que por sinal é a msm q faz o podrecast?! estou curiosissima!..

    ResponderExcluir
  29. Realmente muito lindoo HAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUA

    ResponderExcluir
  30. ja vi muita maquiagem pior por aí

    ResponderExcluir
  31. As pessoas colocam assim tanta pintura na cara?? Coitadas, homens não gostam de estar com palhaças mas sim com mulheres que lavando a cara na manhã seguinte parecem monstras...

    ResponderExcluir